Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite parecia não ter notado, mas os lestrigões já as haviam visto.

Um deles estava preparando uma rocha explosiva e lança contra as semideusas, enquanto o segundo parecia caminhar pelas laterais para flanquear a dupla. Jade obedece Dite e vai para trás da mesma.

No momento em que viram a esquina, a explosão da primeira rocha ocorre fazendo as duas instintivamente se jogarem ao chão. Dite sofre danos com estilhaços de pedras porque protegeu Jade usando seu próprio corpo como escudo. As duas ouvem o som dos passos das criaturas se aproximando, e eles virariam a esquina em instantes.

#21

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A sorte definitivamente não estava do nosso lado naquele dia, as criaturas rapidamente agiram quase como se tivessem organizado aquele ataque antes. Me ergo do chão rapidamente e encosto Jade na parede do canto. Invoco 6 pombas com 71HP e as mando para atacar os dois lestrigões, eram 3 para cada. Talvez elas os matassem, talvez não. Mas eu certamente não queria ficar ali para descobrir.

Procuro uma loja, boeiro, escada de incêndio, qualquer coisa que esteja relativamente próxima de nós duas e empurro Jade para dentro do local, precisava de um minuto para organizar as ideias e pensar como diabos poderia tirar Jade da cidade e levá-la até a rodovia. Assim que tivermos entrado todo uma poção de energia [mítica] e observo os arredores, atenta a qualquer monstro/criatura/animal/humano que pudesse aparecer ao nosso redor, pronta para defender Jade a qualquer custo.

Uma saída, é tudo que eu preciso.







Mártir: Se algum aliado estiver para receber um golpe e o Sacerdote usar o próprio corpo como escudo, a força do ataque será reduzida pela metade, bem como os danos causados.

O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (com 30% de WIS do filho de Afrodite como vida), ou 2 Cisnes (com 50% de WIS do filho de Afrodite como vida). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 50 para os pombos e 80 para o cisne pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano de Dite deu parcialmente certo.

Se por um lado, as aves invocadas pela semideusa serviram de distração contra os lestrigões que estavam prestes a virar a esquina, por outro, o som de explosões e mais explosões ecoou pelo local. Tanto Dite quanto Jade puderam ouvir o som dos gritos dos monstros, sinalizando que as aves cujo bico e garras eram feitos de bronze celestial estavam dando trabalho.

As duas garotas aproveitam a confusão para fugir do recinto correndo, até que elas se deparam com uma entrada para o metrô de São Francisco e adentram o espaço.

Tudo era normal e estranho ao mesmo tempo. Normal porque o local estava bem movimentado pelas pessoas que usavam os trens para se locomover. E estranho porque, ao contrário da superfície, que estava completamente vazia, ninguém parecia notar o que estava acontecendo, o som das explosões... Nada.

Dite não possuía bilhetes para passar as catracas do metrô, mas se guiando pelas placas rapidamente encontra a bilheteria. Jade também tem a atenção tomada por um vendedor de algodão doce que estava passando por ali e acaba pedindo alguns para Dite. Restava saber o que ela faria.

#23

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu amava aquelas pombas, as pessoas tinham uma visão tão asquerosa em relação ao animal mas eu nutria um carinho pelo animal de minha mãe, não era culpa delas se elas eram adeptas o suficiente para conseguir sobreviver com qualquer tipo de comida e em diversos ambientes. Por fim adentro o metrô de São Francisco e na mesma hora sei que cai em alguma espécie de armadilha fosse ela dos tais anjos e demônios fosse dos lestrigões ali presentes. Foco nos meus arredores me perguntando se aqueles eram mesmo humanos ou somente espíritos vazios.

Só tem um jeito de descobrir.

Ouço o pedido de Jade e me encaminho até o mortal que vendia algodão doce, se houver alguém perto uso minha persuasão e meu toque emocional para convencê-lo de confiar em mim e querer me pagar um algodão doce. Se eles fossem simples mortais eu não precisaria de mais do que aquilo para os convencer, a resistência deles não era das melhores. Caso tenha sucesso em minha tentativa sigo para a bilheteria e dou meu melhor sorriso para o/a atendente.

- Boa tarde senhor(a) gostaria de dois bilhetes por favor, você não se importa se eu passar aqui e pagar depois né? - Espero tranquilamente como se aquele fosse um pedido comum que ele(a) escutava todos os dias, algo completamente aceitável que não hesitaria em concordar.

Caso eu perceba que eles não são mortais comuns ou sinta algum tipo de monstro por perto iria manter o sorriso no rosto e puxar Jade um pouco mais para perto de mim enquanto seguiria discretamente até a saída.






Considerar:

Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.


http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jade ganha um algodão-doce do senhor que os vendia e Dite consegue os dois bilhetes para passar nas catracas do metrô sem nenhum problema. Apesar da suspeita inicial, parece que a garota estava lidando mesmo com mortais sem resistência ao charme da semideusa. Jade fica abismada com a capacidade da garota de “convencer” os outros com um simples sorriso e elogia a filha de Afrodite.

Tudo parecia tranquilo.

Agora, dentro do metrô em movimento, as duas garotas estavam sentadas quando uma senhora de idade pergunta se elas poderiam dar licença para que ela se sentasse. Jade está na cadeira ao lado da parede e se Dite cedesse seu lugar, a senhora sentaria ao lado da menina e Dite ficaria em pé.

#25

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não sei dizer o que me deixa mais surpresa, não haver nada demais dentro da estação, ou o elogio de Jade. Fico meio sem graça mas apenas dou uma leve bagunçada no cabelo da garota enquanto passamos pelas catracas, me mantenho atenta as pessoas ao nosso redor mesmo que elas fossem muitas e por fim nos vemos dentro do vagão. Eu precisava pensar em um jeito de levar Jade ao acampamento romano mas aparentemente as divindades tinham outras ideias em mente, observo a garota me perguntando como devia ter sido a vida dela, ela era tão doce que me doía imaginar qualquer coisa ruim. Sou retirada de meus devaneios por uma senhora que pergunta se poderíamos ceder o lugar para ela. Meu primeiro instinto é dizer sim, claro e me levantar quando a voz de Nero aparece na minha cabeça.

Há várias criaturas atrás dela.

Mantenho minha expressão serena enquanto digo que sim e logo em seguida peço para Jade sentar no meu colo, deixando o acento ao lado da parede livre para a senhora. Não me entenda mal, mas as criaturas do mal eram capazes de tudo para obter o que queriam. Dou um sorriso gentil na direção dela enquanto tento ler se ela havia alguma intenção.







Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A senhora agradece e senta no local que Dite oferece.

Conforme a viagem prossegue, a semideusa nota que as pessoas iam saindo do metrô, que aos poucos ia ficando vazio. O monitor eletrônico também mostra que as garotas estão chegando ao ponto final. Passou-se pouco mais de uma hora e meia e a senhora ao lado das garotas roncava plenamente.

Eis que o anúncio da última estação é feito:

- Última parada: Inferno. -

Era estranho, parecia que somente Dite tinha ouvido aquilo. O metrô finalmente para e as pessoas parecem descer normalmente. Um rapaz se aproxima para tentar acordar a senhora, pois as portas estavam perto de fechar e aquele parecia mesmo ser o ponto final. Ele também indaga tranquilamente se as garotas não vão descer.

#27

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A viagem transcorre aparentemente sem um destino traçado, eu não conhecia o metrô de São Francisco e a entrada do acampamento era em uma rodovia que ficara, provavelmente, a uma boa distância para trás. A única coisa que eu queria era criar a maior distância possível entre nós e toda a confusão que se seguira. A senhora ao nosso lado dormiu por boa parte da viagem e a medida que o trem vai esvaziando tento relaxar, Jade parecia estar acostumada aquele tipo de loucura e fico fazendo uma trança em seu cabelo.

Tudo parecia bem até que eu escuto aquela linda frase e me lembro de que não estou em casa ainda. Desde que conhecera Nero e Wallow eu ficava me perguntando como seria o céu e o inferno deles, se era o mesmo que o nosso apenas com uma visão diferente das coisas ou se para pessoas com fé diferente havia um universo diferente para onde se ia após a morte? Parece que eu ia descobrir. Dou um aceno para o moço e me levanto, segurando na mão de Jade e saindo do trem.

Que os Deuses estejam a nosso favor.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O local era escuro.

Em toda sua vida de semideusa, Dite jamais vira um local como aquele. As descrições também não batiam com os livros do acampamento. Nada de tártaro, nada de campos de punição, nada de elíseos. O trem parou e deixou a semideusa com o rapaz e a idosa numa espécie de planície rodeada por rochas escuras.

Ao longe, Dite vê alguns vultos azulados andando em uma fila que se estendia a quilômetros de distância, muito mais do que a visão da garota conseguia enxergar. Todas aquelas silhuetas pareciam seguir para uma enorme montanha, como se estivessem subindo uma colina.

Vista:

-Vocês parecem perdidas, minhas queridas. Aqui é a entrada para o inferno. E também é o lugar mais longe que vocês chegarão com vida – Diz a voz da velha que veio por trás das semideusas. Ao se virar, Dite percebe que não havia mais uma senhora como a que sentou ao seu lado algumas horas antes, e sim uma figura bizarra, também diferente de tudo o que ela já havia visto, enfrentado ou ouvido falar:

Demonia:

O jovem rapaz que chamou as garotas também estava ali, apenas apreciando a paisagem. Ainda tinha forma humana, mas dá um sorriso macabro para as garotas, indicando que não era um mortal. Dite estava agora enfrentando dois demônios no meio do nada.

O metrô parece seguir seu rumo e vai embora, desaparecendo rapidamente da visão da semideusa.

#29

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim como eu especulara anteriormente, eu estava no que os católicos deveriam considerar o seu mundo inferior. Não era nada parecido com o que eu já havia visto, as almas pareciam guiadas aquela montanha e aparentemente não havia nenhum guarda por perto para punir as almas que demorassem a entrar na fila ou qualquer coisa do gênero, claro, a sorte não estava ao meu favor desde o começo. Dou o melhor sorriso malicioso que posso enquanto encaro aqueles dois.

- Por favor, perdido? Eu estou em casa, é compreensível que um demônio inferior como você não tenha tido contato com nós. Eu sou Wallow e fui muito bem sucedido em minha missão de pegar a garota, agora
SAIAM DO MEU CAMINHO E SUMAM DA MINHA FRENTE. - Eu havia sido MESMO possuída pelo tal demônio chamado Wallow e ainda podia sentir sua risada em minha mente de modo que imitar sua voz e malícia também não foi exatamente difícil, aproveito para durante minha fala mudar levemente minha aparência por alguns momentos de modo a deixar transparecer a aparência do demônio que eu havia deixado para trás, como se eu fosse uma simples mortal que ele havia possuído, seguro firmemente o braço de Jade para o caso de ela tentar fugir ou dizer qualquer coisa. Uso meu Comando na última frase para dar mais ênfase em minhas palavras.

Caso dê certo e eles se retirem começo a caminhar na direção da montanha e assim que estivermos sozinhas explico a Jade que eu precisara fazer aquilo para enganar os monstros e que provavelmente iria fazer de novo, falo para ela ficar tranquila que eu nunca a machucaria e que ela podia confiar plenamente em mim, aquilo era só um plano para nos fazer sair dali.

Caso dê errado espero que meu comando os confunda o suficiente para ativar meu Brilho de Tocha e os cegar momentaneamente enquanto vou para trás da criatura e com minha Adaga do Fogo Perpétuo corto os ligamentos da parte de trás de seu joelho subindo por toda a sua coxa de modo que ela fique incapacitada de nos seguir e saio correndo com Jade a procura de uma pedra gigante/buraco/caverna para nos esconder temporariamente.






Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.


Brilho de Tocha: Agora o Vestal parece quase explodir em chamas, brilhando intensamente e cegando inimigos por uma rodada. Consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos