Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano decide enfrentar o Templário de frente, e espera sua aproximação. O enorme homem chega perto do filho de Ares e ergue sua espada, descendo com um golpe vertical onde o campista estava, mas ele já havia pulado dali na direção do homem, batendo seu montante com toda a sua força no elmo do guerreiro, fazendo ele amaçar levemente, nada suficiente para ferir o templário, mas o barulho do impacto é ensurdecedor.

Instintivamente, antes de Criptoniano descer ao chão, o templário o golpeia com o escudo, fazendo o garoto voar 6 metros na direção do tornado, que agora estava a aproximadamente 8 metros do campista. Ele já conseguia sentir os ventos fortes, além de sentir uma enorme dor na cabeça e nos joelhos, onde os escudo lhe acertou com mais força.
O Templário cambaleia para trás, desequilibrado e desorientado e parecia, pela primeira vez, alguns segundo vulnerável.

Sowyne continuava no canto sul da arena, e começava a se sentir um pouco mais forte e com seus poderes voltando, mas ainda vagarosamente, e nada que desse alguma vantagem para ele naquele momento.


*Não conseguiu tomar a poção de energia.

Templário: 90%

#21

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aparentemente meu ataque foi efetivo. Não pensarei duas vezes e utilizarei da minha passiva Nível 9 - Potência para dar outro pulo por cima do templario. E uma vez no ar descerei minha montante na parte de trás da cabeça do templário.
Após isso cairei atrás dele, então tomo distância e tomo uma poção de Energia mítica


Spoiler:

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano levanta com dores, mas não iria se deixar abater depois de tanto tempo lutando naquela arena. Ele novamente salta contra o templário, mas não seria atingido novamente por um golpe idêntico. O guerreiro ergue sua espada e bate contra o braço esquerdo do filho de Ares, empurrando todo o seu tronco para longe, como se ele fosse uma bola de basebol acertada por um taco. O garoto voa direto na direção do tornado, e antes mesmo de tocar o chão, é tomado pelo vendo, gira no ar e voa na direção oposta, indo para o lado de Sowyne.

Ele cai desorientado, com o braço na região do tríceps cortado até encostar no osso, o que deixava Criptoniano zonzo de dor e tendo vertigens, mas mesmo assim ele toma sua poção, para ter energia para continuar lutando. Ele estava a 9 metros do filho de Apolo e a 25 metros do Templário, que alisava o elmo amassado e caminhava novamente na direção dos campistas.

Sowyne sente uma dor de cabeça enorme, tudo fica preto, mas quando sua visão volta a clarear ele definitivamente se sente mais forte que antes, mesmo não estando 100%. (Passivas e ativas liberadas até o nível 8.)


Templário: 90%

#23

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tenho que curar o crip logo, pego uma poção de Cura heróico e dou para ele beber. Agora que estou me sentindo mais forte, encaixo uma flecha sônica no arco e atiro no templário.

Spoiler:

#24

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego a poção dada a min por meu amigo e despejo inteiramente no meu machucado. Espero que isso ajude a cicatrizar um pouco, então fico de pé ao lado de Sowyne e vejo que ele está encaixando uma flecha um pouco estranha no arco... Sorrio de lado, pois sei o que aquela flecha faz.
Pego minha montante e a seguro com as duas mãos. Inspiro e respiro para focalizar minha visão, já que eu to apanhando um monte precisaria de um minuto de lucidez, então quando o sowyne disparar a flecha, e a mesma atingir o templário, corro para frente de um modo a ficar a uns 15-10 metros do templário, então utilizo de minha primeira habilidade única Nível 10 - Potência Instantânea para saltar na direção do Templário.
Uma vez no ar, não teria como voltar atrás, então focalizo a cabeça feia e nojenta do templário, ativando simultaneamente Nível 11 - Impacto do Aríete e Nível 14 - Ataque Perfeito.
Após isso, espero que ou o elmo rache, e minha espada corte o meio da cabeça dele no meio, OU que amasse o elmo, fazendo o metal do mesmo afundar o crânio do tio.

8)
Ativas utilizadas:
Spoiler:

#25

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sowyne finalmente recuperado, volta a ser útil assim que teve a oportunidade, entregando uma poção para o seu amigo e depois pegando sua flecha especial. Criptoniano despeja a poção na ferida, que começa a fechar quase que instantaneamente, fazendo o filho de Ares respirar aliviado.

Ao perceber o plano de Sowyne, Criptoniano espera a flecha ser lançada e então começa a sua corrida, na direção do templário. O guerreiro, assim que sofre a flechada, achando que ela não causaria nenhum dano, solda a espada e o escudo para tapar os ouvidos, além de se inclinar para frente. O escudo ao tocar o chão, se finca na terra de tão pesado. O filho de Ares percebe que havia dado certo, e então, quando estava a 15 metros do inimigo, salta. Foi um salto incrível, que Sowyne nunca tinha visto e teria que contar para todos quando saíssem daquela arena.

Criptoniano pousa com a montante sobre o templário com um impacto que daria inveja até um golpe do goku. A montante rcha o elmo, o crânio, e metade do corpo do templário até que esse se dissolva.

Assim que o campista se apoia no chão, sobre as cinzas do inimigo, o mago é sugado pela superfície, o lago seca e o tornado some, junto com a tempestade, como se fosse sugada por um buraco negro no céu. Toda a arena agora parecia normal, e os semideuses nem pareciam acreditar que tudo tinha acabado.


MvP Finalizada
Membros: 2
Experiência Máxima: 3.000

Criptoniano
Participação: 0,6
Experiência Recebida: 3600
Dracmas: 1800


Sowyne
Participação: 0,4
Experiência Recebida: 2400
Dracmas: 1200

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos