Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 20/08/14, 09:36 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nathan invocou fogo para me ajudar, depois eu agradeceria, mas isso não era tão importante agora... felizmente percebo que ali tinha corvos, então sabia que eles logo chegariam... mas estava um pouco preocupada com os arqueiros, de fato eles não deixariam corvos inimigos voando livremente por aí, mas isso era apenas uma das preocupações. Um homem armado com duas adagas se aproximou de mim, e por sorte eu consegui desviar, por sorte mesmo pois o homem aparentava ser muito mais rápido que eu... Aproveitando que estava com o arco em mãos , mirei no peito e na cocha esquerda do homem, usando Flechas Múltiplas e   Flecha Certeira Intermediário. Não sabia se iria realmente acertar devido a velocidade do alvo, porém os locais que mirei não seriam tão difíceis te acertar, quem sabe...
Independente se as flechas acertarem o alvo, recuo e tomo uma Poção de Energia Comum, provavelmente ao recuar me aproximaria de Nathan, então daria a ele uma Poção de Energia Mítica... tento ficar mais atenta aos movimentos do inimigo, não só do alvo mas também dos outros, afinal não seria difícil ser cercada, se preciso me defendo ou desvio como for possível,  logo os corvos chegariam, e se eles chegassem logo os avisaria sobre os arqueiros... quem sabe um aviso não seja bom né?
Dando esse recado, também peço para que se possível, eles ajudem na luta, atacando os inimigos... uma vez feito isso, fico atenta as ações ao meu redor

Passivas á considerar:


Habilidades Ativas:

#11

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl 20/08/14, 09:58 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                      Minha mão formigava, estava dolorida e formigava.Tento ignorar essa dor, pois sabia que não podia parar. Vejo Alice tentar fazer um ataque com seu arco, e então ela recua, aproveito e vou até ela tomando o maior cuidado para desviar e me defender, para então tentarmos agir. Então quando estou ao lado de Alice, ela me dá uma poção de cura Mítica, deuses, Alice era uma boa pessoa, e agradeci ela com um sorriso turvo.

Sabia que não poderia ficar lá parado por muito tempo. Então eu desprendo minha Aura Mágica do aprendiz, para ajudar a aumentar meus poderes, mesmo que seja pouco.

Então invoco minha Lança elemental de fogo, e uso minha habilidade forças [inicial] nos homens que estivessem mais perto de mim e que oferecessem risco a mim ou as caçadoras, mas antes de atacar, faço uma prece a Héstia, para que ela me ajudasse com esse elemento, mesmo que ela estivesse tendo problemas..

"Óh deusa Héstia, peço-lhe uma benção, para que eu possa controlar melhor minha habilidades, tornando essas chamas que invoquei sagradas para nos ajudar em nossa jornada."
 
 Mesmo que Héstia não ouvisse minha prece, eu tentaria controlar o máximo minha chamar para apenas queimar meus inimigos e não machucar minhas aliadas e não começar um incêndio na floresta.


Habilidades Passivas
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+5 WIS)


Habilidades Ativas
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

Nível 7 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas

#12

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 23/08/14, 04:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice estava bem situada. A garota aproveita o momento que se esquivou para atirar, contudo, naquela posição e velocidade não foi possível executar o movimento com maestria. A garota praguejou sua falta de experiência. A flecha certou a perna no homem, fazendo-o errar o ataque que ia contra a cabeça da semideusa. A outra flecha passa de raspão, deixando apenas um profundo corte, mas isso não o parou. Ele tira a flecha que estava cravada e avança contra a campista, que aproveitou para se afastar e tomar uma poção, não deixando tempo de dar sua poção para seu aliado.

A mão de Nathan DOIA PRA CARALHO,  a dor era tando que referia para o braço inteiro. Ele sabia que não poderia mexê-la pelo resto do mês.
O garoto também não vê batalha nenhuma, se não a própria. O máximo que conseguiu foi perceber a aproximação de sua aliada.
O filho de Hécate invoca sua lança e sua de seu poder para.... nada. O campita desmaia por falta de energia.
Com isso o inimigo do nunchako volta sua atenção para o mais próximo dele: Alice

Os corvos chegam já atacando os arqueiros, facilitando o serviço das caçadoras. Mas era uma pena não ser mais corvos. O homem com o cetro invoca uma bola de fogo e mata boa parte deles. Os restantes fogem.



Homem da espada: 50%
Homem da arco 1: 0
Homem da arco 2 : 0
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 50%
Homem da adaga 2: 70%
Homem da nunchako: 100%



A mochila de vcs é comum, por isso estão carregando SOMENTE 10 poções no máximo.
Leiam este tópico e, ao postarem, descrevam como e onde estão disposta as coisas de vcs.
http://www.heroisdoolimporpg.com/t25-tutorial-de-itens

#13

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 23/08/14, 07:12 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo





Atirei, não muito bem, mas fiz o que pude se bem que a segunda flecha não foi para onde eu queria... praguejei por minha falta de experiência. Estaria eu sendo muito precipitada? Talvez seria melhor eu me acalmar um pouco... respirei fundo e observei o homem com as adagas tirar a flecha de sua perna e praticamente me fuzilar com o olhar, ou quase isso. Agora, ele começava a avançar em minha direção.. sem falar que eu tinha percebido que Nathan estava com problemas, uma de suas mãos estava machucada, e pelo esforço excessivo tinha acabado de desmaiar, praticamente do meu lado... felizmente meus corvos chegaram, ou não.  Quando eles terminaram de atacar os arqueiros, parte deles virou churrasquinho graças ao homem que portava um cetro, será que ele só fazia fogo ou mais coisa? Estava com o Arco Troiano em mãos, a Aljava no ombro direito e a mochila no ombro esquerdo, a tatuagem grega com símbolo de guitarra estava na minha panturrilha esquerda e tinha na cabeça um elmo comum, usava um peitoral de couro e na mochila haviam somente 9 poções, levando em conta que havia tomado uma...

Isso não importava.. poxa, estava mesmo com problemas.. me afastei, sem dar as costas ao inimigo, apenas o bastante para me dar tempo de tomar uma poção de energia comum, e assim, segurar meu Arco Troiano com firmeza. As caçadoras também não estavam ali de brincadeira, estávamos ali para ajuda-las, mas no caso eu precisaria de um favor, que elas não iriam gostar... nem eu se fosse elas, mas era o único meio.


- Natália, proteja o filho de Hécate por favor?! Sem ele, não poderão desfazer o selo, sei que pode ser repugnante mas, também estou aqui para ajudar, e assim o farei.


Falei em tom audível para apenas as caçadoras, se bem que mesmo que eu sussurrasse elas deveriam escutar, audição bem apurada... peguei duas flechas de ouro, pois  acho que deveria ter alguma diferença, ou não... gritei alto:

-Sou viciada em animes e não tenho vergonha disso!

Observei com atenção cada um deles, procurando ouvir possíveis barulhos de futuros movimentos ou algum movimento que denunciasse um ataque, assim tentaria saber onde atirar melhor.  Coloquei as flechas no cordel, mirando uma no peito do “mago” com o cetro, outra no abdômen do homem com nunchako. Atirei,  Flechas múltiplas e Flecha Certeira [Intermediário]... Atirei pela segunda vez fazendo uma |Rodada de Ataque Total| usando as mesmas passivas e habilidades anteriores, mirando uma flecha no peito do homem com adagas que havia atirado... e a outra no tronco homem que portava uma espada. Se eu aceitei de estar ali, faria o meu melhor para Lady Ártemis e Héstia.




Habilidades Ativas:

Passivas á considerar:

Passivas utilizadas:

Observação dos Itens:

Itens:

#14

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 24/08/14, 09:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice não teve tempo de falar, e nem precisava chamar atenção. O homem das adagas já estava partindo para seu próximo ataque, e agora tinha mais um oponente para lidar. A garota troca as ordens. Deixa Nathan onde estava enquanto atira. Não conseguiu atirar no mago, pois o homem da adaga estava na sua frente, mas atirou no que estava do lado deste, acertando em cheio, fazendo o inimigo se encolher de dor. Contudo, nesse tempo recebe um golpe do homem da adaga que foi ignorado até então. O corte foi profundo e lhe acertou o braço da frente, o que segurava o arco (-25). Mesmo sem tanto conhecimento, Alice sabia que aquele ferimento dificultaria seu manejo no arco, por isso se afastou pedindo ajuda para Natalia.

A caçadora tinha acabado de abater o outro inimigo com a adaga e olha com desprezo para o garoto no chão, como se já estivesse esperando por aquilo, afinal, era um homem. Era sempre uma má sorte levá-los em caçadas. Mas é claro que ela sabia que precisavam dele e por isso o ajudou com os primeiros reparos enquanto o garoto acordava lentamente (vc ainda não deve postar).
Mas algo aconteceu. Outra bola flamejante voou na direção das caçadoras chamuscando e ferindo boa parte delas.

Homem da espada: 50%
Homem da arco 1: 0
Homem da arco 2 : 0
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 0
Homem da adaga 2: 70%
Homem da nunchako: 65%

#15

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 28/08/14, 08:03 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não Tive tempo de falar nada, na verdade eu nem sequer precisava... o homem das adagas partiu para seu próximo ataque, e eu me descuidei... pedi as caçadoras para que ajudassem Nathan enquanto eu atirava e felizmente elas fizeram isso, mesmo não gostando era uma boa “mãozinha” se bem que eu estava ferrada do mesmo jeito.
Atirei as flechas e observei-as ir na direção do caminho que eu mandara, não consegui atirar no mago, pois o  homem de adaga que aparentemente tinha partido pro ataque a décadas e eu não percebi, estava na frente. Porém a flecha acertou um homem que estava ao seu lado, o que o fez se  encolher de dor... Infelizmente o homem de adaga estava mais próximo do que eu imaginava, e se aproveitando disso ele me atacou, um golpe de adaga no braço que eu segurava meu arco, no momento em que senti a dor mesmo não sendo experiente, percebi que aquilo me traria problemas para atirar... aproveitei o espaço pós golpe e me afastei até  a Náthalia, na mesma hora que o bendito mago atirou uma bola de fogo que caiu nas caçadoras, queimando boa parte delas, aquilo era ruim....

Olhei ao redor,  e depois para mim mesma e para  o meu machucado, tirei o casaco (acho que eu devo estar com um..  se não, desconsidere esta parte e-e ) e com ajuda da ponta de uma flecha, tirei um pouco do pano que era de algodão e enfaixei meu braço, de forma que não apertasse tanto e nem parasse a circulação do sangue e desse para o ferimento “respirar”.  Fiquei em alerta para possíveis ataques e se fosse o caso, tentaria desviar com ajuda de minha audição aguçada e de minha profecia básica, vendo que poderia efetuar o mais rápido que conseguisse o que planejava fazer, puxo a minha -Guitarra elétrica [Tatuagem antebraço esquerdo] e com um pouco de dificuldade comecei a tocar uma Música Relaxante para mim e Nathan que no momento ainda devia estar desmaiado, mas ele seria bem útil agora...

Assim que terminasse o solo de guitarra curto, a guardaria na tatuagem e seguraria novamente o arco, que antes estaria em meu ombro esquerdo e assim ficaria em alerta para se preciso, ajudaria as caçadoras e também tentaria não fazer muito esforço no braço, mas se fosse preciso assim o faria, caso o Nathan  acorde, ótimo, daria uma poção de energia Mítico a ele, no caso a única que eu tinha, mas ele precisava mesmo o bichinho filho de Hécate não estava numa das suas melhores condições...


Passivas á Considerar:

Ativas:

Observação:

#16

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 29/08/14, 07:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice corre para perto de sua irmã Nathalia e a mesma olha com uma cara de "Sério que vc vai deixar eles pra eu tomar conta?"
Mesmo assim, a caçadora avança lutando contra 2 oponentes ao mesmo tempo, por enquanto.

As outras caçadoras cuidavam uma de cada tentando amenizar as queimaduras.
Alice faz o que falou que ia fazer. Nathan acorda ainda tonto e ainda sentindo sua mão latejar como nunca. Depois de tomar a poção mítica de Alice, o garoto se livra de sua tontura.
O homem com o cetro se pronuncia mais uma vez, concentrando outra esfera de fogo, mas dessa vez mirando nos campistas, vocês.

A desvantagem de Nathalia começa a lhe prejudicar. A caçadora, filha de apolo estava com dificuldade contra seus 2 oponentes.


Homem da espada: 0
Homem da arco 1: 0
Homem da arco 2 : 0
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 0
Homem da adaga 2: 50%
Homem da nunchako: 65%

#17

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl 29/08/14, 08:23 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia acordado de algo que parecia ter sido um sonho, eu estava no acampamento e as caçadoras precisavam de ajuda com algo, eu não lembrava o que. Quando voltei a mim, me dei conta que não era um sonho e eu estava em um campo de batalha, aqueles homens haviam nos atacado. Alice me cedeu uma poção mítica. Eu melhorei minhas energias após aquilo, mas ainda não estava totalmente recuperado. Vejo um homem com cetro invocar fogo, sério?

A esfera de chamas estava em uma direção que indicava que viria na direção em que eu e Alice estávamos.  Não sabia se filhos de Apolo tinham resistência com fogo, e gostaria de não descobrir de maneira arriscada, então pra não colocar a Alice em risco e até mesmo as outras caçadoras, eu invoco meu Pentagrama para prender o homem com cetro.  Em seguida uso minha habilidade forças [inical] para anular o fogo dele, fazendo com que as chamas que surgissem fosse contra ele mesmo na tentativa de queimar e causar algum dano.

Procuro minha mochila, que por sorte, ainda estava em minhas costas. Eu lembro que havia deixado algumas de minhas agulhas ao alcance. Pego duas delas e uso minha Telecinese I para enviar elas na direção do homem com cetro, eu tentaria furar sua jugular. Mesmo guiando-as eu fico alerta para qualquer ataque, para que eu tente desviar se for necessário, e até mesmo contra atacar se pudesse. Eu tinha observado o cetro do homem, se tudo ocorresse como planejado, eu o pegaria











Passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#18

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 30/08/14, 06:00 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou para perto de Nathalia e ela me olha com uma cara de “É sério que vai deixar eles pra eu tomar conta?” me senti um pouco culpada, mas precisava acordar o filho de Hécate logo e assim para ele desfazer o selo. Toquei um pouco a minha guitarra e o garoto acordou, meio tonto mas pelo menos acordou. Dei a ele minha poção mítica, acho que ele devia precisar mais que eu... depois disso o vi se levantar e levar alguns segundos pra voltar a si e começar a agir, seja lá o que ele planejava eu não iria descobrir, será que é porque estava vindo uma bola de fogo na nossa direção?! Nada bom... pelo que eu saiba, filhos de Apolo não tem resistência a fogo e os de Hécate devem controlar algum elemento, sim? Bem, não era esse o único problema, Nathalia começava a sofrer um pouco com sua desvantagem, dois contra um...
Me concentro na bola de fogo que vinha em nossa direção e observo o espaço de onde nós estávamos, Nathan devia querer fazer algo mas creio que ele não iria querer virar churrasquinho mágico.. provavelmente o ataque da bola era diretamente para nós, então me pergunto se aquilo não poderia nos acompanhar... de qualquer forma eu tento pular para o lado em que Nathalia estava, e se fosse necessário eu puxaria Nathan (caso o ataque dele n funcione) Se eu conseguir desviar da bola de fogo vou para perto de Nathalia e pego meu Arco Troiano, mesmo estando com um machucado que possa me impossibilitar, pego duas flechas de ouro para usar Flechas Múltiplas, Flecha certeira Intermediário e miro uma no homem de Nunchako na região do abdômen e outra no homem de adagas, na região do peito.
Não descarto a possibilidade dos inimigos poderem atacar entre a abertura que a bola de fogo deixaria... caso eu consiga, desvio e se Nathalia ou as outras caçadoras precisarem as ajudo... porém fico em alerta a todo momento para que não fique um alvo tão fácil assim. Meu braço doía um pouco, mas não queria deixar ninguém na mão...

Ativas:

Passivas á considerar :

Passivas utilizadas:

#19

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 02/09/14, 06:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice vê que a bola de fogo ia em sua direção. Ela pensou em muitas coisas, até mesmo em puxar o filho de Hécate se ele não conseguisse fazer alguma coisa, mas ela não podia abraçar o mundo e fazer tudo, por isso, apenas rolou para o lado, saindo da zona onde o ataque atingiria e preparou sua flecha. Infelizmente seu braço estava ruim, e por isso uma flecha passa reto enquanto a outra se finca na perna do homem com o nunchako. Não foi como queria, mas deixou a brecha perfeita para a caçadora dar o ultimo golpe.

Nathan desperta tentando se situar, infelizmente não havia muito tempo para ele, e em um momento de reflexo o garoto prende o homem que estava parado com o cetro na mão, fazendo-o ficar parado (Y). Esta pequena ação deu tempo da esfera se aproximar mais. O filho de Hécate usa de suas habilidades para manipular o elemento lançado contra ele mas a quantidade lançada contra ele era muito maior do que ele conseguia controlar. O garoto consegue somente desviar a bola de fogo do lado esquerdo. A proximidade causou lesões em seu braço (-25) que agora estava ardendo muito.
O fogo começa a se alastrar pela floresta e Nathan sai de perto antes que seja ainda mais atingido.
O campista não atirou suas agulhas pq não pode realizar 2 ataques. Agora ficou sem nenhum dos 2 u.u



Homem da espada: 0
Homem da arco 1: 0
Homem da arco 2 : 0
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 0
Homem da adaga 2: 30%
Homem da nunchako: 0%

#20

Teste | Alice e Nathan - Página 2 Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos