Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me dirijo à minha cama um tanto quanto decepcionado por não ter progredido de forma alguma e ainda ter atrapalhado o grupo, não podia deixar de pensar em meus erros nessa noite, a única coisa que me deixava minimamente satisfeito era poder continuar ajudando à encontrar os desaparecidos.

O escuro, já tinha me esquecido de como era não enxergar nada em meio as trevas. Já estava ficando acostumado com sonhos diferenciados, o que não era uma boa coisa, mas se tratando de quem eu sou, sabia que isso poderia agregar algo para os meus objetivos, nenhum sonho vem por acaso. Me perguntava se a minha sombra também havia visto o que eu sonhei. Podia ouvir vozes, o que seria normal se eu conseguisse entendê-las ou ao menos compreender a língua que elas falavam. O que seriam essas vozes? Estariam elas associadas ao ser por trás disso tudo?

E a luz? O que estava acontecendo lá? Queria ir até o lugar, mas assim que dou o meu primeiro passo, volto a realidade.

Acordo com um de nossos irmãos me olhando com um olhar de desaprovação, já imaginava o motivo, mas ainda assim me perguntava como alguém que encontra seu ápice durante a noite conseguia acordar tão cedo, encarar a luz do sol com tanta facilidade. Me levanto e aceno com um olhar sonolento para Jason, em seguida vou ao banheiro e início meu dia com um banho gelado para ter mais energia. Enquanto estou no banho, me indago a respeito de meu sonho mais uma vez, sentindo uma sensação de quero mais em meio ao sofrimento daquele banho.

— Você viu o que eu vi? — Digo para a minha sombra enquanto desligo o chuveiro e pego minha toalha.

Faço o resto de minhas tarefas, parando um tempo para me olhar no espelho e ver o quão desleixado estou. Terminando de fazer minha higiene básica, me visto e vou até o refeitório com Jason, chegando lá eu pego meu café da manhã, 3 ovos, uma xícara grande de café amargo extra forte e uma banana com aveia, tudo separado em compartimentos de uma bandeja. Me dirijo até a mesa do meu chalé e já vejo meus dois irmãos sentados. Shouto parecia estar querendo que eu enchesse o copo dele com alguma coisa (coca cola? O.o), mas eu sinceramente havia acabado de acordar e estava com muita preguiça de me levantar da cama, então apenas dou uma leve bebericada para não dizer que não tomei nada e passo a minha xícara para o garoto.

— Foi mal mano, vai ter que ser isso aí mesmo. — Digo, um pouco sonolento mesmo após o banho gelado.

Como um pouco de meu café da manhã e já me direciono a Jason.

— Por onde começaremos hoje? — Digo casualmente ao guarda, tirando grande parte da atenção que eu dei a minha refeição.



Nível 8 - Amigo sombrio: Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.

#21

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foi mal mano, vai ter que ser isso aí mesmo.

Ouço Legit e recebo seu copo. Dou uma cheiradinha e torço o nariz pro café amargo. Pego um potinho com açúcar e viro um pouco no copo antes de misturar com uma colherzinha e provar. Negro como a noite, forte e docinho.

Feliz, apenas escuto Manolo

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit pergunta pra sua sombra se ela sonhou junto com ele e é óbvio que isso não aconteceu. Neide

Os dois rapazes vão até o refeitorio e tomam seu café junto com Jason. Era esquisito e engraçado ao mesmo tempo 3 filhos de Hades andando juntos, apesar de ser clara a diferença de cada um deles.

- Vamos trabalhar em duplas - Diz Jason quando indagado sobre a estratégia. - Sem dar muitos detalhes, ele segue ao ponto de encontro, a colina do acampamento onde o mesmo grupo de guardas já os aguardava.

- Você vai com o Jason - Diz Charlie para Shouto.
- E você vai comigo - Diz Amanda para Legit com uma cara de desaprovação.

A ideia é trabalharmos em duplas e dar uma olhada pela floresta em busca de mais pistas - Diz a filha de Atena - Pelo que analisamos essa noite, metade de nós sentiu o tal cheiro agradável e de alguma forma se sentiu atraído. Portanto, vamos colocar os parceiros que sentiram isso com alguém que não sentiu, assim podemos previnir um possível sumiço duplo... E vocês dois... Vai um guarda com cada um pra garantir que vocês não morram de graça - Conclui o filho de Ares.

Os guardas então se dividem e saem em suas buscas.

Jason vira para Shouto e pergunta se ele conseguiu algo com o corvo extra que mandou na noite passada. Sinal de que a criaturinha não passou despercebida pelo guarda e filho de Hades.

Eles então seguem seu caminho e Jason compartilha que descobriu algo estranho. Ele sentiu o poder mágico em sua busca individual noturna e contou que a floresta não é o único lugar preenchido por magia. Nova Iorque também está emanando um poder semelhante, mas em escala maior, o que no entendimento do rapaz indicaria que a atração da floresta seria para literalmente "pescar" semideuses desavisados. Essa informação ja foi compartilhada com os outros guardas.

Já Amanda puxa Legit pelo braço e sai descendo pela colina sem dizer uma palavra, como se tivesse tirado a pior no palitinho e tivesse que andar com o garoto estranho. Depois de alguns minutos, no entanto, Amanda avisa que novamente está sentindo cheiro de torta de morango a Legit, ao leste de sua localização.

#23

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto o que os filhos da guerra falam em silêncio (?). Eu gostava da formalidade entre eles, do padrão, do foco. Esse tipo de coisa torna alguém mais eficiente durante uma missão. Meu irmão, por outro lado, parecia mais como eu... Um pouco menos formal e mais "solto". Também gostava disso.

Quando nos separamos, penso em invocar um corvo para que ficasse com Legit, mas a luz do sol logo o enfraqueceria e o dissiparia, então nem perco meu tempo. Fico aliviado por não ir com a filha de Atena, e ao mesmo tempo levemente pesaroso por meu irmão ter ficado com esta parte delicada. Mas não consigo conter um sorrisinho de divertimento ao ver a cara dela olhando para ele. eu gostaria de ver aquela dupla.

Porém sigo com Jason, satisfeito. Escuto-o perguntar sobre o corvo e anoto mentalmente sobre nunca subestimar um guarda. Muito menos um que seja meu irmão. Dou de ombros e balanço a cabeça para ele, em sinal de negação. Tento esconder minha frustração por não ter encontrado nada enquanto caminho com ele. Puxo de minha sombra uma torrada e ofereço outra a ele enquanto caminhamos e ele me conta sobre sua busca individual e o que descobriu sobre aquela aura estar planando sobre NY.

Aponto para mim, para ele, e então aponto na direção em que ficava a estrada para NY, questionando se estaríamos indo para lá. Então, em linguagem de sinais, pergunto se ele por acaso sabe Libras. Eu duvidava,,, ninguém ligava de aprender isso, mas nunca se sabe.

Eu estava particularmente curioso sobre o que quer que estivesse atraindo semideuses na floresta. Já seria uma pista sobre o que esperava em NY, e achava que deveria ser nosso foco, mas confiaria na experiência de Jason primeiramente.


#24

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sempre tive uma certa noção de que minha linhagem não era bem vista pela maioria do pessoal no geral, mas é sério isso? Poderia pelo menos tentar demonstrar ao menos um pouco de simpatia. Bom, se tratando de minhas peculiaridades em relação às sombras. Ao menos eu ainda tenho o meu grande amigo que me entenderá em qualquer situação.

Observo a direção em que a semideusa apontou e concentro o meu radar, sei que anteriormente isso não havia funcionado, mas ninguém estava sentindo cheiro algum naquele momento e eu não estava no meio da floresta, então talvez agora eu tenha uma chance maior de sentir algo diferente. Concentro minha marca em meu rosto novamente, formando pequenas linhas abaixo de meus olhos como anteriormente, porém um pouco menores.

— Não temos muitas opções a não ser ir investigar o cheiro, né? — Digo seriamente, pensando em o que eu poderia fazer se esse sentimento de atração tomasse conta da guarda.

Caso a mesma diga sobre o perigo do que pode estar lá, ou demonstre uma certa insegurança em relação à minha proposta, eu digo:

— Pode confiar em mim. Gastarei até o que eu não tenho para tirar nós dois de qualquer situação que não possamos lidar.

Se mesmo assim ela não quiser ir até lá, ouço a proposta dela e apenas obedeço. Já se ela quiser ir até o cheiro, irei um pouquinho à frente, demonstrando preocupação quanto a garota, mantendo a minha mão no cabo da espada. Se qualquer coisa aparecer no caminho, já empunho a espada e me coloco entre a garota e a coisa, ficando pronto para bloquear possíveis ataques com a minha espada ou manga de minha blusa. Se nada aparecer,  eu continuo falando:

— Se encontrar uma caverna, não hesite em me avisar. Eu sinto que a chave para essa investigação pode estar em uma dessas.

#25

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Para a surpresa de Shouto, o seu irmão sabia falar em libras. Ele então acena que sim, o caminho era a estrada para Nova Iorque, e ele recusa a torrada naquele momento, pois havia acabado de tomar café.

Stethi ô harma, Diabolês - Fala o rapaz ao jogar um dracma ao chão e invocar assim o táxi das irmãs cinzentas.

Os dois filhos de Hades entram no carro e seguem rumo ao centro de Nova Iorque. Neste momento, Shouto percebe que seu irmão estava certo, resquícios de poder mágico que ele sentia do acampamento nada mais eram do que a expansão de algo maior, que se intensificava a cada minuto no carro, afinal, eles estavam se aproximando da fonte. Jason parecia muito bem, mas Shouto nem tanto. Ele agora começava a sentir outros cheiros que de alguma forma lhe eram agradáveis e o faziam perder a concentração, em alguns momentos, o rapaz sentia que estava de olhos vidrados na janela do taxi, ignorando completamente o papo das monstrengas que brigavam pelo único olho que possuíam enquanto dirigiam feito loucas.

Enquanto isso, na floresta, Legit abre o falatório e só consegue fazer com que a garota que o acompanhava revirasse os olhos. Eles caminham mais um pouco e ouvem o som de... quedas d'água?

- Bobão, o cheiro da torta está vindo dali - Diz ela apontando para uma casa, no meio da floresta e próximo a um rio. Aquilo parecia bizarro, pois ninguém havia visto ou falado de uma casa numa floresta próximo ao acampamento, mas Legit sente que aquilo era incomum. Mais incomum ainda era uma filha de Atena falar daquela casa com tanta naturalidade. Seria possível que por ser filha da deusa da sabedoria, a resistencia mágica daquela garota fosse menor que o esperado e ela ja estivesse no meio de um transe?

Ela no entanto lança um olhar convicto para o filho de Hades, como se falasse: E então bobão, você vem ou não?

Casa na floresta:

#26

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Café. Cookies recém assados. A fragrância amadeirada do Hibernatus meu perfume preferido. O cheiro de pipoca no cinema, besuntada de manteiga. Esses cheiros chegavam a mim como serpentes se enrolando em meu corpo, paralisando-me diante do vidro da janela. De onde vinha aquilo? O cheiro... Era como o Nectar dos deuses, como a Ambrosia, que parecia ter exatamente o cheiro que eu mais fosse gostar, o sabor que eu mais fosse desejar... Era para lá que as senhoras estavam nos levando? Sim, tinha de ser, para onde mais? Eu queria saber de onde vinha aquilo. O que era aquilo.

Magia, falo pra mim mesmo. Do fundo de minha mente, do que me resta de consciência. Isso é magia. Das brabas, pelo visto. Tento recobrar minha mente, minha vontade, meu foco... Eu sou Shouto. Estou com Jason em missão. Para descobrir o que era aquilo. Para descobrir o que era aquele cheiro delicioso de bolo de chocolate... De alfazema e flores no campo...

Porra, seu filho da puta.

Dou um facepalm em minha testa com toda a força. Foco na dor e no ardor da testa.

Se você não consegue sequer se controlar, que merda está fazendo aqui? Que porra você pode fazer?

Uno minhas mãos. Da sombra dentro delas gero um corvo. Negro, belo, de olhos vermelhos vivos e cheios de curiosidade.

Oi, cara - falo em sua mente, concentrando-me em dividir nossos pensamentos e nossas consciências. Preciso de sua ajuda. Como sempre... Estou em um momento delicado agora. Preciso que me ajude... Que fique de guarda. Se você sentir que estou me distraindo, que minha mente está turvada, então bique minha orelha. Bem forte. Está bem?

Coloco o corvo em meu ombro. Uma mente seria mais forte do que duas. Eu não sabia se um animal mágico gerado de minha sombra seria afetado pela magia no ar, mas mantenho nossa conexão mental para que ele possa sentir se eu fraquejar e me traga à realidade com a dor de uma bicada bem dada.

Tento me distrair com outras coisas, focando nos eventos do dia. Então, Jason falava libras. Incrível. Olho para ele de relance tentando ver se ele está bem, ou se parece afetado como eu. Sinto-me profundamente incomodado de estar demonstrando esta fraqueza mental neste momento. Minha primeira missão ao lado de um irmão, e estava nesta situação.

Ergo uma mão para chamar a atenção de Jason. Eu não era de puxar assunto. Tipo, nunca. Mas algo para ocupar a mente se mostrava necessário neste momento.

Então. Há quanto tempo você é um guarda? , pergunto-lhe em sinais.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

#27

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma casa? No meio da floresta? Não poderia haver algo mais estranho. Sempre falaram de entradas secretas para o labirinto e o submundo, eu mesmo já adentrei uma caverna que tinha um ecossistema e até um sistema de classes próprio bem abaixo do acampamento, todavia nada estava na superfície, nada era tão nítido quanto essa casa, e mesmo assim é a primeira vez que a vejo, nunca tinha ouvido falar em algo assim.

Pisco algumas vezes, tentando ver se não há nenhuma névoa disfarçando a real aparência do lugar, em seguida toco na grama para mais uma vez tentar buscar algum sinal maior além de minha própria intuição. Isso tudo estava muito estranho, a casa isolada em conjunto com o cheiro que a garota sentia me lembrava até um pouco a história de João e Maria, porém um pouco mais tensa, já que eu estava vivenciando isso ao lado de uma pessoa que provavelmente não estava em 100% de suas capacidades cognitivas.

— Calma, você não acha tudo isso estranho demais? — Indago , observando os arredores, sobretudo a casa, buscando ver se tinha alguém dentro dela pela janela. — Digo, essa casa, esse lugar. É muito estranho isso ter estado aqui por tanto tempo e ninguém ter nunca comentado sobre. Está tudo bem?

Aguardo a resposta da semideusa, mas sabia que não teria muitas opções fora a entrar na casa, apenas queria saber em o que estava me metendo antes de entrar em uma área desconhecida, afinal, nunca se sabe quando alguém vai te nocautear com magia ou com um bastão, preparo nunca é demais.

Lembro das pegadas e observo o chão, procurando mais uma pista que possa me ajudar a saber onde os garotos podem estar e me preparar juntamente de minha aliada para o que vem a seguir. Por fim, pergunto para ela se ela quer entrar escondida ou se quer bater na porta, se ver alguém pela janela ou sentir que há algum monstro ou espírito por perto, à deixarei sabendo para que ela tome a melhor decisão, também sugiro entrar na sombra dela e sair em algum momento oportuno, mas falo com um tom diferente das minhas outras sugestões, indicando que não acho que essa é uma boa opção. Nem cito que eu tenho a capacidade de entrar sozinho, pois nem considero com opção deixa-la sozinha, ainda mais depois de agir normalmente perante à isso.



Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Ativa condicional:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jason utiliza a linguagem de libras para perguntar a Shouto se está tudo bem. Isso porque o rapaz tentou invocar um corvo e rapidamente uma das irmãs coloca o animal pra fora berrando que animais não são permitidos.

Dessa forma, Shouto percebeu que por algum motivo, apenas ele estava sendo afetado pela magia de atração.

Enquanto isso, Legit e Amanda seguem rumo a casa e a guarda bate na porta tranquilamente até demais. Uma senhora de meia-idade atende e convida os dois para entrar. Legit então adentra o espaço e percebe duas coisas estranhas: A casinha parecia normal e Amanda estava a vontade demais. A guarda simplesmente larga seus equipamentos num canto e vai direto ao sofá assistir desenhos animados. Neste momento, Legit percebe que os olhos da filha de Atena estão completamente vidrados, como se ela estivesse enfeitiçada.

- Aceita um pedaço de torta de morango?
- Pergunta a senhora, voltando-se para Legit.

#29

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O cheiro. Está ficando mais forte. Está afetando minha mente., respondo para Jason. Ao mesmo tempo envergonhado e aliviado por deixá-lo atento para isso.

Apoio o cotovelo na janela e a mão na cabeça, suspirando profundamente. Meus dedos coçavam para acender um cigarro, mas duvidava que aquelas velhas imundas fossem permitir que eu fumasse ali. E bem, não queria ser descortês com meu irmão... Apesar de que a fumaça seria a coisa menos fedorenta dentro daquele carro idiota.

Suspiro mais uma vez. Há quanto tempo estávamos viajando? Aquele cheiro maldito provavelmente ficaria mais e mais forte à medida que nos aproximávamos. Se já estava nos afetando tanto àquela altura, como me deixaria quando chegássemos em NY? Eu seria útil, ou James teria de me amarrar em um poste pra não correr direto a uma armadilha?

Você descobriu mais alguma coisa ontem? Mais alguma pista sobre o que estamos indo encontrar? - Pergunto a Jason, tentando manter-me ocupado e focado.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos