Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dite estava almoçando no centro da cidade de São Francisco. Era meio dia quando a semideusa desfrutava de um belo banquete em um restaurante 5 estrelas antes de continuar sua missão. A carta que a filha de Afrodite trazia consigo tinha os dizeres de que uma semideusa indefinida chamada Jade precisava ser escoltada na igreja-convento da cidade, que ficava alguns quilômetros dali. A semideusa havia parado para relaxar porque havia tempo para que a hora do encontro marcado chegasse. Em teoria, Jade estaria em frente à instituição de ensino por volta de 14:00h.

- Espero que a senhorita esteja gostando do nosso serviço – Diz o Maître do restaurante após servir uma taça de vinho para a garota. Tudo estaria normal, se Dite tivesse feito esse pedido. Ao questionar por que a bebida está sendo servida, o homem responde que trata-se de um presente de um cavalheiro que está sentado algumas mesas ao fundo. Dite olha para aquela pessoa que lhe faz uma saudação com um sorriso. (favor postar sua reação com esta situação).

O Maître se retira e deixa um bilhete para a semideusa que também vem daquela pessoa. Alguns instantes antes de abri-lo, a comida da semideusa também chega à mesa e logo ela percebe a enrascada que se meteu: Havia um olho de ciclope por debaixo da bandeja e os dizeres do bilhete enviado pelo belo homem que ali estava diziam “Se tentar alguma gracinha, o prédio pode acidentalmente ir pelos ares”. Dite estava num covil de monstros que foram atraídos por seu cheiro de semideusa poderosa.

#1

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu me perguntava porque os romanos se recusavam a fazer a escolta dos semideuses, já havia conversado com alguns antes mas o papo de “cada um tem que fazer por merecer o seu lugar e se provar a Lupa” não me convencia nem um pouquinho. Eu sabia que nós tínhamos que aprender desde cedo que a vida de um semideus não é fácil e em grande parte das vezes também não é longa, mas justamente por isso eu acreditava que devíamos nos ajudar sempre que possível, já existem complicações demais nesse mundo, pra que adicionar mais uma?

Tente apenas apreciar a vista, apenas apreciar a vista.

Vejo o jovem maître colocar uma taça de vinho na minha frente e acho super estranho, já começando a ficar alarmada internamente, entretanto, para quem me olhasse, eu aparentaria estar calma e feliz, como se realmente tivesse pedido aquele vinho. Assim que ele me diz que o vinho veio de um cavalheiro meus alarmes internos me alertam de mais alguma coisa, olho para ele e sorrio de volta, erguendo a taça de vinho em cumprimento a ele, como se fosse um flerte simples. Isso é claro, até ver o belo olho de ciclope na mesa. O que eu tinha dito mesmo sobre a vida de um semideus? Continuo mantendo a expressão calma no rosto e olho novamente para o meu suposto benfeitor erguendo uma das sobrancelhas enquanto sorrio.

- Pode vir até aqui? – Faço com a boca sem emitir nenhum som, enquanto espero a reação dele fico atenta aos meus arredores, tentando localizar as possíveis ameaças e saídas daquele local.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Bênção do Pai [Intermediário]: Agora reconhecendo mais os trabalhos de seus servos, Vesta pode contribuir com alguns agrados durante ou ao fim de cada aventura dos heróis, podendo dar alguns itens únicos ou um bônus de 10% em Dracmas ao fim de cada narração.

Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais.


Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Observando os arredores, Dite percebe que o restaurante possui uma saída perto do caixa e a saída de emergência, que fica próxima da mesa em que o homem que mandou o vinho está sentado. O homem, ao ver o chamado de Dite, resolve se aproximar, e a semideusa logo percebe que não se tratava de um mortal porque ao passar por debaixo de um dos lustres do grande salão, os olhos dele ficaram completamente negros, como se alguma coisa possuísse aquele corpo.

A princípio, apenas aquela figura parecia estranha para a filha de Afrodite.

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Certo, ele simplesmente veio caminhando até mim. Mas era isso que eu queria, certo? Certo? Respiro fundo e após a breve análise do lugar me acalmo, caso tudo piorasse eu tinha um jeito de sair dali, não seria nada discreto, mas pelo menos não machucaria ninguém. Será que aquele cara realmente queria mandar o prédio pelos ares mesmo? Ou era só um blefe?

Observo atentamente cada passo que ele dá e quando vejo seus olhos negros toda a hipótese de ser um humano manipulado some da minha cabeça. Ele se parecia com um mortal, se vestia e portava como um, mas ao mesmo tempo era algo mais. Porém era só isso que eu sabia, era algo estranho e algo do qual eu não tinha conhecimento.
Pensa rápido mulher, rápido.

Olho para o prato de comida na mesa e vejo que há um garfo e uma faca cercando o prato com o olho asqueroso, como se pensando em comer aquilo seguro o garfo e fico brincando com ele na borda do prato. Minha outra mão estava bem próxima da faca e do vinho, um plano rápido se forma em minha mente. Quando ele chega dou o melhor sorriso que posso.

- Bem, uma bela tarde, não concorda? – O encaro buscando uma reação, qualquer uma. – Aparentemente você quis chamar minha atenção e até me deu um belo aviso, eu só queria saber o que quer de mim ou qualquer outra coisa do gênero.



Passivas:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[b]
O mesmo sorriso que o homem fez quando enviou a taça de vinho ele deu após as palavras de Dite. Por mais atenta que a semideusa estivesse, algo que ela não esperava estava prestes a acontecer.

- Sabe, eu acho que existe algo especial em você e eu gostaria muito de confirmar o quanto isso é verdade. – Responde. Você sabe o que eu quero neste momento?

Em seguida os olhos negros se manifestam no rosto do rapaz e uma nuvem de fumaça negra sai pela boca da criatura, enfiltrando-se no corpo de Dite quase que instantaneamente. Por um momento, os olhos da semideusa ficam escuros como o breu e a visão da semideusa fica turva. Quando volta a si, ela percebe que aquele rapaz que estava à sua frente agora estava ali, inconsciente, enquanto os mortais ao redor olhavam espantados e corriam para socorre-lo. Um outro rapaz, que se dizia médico, disse que o que estava ocorrendo era um ataque epiléptico.

Dite se levanta e sai do prédio sem maiores detalhes e sem entender nada do que realmente estava acontecendo. Ela anda a passos rápidos pela cidade e quando finalmente diminui seu ritmo, está em frente a uma vidraça de uma loja de roupas infantis. Ao se olhar pela vidraça, a semideusa enxerga os seus olhos cobertos pela escuridão e logo percebe que já não está sozinha. Em sua mente, uma voz ecoava:

- Eu não esperava que uma mera humana pudesse manter a consciência depois de eu me apoderar de seu corpo. Parece que os rumores de que existem criaturas superiores aos meros mortais é verdade. Mas agora que estou aqui, por que não continuamos com sua missão?

Horrorizada, Dite percebe que o que quer que fosse aquele monstro, agora estava dentro dela, e parecia ler sua mente e buscava atormenta-la lendo as lembranças da semideusa e contando histórias de aventuras passadas e falando dos nomes de seus amigos e entes queridos.

- Oh, gostaria que qualquer dia desses você me apresentasse esse tal de Ryan, ele não parece ser um qualquer, não é?

[b]

#5

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico encarando aquele homem e pela primeira vez um temor de que eu esteja contra algo maior do que eu imaginava me toma. Tento manter a calma enquanto espero que ele termine a frase, mas isso não acontece. O que acontece no lugar simplesmente me deixa mais confusa que o normal. Minha visão fica turva e minha cabeça parece pesada, quando ergo novamente os olhos vejo que o homem que vinha me intrigando começou a convulsionar segundo um médico do local, tenho vontade de ajuda-lo ou fazer qualquer coisa para confortar mas ao invés disso saio correndo.

O que diabos está acontecendo comigo?

Quando finalmente reduzo o passo e paro em frente uma loja minha pergunta é respondida. Aquela... coisa, estava dentro de mim. Eu não sabia o que ele era, ou o que realmente queria além de testar suas habilidades em potencial, por um momento fico aliviada que fui eu quem peguei aquilo e não outra pessoa de mente fraca, entretanto, em seguida eu sinto algo que eu achei que nunca mais sentiria: raiva. Aquilo estava revirando minhas memórias, memórias que eu guardava com tanto carinho e há muito tempo e ainda queria por em risco outros seres. Não digo nada, pois tinha plena certeza que aquilo apenas usaria qualquer coisa como munição, então apenas encaro a mim mesma e tento invocar minha Salamandra Sagrada e faço com que ela me envolva por inteiro, abro minha boca e deixo inclusive que ela entre dentro de mim.

- Héstia, eu te peço que com todo seu ardor me ajude nesse momento, que com seu fogo purificador possa queimar esse mal que está dentro de mim, retirar cada centímetro de ato, pensamento e vontade que vá contra qualquer sentimento de paz e amor. – Aperto forte minha mão, a ponto de sair sangue. – Eu ofereço meu sangue e me deixo a sua vontade para realizar um pedido teu.

Termino minha oração e engulo a seco. Caso o demo tente me fazer sair dali ou qualquer coisa do gênero ativo meu Olhar Fatal em mim mesma. Diabos, se isso não funcionar eu estou verdadeiramente na merda.



Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Quando Dite começa a fazer a sua oração para a Deus Héstia, a voz em sua cabeça comenta em tom sarcástico:

- Opa, eu acho que não!

Dite sente que sua língua está paralisada e não consegue terminar de recitar seu pedido. A salamandra sagrada que a semideusa invoca também não parece surtir grandes efeitos. Apesar de envolver Dite com sua chama sagrada, nenhum resultado aparente é detectado.

A mão de Dite sangra com a foça que a mesma depositou ali, em virtude da raiva que sentia por ter suas memórias reviradas por uma criatura que do nada apareceu em sua frente. No entanto, a voz não parece se importar nem um pouco com isso.

- Garotinha, você tem sorte de manter sua consciência, mas me diga... Acha que consegue se manter sã por muito tempo? Em milhares de anos, você é a primeira que não consigo controlar de imediato, mas isso não quer dizer que eu não tenha nenhuma vantagem aqui dentro. Por que você não começa a seguir sua missão?

Dite percebe que a criatura estava usando sua habilidade de comando contra ela mesma, pois sentiu o charme carregado nas próprias palavras. Apesar de ser capaz de resistir às primeiras investidas do demônio que se apresentou como Wallow, Dite percebe que se meteu em uma baita emboscada. Além disso, o monstro já parecia saber o que a semideusa estava fazendo em São Francisco, uma vez que cita a missão de escolta.

#7

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pelo jeito seja lá o que aquilo seja, ele não vai me deixar entrar em contato com a Deusa, pelo menos, não da minha forma habitual, começo a repensar no que fazer mas deixo isso em segundo plano em minha mente. Pensando e não pensando ao mesmo tempo, afinal, aquilo tinha acesso a aparentemente tudo que eu fazia.

Vamos jogar o seu jogo então.

Respiro fundo e sigo em direção a catedral, onde minha escolta ainda estaria. Eu não iria ceder, nem que eu tivesse que me exaurir mentalmente, aquela coisa não iria me possuir completo, aquele era MEU território, eu fazia aquilo a anos. Não é tão legal quando acontece com você, né? ouço uma voz dizer na minha cabeça, não saberia reconhecer no momento mas de certo é uma grande ironia do destino.

- Bom, Wallow, acredito que sim, posso me manter sã por um longo tempo, mas e você? O que você é? O que quer conosco?– Ao mesmo tempo que era algo para mantê-lo ocupado, era uma curiosidade que eu realmente tinha. Era nisso que eu tinha que focar, nas meias verdades, só assim talvez eu conseguisse algo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

- Ah, eu sou apenas alguém com um objetivo nesse mundo. Isso não importa muito, minha cara Dite. – Diz Wallow que rapidamente aprendeu o nome da semideusa. Por algum motivo, Dite podia sentir que aquela criatura aparentemente incorpórea a estava esperando. Mas por que motivo?

A Semideusa decide então seguir sua missão enquanto conversa com seu novo amigo imaginário, até que finalmente chega ao convento onde uma garotinha de aproximadamente 10 anos estava. A descrição era impecável com o que tinha na carta de escoltas e a pontualidade chamou a atenção de Dite. Normalmente semideuses escoltados são encontrados no meio de algum tipo de ataque de monstros ou mesmo pelo acaso, e não com data, hora e local marcados. A menina, que de acordo com a carta, se chamava Jade, tinha olhos e pele negra e seus cabelos eram cacheados. Usava um blazer com o logotipo da instituição de ensino uma saia azul-escura. Por algum motivo, quando se aproximou daquele local, a voz e a presença de Wallow pareciam ter sumido.

Dite percebe que perto da Jade, havia uma jovem mulher que usava o mesmo uniforme e parecia acompanhar a garotinha. Era alta, com aproximadamente 1,80m de altura e sua feição era tão bela quanto a das filhas da deusa do amor. Seu cabelo era ruivo e tinha os olhos cor de mel. As duas pareciam estar conversando normalmente, mas Dite percebeu com seu radar sentimental uma intenção assassina por parte da ruiva, que apenas viu a semideusa por relance, enquanto a menina não havia percebido nada.

#9

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era engraçado, eu não sabia o que sentir ao saber que tinha alguém dentro de mim mas por algum motivo eu sentia que aquela criatura havia esperado por mim, não por um semideus qualquer, mas especificamente. Mas... Por que? Apenas balanço a cabeça em negação e sigo em direção ao convento, só esperava que meu companheiro não tentasse nada com a garota.

Lembre-se de ser quem você é.

Respiro fundo e sigo em direção a catedral, onde minha escolta ainda estaria. Assim que chego tudo bate com o que foi combinado e novamente me vejo relutante. Nenhum monstro querendo pegar a menina? Nenhum caos ao redor dela? Ah tá, conta outra. Mas ali estava ela, esperando com um uniforme de escola ou talvez do convento. Olho novamente para o convento e quase consigo ouvir Wallow falando algo daquele lugar, exceto que... Ele parecia ter desaparecido.

Esse dia está ficando cada vez mais bizarro, fala sério.

Balanço a cabeça e me aproximo de Jade e de uma aura super assassina. A mulher em questão poderia se passar facilmente como uma das minhas irmãs e por fora parecia conversar tranquilamente, mas é aí o problema, na maioria das vezes estamos tão preocupados com monstros que esquecemos que os humanos e semideuses podem ser tão ruins quanto. Me aproximo calmamente e com um sorriso tranquilo no rosto, minha aura passava toda a tranquilidade e paz possível.

- Olá, boa tarde! Muito prazer, meu nome é Aphrodite, mas pode me chamar de Dite.– Digo esticando minha mão para a mulher mais velha e depois me voltando para a garota aumentando o sorriso. – E eu sei que seu nome é Jade, como está se sentindo? – Foco na menina mas não deixo de prestar atenção a mulher, eu não confiava em alguém que parecia querer matar uma criança.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos