Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Fez uma excelente escolha - Diz o filho de Ares entregando a carta para Martin. - O pivete em questão vai estar na praia de Honolulu, é até bom que seja um filho de Poseidon fazendo a escolta, porque bem, se ele ta na praia, vai ter o mar por perto, certo?

O filho de Ares então segue o baile e deixa Martin sozinho. Depois de alguns instantes, Alex e Ben voltam e veem a carta com Martin e resmungam:

- O Charlie não muda, né? Ele é quem tinha que fazer a escolta desse garoto e disse que estava com preguiça. Acabou que ele achou um otário pra fazer o trabalho dele.

Os dois pegam seus equipamentos e vão treinar, deixando Martin ali.



Rodada Interpretativa. Descreva o que pretende fazer pra começar a escolta.

#11

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Perfeito, serei um burro de carga para um novo campista, mas não me leve a mal, pode ser uma boa experiência, e onde está todo aquele papo de proteger as pessoas? Vai frangar só porque é uma escolta? Hoje não, hoje partirei por uma vida.

Guardo a carta em meu bolso traseiro após a dobrar da melhor forma possível, e enquanto caminho até meu chalé, pego-me pensando em uma forma de chegar até o garoto de forma segura, pois preciso estar em boa forma antes de encontrá-lo. Honolulu foi o que ele disse, o Havaí é bem longe daqui...

A forma mais rápida seria de avião, mas Zeus vai me matar sem dúvidas. De uma forma ou outra, avião É a forma mais veloz de fazer isso, mas nem fodendo. Entre um suspiro e outro, finalmente chego em meu chalé, e lá, pego a maioria dos meus equipamentos, e aproveito para encher o frasco com água da torneira. Quando já trajado com minha armadura e mochila, agarro meu fiel Tridente(tormenta) e vou até a diretoria do acampamento e procuro por Dionísio afim de informar que estou de saída, já mostrando a carta para confirmar uma escolta que faria em Honolulu.

- Enviado por Charlie dos Guardas. Olha Dio, talvez possa me ajudar a encontrar a forma mais segura, talvez haja alguns pégasos nos estábulos? E bem, alguns trocados para a viagem não custam não fariam mal a ninguém? [Missão Especial] - Prove Seu Valor! Um resgate no mar de monstros -  Martin R. Hunter - Teste para Guarda - Página 2 3251697308

Enquanto conversava com Dionísio, que possivelmente havia me ignorado todo esse tempo, lembro-me de uma coisinha peculiar o bastante para me ser útil, isto é, o Acampamento Júpiter. Se eu conseguisse permissão para passar por lá, pouparia um grande caminho, aquele lugar ficava na beira de onde eu precisava ir, com certeza me pouparia um grande caminho, e seria um ótimo ponto de partida.

É isso, me despeço de Dionísio(talvez com um dinheirinho e alguma informação útil) e então parto em direção ao ponto de encontro entre os dois acampamentos.

Sabia que era fortemente protegido pelos melhores guardas, mas eu não estou indo para lutar mesmo. Eles com certeza não me deixarão passar sem um bom motivo, por isso, mostraria a carta de escolta para aquele que estivesse disposto a me ouvir, e não bater. Com sorte, a carta seria o bastante para passar, caso não, diria que fora Charlie, um dos representantes dos Guardas cujo me enviara. E torceria para que desse certo.





Equipamentos:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin pega seus equipamentos no chalé e vai até a casa grande tentar falar com o Sr. D. Infelizmente ele estava no banho e não atendeu o campista, ameaçando transforma-lo em um porco caso venha incomodar.

O garoto então pensa: Tá, então vou cortar caminho indo pelo acampamento romano, mas infelizmente o portal mágico estava em manutenção, porque naquele dia, coincidentemente, os filhos de Hécate fizeram uma macumba que quebrou a distroção espaçotemporal que existia ali. Ou seja, o pivete teria que se virar.

Para sua sorte, Alex e Ben o encontraram perto da divisa do acampamento e deram a ele 400 dólares e algumas frutas.

- Isso é pra você ter um pouco de sorte. - Diz Alex
- É, você vai precisar - Diz Ben, como se soubesse de alguma coisa. - Eu soube que alguns navios no cais vão pro Havai partindo hoje, não seria legal tentar pegar um desses? A viagem é demorada mas pelo menos não vai ter uma queda de avião, eu acho.

Claro, os dois eram filhos de Apolo afinal, provavelmente tiveram algum lampejo do futuro e resolveram ajudar o aspirante a guarda. Mas seria porque queriam ajudar ou por pena? Tanto faz, o fato é que o pivete teria que se virar nos 30 pra ir ao seu destino.

#13

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu não me lembro da última vez em que peguei um navio, isso é, se eu peguei né. Bom, espero que estes 400 dólares sejam o suficiente para chegar ao Havaí. Não sei o que estas frutas fazem exatamente, provavelmente servirão para matar a fome, mas vindo de filhos de Ápolo cujo quais me bateram algumas horas atrás, é melhor duvidar.

Antes de sair para o Cais, me despeço formalmente dos rapazes e agradeço pelos mimos.

- Nos veremos em breve, e então teremos nossa revanche! - Digo já enquanto corro acenando com a mão para eles, nunca se sabe quando será a próxima vez que verei eles.

Assim que alcanço o lado de fora do acampamento, assoviaria e jogaria uma moeda de dracma para cima na falsa esperança de que o ''Chariot of Damnation'' apareceria, já ouvira histórias dele antes, três mulheres mas apenas um olho, grosseiras e repugnantes, é, acho que nós nos daríamos bem. Se elas aparecerem, pediria que me levassem até o Cais que pudesse me levar ao Havaí.

Essas mulheres são bem inteligentes, e sabem de muita coisa, então não deve ser difícil para elas, a questão é SE elas irão aparecer. Quem sabe elas até mesmo me contem alguma informação útil. Caso elas não apareçam, recolho meu dracma e saio pelas ruas em busca de um Táxi, a essa hora do dia devem ter vários atuando, portanto não seria difícil arranjar um para me levar até lá.


Equipamentos:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois filhos de Apolo dão de ombros. Não é como se eles tivessem medo de uma revanche, afinal. Martin vai para a colina e tenta chamar o taxi das irmãs cinzentas, sem sucesso. Na colina, ele encontra com Charlie, que pega a moeda que ele atirou ao chão com um sorriso.

- Não é assim que funciona, Martin. É assim ó: Stheti ô harma, Diabolês!

Após essas palavras, o carro começa a vir na direção e para para o filho de Ares.

- Esse rapaz aqui vai pro Cais. Eu fiquei sabendo que ele gosta muito de Wanessa Carlton. Cantem Thousand Miles com ele, ele vai adorar.

Martin entra no carro com cara de Que e segue a viagem com as greias cantando essa musica. No caminho, elas contam que no caminho pra flórida estão aparecendo criaturas diferentes no mar de monstros.

#15

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
''Tá de sacanagem''

Charlie certamente não gosta de mim, e a ideia de monstros de tipos diferentes estarem aparecendo no mar de monstros não era nada aterrorizante, afinal só era preciso o evitar, contudo com qual motivo elas me diriam algo que eu não precisaria saber? Talvez afim de evitar que eu cruze aquele caminho, vindo delas, certamente sabem que estou fodido.

- Tá legal tá legal, eu conheço essa música como minha mão garotas, mas vocês poderiam me dizer o por que de terem tantos monstros se reunindo lá? - Em que diabos esse garoto se meteu hein - Tem algo a ver com esse garoto? - Mostro o nome(se estiver na carta) para a escolhida da vez.

Devido a sua velocidade, sabia que teria de ser rápido nas perguntas, então espero conseguir arrancar o máximo possível delas.

Sua carona tende a ser a mais rápida nesse quesito, o preço também, mas eu tenho algum dinheiro comigo, caso contrário eu saio correndo, se elas não me pegarem tá tudo ótimo. Caso a viagem acabe, entrego a quantia que elas desejam antes que me joguem para fora do carro e procuro uma banca de vendas de passagem de última hora, talvez algum mortal tenha se arrependido da compra, e eu possa comprá-la.





Equipamentos:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Não estamos sabendo de garoto nenhum. O que eu sei é que algumas feras antigas do oceano parecem estar despertando e o mar de monstros é um lugar mais perigoso que o normal - Diz uma greia.

- É, e se você vai pra Flórida pelo porto, vai ter que passar por lá - Diz a outra.

A terceira greia estava cantando despreocupadamente.

Não demora para que Martin chegue até o cais e as velhas o chutem pra fora. Havia alguns barcos realmente de saída e conforme informado anteriormente por Alex e Ben, havia um navio com destino a Florida, ele se chamava Pérola Negra.

O capitão estava na subida da escadaria recolhendo os tickets de entrada para viagem. Restava saber o que Martin faria.

#17

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Embora elas digam não conhecer o garoto, poderia ser uma mentira delas, todavia não tinham motivo para mentir, é mais do que confiável o bastante. Naquele momento o que me assustava eram estes tais monstros, monstros dos mares antigos nunca são boa notícia, talvez com alguma sorte não me encontrem.

No momento tinha outro foco em mente, sendo este o navio. Observo o nome com uma inquietação, Pérola Negra, o famoso navio que sempre tomava no cu, espero que dessa vez não seja assim.

Sem um ingresso seria difícil, existe a possibilidade de conseguir uma venda de ingresso de última hora, mas acho que seria quase impossível, no mais ficaria de olho caso algum cara esteja vendendo. Confiança é tudo.

Primeiro tentaria chantagear algum viajante, 400 na mão não é tão pouca coisa, talvez o ingresso seja mais barato do que penso. Se acabar por recusando minha chantagem, recuaria e observaria se havia alguém bobeando com o ingresso na mão.


Afinal, com o capitão recolhendo os ingressos, penso que com o Chicote d'água poderia tentar pegar um dos ingressos, as pessoas tendem a guardar ingressos no bolso de trás da mochila ou calça, e se eu fosse rápido, poderia lançar e puxar um chicote desses rapidamente.

Se NENHUM destes planos funcionasse, saltaria no lago de forma discreta, é claro que vai fazer barulho, mas supondo que não me vejam, estará tudo bem, depois só precisaria lançar o Chicote no tal Pérola Negra e subir. Obviamente optaria por não me molhar, ninguém gostaria de um cara molhado no local.





Certamente não sei se o chicote se controla com Hidro, nunca perguntei po Hugo, mas no caso de sim, tá aqui.

Equipamentos:

Skill:

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos