Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Um mestre do combate, Cripto estava treianando sua força na floresta para ver o tanto que conseguirira alcançar... Realmente ele era forte, já derrobou duas árvores em apenas dois socos... Ele teria continuado mais se as Ninfas não tivessem aparecido e pedisse para que ele parasse...

"Não é certo ficar quebrando as árvores do bosque" - elas alegaram.

Crip estava imparcial, não ficou tão surpreso, já sabia que fazer aquilo não era certo, mas pouco se importava com o certo ou o errado, mas ainda para finalizar ele daria mais um soco em uma outra árvore. Foi saindo do local como que "demonstrando paz", mas na hora que ele passou perto por outra árvore levantou a mão cerrando o punho lançando a árvore.

Zoom

Na hora que o punho do filho de Ares estava chegando no tronco da árvore uma flecha acertou bem onde ele iria acertar... O deixando surpreso.

Crip olhou para os lados, mão viu ninguém, olhou para trás e lá do lado de fora da floresta estava um garoto portando um arco já abaixado.

Ele veio se aproximando, quando chegou perto disse...

"Elas disseram para deixar as árvores em paz." - disse o arqueiro.

"Sowyne! Meu amigo! Hahaha. Quanto tempo."

Os dois relembraram bons momentos ali, depois para aproveitar o encontro, resolveram ir para a Arena juntos. E então foram.

O relógio marcava 16:58, o sol ainda estava no céu mostrando todo seu esplendor, mas logo ele seria engolido pelas montanhas do oeste.

Todos chegaram na Arena, e entraram. A Arena com.chão de terra batida, com diâmetro de 150 metros, no centro da Arena tinha uma área circular onde era um lago de 30 metros de diâmetro e em volta do lago uma pequena margem de praia, areia. As nuvens rodeavam em cima da Arena, fazendo uma espiral dando o olho bem no centro da Arena. O clima tropical daquele local estava um pouco abafado, o calor era perceptível, e não havia muito ventania para relaxar, mas algo dizia que a ventania estria por vir, justamente por causa daquele clima iminente de chuva.

Os amigos olharam pro final da Arena e viram três pessoas, um evidentemente era o mais alto de todos, ele tem mais de 3 metros de altura. Ele estava parado olhando pro alto, diretamente pro olho da tempestade no céu, portova uma armadura prateada brilhante e totalmente completa, sem qualquer indícios de brecha, e em sua mão esquerda tinha um escudo, praticamente do mesmo tamanho do usuário desse escudo, ao longe já podia perceber o quão pesado era aquele escudo grande e maciço, também da mesma cor da armadura do homem. Na mão direita do homem uma espada, grosso, larga, e gigante... A espada tem quase 3 metros de comprimento. O Homem entertido com o céu não percebeu a chegada dos campistas na Arena, ele se virou para falar com seu amigo do lado e os campistas perceberam um desenho no escudo dele, era uma cruz vermelha. Um Templário.

Seu amigo, bem ao lado do Templário, estava segurando um cajado todo contorcido e negro, parecia feito de madeira, ou um material parecido com madeira. Usava uma capa longa e marrom, cobria todo seu corpo, também, da continuação da capa vinha um capuz que cobria a cabeça do sujeito, deixando seu rosto escuro e nas sombras. Apenas viasse seu cabelo voando por fora do capuz.

O mago então bateu o cajado no chão, o Templário olhou para ele e percebeu a chegada dos campistas na Arena, mas a frente dos dois guerreiros uma árvore começou a nascer, foi nascendo até possuir um tamanho humano, começou a se contorcer até realmente virar um humano de costas para os campistas, era uma mulher. Crip conseguiu perceber por causa das curvas do corpo.

A mulher próxima aos amigos estava nua, seus cabelos soltos para trás escondia boa parte de suas costas, ele era comprido o bastante chegando até suas coxas. Ela então faz nascer do chão uma árvore ao seu lado direito, na ponta dessa árvore foi se materializando um chicote, que então quando ela o pegou e o jogou no chão, percebe-se que ele devia medir mais de 3 metros, e em suas pontas tinham vários espinhos grandes e pontudos, e ao logo do chicote também tinham vários espinhos menores.

Todos os dois já olhavam para o campista, mas a mulher continuava de costas para eles, fazendo se formar estacas de madeira logo atrás dela, apontadas levemente para cima. Segundos depois as 3 estacas de madeira saíram do chão e foram na direção dos dois campistas, com pouco ângulo de inclinação.

Os dois campistas se encontram a 120 metros dos 3 guerreiros.

Sowyne:
HP: 178/178
MP: 178/178
Criptoniano:
HP: 243/243
MP: 178/178
Templário - 100%
MvP [Mítica] // Crip e Sowyne em, a Arte na Guerra. 479px-Soul-Calibur-Lost-Swords-3
Mago - 100%
MvP [Mítica] // Crip e Sowyne em, a Arte na Guerra. Magician-02
Druída - 100%
MvP [Mítica] // Crip e Sowyne em, a Arte na Guerra. Poison_ivy

Lembre-se:
- Poste todos os itens que pretende levar para a Arena;
- Lembre-se de descrever as habilidades passivas e ativas quando usadas para que possam ser consideradas;
- No caso do uso de itens mágicos ou bonificadores, também colocar a descrição;
- Lembre-se que você ainda não faz parte da Liga da Justiça, é um semideus e deve agir como tal;
- May the odds be ever in your favor!



Última edição por Phobos em 16/10/14, 07:49 pm, editado 1 vez(es)

#1

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após me encontrar com meu amigo Sowyne, chego na arena portando os seguintes itens: Elmo Comum, Peitoral de Couro, Anel de Devoção [♀], Coroa de Louros [♀]***, e na mochila, tenho minhas poções: Poção de Cura[Heroico][x2]; Poção de Energia[Mítico][x3].
Minhas armas, se resumem à minha Montante[H]** em minhas costas, meu Mangual simples* em minha mão direita e minha Adaga da Vingança [Ouro Imperial] no cinto.


Vamos ao que interessa:

Não tenho muito tempo para pensar, mas meus anos de prática junto do Sowyne me fazia pensar exatamente na mesma linha de racíocinio que ele.
Me prosto na frente do arqueiro com meu mangual simples* em mãos, a corrente ajustada em 2 metros, perfeita para pegar uma estaca de madeira como as que estavam vindo em minha direção.
Quando as estacas tiverem dentro do meu raio de acerto, dou um giro com meu mangual, de modo a fazer a 'bola' quebrar as 3 estacas em um giro, inutilizando assim o ataque da Druida.
Após isso, caso de tudo certo, guardo meu mangual e saco minha Montante[H]**, me prostando na frente do filho de apolo.



Considerar:

Nível 8 - Benção de Ares I: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+5 FOR)

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

#2

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Bem, eu também tenho minha parte nessa história, no ponto em que entrei nessa arena, sabia que tinha que sair vitorioso.
Entrei equipado como de costume, com meus equipamentos: Elmo Comum; Peitoral de Couro; Aljava de couro [Comum]. Na minha mochila, levava minhas poçoes:  Poção de Cura [Heróico] (x2); Poção de Energia [Heróico] (x2) .
Meu arsenal de ataque se resumia no meu Arco Troiano Curto e nas minhas seguintes flechas:
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Flecha Sônica.

Ao ver aquela situação inusitada, me prosto atrás do Criptoniano, sabendo que ele cuidaria das estacas para min, após isso ativo Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] e disparo rapidamente:
1 flecha do sol, visando a cabeça da Druida.
1 flecha do sol, mirando o templario.
e a 3 e ultima flecha que eu atirarei, é uma Flecha de Bronze Celestial que miro para acertar no peito do mago. Queria testar uma coisa, e isso seria extremamente necessário.

Após isso, começo a pensar em um poema pra pedir auxílio para apolo, pois aquela não seria uma luta fácil, e fico sempre atrás do Crip.



Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Considerar passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA)

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
As três estacas de madeira rapidamente arravessaram a distância, Crip passou a dianteira de seu amigo e com seu mangual o deixou em prontidão, mas antes mesmo de preparar já percebeu que a 3 estaca não estava indo na mesma direção, estando um pouco mais inclinado. O Mangual de Crip rodou e quebrou as duas estacas, a terceira já tinha passado mais em cima e parou a 10 metros deles.

Crip olhou pra Sowyne verificando se estava tudo bem com ele, e percebeu que seu amigo preparava o arco.

Sowyne já com o arco pronto, atirou a primeira flecha solar, e de tão rápida mal teria como alguém escapar. Acertou em cheio a Druída, até então o que seria a mulher Druída. Em seguida.

Boom

A mulher Druída explodiu, lançando pedaços de madeiras e pequenas fagulhas, o Mago seu amigo fez uma barreira de fogo a frente se protegendo das farpas, mas já o Templário nem se pronunciou, as farpas não chegaram nem a arranhar sua armadura muito menos seu escudo.

Sowyne já atirou outra flecha solar mas agora no Templário, a mesma coisa, rapidamente a flecha chegou no Templário, mas seu escudo estava na frente cobrindo todo o corpo do Templário. Ao que parecia a flecha colidiu com o escudo, percebeu um impacto, a luz se forçou para entrar no escudo mas não conseguiu passar pelo escudo sagrado do Templário. Talvez aquele escudo fosse mais indestrutível do que eles pensaran.

O mago já estava na outra mira mesmo estando atrás da coluna de fogo Sowyne mirava nele e teria atirada se não fosse o inesperado.

Sowyne sentiu uma sentiu algo grosso e áspero perfurando sua coxa esquerda, olhou inclinadamente para baixo com barulho de espanto e viu uma estaca de madeira grossa saída do chão atrás dele e indo diretamente para sua coxa esquerda. Sua mira se perdeu completamente, a dor era imensa, um buraco de 15 centímetros em sua coxa, sangrando bastante.

Havia acontecido a mesma coisa com Crip, mas ele com suas habilidades de guerra conseguia visualizar muito bem o campo de batalha também tendo chances de escapar de ataques vindo de suas costas.

Ali atrás estava a Druída,

- Mirar na cabeça de uma dama?! Você é um péssimo cavalheiro. - Disse a Druída num tom totalmente debochado.

Ela fez com que nascesse uma árvore à 20 metros a direita dela, à 20 metros a esquerda dela, e à 25 metros a frente dela. Árvores com mais ou menos 5 metros de altura.

Crio que estava mais relaxado, percebeu que os pés dela estavan fincados no chão como uma estaca, agora seu cabelo vermelho voava ao vento que se aproximava.

O Templário veio andando em seu ritmo, demoraria para chegar, até porque ele não é rápido ainda mais com aquele escudo e espada pesando em seus movimentos. O Mago levantou seu cajado segurando com a mão direita, e com a mão esquerda também levantada para cima, ele fez com que a agua do rio começasse a se agitar, fazendo subir um tentáculo de água para cima e depois indo na direção de Crip.

Crip notou aquela grande porção de água em espiral vindo na direção dele. Sowyne preso com sua coxa a estaca ao chão virado para frente, ou seja, de costas para a Druída.

Sowyne: (Com a coxa presa a estaca presa ao chão, tonto pela perde de sangue. De costas para a Druída)
HP: 140/178
MP: 178/178
Criptoniano: (Ao lado de seu amigo virado para a porção de água e de costas para a Druída)
HP: 243/243
MP: 178/178
Templário - (Andando na direção dos campistas, a 90 metros de distância)
100%
Mago - (Parado a 80 metros dos campistas, perto da praia da bacia d'água)
100%
Druída - (A 10 metros atrás dos campistas)
100%

(Três árvores, uma 15 metros ao norte dos campistas. Outra a 10 metros a oeste dos campistas.
Outra a 10 metros a leste dos campistas.)

(O Sol ia se pondo, dando aquele aspect lindo no céu, aquela cor laranjada chama a atenção de qualquer um. Em istantes, logo a Arena só teria a luz das tochas ainda apagadas, contornando o muro circular.)

Peço encarecidamente que:
- Poste todos os itens que pretende levar para a Arena em todos seus posts;
- Lembre-se de descrever as habilidades passivas e ativas quando usadas para que possam ser consideradas;
- No caso do uso de algum itens mágicos ou bonificador, também colocar sua devida descrição;
- Lembre-se que você ainda não faz parte da Liga da Justiça, é um semideus e deve agir como tal;
- May the odds be ever in your favor!

#4

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, a situação não estava boa para ninguém, então eu teria que dar meus pulos.
Antes de mais nada, estico minha montante perto do Sowyne, esperando que ele aqueça minha Montante.
Inicialmente, ativo Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial], sinto a força correr por meus membros, agora poderíamos lutar direito. Após a ativação, uso Nível 7 - O Chamado da Guerra, mirando a lança no mago. Se ele quisesse sair vivo dessa, teria que largar aquele tentáculo de água e usar algo para se defender, caso contrário, morte. Vale lembrar que ele provavelmente está muito concentrado com a torrente de água, para perceber uma lança caindo dos céus.
Agora, ativo Nível 12 - Animal Celeste e faço meu Pavão estraçalhar a madeira que prende meu amigo, e após isso, protegê-lo de futuros ataques.
Agora sim, me viro de costas e olho bem fundo nos olhos da Druida, ativando Nível 6 - Olhar Aterrorizante.
Não dou tempo algum para a mesma se recompor. Pondo minha montante ao lado do corpo, dou uma corrida para frente, e quando eu achar que consigo, dou um pulo para frente, graças á passiva Nível 9 - Potência e brandindo minha montante, corto o corpo da druida por baixo, onde ele se ligava ao chão ( vale lembrar que a montante está ardendo como fogo, não sei se isso ajuda em algo, mas né *risos*)

Após isso, ajudo Sowyne a chegar até o canto sul da arena, por onde entramos, para que ele possa sentar, se curar e começar a atirar.


Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]

#5

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Inicialmente, eu grito pra espalhar aquela tensão toda. Porra, achei que ser impalado por uma planta doeria pouco, mas vish...
Não posso deixar isso me abalar, estico minhas mãos à aproximação da montante do crip e esquento a lâmina com Nível 10 - Calor Solar II não sei bem para que isso serviria, mas já seria algo..
Após isso, olho para o mago.. porra, eu tinha certeza que ele tinha invocado a druida, então vamos combater fogo com fogo. Chamo uma Nível 6 - Carruagem Solar e explodo esse mago desgraçado. Após isso, sou ajudado por Crip à me alocar num local seguro. Tento cauterizar minha ferida com uma recém criada Flecha do Sol. Após isso bebo uma Poção de Cura [Heróico] e uma Poção de Energia [Heróico] e fico escorado na parede, não sentado. Caso eu sinta algum deslocamento de terra abaixo de min, tento me jogar para o lado.



Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Spoiler:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Comum]
Arco Troiano Curto
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Flecha Sônica
__________________________
Acessórios:

Tatuagem de Fogo
Caixa de Correio Celestial

________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heróico] (x2)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
_____________________________
Outros:
Rosa Branca Imortal (Presente de Deméter)

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
— Idiota! Ainda não entendeu?! Estou bem aqui! — disse a Druída com voz desapontada, chamando a atenção de Crip.

Crip não deu muita atenção a ela, pegou sua montante e esticou para o Sowyne, mas enquanto ele fazia isso havia se esquecido que o jato de água já estava a caminho. Até porque aquecer uma arma com calor não é definitivamente tão rápido ainda mais quando se trata de uma arma realmente grande, uma montante, mesmo com todo o poder de Sowyne ele estava debilitado e perdendo sangue, não conseguiu se concentrar totalmente.

Quando Crip se deu conta era tarde de mais, aquele pilar forte de água com aquela velocidade fez tornar a água um tanto maciça, estourando em seu peito o empurrando a muitos metros, se Crip não fosse um pouco mais resistente teria ido diretamente bater no muro da Arena, mas o que aconteceu foi quase, chegou bem perto do pé do muro.

A Druída ficou impressionada, seu sorriso malicioso foi direcionado diretamente ao Sowyne, um quanto tanto desejável.

O Mago se ajoelhou, Sowyne não percebeu o rosto da Druída mas ouvia os passos dela indo em direção a ele. Sowyne olhou o Mago curvado no chão, viu seu manto preto balançando com o movimento de uma respiração ofegante. O Mago se levanta com seu cajado, tentando se recompor a ficar de pé, e logo o fez. O Mago estica seu braço direito todo para cima verticalmente, em seguida desce batendo com o cajado no chão. Um pequeno tremor naquela região, e um círculo negro se formou ali, e dentro do círculo um pentagrama e o Mago centralizado nesse pentagrama. Outros círculos foram adicionados as pontas dos pentagramas, símbolos diferentes talvez não conhecidos nem pelas civilizações mais antigas. E em seguida três símbolos brilharam, lançando uma forte luz direcionado ao céu, uma rajada de cor azul, outra rajada de cor branca e outra de cor branca azulada. E no mesmo instante que as rajadas luminescentes atingiram o céu, o Mago desabou no chão, e os pilares de luzes se findaram.

O Templário ia se aproximando cada vez mais mas agora ia na direção de Crip, que estava caído no chão e se recompondo.

Sowyne havia conseguido ver seu amigo ser arremessado com a torrente de água, inclinou a cabeça levemente para a esquerda e o notou caído no chão. Será que ele ainda é capaz de fazer alguma coisa?
No mesmo movimento agora ele percebeu com seus olhos que a Druída chegava até ele, por poucos segundos ficou admirado o suficiente com a beleza dela para se perder em seus pensamentos e esquecer do que se tratava aquela mulher, naot demorou mais de 2 segundos para acordar.

— Own, que lindo. Essa carinha de gato aterrorizado é tão fofa. — Seu sorriso malicioso talvez mostrasse intenções maléficas com Sowyne.

Por um momento passou na cabeça de Sowyne usar sua habilidade de Carruagem Solar no Mago, mas ele o viu caído no chão e estava debilitado demais para gastar sua energia com um ataque talvez lara Sowyne desnecessário.

A Druída fez o mesmo chicote, grande repleto de espinhos pelo caminho e na ponta vários espinhos maiores. Ele não era completamente verde, seu cabo era marrom feita do talho de uma árvore antiga, os espinhos eram um tom de verde amarronzados, e seus espinhos na ponta eram roxos, qualquer um saberia supor que esses espinhos roxos eram venenosos.

O sol agora se pôs, por um breve período de tempo durante esses acontecimentos tudo havia ficado escuro, mas muitas tochas se ascenderam aos arredores da arena, os muros repletos de tocha vivas e luminosas deixava o ambiente 50% iluminado. Apesar dessa pouco iluminação, ainda dava um caráter sombrio ao local por causa da tempestade coberta no céu.

Crip estava caído no chão e claro sua Montante ainda brilhava fortemente graças a habilidade de Sowyne, claro quando ele caiu sua montante teria que cair em algum lugar, e foi justamente em cima de seu próprio dono. A Montante queimava sobre Crip, sentia no rosto o calor da arma agora brilhante, a armaa chega a arder seu pescoço e se não fosse tirada com urgência ela começaria a fazer queimaduras de terceiro grau em Crip.

Aquele "olho" da tempestade, no centro do redemoinho de nuvens que se formava agora dava a impressão que todos estavam sendo observados a todo instante.

Sowyne: (Perdendo sangue do ferimento, ainda com a perna presa no chão pela estaca)
HP: 135/178
MP: 153/178
Criptoniano: (Derrubado ao pé do muro, se recompando pois conseguiu aguentar o impacto graças suas capacidades)
HP: 205/243
MP: 178/178
Templário - (Andando na direção de Crip, a 40 metros de distância)
100%
Mago - (Desabado no centro do pentagrama)
1%
Druída - (Perto o suficiente de Sowyne)
100%

Mapa:

#7

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok, isso já estava ficando ridículo, eu estava apanhando feio. Isso não era uma coisa comum. Eu estava desonrando meu pai.
Sinto a Nível 1 - Fúria fluindo por meus nervos, na minha mente, eu tinha apenas um alvo. Aquela merda branca vindo em minha direção.
Não penso duas vezes, eu sei que o Sow consegue se virar sozinho contra aquela prostituta do mato. Corro na direção do Templário, atento á qualquer coisa que viesse em minha direção. Quando eu achar que estou perto o suficiente do templário, dou um Nível 7 - Grito de Guerra. Espero que isso confunda o templário, então quando eu estiver a uns 3 metros dele, pulo (o máximo que posso, graças à passiva Nível 9 - Potência), quando eu estiver no ar, com o templário todo aterrorizado com meu grito, ativo o combo: Nível 14 - Ataque Perfeito + Nível 11 - Impacto do Aríete e meto a monstruosidade que é minha montante bem no meio do Elmo do templário, esperando acabar com ele em um único movimento.
Após isso, tomo 1xPoção de Energia[Mítico], E corro na direção do Sowyne.


Ativas utilizadas:
Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas
Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Favor considerar:
Spoiler:
Passivas Devoto:
Spoiler:
Equipamentos:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Montante [H]**
Mangual Simples*

__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros [♀]***
_____________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura[Heroico][x2]
Poção de Energia[Mítico][x3]



Última edição por Criptoniano em 19/10/14, 01:34 am, editado 1 vez(es)

#8

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
'Na moral, que que essa biscate ta enchendo o saco?'

Ativo Nível 11 - Sinfonia do Caos pra fazer a Druida sair do meu pé, logo em seguida, tomo uma Poção de Cura [Heróico], e ignorando a dor em minha perna, atiro uma Flecha do Sol no mago, esperando que aquilo fizesse alguma coisa z.z .
Depois disso, ativo Nível 6 – Auxilio do Profeta(intermediário) para saber o que que tava pegando ali na arena.
Caso a druida estivesse morta/confusa, pego uma flecha de bronze e tento 'entalhar' a madeira debaixo de minha perna '-'


Nível 6 – Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.
Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Considerar passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA)[/spoiler]
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Comum]
Arco Troiano Curto
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Flecha Sônica
__________________________
Acessórios:

Tatuagem de Fogo
Caixa de Correio Celestial

________________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heróico] (x2)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
_____________________________
Outros:
Rosa Branca Imortal (Presente de Deméter)
[/quote]

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sowyne soltou um grito ensurdecedor, um grito apavorantee aterrorizante, capaz de quebrar vidros e materiais fracos ou deixar alguém momentaneamente surdo ou desorientado.
A Druída tapou os ouvidos por causa do horrendo barulho estridente que saia da boca do filho de Apolo, em alguns segundos ela ficou em estado de surdez total, ficou totalmente desorientada e aturdida, mas ainda sim seu último movimento antes de entrar no transe paralítico por algum tempo, ela esticou o braço esquerdo que não estava segurando o chicote, e agarrou o pescoço do campista, apertando-o.

Com aquelas unhas medindo uns 5 centímetros chegando a quase perfurar o pescoço do jovem, dava-lhe desconforto, claro, machucando um pouco. Foi por pouco que Sowyne talvez não tivesse sido degolado naquele momento, já que em segundos depois a mulher veio a levemente se desequilibrar e cair sentada no chão.

Enquanto isso Crip se levantava o mais rápido que conseguia, não foi também lá grande coisa, mas conseguiu levantar calmamente ignorando a maiorio de seus ferimentos. Não pode evitar, enquanto levantava, em perceber a tempestade no céu, realmente se sentia que estava sendo observado, talvez não só ele mas todos da Arena. Aquelas nuvens em espiral, aquele buraco no meio parecia mais um olho negro sem fundo.

Crip limpou esses pensamentos e colocou outro na cabeça, matar aquele Templário. Foi o que planejou e então saiu correndo. Tinha que percorrer 35 metros, e quando percorreu 10 metros, faltando ainda 25, sentiu uma forte corrente de ar vindo contra sua direção de movimento.

No primeiro instante Crip foi pego de surpresa, o vento forte veio de supetão atrapalhando inicialmente sua corrida, o deixando mais lento. A primeira coisa que fez foi colocar o braço a frente o rosto para tentar enxergar, e viu claramente a direção do vento, de onde vinha todo aquela ventania, vinha da tempestade pronta no céu. Mas a coisa ia ficando pior, a corrente de ar ficava cada vez mais forte e Crip já sentia seu pé quase fora do chão.
Por um breve período de tempo o guerreiro sentiu seus pés se desencostarem do solo, o que o deixou assustado e a tomar uma medida rápida, e então já com a Montante na mão a levantou com dificuldade por causa dos ventos, e a fez descee verticalmente no chão, fazendo com que ela fincasse e fosse sua âncora, para conseguir se firmar ali.

Foi o que ele fez, depois da montante fincada no chão, ele passou a segurar com todas as suas forças o cabo dela, tentando ficar preso a ela. Mas o vento se intensificava, até que se atingiu o auge da categoria 3. O vento ia na direção de Crip a 200 Km/h, Crip não estava mais com os pés no chão, no momento seu corpo estava totalmente imerso naquela tempestade de vento, seu corpo era arremessado para trás como uma bandeira fica aos ventos. Crip tentava olhar para frente e mal conseguia manter o olho aberto, mas conseguiu ver o Homem de Armadura Prateada com a espada também fincada no chão, mas para ele era tudo muito mais fácil, todo aquele peso o ajudava a manter um equilíbrio, mas ainda sim Crip conseguiu ver o Grande Homem fazendo nem que seja um pequeno esforço para se manter ali.

Crip não aguentou mais, seu ombro se deslocou e uma dor chegou ao seu cérebro, sua mão foi forçada a abrir até que Crip foi arremessado junto ao vento, e com a força do vento, Crio foi jogado diretamente no muro da Arena, fazendo um buraco com o impacto das costas do garoto e o muro.

O guerreiro filho de Ares sentiu uma forte dor percorrer a espinha, não enxergava nada pois seus olhos se fecharam, mas sabia que estava derramado em algum canto do muro.

Abriu os olhos e se recompôs graças a sua resistência, conseguiu se situar mas ainda se sentia um pouco tonto e dolorido, mesmo aguentando a forte colisão ele se sentia fatigado, mesmo que por pouco. A Tempestade de vento cessou.

Durante isso o que acontecei com Crip, Sowyne estava observando a ventania que vinha diretamente do redemoinho de nuvens no céu, a Druída estava impactada e sentada logo atrás dele. Não podia fazer nada quanto a tempestade, mas achou que seria útil atirar um flecha no Mago caído. E foi o que se seguiu. Mirou a flecha, agora já melhor emocionalmente e atirou, a flecha o acertou bem em cheio na cabeça do Mago, mas viu que nada aconteceu, nem mesmo a tempestade havia ficado mais fraca, muito pelo contrário, a coisa havia ficado pior.

Sowyne ouviu um barulho estrondoso de um trovão, e quando se deu conta um raio o atingiu, por sorte não morreu graças a estaca fincada no chão, direcionando a descarga elétrica para o solo, mas ainda sim, Sowyne recebeu toda aquela descarga elétrica, ficou tonto e apagou, acabou desmaiando.

O Templário estava em frente a montande de Crip, que estava fincada no solo. O Templário viu a resistência do material e nem tentou dissipá-la em pó, apenas a jogou para ainda mais longe. O Templário estava a 30 metros de Crip.

Ventania cessada, mas podiam perceber descargar elétricas se movimentando no olho da tempestade de nuvens no céu.

Sowyne: (Desmaiado pela descarga elétrica ~ movimentos cancelados por 1 rodada)
HP: 78/178
MP: 153/178
Criptoniano: (Novamente ao muro da Arena, caído de bruços com fortes dores na clavícula e costelas)
HP: 186/243
MP: 178/178
Templário - (Andando na direção de Crip, a 30 metros de distância)
100%
Mago - (Desabado no centro do pentagrama)
0,80%
Druída - (Sentada no chão atrás de Sowyne, já recuperando os sentidos)
95%

Mapa:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos