Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era o começo da noite quando a noticia de que dois guardas do acampamento haviam desaparecido. Eles estavam de vigia nas fronteiras mágicas do acampamento e, no momento em que seus colegas foram fazer a troca de turno, foram surpreendidos com o que encontraram: As roupas, equipamentos e pertences dos rapazes estavam ali, jogados. Nada havia sido roubado. Apenas a presença deles havia sumido.

Isto despertou o alerta do acampamento, mesmo que de forma não oficial, deixando boa parte dos semideuses acuados e nervosos, pois geralmente se ouvia de ataques de monstros nas florestas em meio-sangues desavisados, que saíam das fronteiras mágicas sem perceber. Mas aquilo era diferente. Aconteceu dentro do acampamento.

No meio daquele alvoroço não-declarado, em que o assunto comentado em cada chalé era o que poderia ter acontecido com os guardas, representantes de cada chalé faziam o que podiam para tentar entender o que poderia ter causado aquilo. Filhos de Apolo recorriam a profecias, filhos de Hécate a magias de rastreamento e filhos de Afrodite em busca de sentimentos, mas todos sem sucesso.

O Chalé de Hades não era diferente. Legit e Shouto conheciam os guardas que sumiram porque eram justamente os dois semideuses que haviam treinado com eles naquele dia (São dois NPC qualquer que cada um conheceu um. Postem o que estão pensando na vez de vcs).

À medida que as horas se passavam, chegava o momento de reunião dos chalés na fogueira, o momento em que todos estariam reunidos, e também o melhor momento para os interessados em investigar o que aconteceu sem serem perturbados.




Essa será uma missão diferente. Vou tentar fazer algo do tipo investigativo, então prestem atenção nos detalhes.

Postem seus equipamentos e skills que queiram que sejam considerados a cada post, se não é brete.

Boa sorte e tentem não morrer tão rápido



Última edição por Hermes em 28/03/21, 02:06 am, editado 2 vez(es)

#1

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Inspiro profundamente um trago de meu cigarro. Dali de cima do telhado do Chalé 13 eu me sentia não mais do que mais uma peça na paisagem. Mais uma árvore, mais uma telha no telhado. Apenas existindo e contemplando a existência. Sopro lentamente a fumaça, vendo-a ser levada pelo vento sem deixar vestígios além de seu cheiro adstringente. Sumindo, assim como Alan, um dos guardas a quem todos estavam procurando. Olho pro horizonte, para os bosques e para a praia, como se fosse achá-lo por ali andando pelado a qualquer momento. Mas sabia que não iria.

Estava esperando Legit. Já tínhamos conversado sobre o assunto, e aparentemente ele sabia de quem se tratava o segundo guarda, que eu desconhecia. Me incomodava algo assim acontecer dentro do Acampamento. Me incomodava e me enfurecia, de passagem. Aquele, o único lugar em que podiamos nos sentir seguros... Talvez não fosse tão seguro. Mas que diabos poderia sumir com o corpo de dois campistas assim?

Apago o cigarro e me levanto do telhado. Inspiro profundamente o ar fresco do anoitecer, e então abro bem os braços, esticando sua sombra pelo chão e concentrando-me no cristal pendurado em meu pescoço, do qual tomo energia emprestada. E deixo então que a sombra ganhe forma e vida, abrindo dez pares de asas, e erguendo os corpos de dez corvos negros no ar. Ouço-os grasnar em sua nova vida, e permito que se habituem a ela por um momento, deixando que pousem sobre o telhado e sobre meus ombros, acariciando-os afetuosamente com a ponta do dedo.

Olá, meus amigos. Mal despertam e já lhes peço um favor;

Envio para eles uma imagem mental de Alex, bem como uma imagem do lugar onde suas vestes foram encontradas.

Quero que vocês ajudem a procurá-lo. Ou a qualquer monstro que vejam pelos bosques. Posso contar com vocês?

Eu já conhecia sua lealdade. Então envio cinco dos corvos para onde estavam os pertences dos guardas, para que eles farejassem as vestes e partissem em busca de qualquer rastro, e o restante, os outros 5, iriam sobrevoar o acampamento e sobretudo os bosques em busca de monstros ou entidades suspeitas.

Quando Legit aparecer, irei apenas olhá-lo em busca de sua liderança. Afinal, meu irmão era mais forte e mais experiente. Quem sabe quantas coisas já tinha visto a mais que eu? Se soubesse de alguma fera que pudesse devorar uma pessoa sem comer suas roupas...

Afasto o pensamento de "devorar" de minha cabeça. Com sorte, não seria o caso. Concentro-me em Alex, em sua lembrança e em sua presença, numa tentativa de sentir se estava vivo ou morto. Às vezes, os dons herdados de nossos pais nos surpreendiam com certa utilidade. Apesar de dentar, torço para não sentir nada. Para não sentir o pior...

[Hab. Única] Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.


- Filtro de Sombras[-5-] Um cristal que possui a capacidade de absorver e acumular energia negra em seu interior. Pode acumular até 10 de Energia durante o dia (2 por rodada), ou 60 à noite (5 por rodada). Esta energia só pode ser usada por magos ou filhos de Hades, e para habilidades de essência negra. [Uso toda a energia disponível pra conjurar os corvos, completando o que faltar com a minha]

Equipamentos levados:

#2

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E era mais um dia agitado e cansativo. Treinei o dia todo na busca de aperfeiçoar minhas habilidades com a espada, a adaga e o meu próprio físico afim de não encher o saco de meu pai e dos seres que invoco. Não costumo a treinar com pessoas, mas hoje tive a oportunidade de ter um pouco de adquirir um pouco de experiência com um dos guardas do acampamento. Não é sempre que semideuses comuns tem a oportunidade de treinar ao lado de um guarda, então não pude deixar essa passar. Treinei com ele até chegar o momento dele ir fazer sua pratulha

Assim que termino o meu treino, no início da noite, ando pelo acampamento, afim de apenas me dirigir até o chalé e descansar, mas alguns rumores me fazem mudar o meu rumo completamente. Escuto apenas um pouco sobre o desaparecimento de um guarda, fico inicialmente desinteressado até escutar onde havia ocorrido. Assim que escuto, já vem o nome em minha cabeça... "Ben".

"Ben... É uma coincidência tragicamente irônica para um filho de Hades..." Penso, ao mesmo tempo dizendo isso para a minha sombra, vendo se ela tinha algo à acrescentar.

Como escutei, aparentemente isso ocorreu dentro do acampamento, então tinha que ser cauteloso em relação às pessoas que eu iria compartilhar minhas informações. A primeira pessoa confiável que me vem na cabeça é o meu amigo de muitas batalhas, Martin, procuro o garoto por muitas áreas do acampamento até o meu companheiro de sombra me lembrar de forma nada amigável que ele estava fora do acampamento. Paro um pouco e penso em outra pessoa na qual poderia contar, o Will sinceramente me faria perder mais tempo, visto que o garoto estava lá nos cafundós de Judas, o mesmo vale para o Pierre, Davina e Seth. Nem considero os conselheiros como uma opção, visto que um deles estava junto à pessoa que me matara naquele sonho tortuoso.

Penso em meus irmão, pessoas cujo a maioria com certeza poderia ser suspeita de envolvimento nisso, contudo, me recordo de um garoto que parecia mais ordeiro em relação ao resto do meu chalé, um mudo que por mais que tenha péssimos hábitos, em destaque o de saúde, ainda era uma pessoa diferente do resto do chalé. Durante a tarde o contato, revelando que eu me encontrei com um deles e pedindo para me encontrar em nosso chalé 30 minutos antes da reunião começar, para que eu possa lhe informar melhor sobre o que sei. Enquanto esse momento não chega, vou até a casa grande e olho na direção da floresta independente de estar à vendo ou não, concentro meus sentidos lá, tentando localizar fantasmas, monstros e outros seres. Se sentir um espírito próximo, o chamarei para perguntar se ele viu algo nas fronteiras do acampamento. Tinha passado muito tempo focado em mim, apenas em minha sombra, mas tenho uma pequena noção de que os mortos podem ser úteis em alguns momentos, só rezo para que esses mortos não sejam os guardas.

"O que quer que seja, apenas precisava de seus corpos, nada mais. Mas oque será que faria isso? Será que é um mago querendo realizar um ritual nefasto?! Ou apenas um serial killer que quer deixar sua marca a partir das roupas? Bom, preciso me apressar, a reunião está chegando e eu ainda não conversei com meu irmão"

Faltando meia hora, vou ao encontro e meu irmão e o avisto no teto do chalé, fumando como o esperado. Tento, mas não consigo esconder o meu olhar de desaprovação, seguido por uma leve expressão de preocupação. Subo até o telhado do chalé da melhor formar que encontrar e começo a contar o que sei.

— O nome de um deles era Ben, eu só me recordo disso no momento. — Digo tentando lembrar de mais alguma coisa(se tiver adquirido alguma informação útil de algum fantasma, informarei meu irmão disso. Se a minha sombra me lembrar de alguma coisa, também o direi) — O segundo desaparecido é uma incógnita para mim, sabe sobre alguma coisa dele?

Independente de sua resposta, digo que é uma boa ficarmos na área da fogueira, afastados do pessoal para adquirir informações sem levantar suspeitas, se ele concordar, vou com ele até o local proposto e fico em algum canto isolado, observando toda a movimentação.

Fico atento aos arredores principalmente nos momentos que eu estiver sozinho, buscando evitar ser uma nova vítima.




Passivas:

Únicas importantes:

Equipamentos:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois filhos de Hades se encontram no chalé e cada um, à sua maneira, começa a agir.
Shouto invoca sombras e corvos para vasculhar arredores e Legit busca por resquicios de poder mágico que por ventura estivessem pelo local. Para a surpresa dos dois, não havia sinais de monstros ou resquicios de poder mágico. ali. As sombras de Shouto no entanto sinalizam uma primeira possível pista.

Pegadas. Marcas de pés humanos distintos e descalços, já quase imperceptíveis a olho nu devido o numero de semideuses que passaram pelo local para investigar, estavam ali. Os passos direcionavam para o norte, e os filhos de Hades percebem que naquela direção estava a saída das fronteiras do acampamento. As pegadas eram de dois pares, o que indica que os dois rapazes caminharam juntos naquela direção.

#4

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto assimilo as imagens que chegam a mim através dos corvos eu dou uma franzida de cenho, estranhando aquilo. Eu já tinha chegado a imaginar que ele poderiam ter sido transformados em alguma coisa, como um animal ou uma forma intangível de corpo. Mas... Pegadas? Teriam eles se despido e ido para uma festa pelados no mato? Estranho. Muito estranho.

Cutuco Legit. Aponto na direção da floresta onde estavam os corvos, puxando-o naquela direção para que pudéssemos ver com nossos próprios olhos as marcas no chão. Chegando lá eu me abaixo, olhando-as criticamente, compartilhando da visão aprimorada dos corvos pra olhá-las de mais de um ângulo e tentar identificar se eram 100% humanas ou se havia algum tipo de deformação nelas. No mais... Aponto pra a trilha e faço uma reta com a mão, indicando que deveríamos segui-la.

Ergo o dedo, chamando por um dos corvos mentalmente.

Preciso que faça algo diferente agora. Vá até a fogueira, e fique por lá. Observe as coisas e me contate se ver qualquer agitação ou a menção do nome "Alan", está bem? Conto com você.

Então ergo o braço dando um pequeno impulso para a ave alçar voo.
Olho para o escuro da floresta que seguia em direção aos limites do acampamento ao norte. Será que eles teriam saídos? Teriam sido possuídos por algum espírito devasso que os arrastou pra fora das fronteiras para então comê-los?

Com um pensamento mando os corvos em nossa frente. Pousando pelos galhos, camuflados nas sombras como as sombras que são, vigiando o caminho à nossa frente e identificando as pegadas que deixarmos passar com seus olhinhos negros. Fico atento também para o surgimento de outros padrões de pegada, indicando a presença de monstros ou outra coisa que intercepte as pegadas dos dois que estamos seguindo. Fico sempre próximo a Legit e com os ouvidos abertos.

#5

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Eles podem estar vivos..." É a primeira coisa que digo mentalmente para a minha sombra.

Inicialmente estranho as pegadas, mas em seguida, penso cada vez mais que pode haver algo relacionado com magia dentro disso. Dois semideuses não tirariam a roupa espontaneamente e decidiriam andar pela floresta, decidiriam? Bom, podem haver costumes desconhecidos dentro dos guardas :fuckit:

Não posso deixar minhas pequenas hipóteses influenciarem minhas ações, mas pegadas descalças com certeza significam alguma coisa para essa investigação, são uma pequena fonte de esperança de que os guardas não foram mortos. Como dito antes, tenho que trabalhar com o que é real, já que no final o objetivo real não é salvar alguém, mas sim descobrir o que aconteceu, e com esse objetivo em mente eu aproveito do meu melhor aspecto, as sombras. Durante minhas outras missões eu não havia controlado quantidades grandes do elemento, apenas havia o utilizado para coisas pequenas, porém sempre para batalha, mas desta vez será diferente, desta vez eu terei que focar realmente nos mínimos detalhes, assim como foquei naquele pesadelo.

Ativo a minha umbracinese e foco completamente nela, me agachando e tocando o chão com a minha mão esquerda. Busco não solidificar nenhuma sombra ao meu redor, apenas senti-las paradas para ter um alcance maior da minha habilidade. Coloco todo o meu foco na umbracinese, ignorando qualquer outro sentido que eu tenha, mantendo na minha mente uma intenção similar à de quando eu quero entrar nas sombras. Lembro do que senti após um passeio muito longo nas sombras, um sentimento similar ao não sentir, algo que não consigo descrever muito bem por ter ocorrido apenas uma vez. Se eu sentir algum ser, paro de usar a umbracinese e sinalizo ao meu irmão para fazer silêncio e manipulo as sombras para dizê-lo que há alguém por perto. Caso eu não senta nada, apenas direi mentalmente para minha sombra guardar o formato da pegada em minha memória e qualquer outra coisa importante. De qualquer forma, após o uso da umbracinese, presto atenção em qualquer coisa que o meu irmão me notifique e em o que ele está fazendo para investigar.

Enfim, supondo que não há ninguém, sopro o meu anel, chamando dois cães do inferno.

— Dois semideuses estão sumidos, poderiam me ajudar à encontra-los — Digo, apontando para as pegadas.

Seguirei cautelosamente os cães se eles descobrirem alguma coisa interessante, caso eles decidam não ir apenas sigo as pegadas, buscando utilizar de minha percepção aprimorada para encontrar outras pistas. Se houver algum ser, me escondo entre as arvores e apenas o observo.



Código:
1- Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

Código:
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois rapazes começam a ter suas ideias, mas no fim, decidem seguir a trilha.

Conforme caminhavam, eles sentiam que auras assassinas começavam a se manifestar. Monstros. Todos eles que espreitavam as fronteiras do acampamento, ansiosos por carne de semideuses desavisados que saíssem dali. Os corvos de Shouto, que vasculhavam áreas mais pra frente e distantes, inclusive sinalizam a movimentação de alguns Rakshasa antes de sumirem, vítmimas de aves de estinfália. :megusta:

Quando estavam prestes a sair definitivamente das barreiras do acampamento, o som de passos pesados de um rapaz robusto e que usava uma armadura negra como as sombras pode ser ouvido. Tanto Shouto quanto legit enxergam o rapaz que estaria camuflado para a grande maioria dos semideuses naquelas circunstancias.

- O que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora. Não sabem que não é permitido sair do acampamento assim sem permissão? - Questiona o rapaz com um tom ríspido característico dos filhos de Ares. Legit e Shouto enxergam no peitoral do guerreiro um emblema de capitão dos guardas. Eles haviam cruzado o caminho com Charlie Milkovich. Os dois rapazes notam que um pouco atrás havia alguns soldados, também da equipe dos guardas. Alguns com alguns arranhões e penas pelo corpo.

O filho de Ares então revira os olhos ao perceber que o grupo das aves de estinfália que atacaram o grupo de guardas anteriormente havia sido instigado por obra dos corvos de Shouto.

#7

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Coço o queixo, incomodado com o encontro. Eu nutria um sentimento estranho para com os filhos de Ares. Eu os amava e os odiava. Geralmente, não sabia como me portar com eles; deveria provocá-los ou ignorá-los? Ambas as opções levavam a reações engraçadas.

Faço uma contagem mental de quantos dos meus corvos ainda estavam vivos. Olho com frieza para as aves de estinfália caso haja alguma à vista por entre as árvores à frente. Mas volto a focar meu olhar no grandalhão à minha frente. Mais uma vez eu gostaria de poder falar pra soltar um "Fiufiu, bela armadura você tem aí", porque, bem, era uma bela armadura. Tinha a impressão de que ele poderia sumir diante de mim a qualquer momento... exatamente como eu e meu irmão poderíamos. Diante deste pensamento, dou um sorriso de canto, divertido com a ideia de simplesmente desaparecer e deixar o filho de Ares plantado ali. Mas, bem... Quem sabe quais informações poderíamos conseguir, se a conversa desenrolasse bem?

Enfio as mãos nos bolsos e olho pros arredores, concentrado em meu Radar Tartárico em busca de filtrar as auras mais fortes ao redor, em busca de alguma coisa mais obscura, mais mística do que aves ou homens-gato. Eu duvidava que uma dessas criaturas fosse o responsável pelo desaparecimento dos guardas. Eu achava fofinho que os companheiros dos dois estivessem se embrenhando na floresta a uma hora daquela para encontrá-los. Isso demonstrava a lealdade daqueles caras, e me fazia pensar se estaria inserido em um grupo desse algum dia.

Por motivos óbvios eu deixo Legit tomar a iniciativa do diálogo. Mas mantenho-me atento para desaparecer nas sombras, misturando-me a elas para tornar-me um com o ambiente, sumindo da vista de Charlie, dos monstros ou de quem for a ameaça imediata.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#8

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É como dizem, tudo que pode piorar tende a piorar. Um dos guardas acabara de nos encontrar e eu sinceramente não sei como devo reagir, será que eu apenas explico a situação e desisto no momento em que o guarda disser não? Ou será que eu sumo agora e enfrento as consequências assim que voltar para o acampamento? Eu posso tentar conversar e depois fugir caso algum problema ocorra.

Olho para o filho de Ares e em seguida para o meu irmão indo de "Ro-roi... tudo bem seu guarda?" para "Perdemo" entre um e outro, sei como as regras em relação à isso são e o quão difícil pode ser bula-las, mas eu não podia apenas aceitar que seria inútil perante ao sumiço de um semideus. Com isso em mente, dou um passo a frente, evitando me aproximar demais, apenas o suficiente para mostrar que eu irei iniciar essa conversa.

— Eu sou Legit Undel, conselheiro do Chalé de Hades e esse é o meu irmão Shouto. — Digo, arregaçando a minha manga para revelar a braçadeira. — Sinto muito por qualquer coisa que tenhamos causado, mas os nossos objetivos provavelmente são os mesmos que os seus e eu acho que temos algumas informações que podem acrescentar em sua busca, se é isso que estão fazendo. Então se nós pudermos ajudar de alguma forma, eu creio que será bom para ambos os lados. — Mantenho contato direto com os olhos do filho de Ares, afim de demonstrar convicção em minhas palavras. Como minha intenção não é demonstrar nenhum tipo de ameaça, mantenho uma expressão de casualidade, como se não fosse um momento tão tenso para mim.

Enquanto estou aguardando a resposta do Charlie, digo telepaticamente para a minha sombra "Puta merda, o que eu faço?"

Não podia negar que sua presença exercia uma grande pressão sobre mim, mas se eu me mostrar como alguém com medo, além de passar uma impressão errada, posso acabar abrindo brecha para ele passar por cima de mim sem sequer ouvir minhas palavras. No mais, tento parecer casual para não criar uma tensão tão grande com o líder dos guardas. Foco um pouquinho de minha atenção nos meus sentidos para não ser surpreendido por qualquer monstro que se encontre pela floresta.



Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares arqueia a sobrancelha depois da resposta de Legit, que foi o unico a falar.

- Você por acaso sabe qual é o nosso objetivo? Que tipo de informações você pode ter que sejam uteis? E o principal... Você não respondeu a minha pergunta.

Apesar de ser mudo, Shouto percebeu que aquele filho de Ares em específico parecia mais articulado que os outros membros da prole do deus da guerra. Teria a ver com o treinamento de guarda? O fato é que naquele momento os grupos estavam fora das fronteiras do acampamento e aquela quantidade de sangue divino, ainda mais com dois filhos de Hades, não passaria em branco.

Depois de Legit responder aos questionamentos do filho de Ares, sua aura começa a identificar a aproximação rapida e sorrateira de criaturas da noite. Quando ele se dá conta, duas facas de arremesso são atiradas em sua direção e ele não teria tempo de desviar. O rapaz saiu ileso porque dois outros guardas passaram como vultos pelos campistas que conversavam e ergueram seus escudos em uma defesa absoluta.

- Mas que porra - Pragueja Charlie ao ver que por cima das árvores, um grupo de Rakshasa os espreitava com suas adagas de arremesso. - Guardas, assumam a formação Áquila. Vamos espancar esses malditos. Eu falo com vocês mais tarde - Completa o rapaz

Rakshasa X10:

Legit e Shouto agora tem duas opções: Juntar-se à batalha ou aproveitar a distração e seguir em frente, ignorando o grupo de guardas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos