Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 11/11/14, 10:51 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Realmente toda a aura da filha de Afrodite era favorável, porém sua paz, aparência e luxúria só faziam o ciclope desejá-la. Ele sentia vontade de ir até a garota e tocá-la, beijá-la. Quando Dite dá o comando, o ciclope não esboça reação, pois a frase era muito grande e ele já estava encantado. Mesmo assim, a semideusa insiste reforçando a ordem, e o ciclope fica confuso.

Ele não queria atacar Dite, queria gostar dela, mas ela estava mandando ele ir embora, o que deixava o monstro sem saber o que fazer ao certo. Ele olhava para Dite com uma cara idiota, e aparentemente havia esquecido o sátiro por um instante, querendo só olhar para a filha de Afrodite.


Ciclope: 500 HP

#21

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 11/11/14, 11:00 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Percebo ele me olhando completamente bobo e penso: fudeu. Já conhecia esse olhar, o bendito tava querendo me comer. Suspiro e digo:

- Vá atrás de... comida para mim.

Esperava que já que ele estava babando por mim ele saísse dali pra me satisfazer mas estava com medo do que ele considerava comida.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#22

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 11/11/14, 11:21 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O ciclope atende o pedido de Dite sem pensar duas vezes. O problema foi que o monstro virou para trás pegando o corpo do sátiro. Em seguida segurou a cabeça do mesmo para quebrar seu pescoço. O ciclope exibia um sorriso de satisfação por poder oferecer a carne do sátiro a sua amada.

Ciclope: 500 HP

#23

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 11/11/14, 11:45 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
PUTAQUEPARIUJEOVA

- NÃO - grito sem nem pensar duas vezes, corro até eles e (argh) toco o braço que segurava a cabeça do sátiro e assim uso Serenidade Amorosa + Toque Emocional fazendo ele se sentir extremamente cansado e com vontade de dormir - Eu faço isso, enqautno você dorme - digo reforçando a ideia, e para ver se os deuses me ajudavam, nem que da minima maneira e uso Sacríficio aos Deuses e ofereço os cães que havia visto mais cedo.


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#24

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 11/11/14, 12:33 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de exalar tanto amor e até tocar no ciclope, o que fazia Dite sentir vontade de vomitar, ela finalmente consegue acalmar a fera, que senta no chão, sorrindo enquanto seus olhos começa a ficar serrados, levemente sonolento e contente.

Ciclope: 500 HP

#25

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 11/11/14, 08:44 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio para ele mesmo não gostando da situação, ainda bem que podia ser uma boa mentirosa quando necessário, espero um pouco até ele pegar no sono e vou até o sátiro caído e o dou uma poção de cura, o tiro da água e o apoio em mim, melando minhas roupas infelizmente. Pensamentos positivos, pensamentos positivos. Começo a o levar ali, cada passo de cada vez, querendo nos tirar o mais rápido possível daquele lugar nojento. Durante o caminho vou tentando conversar baixinho com ele, pra ver se ele finalmente acorda.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#26

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 11/11/14, 10:07 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite espera o monstro dormir e então vai na direção do sátiro. No mesmo momento, ela desejou ter feito tudo mais rapidamente, pois ouviu passos dentro do esgoto antes mesmo de dar a poção pro sátiro.

- Irmão? Cheguei!

Ela ainda não podia vê-lo, mas ele estava se aproximando, talvez a uma esquina de chegar onde ela estava.

#27

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 12/11/14, 01:44 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Merda, o outro havia chegado, levo o sátiro para o canto mais escuro que encontrar e o deixo lá logo correndo para o lado oposto que ele ficaria, retiro meu arco e uma flecha de prata da tatuagem e os encaixo os colocando de cabeça para baixo, fico encostada respirando calmamente enquanto aguardava meu oponente. Aquilo não ia ser nada bom.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#28

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Atena 13/11/14, 04:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite sabia que não conseguiria vencer outro ciclope usando seu charme. Eram dois monstros muito grandes e qualquer deslize que ela cometesse seria fatal. A garota decide usar outro artifício que os filhos de Afrodite dominavam cada vez mais: Arco e Flecha.

Quando ela consegue ver a sombra do ciclope chegando na esquina, já estava com a corda tensionada, mas o ciclope também sabia que algo estava errado.
- Irmão? - E então olha para o fim do túnel e se depara com a situação: seu irmão dormindo, encostado na 'parede' de cano, e Dite no fundo com um arco apontando para ele. - Você!! - E começa a correr na direção dela.

#29

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 14/11/14, 09:51 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo aquele estrume vir em minha direção e rapidamente foco minha mira para que fique de acordo com seu olho, por ele estar rapidamente vindo em minha direção ficaria para baixo e cima assim foco no meio para não ir nem muito acima nem muito abaixo e atiro.

Eu esperava que por ter atingido ou seu olho ou perto ele parasse um momento com a dor e neste instante invoco um demônio menor na minha frente para o atacar e meu cupido no modo confusão para o distrair, e sem nem pensar duas vezes eu corro até onde o sátiro esta sem nem pensar duas vezes, e tento nos tirar dali o mais rapidamente possível.



Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#30

Missão Resgate | Dite Maniel - Página 3 Empty Re: Missão Resgate | Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos