Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que merda, só estou me fudendo hoje.
Ativo Nível 5 - Ataque Múltiplo para as duas habilidades a seguir:
Primeiramente, utilizo Nível 7 - O Chamado da Guerra e faço a lança empalar a druida. Devido à tempestade, e a lei das pontas espero que a lança conduza um raio, explodindo essa biscate.
Depois, invoco Jeva Nível 13 - Chamado do Javali e ordeno que ele corra até o mago e o arraste para fora do pentagrama.
Agora o grande problema, é essa desgraça de templário vindo em minha direção. Pego meu Mangual Simples* em minha mão direita, e começo a correr circulando o templario pela esquerda, para chegar até minha montante.
Caso ele chegue muito próximo de min, utilizo da passiva potência, para pular para frente - diagonal esquerda, para esquivar de qualquer ataque. Após isso, chego até minha montante, tomo minha Poção de Energia Mitica, guardo meu mangual e brando minha montante.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.


Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]

#11

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Depois de um tempo, com a ventania agora cessada mas os raios em movimento na tempestade, Crip consegue se levantar, a ficar em pé e a pensar em seu próximo movimento.
Já levantado, todo doído, desde as costas ao ombro deslocado, Crip vê o Templário indo em sua direção, mas prefere agir rápido com outro fato, querendo aproveitar da situação da Druída.

Crip usa sua habilidade para que lançasse uma lança de Esparta do céu na Linda Mulher, e de fato a lança foi de encontro, acertando em cheio a moça fazendo ela explodir, literalmente. Novamente aconteceu aquilo que aconteceu dá primeira vez, ela explodiu como se fosse feita de madeira, lançando várias farpas em todas as direções, inclusive é claro a do Allex que estava taor próximo. Uma estaca ficou enfiada na mão direita de Allex, e muitas outras farpas atingiram sua perna e costas. Crip ficou surpreso e sentido com o fato, não queria e não lembrava que aquilo poderia acontecer novamente, e então agora pensando diro achou que talvez aquela não foi uma de suas melhores ideias.

Sowyne acorda desesperado com a dor, agora estava acordado de seu coma, ainda que preferisse ficar desacordado pois não sentia dor enquanto desmaiado.

Crip olhou para o corpo do Mago caído bem longe, e viu se formando um princípio de vendaval em frente ao Mago. Um redemoinho Oi se formando ainda estava pequeno e não sabia definir o que realmente era aquilo. Usou mais umas de suas habilidades e fez com que "invocasse" um Javali de Guerra, e ordenou que ele fosse ao Mago e o jogasse na baía.

Enquanto a Jeva seguia seu caminho, Crip começa a correr mas agora em direção a sua espada, tentando contornar o Templário, por sorte tudo estava indo bem, mas Crip não estava mais tão disposto, ainda mais com seu braço deslocado, sentia mínimas dificuldades em correr, mais sentia. O Templário viu que ele corria em sua direção e parou de andar.

O Grande Guerreiro levantou um pouco sua Grande Montante virada com a lâmina para baixo e sem seguida a fincou no chão, fazendo o chão tremer, dando mais ainda de dificuldade a corrida de Crip, mas o filho de Ares esperava por algum movimento, isso fez com que ele pulasse quase no mesmo instante do início do mini terremoto.

Crip pulou pouco mais que 7 metros para frente de onde estava correndo, o Templário não esperava que seu inimigo fosse pular se afastando, achava que fosse atacar, isso o deixou revoltado. Retirou sua espada fincada ao chão e foi correndo seguindo Crip, que ia em direção a sua Montante.

Crip chegou mais rápido em sua arma, mas nem passou pela sua cabeça em tentar pegar ela porque seu braço deslocado doía demasiadamente enquanto fora do lugar, Crip toma uma poção para recuperar o fôlego.

Crip parou de beber quando viu sua Jeva cair bem ao seu lado, esmagada com a força da gravidade por sua queda, que provavelmente fui de uma altura muito grande porque Crip era experiente em combate e tinha noção de força, quando ela caiu Crip ouviu todas suas costelas serem esmagadas e sua mandíbula ser triturada, ela caiu e logo sangue foi derramado ao redor fazendo uma poça de sangue quente. A língua da Jeva cortada estava a alguns centímetros fora da boca, indicando que quando caiu acabou a mordendo com sua forte mandíbula, e sem querer forçada a arrancar a própria língua. Quando Crip olha rapidamente para trás assustado para saber o que houve para seu animal ter morrido desse jeito, vê um furacão formado a alguns metros de distância, e estava indo em sua direção.

(Tornado com ventos girando a 150 Km/h indo na direção de Crip, a 35 metros de distância.)

Sowyne: (Acordado, porém ainda mais aturdido com mais dores pelo corpo)
HP: 49/178
MP: 153/178
Criptoniano: (Ao lado da montante, com o braço esquerdo deslocado)
HP: 201/243
MP: 148/178
Templário - (Correndo na direção de Crip, a muito poucos metros de distância, logo chegará)
100%
Mago - (Desabado no centro do pentagrama)
0,70%
Druída -
90%

Mapa:

#12

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, meu ombro esquerdo ainda está deslocado, e tem um tornado vindo em minha direção, então eu tinha que fazer algo.
Ativo Nível 5 - Ataque Múltiplo para fazer os seguintes movimentos:
Primeiramente, ponho meu Mangual Simples* na mão direita e ativo Nível 14 – Tornar Familiar trazendo o Sowyne para a família, concedendo as passivas de devotos para ele e para min também ( Nível 8 - Laços Familiares ; Nível 12 – Regeneração da Matrona III ). Em seguida, ponho minha corrente para 2 metros e corro na direção do templário, sempre ligeiro para o caso dele tentar me atacar com a espada, conto com minha passiva Nível 9 - Potência para desviar de tudo com extrema agilidade.
Fico sincronizado com Sowyne, para que eu só acerte a perna do templário com meu mangual quando as flechas dele acertarem o alvo, então, quando isso acontece, engancho meu mangual na perna do templário e usando a passiva Nível 9 - Potência, pulo para o lado, afim de tirar o equilibrio do Templário. Uma vez durante o pulo, seguro com as duas mãos o cabo do mangual, para que eu coloque meu ombro no lugar quando der o impacto que tirará o equilibrio do templário.
Após ele cair, saco minha Adaga da Vingança [Ouro Imperial], coloco-a no chão e faço uma rápida oração para minha Matrona, para que ela venha em nosso auxílio (Nível 5 - Auxílio Divino). Caso Hera chegue, minha Adaga será a oferenda que darei a ela, uma vez que Hera adora Ouro imperial.
Após tudo isso acima, peço para Hera que ajude Sowyne, colocando ele em um lugar seguro(Caso Hera apareça).
Caso Hera não apareça, ativo Nível 10 - Benção Familiar II, e tomo uma Poção de Energia[Mítico]



Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra
Nível 14 – Tornar Familiar: O Campeão acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.
Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. (+10 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nível 10 - Benção Familiar II: Os heróis poderão ajudar a seus irmãos (Filhos do mesmo Deus Olimpiano) a curar seus ferimentos. A habilidade recupera 60 pontos de HP. O uso da habilidade requer 40 pontos de MP. Entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I + Nível 12 – Regeneração da Matrona III = 5hp + 10hp + 10mp = recuperacao 15hp e 10 mp.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]

#13

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aproveito que todo mundo já acha que estou meio morto, para retirar a estaca da minha mão e preparar uma Flecha do Sol no meu arco.
Só atiro quando eu ver que vou acertar ao mesmo tempo que o Crip.
Graças à passiva Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário], ativo Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário].
A primeira flecha, é uma Flecha do Sol, acerto no joelho do templário para já enfraquecer um pouco a armadura já que tem poder explosivo.
A segunda flecha, é uma de bronze celestial. Miro em um ponto do joelho do Templário e ativo Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]
A terceira flecha, de bronze celestial, miro no mesmo local da onde a segunda atingiu o joelho do Templário e ativo Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]+Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]
Após tudo isso, bebo uma Poção de Cura [Heróico] (x2) e seguro meu arco com as duas mãos, pronto para repelir algum ataque vindo da Druida ou de outros meios.

Ativas:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.
Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.


Spoiler:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Comum]
Arco Troiano Curto
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Flecha Sônica
__________________________
Acessórios:

Tatuagem de Fogo
Caixa de Correio Celestial

________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heróico] (x2)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
_____________________________
Outros:
Rosa Branca Imortal (Presente de Deméter)

#14

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O furacão ainda ia na direção de Crip, que pareceu não estar preocupado tanto assim com os fortes ventos. Crip pega seu Mangual  ajustando ele para 2 metros, usa uma habilidade louco da vaquinha mococa fazendo com que Sowynr "pertencesse" a família, pondo seus sonhos de casar com Sowyne por água abaixo, porque né, a ligação dos dois é muito forte.

Então ele parte pra cima do Tanque Ambulante Templário, que também estava correndo na direção dele, mas, o Templário já estava perto o suficiente, e quando Crip começou a correr demorou questão de segundos para que eles se encontrarem.

O Templário já soltou seu ataque de espada, que por sinal sua espada era enorme e grossa, um ótimo brinquedo pro Fa****, por fim, Crip conseguiu se esquivar do primeiro golpe, mas em seguida sentiu o material duro do escudo bem na sua cara, o jogando para trás.

Crip se levantou, pouco se fudendo importando com a dor do nariz quebrado, e foi com o Mangual no joelho Templário, e acertou.

Aleluia, um golpe No Fail

Crip por poucos segundos antes de acertar o joelho do Templário, havia comemorado. E em seguida se seguiu uma flecha no mesmo lugar onde acertara o Mangual, um pequena explosão.

Mas nem com isso, o Templário caiu, nem ficou desequilibrado, o máximo que conseguiram fazer nele foi que desse vontade de coçar o joelho, e um pequeno furo na armadura do joelho.

— Hahahahahah — O Templário tinha começado um ataque de riso sarcástico. O escudo segurando com a mão esquerda e a Montante na direita.

Crip não entendeu nada daquilo, e achou graça também, acabou soltando um risinho pois achoi cômico.

O Templário levanta sua espada virada com a lâmina para baixo, e em milésimos ele a finca no chão gritando.

— Espadas Sagradas!!

Um círculo de cor azul claro e com detalhes de azul escuro é formado ao redor dele mesmo, num raio de 6 metros, inclusive Crip estava dentro do círculo. Esse círculo brilhou mais forte fazendo um impulso para que tudo ao redor fosse jogado levemente para cima, para não ter escapatória. E foi o que sucedeu com Crip, que foi levantado a 2 metros do chão, se desequilibrando nesse intervalo de tempo, seu corpo ficou como que deitado no ar por uns instantes. E então, nesse momento,

Várias espadas feitas de uma energia estranha começaram a sair desse círculo, indo na vertical para cima, fincando em tudo o que encontrava a cima.
Duas espadas atingiram Crip, elas eram corpóreas, logo elas sumiram, mas os ferimentos ficaram. Uma espada perfurou bem no abdômen do rapaz, e outra na coxa esquerda. Seu Mangual saiu de sua mão, ficou caído a pouquíssimos metros de distância.

Crip caído no chão já podia sentir os ventos fortes do tornado chegando e querendo sugar tudo em seu caminho.

Enquanto acontecia isso com Crip, antes um pouco Sowyne estava preparando outra Flecha  para atirar no Templário, e quando colocou a flecha no arco, ouviu uma voz.

— Achou mesmo que eu ia morrer sem me despedir de você? — Seu tom era sensual e chamativo, despertava um desejo em Sowyne.

Sowyne ficou paralisado ao vê-la, pois achava que ela tivesse morrido já que não viu ela durante esse tempo, mas estava enganado, ela estava ali, bem ao lado dele falando em seu ouvido o deixando excitado.

A Druída colocou a mão no omvro dele, foi passando até o pescoço fazendo Sowyne relaxa e soltar a mira, ela chega em frente a ele, e o beija.

Sowyne enquanto a beijava sentia um gosto ardente, parecia que naquele momento tudo estava pegando fogo, principalmente seus lábios, e esaa sensação foi se alastrando pelo rosto. Sowyne estava sendo envenenado e logo ele seria paralisado por completo se ninguém fizesse nada a respeito.

Crip não chegou a perceber a situação ainda. Viu que não daria mais tempo nenhum ficar parado ali porque o furacão já chegava, puxando o Mangual dele e arremessando a muitos metros.

(Tornado com ventos girando a 150 Km/h a poucos metros de distância de Crip.)

Sowyne: (Beijando a Druída e sendo envenenado, um veneno paralisante. Sem movimentos da cintura para cima.)
HP: 64/178
MP: 143/178
Criptoniano: (Caído no chão com o Templário a 5 metros de distância e o furacão a poucos.)
HP: 216/243
MP: 73/178
Templário - (Parado a 5 metros de Crip.)
100%
Mago - (Desabado no centro do pentagrama)
0,70%
Druída - (Beijando Sowyne e o envenenando.)
90%

Mapa:

#15

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
]Bom, não tenho muito o que fazer, apenas me levanto e corro o mais rápido que posso para longe do tornado, ainda assim seguro minha Adaga da Vingança [Ouro Imperial] na mão direita, implorando em pensamento para Hera aparecer e salvar sowyne, ou aparecer me ajudando de qualquer maneira possivel.

Já que o tornado está indo sempre em direção retilínea,corro contornando o Templário, sempre ligado para pular (Potência) para desviar, então quando eu chegar ao meu destino, guardo a Adaga, tomo uma Poção de Energia[Mítico] e saco minha Montante.

Movimento: Contorno o templário por cima, em seguida desço até onde der.


Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...


Nível 1 - Regeneração de Batalha I + Nível 12 – Regeneração da Matrona III = 5hp + 10hp + 10mp = recuperacao 15hp e 10 mp.

Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]



Última edição por Criptoniano em 23/10/14, 09:49 pm, editado 1 vez(es)

#16

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Como eu queria que meu pai me visse agora, beijando uma gostosa dessa, de quebra, ele podia aparecer e fazer eu viver, ta ligado?

Caso eu morra, deixo tudo para o crip.

#17

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Crip começa a correr para longe do Tornado que vinha em sua direção, segurava nas mãos uma Adaga de Ouro Imperial e quando correu a mais que 20 metros de distância fugindo, ele notou que a Adaga não estava mais em sua mão. Um clarão apareceu logo atrás dele, um bela mulher, com um vestido branco com detalhes dourados. Realmente ela era muito linda e passava uma serenidade. Ela olhou para Crip e de cara ele a reconheceu, era a forma humana de Hera.

Ela sem mais delongas já entendia a situação, sumiu com um clarão ofuscante que antes Crip já tinha olhado para o lado oposto ao clarão, e Hera sumiu de sua frente. Hera apareceu ao lado de Sowyne já quase todo paralisado, agarrou o pescoço da Druída por trás e o esmagou, transformando a Druída dessa vez em farelos de madeiras.

Hera pôs a mão sobre a cabeça de Sowyne, fazendo-o brilhar e por fim, fechando todos seus ferimentos e o libertando do veneno. Sowyne se sentia livre e forte, agora a estaca já não estava mais fincada em sua perna, nem em sua mão.

O Templário começou a correr na mesma hora que Crip começou a correr, mas como Crip era mais rápido, o Templário havia ficado para trás. Mas Crip parou, e então o Templário chegaria em questão de segundos. O Tornado continua avançando na direção de Crip.

Sowyne: (Sem habilidades passivas, o veneno ainda está saindo de seu corpo, seu cérebro onde coordena as habilidades passivas está sendo regenerado.)
HP: 178/178
MP: 178/178
Criptoniano: (Vendo o Templário se aproximar, e ao longe o Tornado também se aproximando.)
HP: 221/243
MP: 73/178
Templário - (Chegando em Crip.)
100%
Mago - (Desabado no centro do pentagrama)
0,70%
Druída - (Farelos de Madeiras.)
0%

#18

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Com minha montante ainda em minhas costas, espero a aproximação do templário. Quando ele chegar com aquela carga monumental de peso, utilizando-me da passiva Nível 9 - Potência, pulo para o lado, sacando minha Montante para em seguida pular na direção do Templário e tentar um golpe de cima para baixo em seu elmo.
Caso eu não consiga acertá-lo, me reposiciono sempre longe do tornado, e tomo uma Poção de energia Mitica, esperando a aproximação dele.



Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 1 - Regeneração de Batalha I + Nível 12 – Regeneração da Matrona III = 5hp + 10hp + 10mp = recuperacao 15hp e 10 mp. - ultimo turno

Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]

#19

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Corro para o Sul da arena, pelo portão de onde entramos e fico por lá, esperando minhas habilidades passivas voltarem, com meu arco preparado em mãos.


Spoiler:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Comum]
Arco Troiano Curto
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Flecha Sônica
__________________________
Acessórios:

Tatuagem de Fogo
Caixa de Correio Celestial

________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heróico] (x2)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
_____________________________
Outros:
Rosa Branca Imortal (Presente de Deméter)
[/quote]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos