Nathan invocou fogo para me ajudar, depois eu agradeceria, mas isso não era tão importante agora... felizmente percebo que ali tinha corvos, então sabia que eles logo chegariam... mas estava um pouco preocupada com os arqueiros, de fato eles não deixariam corvos inimigos voando livremente por aí, mas isso era apenas uma das preocupações. Um homem armado com duas adagas se aproximou de mim, e por sorte eu consegui desviar, por sorte mesmo pois o homem aparentava ser muito mais rápido que eu... Aproveitando que estava com o arco em mãos , mirei no peito e na cocha esquerda do homem, usando Flechas Múltiplas e Flecha Certeira Intermediário. Não sabia se iria realmente acertar devido a velocidade do alvo, porém os locais que mirei não seriam tão difíceis te acertar, quem sabe...
Independente se as flechas acertarem o alvo, recuo e tomo uma Poção de Energia Comum, provavelmente ao recuar me aproximaria de Nathan, então daria a ele uma Poção de Energia Mítica... tento ficar mais atenta aos movimentos do inimigo, não só do alvo mas também dos outros, afinal não seria difícil ser cercada, se preciso me defendo ou desvio como for possível, logo os corvos chegariam, e se eles chegassem logo os avisaria sobre os arqueiros... quem sabe um aviso não seja bom né?
Dando esse recado, também peço para que se possível, eles ajudem na luta, atacando os inimigos... uma vez feito isso, fico atenta as ações ao meu redor
Independente se as flechas acertarem o alvo, recuo e tomo uma Poção de Energia Comum, provavelmente ao recuar me aproximaria de Nathan, então daria a ele uma Poção de Energia Mítica... tento ficar mais atenta aos movimentos do inimigo, não só do alvo mas também dos outros, afinal não seria difícil ser cercada, se preciso me defendo ou desvio como for possível, logo os corvos chegariam, e se eles chegassem logo os avisaria sobre os arqueiros... quem sabe um aviso não seja bom né?
Dando esse recado, também peço para que se possível, eles ajudem na luta, atacando os inimigos... uma vez feito isso, fico atenta as ações ao meu redor
- Passivas á considerar:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+5 AGI)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
- Habilidades Ativas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia..