Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Stephen K. Bloodwine e Hennet Shatred - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephen K. Bloodwine e Hennet Shatred

por Stephen Bloodwine 31/10/14, 07:10 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"A carne é apenas uma prisão." Dizia um velho monge que me ensinara muito antigamente. Falar antigamente era algo muito trivial já que eu para mim parecia que havia se passado apenas alguns meses desde aquela época.

Vou para cima da aranha que estava morrendo, ou pelo menos era isso que parecia. Seguro firmemente a tocha acessa na mão direita.

Corro em sua direção com o fogo logo a minha frente, quando chegar perto, tento colocar a tocha em seus olhos para queimá-los, depois puxo a tocha de volta e tento retirar a adaga que deveria estar presa em sua cabeça.

Caso ela morra, uso meu Diamante de Almas para coletar sua alma.

Fico atento com qualquer ataque proveniente dela, ou de sua aliada, par conseguir me esquivar da melhor maneira possível.


Habilidades:

Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#11

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen não sente a menor dificuldade em matar a aranha, que já estava tão debilitada e praticamente desistiu de lutar quando o filho de Hades lhe atacou com o fogo.

A outra aranha continuava sobre Hennet, e Stephen começa a pensar que não iria querer olhar o que sobrou do garoto.


Stephen
106/106 HP
53/113 MP

Aranha Média²: 150 HP

#12

MvP Comum | Stephen K. Bloodwine e Hennet Shatred - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Stephen K. Bloodwine e Hennet Shatred

por Stephen Bloodwine 31/10/14, 07:57 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok, uma a menos. Agora só faltava acabar com a segunda. Por mais que eu achasse que salvar o corpo do garoto era algo inútil, me lembrei que deveria haver outros que esperavam ele voltar.

Tento localizar onde estava a mascara que Hennet estava usando no começo da batalha. Assim que localizar, atiro a tocha para longe, para tirar a luminosidade perto de mim. O fogo havia me ajudado, mas eu não gostava nada dele. Preferia ficar longe aonde minha capa poderia agir com facilidade.

Vou andando calmamente até a mascara e tento não olhar diretamente para o seu centro, sempre olhando pelas bordas. Pego o item e o visto, isso seria de grande ajuda para mim.

Então, dou a volta por traz da aranha, guardando o rancor de vê-la devorar aquele corpo. Guardo minha adaga e retiro minha foice de Ferro Estígio presa nas minhas costas. Quando achar o momento apropriado, faço um golpe vertical, descendo a arma em suas costas com a parte da ponta, para que assim ela a perfure. Depois disso puxo para mim a lança, para rasgar sua carcaça e fazer com que ela sofra mais ainda.


Considerar: Sede de Sangue

Itens:

Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

Habilidades:

Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen caminha até a máscara e se livra da tocha. Quando se aproxima do monstro, ela percebe o barulho e olha para o campista, para saber o que a ameaçava, mas esse foi seu pior erro. Assim que olha para Stephen, a aranha fica paralisada, dando a oportunidade para o filho de Hades rasgar o monstro no meio com a sua foice.

O garoto pega os itens de Hennet e leva seu corpo para fora. Teria que deixá-lo ali por enquanto, mas no dia seguinte, seria o primeiro a acordar e avisar Quíron do ocorrido.


MvP Finalizada

Stephen Bloodwine
Experiência Recebida: 700
Dracmas: 350
Itens de Hennet
3 Almas no Diamante

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos