Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Mvp Heroica+ - Crip/James

por Atena 21/12/15, 05:02 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma bela manhã de inverno, mas os campistas já estavam treinando na arena. Dando duro para ser fortalecerem, ambos sempre davam o máximo de si para qualquer coisa. Durante um intervalo para descanso, após uma longa manhã de treinamento, o sol do meio dia surgia nos céus. Era algo lindo de se ver. Os campistas escutam um um ranger de correntes, porém nada havia ali. Dado certo tempo, mais altos e frequentes eram os sons, até que uma névoa fúnebre cobre o local, e já não estava mais tão quente. De repente, surgem 3 pilares. O primeiro começa a rachar e em meio aos destroços, sai uma alma penada. Emanando um presságio de morte. Ela dá uma risada macabra e almas ambulantes adentram o local, com rostos tristes e abatidos, como quem tivesse sido tirado de seu descanso eterno. A alma penada, transforma todos aqueles fantasmas em correntes, que agora circulam pela arena.

Estado escreveu:
Alma penada
Vida: 100%

Crip
Vida: 286/286
Energia: 16/196

James
Vida: 196/196
Energia: 126/169

Ler:

#1

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por λ James Fowl 21/12/15, 05:29 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais uma bela manhã de sol no acampamento. E só no acampamento, por que fora das proteções mágicas uma nevasca havia coberto NY em neve. Aquilo não afetaria o dia-a-dia de treinamento ao qual éramos submetidos, naquela manhã em especial eu estava ajudando um companheiro Campeão a melhorar suas habilidades de defesa. Criptoniano tenta se esquivar ou defender de minhas inúmeras flechas quando 3 pilares aparecem na arena. Cesso meu ataque contra o garoto e me viro para a alma penada que havia aparecido na arena. Legal, amo destruir criaturas do submundo, sei lá, por ser filho do sol, sol = luz, luz > trevas, e pá. Dou um sorriso de canto de boca enquanto invoco minha armadura.

"Ruby!? Preciso de você!" - penso, chamando minha fênix.

"Já sentiu saudades? Estou a caminho." - responde ela, alçando voo de seu ninho no chalé 10.

Enquanto minha fênix não vem, vamos ao que interessa. Utilizando de minhas flechas múltiplas, invoco 3 flechas do sol, e disparo contra a alma penada. Eram raios solares, e deveriam causar algum dano contra a criatura. Uma hipótese é que ela seria imune a ataques físicos, então minha aljava não serviria de nada ali, olho para meu companheiro de batalha, talvez ele também não tivesse sorte neste round. Fico atento para me desviar das correntes que havia pela arena, inclusive durante meu disparo utilizo da minha passiva l Arqueiro em Movimento l para me desviar de qualquer agressão da alma.

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#2

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Criptoniano 21/12/15, 06:12 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Na noite anterior eu tinha decidido ir dormir no chalé de Hera para meditar e pensar na vida, longe do barulho ensurdecedor do chalé de Ares, e quando acordo tenho uma surpresa. James (outro campeão) estava lá. Logicamente eu pedi para treinar minha esquiva com ele na arena, então fomos direto para lá, não sem antes eu consumir uma capsula de ópio mitica, ficando com minha energia cheia.
Nosso treinamento é interrompido pela penetração invertida de formas fálicas saindo do chão. A benga1 solta uma alma penada 'AH, ótimo. Adoro fantasmas.'
Sem pensar duas vezes, invoco em minha mãos uma bazuca de fogo graças à minha tatuagem das chamas e disparo contra o primeiro pilar, pra merda acontecer de uma vez.
Após esse tiro, invoco minha armadura bolada e solto minha frase de efeito 'Ta na hora do pau', enquanto fico atento para desviar de qualquer projétil ou coisa do gênero. Caso necessário, invoco minha montante para defesa.

Itens:
Spoiler:

Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas a serem consideradas:
Spoiler:


Skills únicas:
Spoiler:

#3

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Atena 21/12/15, 06:22 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como mencionado anteriormente, não era uma Alma penada comum, assim que ela vê as flechas sendo lançadas em sua direção, ela movimenta algumas correntes que barram as flechas, no mesmo momento gritos de tristeza e agonia ecoam pela arena. Quando ao outro campista, que explode o primeiro pilar, o mesmo libera uma rajada de almas que impreguinam em crip, bloqueando o uso de suas tatuagens por 2 rodadas, e limitando seu uso de energia a 50 por rodada. A alma penada faz um turbilhão com as correntes, mas ambos os campistas conseguem desviar, irritando a alma penada, que lançara mais e mais correntes contra ambos os campistas (3 pra cada).

Estado escreveu:
Alma penada
Vida: 100%

Crip
Vida: 286/286
Energia: 196/196

James
Vida: 196/196
Energia: 126/169

#4

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Criptoniano 21/12/15, 06:33 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bato a mão na testa 'Caralho, tenho que parar com isso'.
Olho para James e digo 'Tente me dar cobertura ai parça'. Dito isso, ativo minha benção de ártemis e saco minha lança vingativa das costas.
Me sentindo aceleradaço, ativo potencia instantânea para dar um baita impulso para frente. Uso de minha lança para desviar qualquer coisa, enrolar correntes para sair do meu caminho e matar qualquer coisa que passe por perto. Continuo minha corrida até chegar a uns 3 metros da alma, onde finto um arremesso porém conto com potência e pulo, arremessando minha lança na diagonal nesse fdp. Após isso, rolo ao cair no chão e me reposiciono, ficando atento à tudo.

Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 3 rodadas.

Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas a serem consideradas:
Spoiler:


Skills únicas:
Spoiler:

#5

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por λ James Fowl 21/12/15, 06:54 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que o ataque de Crip havia liberado ainda mais almas, por que filhos de Ares são assim? Atacam sem pensar, só querendo causar danos. Suspiro, com resignação, e vejo o menino indo para cima da alma penada. Ok. Ativo l Disparo Múltiplo l e invoco minhas primeiras três flechas do sol, disparando contra as correntes em direção a Criptoniano, invoco mais três e disparo contra as correntes que vinham contra mim, invoco mais três flechas e disparo novamente contra a alma penada, esperando que isso a distraísse do ataque de Criptoniano. Ao final, permaneço atento para me desviar de qualquer corrente que venha em minha direção.

Disparo Múltiplo: James consegue, ao sacrificio de uma pequena parte de sua energia, realizar diversos disparos com seu arco, podendo utilizar seu número máximo de flechas em todos os disparos. A habilidade requer 30 pontos de energia para ser ativada, mais 25 por disparo que quiser realizar. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas após o último disparo realizado. Máximo 3 disparos por rodada.

[Favor considerar as regenerações cabiveis.]

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#6

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Atena 21/12/15, 07:07 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após um esplêndido trabalho em equipe, James consegue evitar as correntes, e crip arremessa com sucesso sua lança, que apesar de deixar a marca no inimigo, passou reto. Ambos os campistas perceber que as correntes estão mais lentas. A alma penada invoca 2 almas, e as transforma em flechas, que são arremessadas contra ambos os campistas, James por outro lado, percebe que aquelas flechas estão longe de serem comuns, muito menos inofensivas.

Estado escreveu:
Alma penada
Vida: 100%

Crip
Vida: 286/286
Energia: 166/196

James
Vida: 196/196
Energia: 66/169

#7

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Criptoniano 21/12/15, 07:11 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que ainda estou rápido para sacar agora meu mangual simples, ajustar a corrente para dois metros e correr circulando a alma no mesmo esquema de antes, sempre desviando e refletindo projéteis/correntes. A flecha arremessada em minha direção não seria lá um problema, visto que eu estava treinando com James desvios mais cedo sem a benção ativa, com ela funcionando, seria no minimo estranho eu não conseguir desviar.Quando fosse seguro, eu tentaria acertar a bola do mangual em qualquer parte do corpo do monstro e recuar depois. Aproveito de minha benção para fazer uma checagem melhor do local, especificamente os dois outros pilares.

Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas a serem consideradas:
Spoiler:


Skills únicas:
Spoiler:
[/quote]

#8

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por λ James Fowl 21/12/15, 07:15 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Utilizo de minhas habilidades proféticas e agilidade para desviar do projétil que vinha em minha direção antes de realizar meu ataque básico novamente contra a criatura, três flechas solares contra seu corpo. Aproveitando de minha visão aguçada, checo a arena para ver se havia algo de incomum, será que um objeto prendia aquela alma a arena ou ela só estava lá por vontade de algum deus babaca?

[Favor considerar as regenerações cabiveis.]
Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#9

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Atena 21/12/15, 07:30 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As flechas de James acertam em cheio a alma penada, que agonia, fazendo com que algumas correntes se dissipassem, o campista ouvia alguns agradecimentos, como sussurros, das almas libertadas. Crip por outro lado, ainda persistente de que ataques físicos funcionam contra monstros incorpóreos, tenta acertá-lo novamente, mas passa reto. Ao ver os outros pilares ele ve que em ambos possuem runas estranhas que brilharam quando a alma penada foi atingida. Quanto a James, olha o local, mas não vê nada, exceto sua fênix que acabara de chegar ao local. A alma penada fica atordoada.

Estado escreveu:
Alma penada
Vida: 20%

Crip
Vida: 286/286
Energia: 196/196

James
Vida: 196/196
Energia: 106/169

#10

Mvp Heroica+ - Crip/James Empty Re: Mvp Heroica+ - Crip/James

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos