Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho desamparado para Jason enquanto ele sai puxando Alex antes da garçonete trazer meu café mas levanto relutante fazendo um aceno de despedida para ela e me retiro junto a eles. Lá fora eu paro, suspirando por um momento. Nós tínhamos encontrado Alex. Ótimo, metade da missão estava cumprida. Teoricamente só precisávamos encontrar o outro cara agora.

Mas nada estava resolvido. Quem o havia enfeitiçado? Quem o havia quebrado? Como foi parar ali, se estava pelado na floresta do Acampamento? Quem tinha conseguido invadir as barreiras levá-lo?

Levo as mãos ao bolso e puxo um cigarro. O cigarro-da-reflexão. Acendo-o e puxo um longo e satisfeito trago.

Percebo que Jason estava pretendendo voltar ao Acampamento com Alex, mas eu não tinha a mesma intenção. Afinal, tínhamos acabado de encontrar nossa primeira pista de verdade. Não era muita coisa, mas ao menos sabíamos que um cara de meia-idade tinha levado Alex até ali, e que era de NY que aquela magia maldita era originada. Eu não iria embora agora.

Olho para Jason. Solto a fumaça lentamente antes de prender o cigarro na boca e começar a gesticular em libras para ele;

"Eu não irei. Leve-o. Eu vou descobrir quem fez isso. Se puder, encontre-me depois. Se voltar e precisar me achar, basta seguir os corvos."

Com isso, faço um aceno profundo pra ele em despedida. Dou uma ultima olhada em Alex, com tristeza, e trago mais uma vez meu cigarro. Sento-me no batente da cafeteria enquanto eles vão embora e eu terino meu cigarrinho para por fim apagar a bituca, jogá-la no lixo e entrar novamente na cafeteria, atraindo um dos corvos para que pouse em meu ombro. NY era tão estranha que eu esperava que não fossem ligar de um corvo lindo sentado em meu ombro.

Cumprimento a garçonete e olho pra ver se o café que eu tinha pedido antes estaria ali. Quando ela se aproximar, eu começo a falar; Ou melhor. Faço o corvo falar por mim enquanto eu movo os lábios, e deixo que a Névoa a deixe ver o que ela esperava ver;

- A senhora pode me falar mais sobre o homem que trouxe aquele jovem até aqui? Pode descrevê-lo ou suas roupas para mim, por gentileza?

Tento não rir por estar fazendo um ventriloquismo reverso. A ideia era tão inusitada que ameaçava romper o disfarce de investigador por rir do nada, mas controlo-me para manter o semblante de seriedade.

#51

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Então era aqui que eu estava." Penso, claramente curioso a respeito do que tinha a frente. Com certeza minha vontade era andar até o local, mas o risco era muito grande. Não digo isso pensando em mim, eu conseguiria me virar e fugir de alguma forma, mas a filha de Atena, eu não podia arriscar ela, tinha que agir com cautela para não acabar em outra situação desconfortável. Me limito apenas a olhar os meus arredores para ver se encontro alguma coisa que fosse interessante, já que agora eu consigo enxergar.

Não queria fazer nenhum barulho assim como ela, mas gesticular tudo que eu queria falar seria meio complicado, então apenas peço para ela me dar a palma de sua mão através de gestos simples. Quando ela aceitar, escrevo com a umbracinese, botando uma pequena pressão para ela sentir as letras, já que provavelmente ela não verá, mas eu acredito na inteligência dela, boto fé que ela saberá o que estou escrevendo apenas por sentir. Escrevo "Tem uma queda de água por perto, podemos usar a água lá para mandar uma mensagem de Iris para o Charlie ou até mesmo outra pessoa do acampamento. Não tenho um bom pressentimento quanto a abandonar aqui. Vamos sair da casa para eu poder te falar melhor sobre."

Antes de sair de fato da gruta, olho para a luz neon, focalizando meu radar naquela direção, vendo se eu sentia alguma aura vindo de lá e se era uma aura muito forte, também tento ver se era uma aura já conhecida. Ao fazer o caminho de volta, observo o chão do ambiente para ver se havia algum pó, pois se não houver nada, eu aviso ela imediatamente e empunho minha adaga, me perguntando se eles foram para lá. Caso não haja nada, espero nós ficarmos em um lugar melhor para eu falar e falo a última coisa que sei.

— Essa noite eu sonhei com aquele lugar, só que estavam falando bem baixinho uma língua que eu não consegui reconhecer. Por isso falei que era bom se atentar à uma caverna. — Digo, tentando lembrar alguma informação extra. Enquanto penso, lembro do fato dela ter sentido o cheiro, então a indago isso — E o cheiro? Você ainda o sente?

Esperaria que ela fosse enviar a mensagem, já que a mesma tem um conhecimento maior de como o grupo dela funciona, mas ajudaria com qualquer informação extra que ela se esquecer de falar ou que eu me lembrar.





Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Habilidade usada:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:megusta:

Jason lança um olhar de "amei, nota dó", para Shouto, mas não retruca a colocação do irmão. A sua missão como guarda naquele momento era encontrar e trazer seus companheiros de volta, e mesmo que Alex estivesse no mundo da lua, ainda era seu companheiro. Além disso, na cabeça do guarda, deixar seu amigo no camapamento sob os cuidados dos filhos de Hécate e Hypnos poderia ser, além de mais seguro, inteligente, pois daria pistas do que pode ter acontecido efetivamente.

Os dois então partem e deixam Shouto com a garçonete, que não entendeu bem a situaçao e serviu o capuccino do rapaz enquanto descrevia o homem que havia deixado Alex ali. Um homem alto, musculoso era o que podia ser visto. Estava com um sobretudo e uma espécie de máscara que cobria o rosto. Não chegou a entrar no estabelecimento, apenas deixou o rapaz ali na frente, como se realmente o estivesse largando.

Graças a Jason, que se apresentou como detetive junto com Shouto e a boa vontade da garçonete, Shouto teve também a oportunidade de ver o tal homem pelas cameras de segurança, pois a garçonete falou com seus superiores para mostrar as filmagens. A Cena era bizarra e intrigante, pois Alex ja estava naquele estado deplorável quando chegou ali. Shouto repara que o homem fala algumas coisas no ouvido do rapaz antes de partir e, na sequencia, ele caminha todo desengonçado para a lanchonete.


No momento em que a filmagem termina, Shouto sente uma pressão enorme em seu corpo. Seu radar tartarico começa a reagir a uma presença diferente de tudo o que o rapaz havia sentido antes. A presença não vinha de uma direção, era como se literalmente cobrisse toda uma área. De repente, como em seu sonho, o rapaz se vê observado. Mas de onde? Ao olhar pela janela de vidro que estava ao lado, o rapaz enxerga... Uma coruja?


Enquanto isso, Legit e Amanda saem da casa e a filha de Atena elogia o rapaz por ter pensado na mensagem de Iris. Ela então contata o acampamento com a queda d'água proxima ao rio e explica que encontraram ghouls com a aparencia dos guardas desaparecidos. Eles então recebem a orientação de se manterem escondidos e aguardando o reforço.

Todavia, Legit sente seu radar alarma-lo de forma diferente. Uma pessão enorme que também parecia vir de todos os lados. Ao olhar para Amanda, ele percebe que a garota estava encarando uma coruja, de cabeça em forma de Ás de Espadas. A princípio, ele pensa que poderia ser algum tipo de comunicação, uma vez que as corujas são simbolos de Atena, mãe de Amanda, mas a expressão do mais puro terror que a garota demonstrava não se tratar de algo bom.

- Não é uma coruja - Disse a garota encarando o animal

O som de passos na floresta é ouvido por Legit. Eram lentos, quase se arrastando, e a figura de Ben aparece diante dos semideuses. Trajaja roupas casuais imundas como se estivesse vagando largado na floresta por horas. Seus olhos estavam vidrados e ele fica ali, parado a 6 metros dos campistas. Legit percebe que o rapaz parecia balbuciar algo baixinho, mas não em uma lingua que ele conseguia entender.

#53

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok. Mais um ponto. Um homem de máscara, malhado, com uma roupa de vilão de filme deixou o Alex ali. Ok. Olho bem para as cenas na tela, gravando a forma da máscara em minha mente e compartilhando a visão do homem com meus três corvos; o que estava no meu ombro e os outros dois que estavam do lado de fora da loja moscando. Lembrem-se disso, falo para eles.

Por fim, hora de ir. Peço mais um café para a gentil garçonete e dou-me o trabalho de agradecê-la pela prestatividade e pela educação. Enfio a mão no bolso, puxo um cookie e dou pra ela em agradecimento Manolo

Estava me preparando pra sentar e aproveitar meu café antes de ir embora, quando aquela sensação opressora se apoderou de mim. Foi como se eu estivesse andando em um gramado num dia de sol e a sombra de uma montanha de repente caísse sobre mim. Forte, fria, volumosa... Aquela aura não pertencia a um monstro, pertencia?

Olho pela vitrine e sinto um arrepio. Uma coruja me olhava do outro lado. Uma coruja? Não... Fosse o que aquela merda fosse, só tinha a forma de uma coruja. Seria um dragão, uma bruxa, o palhaço de It, ou que outro horror disfarçado? Respiro fundo e trinco os dentes. Sem pânico, Koda.

Ataquem. Matem.

Com estes dois comandos simples, ordeno que os corvos lá fora ataquem aquele ali. Uso de minha energia para nutrir os dois corvos, tornando-os sólidos para que pudessem lutar com bico e garras, enquanto corro a passos largos para a porta, abrindo-a e usando de um Passeio das Sombras para adentrar na pequena, porém intensa sombra que forma o corvo em meu ombro, enquanto assumo o controle de sua mente e alço voo com seu corpo. No ar divido-me em outros, criando uma nuvem de corvos grasnantes e separo-os em dois grupos. Uma metade que envio para rodear aquela coruja maldita, e a outra que irá se espalhar pelo céu para despistá-la enquanto eu busco abrigo nos prédios.

Eu não sabia o que era aquilo. E eu definitivamente não queria enfrentar um oponente que não compreendo. Será que era o homem que levou Alex até ali? Ou um enviado dele? Seria aquela merda um deus? Hades, Atena... Ambos tinham a coruja como seu símbolo. Mas se meu pai ou a deusa da sabedoria quisessem entrar em contato, por que enviariam seu animal sagrado cercado em uma aura tão opressora? Não, não podia ser nenhum deles...

No ar olho de relance através da mente dos corvos para saber o que está rolando lá em baixo. Tento absorver toda a informação que puder.

Fico atento ao meu radar para tentar evadir da criatura se ela me perseguir. Eu realmente não estava disposto a ter minha alma chupada por uma coruja como se fosse espaguete. Não iria acabar como Alex, e estava disposto a fugir, sim, para evitar isso. Assim que tivesse mais informações, e preparo, eu reagiria. Por enquanto, rumo para algum telhado; como um simples e inocente corvo negro.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

#54

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em toda a minha vida de semideus eu nunca senti algo tão poderoso, ou ao menos algo que exercesse tanta pressão sobre o meu radar. Já havia me sentido cercado pela aura de monstros, mas nada dessa magnitude. Eu realmente queria que houvesse uma forma de tirar todos nós, mas se tratando de uma energia tão poderosa, sabia que sacrifícios seriam mais que necessários, assim como no primeiro momento em que me senti sem esperanças.

Todo esse terror em nossas mentes me lembrou apenas uma coisa, "Bees". Nunca, em nenhum momento pude deixar de me lembrar de cada detalhe do dia em que Quíron morreu, isso me persegue e me perseguirá em cada hora que eu for dormir, em cada momento que não estiver ajudando os que estão ao meu redor, nunca irei me perdoar, eu não posso me permitir esquecer desse dia. Treino todos os dias que posso apenas para não ser inútil novamente, me isolo em meios as sombras apenas para isso, sacrifico tudo que eu tenho apenas para isso. Da ultima vez que enfrentei um ser tão poderoso, não pude encostar um dedo nele, só consegui comprar tempo para ao menos ter Martin poupado, mas dessa vez eu tenho que ser útil, por todos que morreram naquele dia, Pelo Quíron, pela Lupa, pelo Erick, pelo Tyson e por mim. Nem que caia de exaustão, tinha que salvar aqueles dois.

Dessa vez eu irei dar tudo de mim, e não estou sendo movido por raiva ou pelo meu ego, estou me movendo pelo amor que tenho ao acampamento, pela vontade que tenho de ser útil para cada semideus que conheci e conhecerei, pela vontade de demonstrar o meu valor a todos que me viram de cima. Já tinha sentido o quão fraco ainda era e não queria me submeter a erros novamente, é tudo ou nada.

"Talvez essa seja a nossa última dança, meu amigo." Digo à minha sombra em meus pensamentos, soltando um sorrisinho de nervoso.

Concentro toda a minha energia sombria de uma forma que nunca havia feito antes, sentia uma quantidade vertiginosa de sombras em mim prontas para serem liberadas. Não queria ter de usa-las, mas não havia momento melhor e mais necessário para isso. Assim que concentradas, só digo uma coisa rápida para Amanda antes de iniciar o caos.

— Cuide do Ben. — Falo segundos antes de liberar todas as sombras que tinha.

Direciono tudo que tinha na direção da ave maldita no exato momento em que às solto, solidificando parte delas em espinhos juntamente das minhas próprias sombras para ter o maior potencial destrutivo que eu podia oferecer, esticando meu braço esquerdo apenas para ter uma visão melhor do que estava fazendo com as sombras. Nunca havia utilizado uma quantidade tão grande de sombras, então tudo isso era apenas um chute, o mais alto que poderia oferecer e talvez o único que possa tirar nós dois vivos daqui. Independente do resultado, empunho minha espada, estava cansado de apenas atirar e tinha que usar de fato tudo que podia. Com a lâmina empunhada, me preparo para a batalha mais difícil de toda a minha vida, assumindo uma posição defensiva enquanto comando meus esqueletos protegerem a Amanda. Não tiro os meus olhos da ave durante um segundo.

Só tinha que entreter a ave até o resto dos guardas chegarem.



Tudo a ser considerado:

obs: A intenção é direcionar toda(ou pelo menos a maior parte) a explosão sombria no inimigo também para a garota não ficar cega.

#55

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit:


A sua maneira, os dois semideuses agem.

Shouto resolve fugir devido a grande sensação de perigo que predominava no local. Ele utiliza suas habilidades de manipulação de sombras e com a forma de um corvo voa. Ainda compartilhando sua visão com as demais invocações, ele percebe que os corvos rapidamente eliminam a coruja que o observava.

Todavia, aquela sensação ameaçadora não havia desaparecido. O rapaz continuava se sentindo observado, agora voando, ele parecia notar que o que quer que fosse, estava também no alto, e a tal coruja era apenas um fantoche ou observador, e não o causador de todo aquele mal estar. Ele então percebe que ultou pra nada por onde passava, havia sempre uma coruja de cabeça em forma de ás de espadas o observando...

Legit também ulta pra nada pois a tal coruja é abatida e nada da sensação de perigo diminuir. Pelo contrário, ao redor da floresta, em várias direções, pares de olhos avermelhados pareciam espreita-lo. Mais corujas que a filha de Atena continuava afirmando não serem corujas estavam de olho no grupo.

Finalmente Ben, no meio de suas balbúcias, pronuncia algo que os semideuses entendem:


"O exterminio da vida neste planeta logo começará.
Animais, plantas e pessoas logo perecerão
Dos céus, aqueles que tudo observam aparecerão
E por fim cumprirão sua missão
Luzes, caos, destruição, dominação
Em meio a isso, todos desaparecerão."


O guarda antes desaparecido, que também é filho de Apolo, logo desmaia.

#56

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A aflição cresce em mim á medida que me afasto da cafeteria e aquela sensação opressora não diminui. Na verdade perceebo que havia me desesperado à toa; aparentemente eu iria morrer de qualquer forma.

Pouso em um poste e puxo de dentro da sombra de minha asa um cigarro. Com uma pata eu puxo o isqueiro e acendo-o. Solto um suspiro de corvo.

Aquelas corujas estavam em todos os lados. No topo dos prédios. Em cima dos semáforos. Nos telhados das casas e nas sacadas de lojas de conveniência. Pareciam mais a manifestação ilusiva de uma força maior... Como as várias câmeras de segurança de uma cidade. Olho-as... E odeio-as. Cada uma delas. Minha vontade era de gastar até minha ultima gota de energia, e depois de vida, invocando uma nuvem de corvos para cobrir aquela cidade e devorá-las todas, mas algo me dizia que isso só iria me matar, e não a elas.

Mas já que é assim. Alço voo com o cigarro ainda aceso no bico. Plano diretamente até a coruja mais próxima e, ao alcançá-la, caio ao seu lado me ejetando da sombra do corpo. Agarro a ave pelo pescoço e forço-a a me encarar, e com meus olhos fixos em seus olhos, acendendo minhas pupilas em um vermelho vivo como fogo.

- Pare de me observar e venha me pegar de uma vez, filho da puta.

Falo com a voz de todos os corvos no céu. Cada um grasnando minha mensagem para os quatro ventos. Puxo minha adaga de ferro estígio e enterro-a na coruja. Primeiro por ódio. Segundo para descobrir através do toque do ferro maldito e da proximidade comigo se aquilo era real; se tinha vida, alma, ou se de fato era a manifestação simbólica de uma visão maior. Tento rastrear, na vida ou na morte da coruja, se sua alma se liberta, ou se sua força vital está linkada a uma força maior. Se sua essência iria ao mundo inferior, ou se retornaria a outra fonte.

Olho pros arredores, de cima de onde estiver. Olho para o céu, de onde sentia que o perigo estava em todos os lados e tento focar meus sentidos em rastrear a fonte daquele poder. Eu estava |Castellan| da vida a esta altura. |Castellan| por não saber o que me observava, |Castellan| por sentir medo deste poder, |Castellan| por não conseguir sequer fugir. Mas já que era assim... Se não posso fugir, então iria lutar.  

Fico atento para correr, pular, voltar para dentro do corvo ou soprar minha fumaça na cara de alguém. Se necessário uso de minha adaga ou de minhas braçadeiras de estígio para me defender.

E no mais, envio uma ordem aos corvos: Procurem. E junto a ela, a imagem do homem mascarado. E assim, espalho meus próprios olhos voadores pela cidade.

- Transmorgrificação: Os olhos do semideus podem brilhar vermelhos como brasas quando ele assim quiser.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#57

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Tá bom! Não são corujas. Mas o que isso tudo significa então?! — Digo um tanto quanto nervoso com a situação, não queria parecer bravo com a garota, mas continuar falando que não são corujas não irá ajudar nem um pouco.

Observo os arredores, analisando um pouco da destruição que causei apenas para ter uma noçãozinha do que eu era capaz. Me aproximo da semideusa olhando para todos os arredores, buscando qualquer traço mais forte em meio à toda essa pressão. A avisarei de qualquer coisa estranha que notar em meio às sombras da floresta ou em meio ao caos que estava o meu radar.

"Dos céus, aqueles que tudo observam descerão" Penso, não precisava de mais nenhuma resposta, só me restava esperar o observador descer até aqui. Não podia acreditar que usei quase tudo que tinha em uma mera ferramenta. A criatura não havia dado o mínimo de dificuldade e eu usei o meu poder máximo logo de cara... Bom, situações desesperadoras requerem medidas desesperadas, eu acho. O que importava é que eu estava ferrado por não poder enfrentar a situação com o meu poder total, mas tinha que ser confiante, crer que o que restava de energia em mim seria o suficiente para sobreviver ao que quer que apareça.

Solto um suspiro apenas para me acalmar um pouco.

— Acho que quem quer que seja aquele que observa, ele virá dos céus. — Digo à semideusa, tentando me controlar um pouco mais. — Ainda não sabemos o que há lá embaixo também.

Penso mais um pouco, lembrando do que havia acontecido em meu sonho. Me recordo de ter escutado os sussurros em uma língua desconhecida lá na caverna, então já falo para a garota o que eu acho que poderia nos ajudar.

— Em meu sonho eu escutei sussurros desconhecidos como os do Ben lá na caverna. Sei que pode ser meio burro interpretar isso ao pé da letra, mas talvez seja algo viável levar ele para lá.

Estava receoso quanto a minha última ideia, mas decido aguardar a decisão da guarda. Ficaria pronto para me defender e defender a Amanda e o Ben da melhor maneira que eu puder.



Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.


Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto cai no chão e morre.

O rapaz perdeu a forma de corvo assim que uma luz neon pairou sobre o corvo de sombras e, a queda do alto de um poste não foi das mais saudáveis. O rapaz sentiu que torceu o tornozelo naquela palhaçada.

Para sua infelicidade, a sensação de ser observado continuava e se aproximava, como se o tempo de espreita estivesse prestes a acabar e um bote fosse dado. Shouto sente um calafrio percorrer pro toda sua espinha ao se virar para trás e ver um homem de máscara e sobretudo, exatamente como das câmeras ali, atrás dele.

O homem então parece começar a arrancar a pele e o disfarce que cobria sua verdadeira forma:

Monstrinho:

A criatura trajava uma armadura e possuia um tom de pele azuladam com tentáculos no queixo e olhos profundos como a galáxia. Ele ergue o cajado na direção de Shouto, que a princípio, não sente nada. Instintivamente, o rapaz tenta usar seu passeio nas sombras, mas seu corpo não consegue se dissolver. "Como é que se vira sombras mesmo?" - Pensa o garoto, que literalmente esqueceu como manipular a escuridão.

A criatura começa a caminhar em passos lentos na direção do filho de Hades.

Apos o desmaio de Ben, imediatamente uma luz neon irradia dos céus e ilumina em um círculo o local bem ao lado do rapaz. Aos poucos, uma figura começa a se materializar ali. Era medonha. Humanoide com tentáculos que desciam de seu queixo. Trajava uma especie de toga com uma caveira na cintua e suas mãos brilhavam no mesmo tom de neon que Legit viu na caverna e na luz que irradiou dos céus. Em suas mãos, parecia carregar uma espécie de grimório e balbuciava em um dialeto que o filho de Hades não era capaz de entender.

Monstrinho:

Num piscar de olhos, Amanda, ainda com um olhar de terror é arremessada para longe por uma força que não era visível aos olhos dos semideuses, ela bate com força no tronco de uma árvore e desmaia.

Legit, que se sente magicamente cansado por ter ultado de graça no meio do nada sente seu poder mágico se esvair na presença daquela coisa. A pressão emanada pela criatura também faz com que ele se sinta pesado e não consiga se mover tão rapidamente quanto o de costume.




Shouto - Magias de Sombra SELADAS e pé torcido
Legit - Lesão mágica (limite de 30 de mana por jogada durante 3 rodadas) e com o dobro do peso pela pressão emanada pelo monstro

#59

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agradeço mentalmente por ser mudo, pois eu teria gritado de horror ao ver aquela criatura. Eu sabia que existiam monstros de todas as formas, mas... Aquilo parecia ter saído diretamente de um filme de invasão alienigena. E eu odiava esses filmes.

Quando tento me mover noto a dor subindo pelo tornozelo. Ainda caído, tentando me levantar sem depositar peso no tornozelo fodido, eu envio um chamado a meus companheiros sombrios, convocando todos os corvos dos arredores para encobrir meu inimigo, nublando sua visão para garantir-me segundos preciosos dos que precisava.

Levo a mão à parte de trás do cinto, do lado esquerdo, e de lá puxo minha adaga prateada. Inspiro profundamente, canalizando minha energia pra ela, e balanço-a num arco amplo em direção aos pés daquela criatura, disparando uma lamina de ar em sua direção. Os corvos, feitos de sombra, apenas seriam atravessados inutilmente por elas, mas esperava conseguir cortá-lo e debilitá-lo mesmo que pouco, já que trajava uma armadura. Se eu conseguir ver que a armadura cobre também seus membros inferiores, então miro meu golpe no cajado em sua mão, visando cortá-lo próximo do topo e derrubar aquele cristal brilhante. Aquele filho da puta estava alterando minha percepção de minhas próprias habilidades... Das poucas coisas que sabia fazer, e eu definitivamente não conseguiria vencê-lo assim.

Depois disso aproveito para testar minhas próprias sombras, enfiando a mão no bolso e tentando puxar de lá um medalhão Sonoro, o qual aperto duas vezes e deixo cair no chão onde estou, tentando mantê-lo sem ser visto pelo cara.

De qualquer forma, começo a recuar mancando sem dignidade Bad Se ele tentar me atingir com alguma magia ofensiva, eu dou meu melhor pra desviar gingando o corpo pros lados depositando todo o peso possível na perna boa, e puxo da sombra minha espada pra me apoiar no chão com ela embainhada se isso parecer ajudar.

Guri E invoco diretamente no interior escuro de minha boca um pedaço da minha Barra de Ambrosia, a qual começo a mastigar enquanto recuo. E se ele vier atrás de mim, eu aguardo até que eu esteja a uns 6m do medalhão no chão, e estalo os dedos com força, ativando o aparato.

- Medalhão Sonoro [x6][-3-] - O medalhão pode ser ativado ao ser pressionado duas vezes seguidas e arremessado. Após ativado irá aguardar o comando sonoro (por padrão um estalar de dedos), e irá abrir a boca e emitir um grito horrendo que fere a audição de todos num raio de 5 a 7 metros. As baterias aguentam 3 rodadas mantendo o grito. https://i.pinimg.com/564x/42/e4/b1/42e4b121897f17198476c1c1cc5ce710.jpg

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos