A caçadora deu o ultimo golpe, menos um na lista de quem quer me matar.. Olhei em volta e vi o fogo e também mais dois inimigos, um cara com adaga e o mago aparentemente preso pelo filho de Hécate... o mesmo que parecia estar um tanto machucado, mas eu não podia dizer nada.. afinal não estava numa das minhas melhores condições.
Busquei ficar longe do fogo, não queria virar churrasquinho, então prestei atenção nos dois inimigos que estavam ali, o homem com adagas parecia não estar tão bem quanto seu amiguinho de cetro, que no caso parecia estar preso por um pentagrama. Provavelmente o homem de adaga não deixaria que aquilo o abalasse então deveria partir para o ataque do garoto, ou de mim.. Segurei firme o arco, mesmo não estando segurando como antes. Peguei uma flecha de ouro e coloquei na corda de meu arco, respirando fundo e tentando não forçar tanto o braço machucado, assim mirando e atirando na direção do peito do homem que estava armado com adagas com Flecha certeira Intermediário + Flecha giratória Inicial buscando acertar-lhe ali, pois poderia ter chance de acertar o pulmão ou o coração, ou não.. de qualquer forma fico atenta, tanto aos inimigos quanto ao fogo e ao redor, vai que algo estranho acontece.. Se preciso eu desvio de qualquer forma possível. Caso as caçadoras precisem de ajuda, faço o possível e pelo o jeito o filho de Hécate não queria ser interrompido.
Busquei ficar longe do fogo, não queria virar churrasquinho, então prestei atenção nos dois inimigos que estavam ali, o homem com adagas parecia não estar tão bem quanto seu amiguinho de cetro, que no caso parecia estar preso por um pentagrama. Provavelmente o homem de adaga não deixaria que aquilo o abalasse então deveria partir para o ataque do garoto, ou de mim.. Segurei firme o arco, mesmo não estando segurando como antes. Peguei uma flecha de ouro e coloquei na corda de meu arco, respirando fundo e tentando não forçar tanto o braço machucado, assim mirando e atirando na direção do peito do homem que estava armado com adagas com Flecha certeira Intermediário + Flecha giratória Inicial buscando acertar-lhe ali, pois poderia ter chance de acertar o pulmão ou o coração, ou não.. de qualquer forma fico atenta, tanto aos inimigos quanto ao fogo e ao redor, vai que algo estranho acontece.. Se preciso eu desvio de qualquer forma possível. Caso as caçadoras precisem de ajuda, faço o possível e pelo o jeito o filho de Hécate não queria ser interrompido.
- Ativas :
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
PS:
*O filho de Apolo pode combinar poderes de flecha para otimização de efeitos.
- Passivas á considerar:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)