Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Não vou desistir. Eu não vou desistir!" Penso, mais uma vez estava comparando toda essa situação com Bees, só que dessa vez tudo era diferente, agora apenas eu estou aqui, o único que talvez tenha uma chance de vencer ele sou eu. Eu sou o único capaz de nos tirar dessa situação.

Não era apenas a pressão que a sua presença exercia que me botava terror, mas também o que ele fez com a garota, um pequeno deslize e eu estaria do mesmo jeito que os dois, ou talvez até pior. Não tinha toda a minha magia disponível para fazer algo similar ao que eu havia feito, mas com certeza posso aproveitar do pouco que estava à minha disposição. Se tratando de um mago, se eu conseguir me aproximar, posso conseguir ao menos equilibrar as coisas, o único problema é realizar isso. Estava me sentindo pesado e sinceramente isso é desesperador, queria poder me agarrar em algumas coisa para continuar crendo que eu podia vencer isso de alguma forma e não simplesmente jogar tudo fora.

"Ninguém é invencível, não há nenhum ataque que não possa ser evitado" Penso, não tirando meus olhos dele por um milissegundo sequer. Isso não é totalmente indetectável, alguma coisa tem que mexer, o mato, o ar ao redor disso, qualquer coisa, pelo menos isso é o que eu espero.

— Avancem nele bem separados! — Comando meus esqueletos restantes, esperando que se eles avançarem desta forma, talvez a criatura tenha alguma dificuldade para matar todos.

Me aproximo com cautela, observando o que ele irá fazer, o movimento da grama ao meu redor e atento minha audição e tato ao movimento do ar em meu entorno. Mal o vi, mas já começo a supor suas fraquezas, afinal, tinha que pensar em como posso vencer para não pirar totalmente. Assim que estiver à aproximadamente 3 metros, espero um dos esqueletos lhe alcançarem primeiro para no momento em que ele usar suas magia ou fazer qualquer outra coisa, arremessar uma faca na direção de sua cabeça juntamente de um tiro que vai na direção de sua perna. Minha suposição inicial é que ele não será capaz de lidar com tantas coisas ao mesmo tempo em tantas direções diferentes, mas sei que não pode funcionar, então me movimento o máximo que conseguir logo após a ação, dando certo ou não.

Mesmo não tendo minha agilidade em seu máximo, me mantenho bem movimentado. Tento andar para os lados com frequência, ir para a frente e para trás. Sinto que é melhor do que ficar parado. Se eu for arremessado como a minha companheira, tento ao menos proteger minha cabeça com a mão que não está segurando a espada.



Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

#61

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto tenta se apoiar para ficar de pé e encarar a criatura. No entanto, algo estava estranho, a cabeça do rapaz parecia rodopiar junto com o fio que segurava sua lâmina. Ele tentava, de alguma maneira, se concentrar e em um lance desesperado, arremessa a arma contra o que quer que fosse aquela coisa.

A lâmina de ferro estígio bate na perna da criatura, mas não causa danos devido a armadura que cobria também os membros inferiores. Shouto viu de relance que a criatura tinha 4 pernas por debaixo daquele manto. A criatura então por cont própria "explode" a pedra que estava em seu cajado, revelando que aquilo não era um canalizador. Uma nuvem, azulada com um brilho sinistro estava agora rodeando o filho de Hades, que aos poucos começa a perder a consciencia. Não era um desmaio, era como se todo e qualquer pensamento existente em sua mente estivesse se esvaindo, sendo consumido por aquela fumaça.

Em seu ultimo momento de consciencia, ele sente seu corpo caindo ao chão como uma casca vazia. Seria esse o destino que Alex teve nas mãos dessa coisa? O que aconteceria dali em diante? O rapaz sente em um determinado momento o estremecer do chão e depois, tudo desaparece. A mente e consciencia de Shouto já não estava mais naquele corpo.

Enquanto isso, Legit também parecia disposto a lutar por sua vida. O rapaz ordena que seus esqueletos avancem para que ele tenha a chance de observar o monstro recém-materializado e quem sabe, encontrar uma abertura.

No entanto, cada uma das invocações do garoto é arremessada por uma força sobrenatural, sem nenhum sinal prévio de ação. Era como se aquela coisa estivesse usando a mente para mover os corpos, como fez com Amanda. Depois de dizimar os esqueletos, ele começa a planar em direção a Legit, que estava com os movimentos e mana restritos. O garoto tenta desesperadamente usar seus tiros de sombras que parecem atravessar a criatura sem causar dano algum.

O monstro então aproxima suas mãos do pescoço de Legit e as ergue. O filho de Hades então começa a flutuar completamente indefeso diante daquela aberração, que revela uma boca repleta de dentes por debaixo daqueles tentáculos. Seria esse o fim do filho de Hades?

Legit sente seu sangue sendo drenado e aos poucos sua consciencia também começa a se esvair. Ele sente que aquilo não era a perda dos seus 5 sentidos ou um simples desmaio, era como se sua mente estivesse sendo separada de seu corpo, deixando apenas uma casca vazia no meio daquela floresta. Teria sido esse o destino de Ben? Antes de apagar por completo, o rapaz ainda ouviu o som de alguns passos, mas nada que ele pudesse identificar ou distinguir com clareza. Naquela altura, já não era mais possível pedir por ajuda.


Legit e Shouto então se encontram. Era estranho. Em suas últimas lembranças, os dois rapazes estavam lutando contra seres desconhecidos e agora estavam ali, em frente o chalé de Hades, onde tudo começou. A diferença era que não havia irmãos ou qualquer sinal de campista naquele lugar. Apenas os dois e uma figura barbuda em frente a uma fogueira, que parecia assar um pedaço de carne para comer despreocupadamente.

- Poxa, eu achei que vocês dois iriam durar mais - Disse o homem encarando um espeto e o colocando no fogo logo em seguida. Ele acena para os dois oferecendo espetos e bebida. Nenhum dos rapazes tinha visto aquele homem antes na vida, mas algo nele parecia familiar. Quem poderia ser?

O homem então vira novamente para os dois e diz que eles ainda tem uma missão a cumprir e que não seriam bem vindos no submundo antes de cumpri-la, pois o destino de tudo o que eles conhecem estava em jogo. Shouto e Legit se encaram por alguns instantes até que aquele cenário começa a girar...

Os dois rapazes então despertam de sopetão na enfermaria do acampamento. Grogues e com muita dor de cabeça. As memórias dos dois iam até o momento em que apagaram e o sonho, e eles veem que Jason, Charlie, Amanda e vários outros semideuses os observavam com um ar de curiosidade misturada com preocupação. Jason explica que salvou Shouto da morte, pegando seu irmão em um passeio nas sombras e fugindo dali de imediato, enquanto Legit foi encontrado inconsciente junto com Amanda no meio da Floresta. Eles dizem não ter visto monstro nenhum, apenas sentindo uma presença poderosíssima sumindo daquele local. Legit entende que a criatura pode ter batido em retirada. Mas o que ela fez ali?

Os dois então percebem que, ao seu lado, estavam deitados Alex e Ben. Aparentemente bem, mas na realidade, sem nenhuma memória ou vontade. Era como se os dois guardas fossem duas pessoas completamente inválidas.

#62

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se minha mente tivesse funcionando o que eu teria me perguntado seria: É assim que os loucos e os débeis se sentem? Vazios de tudo, de vontade, de desejo, de intenções, de percepção...? A ultima coisa a desaparecer foi o medo... O medo de deixar de existir enquanto Ego para sempre. O medo de deixar de ser Eu, e virar uma casca vazia andando sobre a terra. Meu corpo aos poucos ficando dormente, minha mente se esvaindo... Tudo branco. Ou preto... Eu não saberia dizer.

Pisquei algumas vezes. Fogo crepitando. O vento balançando a grama. Aquilo... Aquilo era o Chalé 13... É, era o chalé 13. Aquele ao meu lado era Legit, meu irmão. E eu podia pensar de novo. Meu peito doía de aflição. Meus joelhos, tremiam de medo. Eu estava morto...? Aquilo era algum tipo de visão pós-morte?

- Poxa, eu achei que vocês dois iriam durar mais.

Olhei na direção da voz. Meu peito apertou mais ainda. Um homem projetava sua sombra a partir da fogueira. Uma sombra negra... como a minha. Negra como seus olhos, escondidos por trás da barba branca. Abri a boca sem produzir som algum. Tristeza e vergonha se apossaram de mim enquanto eu entendia o que estava acontecendo... O mesmo que havia acontecido tempos atrás. Quando eu havia descoberto que era um semideus, quando havia fugido dos monstros, quando havia cansado de me esconder e me explodido para levá-los juntos. O homem continuou falando conosco, e eu por um momento só quis sentar ao seu lado na fogueira e chorar minha vida pra fora. Afundar em sua sombra e me tornar mais uma alma perdida nela. O vazio que o ET havia deixado minha mente era menos apavorante do que a confusão que eu sentia. Tudo que eu queria perguntar era... Por que? Por que de novo, pai? Por que não me deixa morrer de uma vez?

Mas antes que minha mente formulasse as questões, novamente a sensação de acordar. Luz... Pisco os olhos adaptando-me à claridade. Ao meu redor, vejo Legit, Jason, Charlie. Além de tudo, a vergonha se soma à frustração, ao medo e à confusão. Apoio os braços nos joelhos e afundo o rosto neles. Sem lágrimas... só silencio, raiva e desgosto. Afinal, quantas pessoas tiveram a oportunidade de morrer duas vezes?

#63

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia simplesmente sido ineficaz, tudo que eu fiz foi em vão, mas por quê ali? Por que tão inutilmente? Por que tinha recebido uma segunda chance? Bom, não sabia explicar nada, apenas estava profundamente desapontado com a minha falta de poder. Não consegui salvar o Ben, a Amanda e a mim mesmo, pelo menos posso falar que dei o máximo de mim. Não havia mais forças para continuar em meu corpo, pude ouvir passos distantes, mas nada pude fazer para pedir ajuda, talvez ser morto sem pedir por ajuda fosse o certo, já que não há motivo para mais uma vida ser desperdiçada.

Minha alma realmente estava abandonando o meu corpo, todas o meus erros e conquistas não eram nada naquele momento, será que é assim para todos os monstros que nós matamos? Não posso dizer que senti medo ou desespero enquanto minha consciência se esvaía juntamente de minha vida, pois a tristeza e arrependimento de não ter feito nem o mínimo que deveria, de não ter tido forças nem para fazer ele sangrar, de não ter sido tão útil quanto queria era bem maior. Estava afundando em uma escuridão infinda e não me sentia nem um pouco bem.

Então repentinamente estou ao lado de meu irmão, o que ele estava fazendo aqui? Não sabia o que havia acontecido e não poderia dizer que me sinto exatamente vivo ou até mesmo feliz, tudo ali era estranho. O acampamento estava totalmente vazio, apenas eu, Shouto e o homem desconhecido estavam lá na frente de nosso chalé. Alguma coisa nele me era familiar, não que eu já tenha visto alguém similar, mas algo me familiarizava com ele, talvez sua pele pálida como a neve, ou seus olhos negros como a noite mais escura.

- Poxa, eu achei que vocês dois iriam durar mais. — Ele disse despreocupadamente.

Eu aceito o que ele oferece sem a desconfiança que havia tido quando a velinha me ofereceu a torta, afinal, não tinha nada a perder. Não posso dizer que estava tranquilo, muito pelo contrário disso, estava apenas vendo até onde isso ia chegar, lidando com a minha tristeza com uma atitude vazia, não era só meu corpo que se tornou uma casca, mas a minha alma também. Todo o ego e convicção que antes havia dentro de mim fora substituído por desgosto, tristeza e o vazio.

Ele então diz que não podíamos morrer até que nossa missão terminasse. Queria falar alguma coisa, mas logo saí daquele local que parecia estar entre a vida e a morte.

Abro os meus olhos não enxergando tudo logo de cara, pisco algumas vezes e coço meus olhos, identificando todos que conhecia ao meu redor. Olho cansadamente para todos, mudando a minha expressão para algo um pouco mais alegre assim que vejo que Amanda estava viva e aparentemente bem, mas fico triste novamente assim que me lembro dela sendo arremessada pelo molusco. Tento elevar meu tronco como se estivesse fazendo uma abdominal, em seguida apoio minhas costas na parede. Olho para Shouto que novamente estava ao meu lado e não parecia estar nem um pouco melhor que eu, em seguida olho para Ben e Alex expressando uma dor profunda, sinalizo para os guardas esperarem antes que qualquer um faça alguma pergunta e me viro para o meu irmão novamente. Queria lhe pedir desculpas por ter envolvido ele nessa situação toda, mas antes disso, queria saber se era ele de fato que estava lá.

— Alguém não nos quis lá. — Falo em voz baixa por cansaço físico e emocional. — Eu tenho minhas suposições, mas talvez as suas possam me clarear melhor.   

Não acreditava em mais nenhuma coisa que achava que sabia, então apenas espero o meu irmão gesticular para me explicar o que ele pensava.

#64

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os pensamentos misturavam-se em minha cabeça. Como cenoura, tomate, batata misturados numa sopa. Mas ao invés das verduras, eram raiva, tristeza e vergonha, fervendo em uma poça de incompreensão profunda. Ergo a cabeça por um momento. Alex estava logo ali ao lado, o que queria dizer que Jason o havia levado em segurança e ainda tivera tempo de voltar para me resgatar. Entorto os lábios de amargura. Sim, lindo, perfeito. Agora sim, eu provei meu valor. . Falhei em minha missão e ainda tive de ser resgatado. Morto. E salvo por meu maravilhoso papai pela segunda vez.

Enterro as unhas nos biceps cruzados, tentando aliviar a raiva. Eu gostaria de ficar sozinho um momento, mas não sabia se poderia sair dali agora. Sem contar que tinha informações a dar, sermões a ouvir. Olho para Legit e vejo-o me encarando.

- Alguém não nos quis lá. — A voz de meu irmão estava mais fraca do que eu jamais tinha ouvido, o que me deixa com um peso ainda maior no peito. Pelo que ele teria passado, também, para ter estado comigo naquela visão de nosso pai? Será que... Ele também tinha falhado? Também tinha morrido? — Eu tenho minhas suposições, mas talvez as suas possam me clarear melhor.

Olho-o com tristeza. Volto a afundar a cabeça nos braços apoiados no joelho. Ele merecia uma resposta. Claro que merecia. Mas será que eu já conseguiria usar meus poderes? Suspiro profundamente enquanto ergo as mãos em concha, e da sombra dentre elas faço sair um corvo. Ou, ao menos, tento... E se conseguir eu apenas volto a aninhar minha cabeça no colo.

- Era Ele.

Acho que ele entenderia. Legit devia ter sentido. A familiaridade, a aura... A semelhança entre aquele homem na fogueira e nós. A tristeza infinita por trás dos olhos. A pele que sol nenhum bronzearia. E, acima disso, o poder de dar-nos de volta a vida.

#65

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses choram igual bebês em posição fetal. Cada um lembrando de seu fracasso individual e pensando no que poderia ser toda aquela confusão. Shouto, por ja ter tido um contato anterior com seu progenitor, foi capaz de reconhece-lo e entender que foi salvo, de alguma maneira.

- Sabe, guardas não são conhecidos por ficarem choramingando por aí. Nós vamos dar um jeito. - Disse Charlie para os dois rapazes. Era nítida a raiva que o filho de Ares tentava reprimir por ver seus dois companheiros, Alex e Ben invalidados. Mas aquelas palavras foram dirigidas a Shouto e Legit, em um tom estranho de acolhimento, como se Shouto e Legit agora fossem companheiros. Uma atitude nada típica de filhos de Ares. O capitão dos guardas pede que os demais se retirem, deixando que na sala apenas ficassem Jason e ele junto com os filhos de Hades e os dois guardas resgatados.

Após alguns segundos de silêncio e alguns suspiros do líder dos guardas, o rapaz, que parecia escolher as palavras, comenta:

- Bom, eu acho que devo desculpas a vocês. Em dobro. Primeiro por subestima-los e achar que não seriam uteis, e segundo por  não termos conseguido chegar a tempo de chutar a bunda de quem fez isso com vocês. Além disso, preciso agradece-los. Querendo ou não, vocês acharam os rapazes e você deu a ideia de nos chamar, salvando Ben, Amanda e a si mesmo - Diz ele agora mais focado em Legit.

Jason por outro lado dá um pescotapa em Shouto e em libras gesticula a seguinte frase: "Sabe, você não foi mal. Aquela transformação em corvo de sombras foi interessante. Vou usar qualquer dia desses." Era engraçado ver como um filho de Ares parecia ter desenvoltura para falar e um filho de Hades fazia elogios em um tom alegre. Aqueles eram duas exceções ao estereótipo de seus chalés, afinal.

- Eu gostaria de saber se vocês estão interessados em nos ajudar a entender o que aconteceu. Por mais que tenhamos resgatado Alex e Ben, eles agora parecem dois bebês que precisam de cuidados o tempo inteiro. Não é como se nossa missão tivesse acabado.

Enquanto Charlie falava, Jason trancava as portas e se certificava de que não havia mais ninguém naquele cômodo e por perto e por fim complementa:

- Caso queiram, podem se juntar aos guardas e trabalhar comigo. Eu vi por altos as habilidades de vocês e apesar de dizer que hoje, vocês tem muito o que melhorar, são talentosos. O que vocês nos dizem? - Jason então faz mais uma atitude engraçada, replicando a habilidade de Shouto e invocando um corvo de sombras, que pousa no ombro de seu irmão.

#66

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Sabe, guardas não são conhecidos por ficarem choramingando por aí. Nós vamos dar um jeito.

Ouço as palavras de Charlie ainda de cabeça baixa, levando um tempo para processar a inclusão naquela frase. Enquanto ele continua falando conosco eu ergo os olhos para encará-lo, avaliando o garoto dos pés à cabeça. Desde que eu tinha chegado ali, acho que podia dizer que finalmente estava em casa. Que conhecia por fim os semideuses, o mundo em que vivemos... que tinha me adaptado à minha nova realidade. E por isso, era estranho ver um filho de Ares tão... Bom, tão daquele jeito. Se tivessem me perguntado eu teria dito que Charlie era o filho de Atena e a garota, a filha de Ares.

Mesmo que minimamente, sinto-me reconfortado por suas palavras. Aos poucos a raiva e a vergonha abrandam, dando lugar à aceitação do que havia ocorrido. Ainda estava triste. Ainda sentia ódio. E um pouco de vergonha... Mas além disso, sentia também gratidão. A Charlie, a Jason... E a Hades. Sinto o pescotapa de Jason e vejo seus gestos, e dou um sorriso discreto. Realmente. Há todo tipo de pessoas no mundo, especialmente no nosso... Eu teria de aprender a não avaliar meus colegas por seu parentesco divino.

então, eles chegaram no ponto chave daquela conversa, percebi.

- Eu gostaria de saber se vocês estão interessados em nos ajudar a entender o que aconteceu. Por mais que tenhamos resgatado Alex e Ben, eles agora parecem dois bebês que precisam de cuidados o tempo inteiro. Não é como se nossa missão tivesse acabado.

Observei Jason trancar a porta, e começo a me sentir curioso sobre o motivo.

- Caso queiram, podem se juntar aos guardas e trabalhar comigo. Eu vi por altos as habilidades de vocês e apesar de dizer que hoje, vocês tem muito o que melhorar, são talentosos. O que vocês nos dizem?

Então, assisto-o invocar um corvinho de sombras, que pousa no meu ombro. E sorrio para ele, erguendo a mão para acariciar a ave. Olho para seus olhinhos negros, admirado sobre como é legal ter poderes, apesar de tudo. Nós podíamos fazer coisas magnificas. Éramos criaturas magnificas. Havia tanto a se explorar, tanto a se descobrir... E certamente estar com pessoas como Charlie e Jason tornaria esta aventura ainda mais proveitosa.

Olho para Legit. Dentro de mim, a raiva tornava-se algo mais. Ainda era raiva, mas não somente. Ansiedade. Expectativa. Eu não seria pego de surpresa de novo. Eu não seria derrotado de novo. Hades nunca mais teria de ver minha cara, a não ser quando eu decidisse ir vê-lo.

Jogo as pernas pra fora da cama e levanto-me respirando fundo.

Por onde começamos?, gesticulo para Jason.

#67

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O discurso de Charlie levanta um pouco a minha moral. Estava contente por ter sido o responsável por chamar os guardas para nos salvarem, mas não o suficiente para ter uma melhora significativa na forma que estava. Minha expressão de sofrimento é suavizada com toda a situação e a proposta, estava atento às suas palavras, levando em consideração cada coisa que falaram.

Ainda continuava muito triste com toda a situação, mas estranhamente esses dois conseguiam criar uma atmosfera mais leve, mais acolhedora. Havia sido conselheiro do meu chalé por pouco tempo e não conhecia a personalidade de seus poucos habitantes, estava um pouco envergonhado, mas além disto, estava levemente feliz com a forma que agia. Havia agido sozinho ou com pessoas não muito positivas por um grande período de tempo desde a minha ultima missão com o Martin, e ter um quebra gelo com certeza era muito bom para mim.

Eu gostaria de saber se vocês estão interessados em nos ajudar a entender o que aconteceu. Por mais que tenhamos resgatado Alex e Ben, eles agora parecem dois bebês que precisam de cuidados o tempo inteiro. Não é como se nossa missão tivesse acabado.

Enquanto Charlie fala, percebo que Jason estava trancando as portas e já penso que provavelmente o assunto ficará mais sério ou algo assim, então já me preparo para o que eles irão falar.

— Caso queiram, podem se juntar aos guardas e trabalhar comigo. Eu vi por altos as habilidades de vocês e apesar de dizer que hoje, vocês tem muito o que melhorar, são talentosos. O que vocês nos dizem?

Essa última proposta muda completamente tudo que estava sentindo, meus olhos se arregalam e uma sensação de euforia preenche meu peito. Trabalhar com os guardas?! Depois de todos os meus erros, ajudá-los era o mínimo que podia fazer, mas muito além disso, sempre quis ajudar o acampamento da melhor forma possível, e talvez não houvesse uma forma melhor para fazer isso do que me juntar ao grupo que justamente existe para seguir esse único propósito. Por mais isso fosse inesperado, agarro a oportunidade imediatamente.

— Eehh.. err... Sim... Claro! Estou mais que disposto a me juntar aos guardas e ajudar da melhor forma que puder! — Falo com uma grande empolgação, tentando superar a minha timidez e surpresa.    

#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois rapazes aceitam a oferta de se tornarem guardas. Charlie então acena com a cabeça e se levanta.

- Jason, deixo o resto com você. Eles farão parte do grupo Corvus, liderados por você. Explique a eles as nossas regras e inicie o treinamento. Não temos tempo a perder.

Ditas estas palavras, Jason então começa explicando a divisão dos grupos de guardas e seus respectivos subgrupos. Até aí, tudo bem para Shouto e Legit, que conheciam as unidades Áquila e Turtur, de Ataque e defesa, das quais Charlie e Amanda faziam parte, respectivamente. Para os filhos de Hades, Jason provavelmente era um Áquila por andar com o comandante, mas ele revela então a categoria secreta dos guardas:

- Pois bem, Além dos Turtur e Áquila, temos a divisão secreta e de inteligência dos guardas, que são desconhecidas inclusive pelos nossos outros companheiros. Nós nos misturamos nos treinamentos de grupo, mas nossa real função é a investigação e o trabalho furtivo. Peço desculpas se dei a vocês outra interpretação.

Jason continua explicando o funcionamento dos corvus e diz que é necessário total sigilo sobre o grupo. Ou seja, nem os amigos próximos podem saber o que se passa nas investigações. Ao final, ele diz que no dia seguinte esperará pelos dois rapazes na arena.


*Rodada Interpretativa*

#69

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pendurei-me atentamente a tudo, a cada palavra que o que Jason disse. Eu já conhecia, sim, os guardas... Mas nunca tinha passado pela minha cabeça que eles tivessem algo como uma divisão secreta. Até então a única interpretação que eu havia lhes conferido fora a de Lutadores-loucos-por-violência-e-batalhas-que-puxam-as-armas-na-primeira-oportunidade. Depois de vê-los em ação na floresta isso mudou pra Lutadores-loucos-por-violência-e-batalhas-MUITO-BONS-que-puxam-as-armas-na-primeira-oportunidade.

Aquilo, porém... Abro bem os olhos. Surpreso e admirado. Um grupo secreto. Recluso... Discreto e dissimulado, mascarado nas sombras dos demais. A ideia parecia até mesmo irônica, dado a natureza que nós, filhos de Hades, tínhamos. Como se as próprias Parcas estivessem contando uma piada.

Admito que fiquei ainda mais interessado. Para mim, nosso treinamento seria aprender a bater com mais força, defender com mais firmeza e, bem, num geral lutar melhor. Mas percebi que haveria mais. Se deveríamos ser uma divisão de inteligência, então teríamos de treinar acima de tudo a perspicácia de nossas mentes.

Depois que ele termina e nos instrui a encontrá-lo no dia seguinte na arena, aceno em concordância e recosto-me um momento na cama, reflexivo. Eu estava realmente entrando em uma nova fase de minha vida, não era? Eu, que até então havia permanecido sempre pelos cantos, em silêncio e em isolamento, estava prestes a ter minha rotina mole e parada invadida pelo agito de outras companhias. De outros objetivos... Como seria aquilo? Ter um grupo de amizades, de contato... A ideia me era interessante como... Como uma aventura radical, como pular de paraquedas. Que pode ser maravilhosamente prazerosa ou terrivelmente desastrosa.

Ejeto uma torrada da sombra e doupro corvo no meu ombro. Então puxo um prato inteiro cheio delas e deixo em cima da cama, oferecendo a Legit e a Jason se este continuar lá.

Então cutuco legit com o cotovelo e dou de ombros erguendo as sobrancelhas, esperando que ele entenda a pergunta; "como você está?".

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos