Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris 02/11/14, 08:23 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
E assim Hegulos segue voo, em pouco tempo já estava longe de de Manhattan.
A noite estava intensamente fria, mas nada que o filho de Hades tivesse problema. Depois de algumas horas voando, já estava entrando na Pennsilvanya. Hegulos ouve o som de pássaros... vários.
Quando olha para trás, muitos corvos haviam seguido-o, alguns estavam cansados de seguir Hegulos por horas, mas mesmo assim persistiam.

Logo atrás da Nuvem de Corvos, outra nuvem.
Uma nuvem cheia de raios e trovões
Os Venti.

Os corvos gritavam e alertavam Hegulos dos Venti.
Abaixo, havia um terreno baldio, com grama, e um castelo... um bom abrigo.
Parecia abandonado.
O cavalo alado também estava um pouco cansado de bater asas e carregar Hegulos.

#21

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado 02/11/14, 08:33 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o castelo e suspiro. Parece o tipo de cenário em que um filho de Hades adoraria passar o tempo; uma construção antiga, um castelo bonitinho, sombrio.
Mas também seria o ambiente perfeito para uma orda de criaturas malignas.
De qualquer forma, acaricio o pescoço do pégaso e digo pra ele, inclinando para a frente;
— Está bom, garoto. Vamos descansar.
Aponto para o castelo e seguro-me enquanto ele desce pelo ar.
Envio para os corvos uma mensagem para que deçam e descansem também. Havia ali mais do que eu esperava que fossem em seguir, e eu podia sentir a satisfação deles, a vontade em me seguir.

Depois de chegar ao chão, eu salto do pocotó e dou uma olhada ao redor. Vejo se há algum lugar no qual possamos nos abrigar; Se há alguma abertura no castelo, se alguma porta está aberta. Se sim, adentro com o pégaso, e peço para que os corvos vigiem as redondezas. Ergo o braço para que um deles se sente ali e vou acariciando-o.

Caso haja alguma porta, porém fechada... Eu me aproximo e bato três vezes.

Com meu Radar eu permaneço vasculhando a área, focando-me no Castelo.

#22

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris 02/11/14, 09:24 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O cavalo relincha de alívio quando pousam...
Hegulos desce do cavalo e decide explorar a área..
Seu radar tartárico nada indicava.
A Noite deixava tudo escuro, e Hegulos podia ver no escuro..
era um belo castelo, porém, empoeirado e com alguns piolhos de cobra, havia um divã para dormir, era o único coberto com um pano e sem pó para sufocar.
O Pégaso entra logo depois e se acomoda em um canto, soltando outro Aff

Lá fora... uma orla de 100 corvos pousam pela casa inteira e nas arvores ao redor.
A tempestade se aproxima, um vento forte começa a soprar..
Havia várias janelas na mansão, vento entrava por elas.

#23

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado 02/11/14, 10:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro, preocupado.
Abriguem-se — Falo baixo para os corvos, mas enviando ao mesmo tempo a mensagem direto para suas mentes. Não queria que meus amiguinhos ficassem do lado de fora, sendo castigados pela chuva e pelo vento. Eles poderiam vigiar o perímetro das janelas e das ruínas.

Se tudo estiver tranquilo eu vou caminhando pelo castelo, vendo o que há por dentro dele, levando comigo um corvinho o qual vou acariciando distraidamente.
Vamos explorar o castelo — Digo para o corvo alegremente.

Fico atento a qualquer sinal de perigo, ao que falam os corvos e ao meu radar.

#24

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris 02/11/14, 11:03 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os corvos se abrigam nas árvores, alguns entram dentro do castelo vazio.

Logo após, um vento devastador entra e faz vários ruídos fantasmagóricos dentro do castelo.
As janelas abertas pelo castelo batem constantemente, muita zuada.
Os sentidos Tartáricos de Hegulos detectam que haviam ventis entrando no castelo, por enquanto, poucos... 3 já estão dentro da casa, entrando pelas janelas.

#25

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado 03/11/14, 05:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro e refaço meuc aminho para o átrio. Estava preocupado. Dentre os recursos que eu tinha poucos seriam eficientes contra os Venti; e todos eram limitados. Com minhas espadas era diferente; O ferro estígio sempre fora muito bom. Mas eu nucna havia testado o Bronze contra aquelas criaturas. Estava an hora de tentar.

Assim, vou olhando ao redor à procura dos monstros, atento, e mesmo que não possoa vê-los eu tento sentí-los com meu Radar. Fico invisível, ocultando-me dos malditos espíritos da tempestade. Caso algum se aproxime o suficiente eu calculo nossa distâcia, salto e tento socá-lo com as manoplas, apenas para testar a efetividade do bronze — e se seu corria o risco de ser eletrocutado ao atingí-lo.

Caso nenhum deles ataque eu só uso minha Umbracinese para controlar as sombras nas paredes e usá-las para fechar as janelas que batiam e permitiam a entrada dos malditos Venti. Não esperava que resolvesse o problema por muito tempo, mas pelo menos iria parar o insuportável barulho por algum tempo, e permitiria que eu focasse nos inimigos que já tinha (Alémd e deixar o ambiente totalmente escuro, se é que já não está assim).

De qauqluer forma, se preciso eu pulo, rolo ou ambos (me jogo e rolo) para evitar investidas, caso perceba que socá-los não vai ser eficiente. O primeiro que investir eu ativo meu Anel de Prata, explodindo-o com uma onda de choque, que eu já sabia ser eficiente contra esses demonios; Parecia que Ar e Ar, bem como Eletricidade e Eletricidade, não se davam muito bem.

Se algum atacar meu cavalinho eu fico louco, grito e disparo em sua proteção, usando o Anel de Prata e seue feito ativo para proteger o animal tanto quanto a mim — Pelo menos enquanto restasse energia no anel.


Spoiler:

#26

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris 05/11/14, 08:38 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
MVP CANCELADA
Motivo: Sem Éris mais...

Se alguém quiser continuar, Okay... mas caso não:

1000 EXP
500 Dracmas

Pelo tempo perdido.

Atualziado

#27

Missão - A bruxa - Página 3 Empty Re: Missão - A bruxa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos