Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 08/11/14, 03:45 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite trata de matar o cão antes que ele se aproxime de Amber, mesmo que isso fosse desnecessário. Em seguida a garota vai cuidar de sua loba, com o coração partido ao ver os seus ferimentos. Dite lhe dá sua ração e imediatamente as feridas começam a se fechar. Em menos de uma hora, Amber estar em perfeito estado novamente.

A filha de Afrodite olha para o cão que estava desmaiado, e ele ainda não dava sinais de que acordaria. Dite poderia abatê-lo agora mesmo, ou deixá-lo lá, já que não apresentava perigo. Antes que ela pudesse se decidir, três pombas pousaram próximas dela e começaram a chamá-la. Aparentemente haviam encontrado algo interessante.

#11

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 10/11/14, 11:07 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Passo a respirar normalmente depois que Amber começa a se recuperar, não sabia quanto tempo havia se passado mas provavelmetne um bom tempo, me ergo e Amber também levanta. A cada dia ela ficava enorme e eu estava era com medo de que ela ficasse maior que eu, o que não era exatamente díficil, mas enfim. Vejo o cão imóvel e o deixo lá e no momento seguinte as pombas chegam e eu as sigo com Amber no meu encalço, essa missão ficava cada vez mais estranha e eu só queria encontrar o menino logo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 10/11/14, 12:15 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite não se importa com o cão selvagem, afinal ele não era um monstro de verdade. Em seguida, a garota segue as pombas assim que vê Amber recuperada. Elas andam algumas quadras até que as pombas chegam a um beco, seguidas por Dite.

A filha de Afrodite olha para o beco, e não vê nada de excepcional, além de uma lata de lixo transbordando e uma tampa de esgoto fedorenta. Mesmo assim, imediatamente após Dite olhar para o beco, as pombas voaram para longe, como se estivesse fugindo apressadas.

#13

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 10/11/14, 01:36 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o beco escuro e transmuto meu chicote elétrico o mantendo escondido, atrás de mim e indico a Amber para farejar o ar com um movimento da cabeça.

- Quem está aí? - pergunto ao escuro, podia parecer meio bizarro mas fazer o que. Aguardo a resposta atenta ao beco.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 10/11/14, 02:16 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Amber começa a farejar, embora detestasse aquilo com aquele fedor, mas Dite logo nota que havia algo além do cheiro de esgoto. Ela pega sem chicote e pergunta quem está lá. Alguns segundos de silêncio, e então:

- Bééééé! - O balido vinha de dentro do esgodo.

#15

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 10/11/14, 03:57 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Escuto um barulho, um balido pra ser mais exata.. e aquilo podia significar uma coisa... Jack. Entro naquele lugar quase vomitando com o cheiro a procura da fonte do barulho e o escuto novamente, dessa vez de dentro do esgoto. Os deuses tinham que estar me zuando. "Tudo bem, está tudo bem. Existem milhões de saídas. Respiro fundo e me arrependo um pouco, logo deixando o chicote ao lado e puxando a tampa do esgoto com o máximo de força que podia, se por fim conseguir levantar ela olho para o buraco e depois para as minhas botas. Seria um desperdício total, se tivesse uma escada desceria por ela, caso contrário pulo mesmo e tento ajustar minha visão para aquele lugar.

- Mantenha guarda garota, não deixe nada passar - digo a Amber, ela solta um uivo preocupado mais ainda sim faz o que eu pedi.

- Jack? É você? - pergunto a espera de algo enquanto sigo esgoto a dentro atenta aos barulhos a fim de encontrar o som novamente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 10/11/14, 05:14 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite nunca estivera tão desgostosa com a vida e com os deuses. Ter de entrar naquele esgoto com certeza estava na sua lista de "10 piores coisas a se fazer", mas ela não tinha muito escolha. Se voltasse para o acampamento com essa desculpa, provavelmente Quíron a expulsaria de lá.

A garota respira fundo, dá suas instruções para Amber, e desce. Felizmente havia uma escadinha precária, mas era melhor que pular. No fundo havia 'água' que espirraria por toda ela se a garota pulasse direto. A água não cobria sua bota totalmente, mas estava em um nível suficiente para infiltrar e molhar os pés da filha de Afrodite. Ela fez uma nota mental de que na volta passaria uma mês com os pés mergulhados em água com algum produto químico mágico para desinfetar sua pele.

O esgoto era um cano, logicamente, mas bastante grande. Tinha dois metros e meio de diâmetro e era sujo, fedido e escuro, exatamente como deveria ser. Ela ainda podia sentir cheiro de pelo molhado, e não tinha certeza se queria saber do que era. Esperava que fosse do sátiro e não de algum animal que fora jogado ali. Ela certamente sentiria vontade de se matar se topasse com algo ainda mais nojento que o esgoto por natureza.

Após chamar mais uma vez e dar alguns passos, Dite escuta o que devia vir de algumas esquinas de canos depois de onde ela estava.


- Socorro! Ele quer me comer!

Em seguida ela pode ouvir um baque surdo e algo grande - como um corpo de sátiro, por exemplo - caindo na água, seguido de uma voz gutural:

- Cale a boca, sátiro miserável, antes que eu desista de esperar meu irmão para comê-lo e o mate agora mesmo.

#17

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 10/11/14, 08:15 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ouvir tais brutalidades meu corpo trava. O sátiro provavelmente estava sofrendo a horas, merda.

Transmuto meu outro chicote ficando com ambos em mãos e vou para a parede, avançando com cuidado para não fazer barulho. Olho lateralmente de modo a não deixar a coisa me ver, mas que desse para mim vê-la.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 10/11/14, 08:27 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite tenta avançar silenciosamente, mas andando na água isso era quase impossível, além disso, assim que ela vê o monstro, descobre porque ele já sabia que ela estava ali mesmo antes de vê-la. Sua audição era incrível.

- Olha só... Mais carne, agora de semideus! Meu irmão ficará feliz com a nossa sorte quando voltar. Venha cá, filha de Afrodite. Linda assim, seu gosto deve ser maravilhoso! Hahaha

O ciclope estava a 15 metros dela e ocupava praticamente todo o espaço do cano, alto e gordo. Mesmo assim, entre as pernas do monstro, Dite conseguiu ver o corpo do sátiro desmaiado atrás do ciclope. Ele não portava nenhuma arma, mas lutar contra ele em um espaço tão pequeno seria extremamente difícil.

Ciclope: 500 HP

#19

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 11/11/14, 09:21 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Shit, minha situação não era muito favorável, um espaço pequeno e nojento com um inimigo enorme, não sabia como minhas habilidades funcionariam ali então decido usar o método mais tradicional e que eu não pude utilizar na minha última batalha. Contava também que minha aura tanto de sacerdotisa quanto de filha da Afrodite o fizesse hesitar a ponto de eu ter minha chance.

- Hey, jantar você disse né? Então camarada eu sou muito magra e esse sátiro também, mas se você seguir até o final desse túnel vai achar algo bem gostoso - Contava com Voz Persuasiva + Aparência Agradável + luxúria para que obtivesse sucesso, porém se mesmo assim ele não for ou ficar confuso reforço mminha ordem com Comando dizendo uma só palavra:

- Vá.

Assim que ele sair espero um pouco e pego o sátiro todo enlameado e o dou uma poção de cura, o apoiando em mim e o levando para a escada antes que o doido voltasse, durante todo o caminho vou conversando com ele de maneira suave, mesmo que ele não me responda, dando-lhe incentivos para acordar. Contava com que minha Aura Sagrada o ajudasse um pouco também.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 2 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos