Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde naquele dia.

Martin estava saindo da enfermaria, local para onde foi levado pela manhã. O garoto havia se interessado pelo edital de recrutamento dos guardas, que convocava aqueles que estavam dispostos a entrar no grupo a mostrar um pouco de suas habilidades. O que ele não esperava era tomar uma baita surra de dois filhos de Apolo na arena. Alex e Ben eram atiradores, porém, lutadores da categoria Áquila, o grupo de ataque que geralmente faz a linha de frente nas defesas do acampamento.

- Fala sério, o cara se diz filho de Poseidon e não aguenta umas pancadinhas? - Diz Alex em tom de zombaria.

Felizmente não havia só personalidades fdps entre os filhos de Apolo. O rapaz foi atendido e curado rapidamente por Allex Armstrong, outro filho de Apolo que tinha o mesmo nome do seu agressor. Era incrível como alguém podia restaurar a energia e cuidar de ferimentos tão rapidamente.

Martin então seguiu de volta ao chalé de Poseidon quando encontrou seu amigo Legit Undel, que recentemente havia sido selecionado pelo grupo dos guardas e até onde Martin sabia, seu amigo era um áquila também. Legit parecia estar arrumado para sair do acampamento, pois estava com seus equipamentos devidamente organizados. O filho de Poseidon pergunta se houve todo esse sofrimento pra entrada de seu companheiro no grupo e Legit responde que não, na verdade foi convidado diretamente pelo comandante. (Postar sua reação quanto a essa afirmação);

Martin estava disposto a provar-se digno de ser um guarda, e por isso, voltou no dia seguinte para a arena, procurando pelos dois filhos de Apolo que o haviam vencido, e de fato, os dois estavam lá. Ao ver Martin, Alex rapidamente solta um sorriso de escárnio e fala:

- Olha só, você veio pro round 2?

#1

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Já era tempo que eu havia retornado de minha última missão, e embora tenha a completado com sucesso, e sem baixas, não poderia me dar por satisfeito. Lian foi a primeira que eu salvei, e também a primeira a confiar em mim fora destes arredores, ela me inspirou a ficar mais forte, ser uma pessoa melhor.

Eu gostava de ajudar, aquilo me fazia melhor, mas sabia que a próxima não seria fácil como a última vez, nunca é, então precisava ficar mais forte, felizmente já tinha algo em mente, os Áquilas. Eu sabia que eram um grupo forte, com membros dignos, só não esperava apanhar tanto... Aqueles filhos de Apolo, filhos da luz é o caralho, filhos do capeta, isso sim.

No caminho de casa, pego-me indagando a mim mesmo. ''Afinal de contas, como posso ser tão fraco? Será que não mudou nada desdê a última vez?'' Talvez a confiança tenha prejudicado minha visão de batalha. Todavia, como uma pequena luz na escuridão, Legito escuta minhas indignações quanto a isso, e o mesmo explica que não havia passado por isso, ele fora... Con-vi-da-do.

Suas palavras vibraram todo o meu corpo, como se uma chama estivesse percorrendo por cada veia de mim, Legit fora convidado, mas com que motivo? Eu fiquei tão atrás dele assim desdê que saí, ou melhor, o quanto esse cara evoluiu? Seja o que for, nunca me permiti ficar por atrás dele, batalho firmemente em busca de meus objetivos, e um deles era ficar pareado com o filho de Hades.

De alguma forma, o fato dele ter sido convidado não me deixara triste, muito menos irritado, e sim, entusiasmado, eu iria enfrentar Alex e Ben novamente. Eles eram mais fortes, mas nunca fui de recuar para inimigos mais fortes, pois querendo ou não, sempre há uma brecha, e eu encontrarei a deles.

Já na arena, felizmente após uma olhadinha, encontro eles, e foi como se estivessem esperando para me bater novamente, mas hoje é um novo dia.

- Pode crer que sim, mas desta vez será diferente.

Respiro fundo enquanto assumo uma forma defensiva, postando-me em posição de boxe, com meus braços erguidos a frente de minha cabeça. Filhos de Apolo são sábios e por muitas vezes ratos, por isso, me preocuparia em manter um combate franco 1v1 se possível. Porém caso veja um sinal de que o outro se aproximará, manteria o foco e aguardaria o momento de avanço para criar um terremoto neles assim que possível, terrenos destruídos são minha especialidade, e talvez eu dê conta desse jeito. Mas caso ninguém faça nada, ficarei na defensiva total, de olho em seus movimentos, buscando prever algum golpe inicial, ou disparo, enquanto penso em alguma forma de quebrar seus corpos.





O que levei na arena:

A skill sem valor:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin se prepara numa posição de boxe e os dois filhos de Apolo se olham com cara de [Missão Especial] - Prove Seu Valor! Um resgate no mar de monstros -  Martin R. Hunter - Teste para Guarda 610250714

Allex então se aproxima de Martin, deixando o filho de Poseidon tenso. Ele parecia também fazer uma posição de Boxe para imitar o filho de Poseidon. Porém, do nada ele desiste e começa a andar normalmente, sem fazer nenhum movimento brusco. Ele dá uns tapinhas no ombro do filho de Poseidon e começa a dar risada.

- É brincadeirinha, poxa. Por que a gente lutaria com você agora e de novo? Não precisa ficar nervoso, desculpa se parecemos... rudes.

Ben então completa:

- Nós ainda não tomamos café da manhã, quer ir pro refeitório com a gente?

#3

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
''Quê?''

Eu estava pronto, preparado para isso, e no fim nada aconteceu. Sinceramente, essa fora a maior surpresa de meu dia, que até então, havia acabado de começar. A principio, eu estava pronto para evitar a briga e arranjar outra forma de me provar, mas alguma coisa em minha mente me fez lutar, hora de começar a ignorar a vozinha, e confiar em minha intuição.

- Wow cara, isso foi intenso- Murmuro comigo mesmo enquanto abaixo os braços em meio a um suspiro- Vendo agora, eu ainda não comi nada. É, acho que é uma boa ideia.

Violência nem sempre é a resposta, acho que podemos tirar essa conclusão do que acabou de acontecer. Agora que eles aparentam estar de boa com tudo isso, talvez eu possa ir com eles. Seja lá onde eles costumam comer.

Antes que comecem a andar, inspiro profundamente e falo em alto e bom som a eles.

- Não pensem que desisti, pois não irei desistir assim facilmente, provarei meu valor a vocês.-

Sei que pode ser um tanto humilhante e fraco para alguém que gostaria de se tornar Áquila, mas faria o que fosse preciso. Não irão se livrar de mim tão facilmente.

Eu acredito que queiram conversar a sós, algo como uma entrevista de emprego, uma sessão avaliativa de guardas? Ainda não faço ideia, mas se estão me convidando, não irei recusar.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando vira as costas, Martin sente que seu corpo é empurrado e cai de cara no chão.

- Que inocente. Você acha que um guarda vai vir pro posto de trabalho sem se alimentar direito?

Os dois caem na gargalhada e Martin estava pronto pra virar e começar uma briga, mas ele percebe que os dois guardas pararam quando Charlie, um dos seus superiores na Áquila, passava.

#5

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
''No chão? Novamente? Filhos da pvta''

Bem, acho que essa foi a última vez em que confio na bondade, e não no soco. Vim aqui para lutar, e não para conversar, e aparentemente conversar não resultará em nada.

Infelizmente, a presença de Charlie no local me diz que a possível luta chegará ao fim, isso é, seria bom fazer isso em frente à uma classe alta dos Guardas? Posso não conhecer muito bem o rapaz, mas se me visse atacando um adversário cujo estava distraído em seu Líder, o que pensaria sobre mim?

A questão é que devo aprender a tirar vantagem da distração, sendo assim, colocaria a mão em meu bolso retirando e abrindo o tubo, inicialmente ficaria com ele na mão, virando-o de cabeça para baixo enquanto deixo a água escorrer, talvez não vejam, talvez sim, é bem esperado que vejam para falar a verdade. De qualquer forma, assim que encostar no chão, utilizarei a Hidrocinese para controlar seu percurso até a perna do mais próximo, visando circular o mais rápido possível.

Em algum momento, Charlie sairá dali, isso é, caso ele não queira assistir, e se quiser, melhor ainda vai me ver apanhando. Se tudo for conforme o planejado, e seu Líder saia de perto, puxarei o chicote com toda a força possível para jogar o filho de Ápolo no chão.

Mas caso se intrometa e diga algo para eles, não atacarei, porém, se aquele cujo o chicote estiver preso tentar sair para acompanhar Charlie, ou virar as costas para mim, apertarei o chicote. Não faria mais nada, claro, afinal, não cai bem bater no cara após Charlie chamar, mas talvez sirva como um ''Ainda não acabou''.




Tubo de Ensaio:

Hidro:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin se ergue meio |Castellan| mas percebe que os filhos de Apolo ficaram quietinhos quando seu comandante parou, provavelmente porque a função de guardas não é ficar atormentando os outros de graça. Martin no entanto, tenta se vingar e pega seu tubo de ensaio e o despeja no chão.

O plano do rapaz seria lindo se a arena não tivesse o chão de terra batida que rapidamente absorve aquela agua, fazendo com que ele gastasse seu item mágico a toa. Os filhos de Apolo olham para Martin com cara de Que e Ben pergunta baixinho:

- Você ia controlar essa água pra bater na gente? Porque se ia... Ela ja era né?

Antes que Martin responda, o comandante dos guardas se aproxima e pede que os dois vão até a base pegar seus equipamentos, pois eles seriam os responsáveis por fazer a ronda pela floresta naquele dia. O filho de Ares então percebe que Martin tinha um tubo de ensaio na mão e o chão ali perto estava úmido.

- Garoto, a plantação de morangos fica pra lá. Não tem nada pra você regar aqui na arena.

Pela expressão do guarda, Martin percebe que Charlie o está confundindo com algum filho de Deméter ou Dionísio chapado. Charlie sequer notou que havia uma braçadeira de conselheiro ali devido a situação constrangedora que acabara de ocorrer.

#7

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Porra Martin, o que tá acontecendo conosco? Nunca fomos de vacilar assim antes, mas agora tu manda uma dessas, e pra piorar, na frente do Charlie cara. Acho que esse dia não pode ficar pior.

Plantação de morangos... O cara ainda não perde a chance de falar de mim, embora deva dizer que no lugar dele faria o mesmo, mas não conteria minha risada.

- Ei, não sou um retardado qualquer, não precisa me rebaixar tanto assim né - Digo apontando para a braçadeira. - Você deve estar pensando ''Puta merda, esse idiota é conselheiro de Poseidon? Os cara tão fodido'' E você está certo.

Guardo o tubo de ensaio vazio em meu bolso, pois outrora o encheria novamente, mas agora, bato em minhas roupas, tirando a poeira que ali estava. Agora estou sujo e parecendo um idiota para Charlie, que bela primeira vez a minha hein. Assim que volto a me sentir um pouco mais como ''gente'', tento dizer a Charlie.

- Bem, já que você está aqui, devo aproveitar a oportunidade de sei lá, talvez quem sabe, você possa me ajudar a ficar forte como vocês...? Eu sei eu sei, pareço um idiota, mas é pra isso que estou aqui, para melhorar Ué

Sinceramente, se nem ele me aceitar, o que parece bem óbvio, não sei o que continuarei fazendo a não ser boy do Legit.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie olha para Martin e arqueia uma sobrancelha quando ele aponta para a própria braçadeira. Só agora o rapaz notou que Martin era o conselheiro de Poseidon. O filho de Ares não disfarça e cai na risada, mas entre um riso e outro, fala:

- Ah, então você é o tal Martin de quem o Alex e o Ben falaram ontem? Me desculpe se eu te confundi com um filho de Deméter. Não reparei mesmo. Eles tem a mania de tentar plantar coisas na arena, então eu acabei pensando "porra, mais um de novo?".

Martin então continua falando que quer ser forte e a expressão do filho de Ares muda para um sorriso um pouco mais macabro do que o habitual.

- Bom, os guardas sempre procuram novos recrutas, mas se você quer ser um de nós, vai ter que se provar bom. Vou te dar duas opções: Me derrote aqui e agora ou faça a escolta desse carinha aqui.

Charlie então mostra uma carta que estava em seu bolso. Era um típico pedido de ajuda de um semideus chamado Peter, que morava no Havai. Aparentemente estava pedindo ajuda ao acampamento pelo mesmo motivo da maioria dos que ali estavam: Fugir de monstros e aprender sobre a vida de um semideus.

- E aí, o que você me diz?

#9

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Que bom saber que sou conhecido entre esses caras Neide

A frase de Charlie seria engraçada, se não fosse por sua expressão assombrosa. Ele sabia que não poderia vence-lo, assim como eu também sabia que assim que aceitasse enfrentar ele, estaria no chão em apenas alguns segundos.

- Oh bem, permita-me ler bem... - Digo com calma estendendo a mão em direção a ele.

Faria uma leitura rápida caso me entregasse, então voltaria a atenção à Charlie ainda meio relutante sobre a situação. Após um segundo prévio, reúno a confiança que havia naquele momento, e estampo um sorriso enquanto digo para Charlie.

- Ora ora, Eu sempre quis escoltar alguém. Talvez seja hora de pegar equipamentos.


Eu jamais recusaria uma oportunidade como essas, e se for preciso uma escolta, aceitarem de bom grado, até porque não é sempre que se recebe uma oportunidade dessas.

Se realmente farei isso, teria de me equipar, escoltas sempre atraem monstros dos piores tipos, e com certeza não será diferente dessa vez.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos