Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de mental e fisicamente Exausta, Dite segue com sua missão.

Ela se aproxima do corpo inconsciente do filho de Apolo e começa a cantar e curar os vários ferimentos que o rapaz tinha. A sacerdotisa não demora em perceber que o guri estava lutando incessantemente devido a quantidade de machucados e o estado moribundo do pivete, que aos poucos, começa a despertar.

- A- ahn? Q-quem é você? – Pergunta ele ainda zonzo – Isso é... quente. É como se eu estivesse em um dia ensolarado no meio dessa escuridão – Completa ele lentamente.


Aos poucos, os machucados vão cicatrizando, assim como o tempo vai passando. Será que Kelly já conseguiu abrir a passagem para o mundo mortal?

- Meu nome é Tyler, sou filho de Apolo. Como você se chama? - Pergunta o filho de Apolo, agora mais consciente, mas ainda deitado no colo de Dite.

#61

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinto cada músculo do meu corpo protestar contra meus movimentos, mas não paro. Se havia algo que eu tinha aprendido naquele lugar era que assim como o mundo inferior, ele estava ali para te enlouquecer e te fazer mudar. Isso não estava nos meus planos, obrigada tio Lúcifer. Mantenho o garoto calmo com meu toque e minha voz até que ele esteja mais consciente de si. Eu sabia que Kelly era poderosa, mas não sabia quanto tempo era necessário para invocar uma magia de tamanha magnitude.

- Oi, Tyler. Pode me chamar de Dite, eu vim te ajudar. - Dou um sorriso caloroso para ele e espero mais alguns minutos antes de perguntar: - Já consegue se levantar? Precisamos sair daqui o quanto antes, temos que voltar para casa.

Espero a resposta do garoto e caso ela seja afirmativa, me levanto e o ajudo a se erguer, seguindo para fora daquela caverna. - Se precisar, pode se apoiar em mim, ok?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#62

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto acena com a cabeça e começa a se forçar para se mover. Como previsto por Dite, ele ainda precisaria de apoio para caminhar, uma vez que a cura dos sacerdotes serve apenas para ferimentos físicos, mas não remove o cansaço.

O caminho de volta era longo e Dite teve que forçar muito sua mente para carregar o guri naquele espaço caótico e repleto de almas penadas. Se estivesse sozinha, levaria cerca de 40 minutos andando até encontrar Kelly e os demais, mas como tinha que ajudar Tyler e parar para descansar, gastou o dobro do tempo até ver seus aliados novamente.

- Chegou na hora hein! O trem está quase chegando! – Resmunga Kelly enquanto Jade corre para ajudar Dite e Tyler.

O grupo então pega o trem vazio e senta-se nas fileiras de trás e finalmente todos podem respirar fora do limbo, especialmente o filho de Apolo, que estava preso e lutando lá há mais tempo que qualquer um.

- Dite, obrigado, de verdade. Eu te devo a minha vida. – Responde o garoto sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Alguns minutos se passam e todos estão novamente na estação de metrô de São Francisco. Kelly está disfarçada de senhora por conta da névoa e avisa que eles devem tomar cuidado, um grupo de semideuses pode atrair monstros. Jade avisa a Dite que não está se sentindo bem, como se seu coração estivesse sofrendo um aperto e acarretando em um mal estar na garota.

#63

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Caminhar pelo limbo carregando alguém era mais cansativo do que eu esperava, não conseguia deixar de imaginar que se Enzo estivesse ali ele teria feito um trabalho melhor com sua cura, pelo menos aquela exaustão me servia para entender que eu precisava treinar e ainda tinha muito o que aprender. Avisto de longe Kelly e quase desabo de exaustão e alívio, assim que ela me diz que o trem está chegando dou um aceno breve e aguardo junto com os demais. Aproveito para fazer um carinho na cabeça de Jade a medida que nos aproximamos do mesmo, eu havia criado uma certa afeição pela garota.

Quando estamos no trem me permito cair contra os bancos e suspirar, deixaria minha expressão suave, com um leve sorriso para não demonstrar o cansaço que sentia por dentro. Olho pela janela tentando ver qualquer coisa quando ouço as palavras do filho de Apolo.

- Não se preocupe Tyler, o pior já passou. - Vou até onde ele estava e dou um abraço no garoto, ele estava lutando contra tantas emoções e sozinho por tanto tempo que aquilo aperta o meu coração.

Após chegarmos em São Francisco novamente me ponho em alerta, ali fora onde tudo começara e eu não sabia se existiam outros demônios como Wallow e seus parças por aí. Ouço Kelly e concordo brevemente com ela, por mais que não fossemos um grupo grande ainda chamaríamos antenção, e em seguida escuto Jade, suas palavras fazendo um calafrio percorrer meu corpo. Me ajoelho em frente a ela e coloco uma mão em seu pescoço e a outra na coração dela.

- Você já sentiu isso antes Jade? Ou é apenas um mal estar? - Minha mente começa a percorrer sobre todas as possibilidades daquilo, após tanto tempo como semideus você entende que nada acontece só por acontecer.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#64

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não, é a primeira vez – Respode a guria ofegante.

Kelly alerta que sente um poder mágico diferente de tudo o que já sentiu na superfície. O grupo então sobe as escadas e se depara com um cenário semelhante ao anterior da cidade: Vazio. Havia apenas um homem que os esperava com um sorriso de orelha a orelha. Dite rapidamente reconhece a presença: Wallow, possuindo um mortal.

- A anja me deu muito trabalho e era muito forte, mas sem sua protegida ao lado, ela ficou tão fraquinha... – Diz o demônio em tom de deboche. – Agora é a vez de vocês. Vão pagar por ter destruído meu irmão e todo seu poder logo será meu!

O homem começa a caminhar na direção do grupo. Kelly diz que pode proteger os garotos para Dite se necessário.

#65

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que Jade diz que não é a primeira vez sei que um demônio está a caminho. Aquelas criaturas eram obcecadas com a garota e mesmo após toda essa trajetória eles ainda resistiam, entretanto, admito que fiquei surpresa por ver Wallow novamente, Nero era um fucking anjo e segundo Jade uma das mais poderosas, se ela não tinha conseguido parar a criatura... Abro rapidamente o vidro de água benta e fico com ele em minha mão esquerda, tentando tampar o mesmo para que ele não visse exatamente o que era.

- Tire os dois daqui se possível, Kelly, vou bater um papo com esse velho conhecido. - Assim como ele vou caminhando lentamente em sua direção, queria ele o mais longe possível de Jade e Tyler. Assim que estivéssemos a poucos metros um do outro daria um sorriso triste para ele. - Seu irmão achou que eu era você, que inconveniente, não? Joguei uma esfera explosiva nele e não adiantou, me pergunto se você tem os mesmos poderes. - Digo e balanço levemente a mão que estava escondendo a água benta, tentando baixar a criatura para que ela acreditasse que eu tinha outra esfera explosiva em minhas mãos. Uso minha mão livre para desenrolar mais uma vez o chicote de ferro mortal. Observo seus movimentos atentamente e assim que tivesse uma abertura, qualquer que fosse ela atiraria a água benta nele, estalando o chicote de ferro em torno de suas pernas, para fazê-lo ir recuando.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#66

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu sei! – Responde o demônio. Assim como sei da água benta e do chicote de ferro. Dite, você acha que meu irmãozinho não me passou todo um relatório antes de ser destruído? E você acha que eu, que possuí esse corpinho bonito, não conheço a extensão de seus poderes?

O demônio parecia confiante e continua avançando.

- Vamos lá! Sua água benta foi eficaz porque meu irmão estava em sua forma original. Nesse humano aqui você só vai causar um monte de dor. Se é isso que você quer, vá em frente e me ataque. Mas não ache que eu vou ficar parado!

O demônio então aperta o passo e começa a correr na direção de Dite. Ela percebe que os olhos do homem estavam avermelhados. Seria um sinal de fúria?

#67

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço as palavras de Wallow e um arrepio me percorre, eu não queria machucar o garoto, mas uma coisa é certa em todo exorcismo: a pessoa acaba sofrendo de um jeito ou de outro. Ergo minha sobrancelha para ele em deboche:

- Você pode ter ficado na minha mente um tempo, Wallow, mas você não sabe absolutamente nada sobre mim. - Não hesito em meu movimento, aproveito a corrida em fúria dele, era só essa abertura que eu precisava para manter minha ideia anterior. Jogo a água benta nele e estalo meu chicote em suas pernas, visando o incapacitar de se aproximar. Aproveito também para invocar meu anjo no modo confusão, um cão infernal e minha fênix sagrada para se juntarem a mim e me defenderem a qualquer custo.




Itens: Anel da caveira
Anel encantado
Colar da ajuda sagrada

Manolo

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um blefe.

O demônio começa a ser exorcisado no momento em que entra em contato com a água benta e o chicote de ferro machuca tanto o corpo humano quanto o espírito do demônio.

Dite invoca sua fênix sagrada e esta termina o processo de purificação. O interessante é que dessa vez o fogo sagrado funcionou. Será que porque o demônio estava claramente enfraquecido? Ele sai do mortal que cai inconsciente e volta a sua forma horrenda.

Kelly, que protegia os dois pivetes, observa atentamente o demônio e fala para Dite.

- Esse aí está com o pé na cova. Um golpe poderoso do seu fogo sagrado e nem a alma escapa. – Diz a empousa.

O demonio começa a grunhir e falar "Maldição" inumeras vezes.

#69

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu sabia que demônios eram mentirosos mas ver um sendo especificamente punido por algo assim era uma vingança divina muito bem aplicada. Vejo o exorcismo começar e por um momento me passa pela cabeça que eu já estava virando profissional naquilo, o vaticano já podia até me contratar. Ouço Wallow gritando maldições e logo em seguida as palavras de Kelly.

- Que o fogo sagrado possa te purificar, que liberte seu corpo do mal que o assola e o mande para onde nunca deveria ter saído. - Digo minha breve prece enquanto invoco minha salamandra novamente, a usaria para cobrir completamente o corpo do rapaz, o libertando da tortura que era estar preso por um demônio. Engulo a seco e fecho os olhos em busca de um momento sozinha, assim que abro os olhos novamente me viro para meus companheiros de viagem.

- Acho que está na hora de irmos para casa.




Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Vesta , poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minúsculas e uma vasta energia para salamandras de 5 metros (15~90 de Energia). (Requer 25 WIS)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos