Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Shouto começa a se concentrar e aos poucos, os arredores começam a estremecer e tudo começa a escurecer. A voz que chamava o rapaz se intensifica até que... Splash! O filho de Hades desperta depois de ter uma jarra d'água virada em sua cabeça. Jason estava com ele e a ficha cai... Shouto estava em outro sonho, e de novo na lanchonete?

"Ta tudo bem aí? Você começou a andar igual um zumbi e do nada caiu no chão desmaiado" - Diz o rapaz em libras lentamente, e mostrando os dedos para que Shouto conte e diga quantos são. O guarda então ajuda seu irmão a se levantar e agora os dois observam o estabelecimento. A ficha de Shouto sobre ele não estar mais sentindo nenhum tipo de atração mágica cai depois de alguns segundos, quando ele finalmente recobra a consciencia.

Os dois filhos de Hades estão em um beco pouco movimentado, mas com vista para a lanchonete.

Enquanto isso, Legit começa a falar e a senhora não entende nada do que ele diz.

- Como assim, rapaz? Esses dois são meus netos e estão aqui na minha casa me ajudando com obras. De que acampamento você está falando?

Aquelas palavras fazem Legit ficar ainda mais confuso. O que diabos estava acontecendo? Foi no momento em que teve este pensamento e teve sua guarda baixada que uma dor enorme veio de seu pescoço. Ben estava o mordendo?

Não, não era Ben. A figura do guarda estava mudando aos poucos, para uma espécie de esqueleto com pele. Por instinto, Legit tenta afastar a criatura, mas seu braço é mordido pelo outro falso guarda, que também assume a forma de monstro. Mas por que raios o radar tartárico não os havia denunciado? A senhora também começa a se transformar e fala maliciosamente:

- Fazia tempo que não tinhamos uma refeição... viva.


Ghoul:

#41

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou um tapinha impaciente na mão de Jason quando ele me mostra os dedos pra que eu conte. Levo a mão à cabeça, afundando os dedos entre os cabelos e respirando profundamente. Ainda conseguia lembrar do interior da lanchonete, lembrar de tentar viajar pela escuridão e voltar ao mesmo lugar como se simplesmente não existisse fora daquela mesa com bolo e café.

Conto a Jason o que houve enquanto recupero os sentidos adequadamente. Descrevo a sensação de retornar ao mesmo lugar, e como ninguém parecia me ver, como a mulher estava me encarando, como já havia um pedido na mesa... Por um momento, tive a impressão de descrever que estava no corpo de outra pessoa ali dentro.

Olho em volta com os olhos e com a mente em busca do corvo. Levanto-me espanando o pó da roupa e com as mãos jogo o cabelo molhado para trás. Se o corvo estiver nos arredores, faço-o voar até la. Se não invoco três deles; um para ficar conosco, outro sobrevoando o céu acima de nós e o terceiro para a missão de reconhecimento no interior da lanchonete. Enquanto ele se aproxima, pelos vidros olho através de seus olhos, para tentar identificar se o interior do local era como em meu sonho e se havia alguém sentado na mesa onde eu estava.

Passo todas as informações descobertas a Jason. E sem graça peço-lhe desculpas pela situação e por minha falta de preparo. Apesar de tudo, ele havia interrompido a missão para me dar suporte, e eu não havia agradecido muito bem. Mas agora, melhor desperto, me pergunto e pergunto a ele: Por que não sinto mais aquele cheiro? Algo está diferente.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

#42

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas um momento, um único momento em que eu abaixo minha guarda eu sou atingido dessa forma. Devia ter atirado na velha no momento em que a vi, sabia que nada estava certo e ainda assim me deixei ser atingido, isso meu deixava tão |Castellan| que sinceramente eu usaria tudo que tenho apenas para matar apenas esses três pedaços de merda. Como meu pai pode deixar esse tipo de bicho correr solto pelo mundo? Talvez seja apenas uma forma de presentear seus filhos com almas.

— Você fez uma péssima escolha — Digo em meio a dor da mordida e ao desprezo pelo golpe tão baixo, levando minha mão nua rapidamente até o rosto do que está mordendo o meu pescoço enquanto tento dar um passo para trás. Faria questão expressar todo o meu ódio em apenas um rápido olhar, convocando a escuridão do local para segura-la por um breve momento.

Com todos os meus 5 dedos encostados na cabeça do ghoul, disparo 3 balas sombrias, uma do dedão e as outras duas do anelar e do mindinho, esperando finalizar a criatura já naquele momento. Já ouvi falar de ghouls, principalmente no início de minha puberdade quando não parava de estudar rpg no geral, mas nunca havia enfrentado um de verdade, apenas tinha uma leve noção de que eles eram como zumbis só que mais fortes, contudo não sabia a respeito da constituição deles, muito menos de sua força real, mas esperava que sua velocidade de reação não superasse a minha, ainda mais por ele estar mordendo. Esperava nenhum deles tivesse a oportunidade de segurar o meu outro braço já que cada um está ocupado de alguma forma diferente, mas caso isso ocorra, tento posicionar ao menos um dedo de minha mão na direção da cabeça do que está mordendo o meu pescoço e atirar.

Me sentia seguro quanto ao que estava mordendo meu braço pois tinha meu casaco para me blindar de pelo menos parte da perfuração, mas claramente deixa-lo mordendo poderia causar um grande dano, como quebrar o meu braço. Se fosse apenas isso, estaria tranquilo quanto a situação, mas a velha estava muito próxima para lidar com ele como um só, mesmo que limitada pelas sombras, sua força pode ser o suficiente para escapar de alguma forma ou se movimentar ou suficiente para me morder. Com tudo isso em mente, giro o meu tronco juntamente do meu braço para ter força o suficiente para jogar a criatura no chão, ou nos jogar para o chão de uma forma que eu esteja acima dela e fora do alcance do morto vivo imobilizado, ou ao menos me livrar de sua mordida para poder recuar e pensar na minha próxima ação.



Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

#43

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto inicia seu movimento invocando novos aliados corvos. Os animais compartilham a sua visão com o rapaz e, para sua surpresa, a lanchonete era exatamente igual a de seus sonhos, sem tirar nenhum detalhe. Em relação ao local em que ele estava sentado em espeífico, uma nova surpresa. Alex, o guarda que havia treinado com ele na manhã do dia anterior estava lá, tomando tranquilamente um capuccino. Seus olhos pareciam vidrados, como se estivesse em transe.

Enquanto isso, Legit não tem tempo de colocar seus dedos na cabeça do Ghoul. A mordida dada pelo monstro é tão forte que arranca pedaços de pele e carne do semideus, que urra de dor e obviamente não consegue se concentrar em movimentos tão detalhados para uma reação. Para sua sorte, um pedaço do braço não vai junto graças ao seu casaco protetor.

A velha (que agora também é um Ghoul) não perde tempo em pegar a escada que estava ali ao lado, a mesma que Legit havia ido buscar, e arremessa nas costas do campista, que cai no chão tremendo de dor. Seria esse seu fim?

No momento em que os três Ghouls iriam pular no corpo do rapaz, uma luz fraca vinda do bronze celestial atravessa a sala. Um escudo que acertou cada um dos Ghouls ricocheteando em sua trajetória derruba e deixa as três criaturas no chão.

- O que você está fazendo, idiota? - Grita Amanda que corre na direção de legit e de quebra chuta a cabeça da velha no meio do caminho, quebrando seu pescoço e a matando.

- Vamos sair daqui agora! - Ela pega Legit e o ajuda a sair.


Alguns minutos se passam e agora, fora da casa, o rapaz leva um cascudo da guarda. - Você por acaso é idiota? A missão era andar em duplas e você entra no que obviamente é um covil de monstros e sai por aí explorando achando que vai ficar tudo bem? Pelos deuses, que diabos de parceiro eu fui arrumar? - Começa a tagarelar enquanto oferece nectar e ambrosia ao filho de Hades para curar o ferimento grave no ombro.

- Me conte exatamente o que aconteceu enquanto eu não estava. O que você viu?

Ela então explica que os olhos cinza e quase vidrados são uma característica de filhos de Atena e ela estava fazendo uma encenação para a velha aceitando a comida e convite, aguardando apenas uma brecha para agir, e fica incrédula com o fato do rapaz não ter notado nada disso.

Infelizmente, os dois semideuses não tem muito tempo para descansar na floresta, pois gemidos dos ghouls começam a ecoar e agora, 5 deles pareciam cercar os dois.

#44

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Suspiro pesadamente. Com raiva, com tristeza e com alivio misturando-se em mim. Raiva pela situação. Tristeza por Alex. Alivio por finalmente, estar descobrindo algo. E por fim, esperança... Se ele estava ali, então talvez ainda pudéssemos salvá-lo. Seus olhos refletiam o mais completo vazio, a mais profunda apatia. Será que ele ainda era ele, ou teriam quebrado, tomado algo dentro daquele garoto?

Viro-me para Jason e conto-lhe o que acabo de descobrir.

Ele está lá dentro. A-L-E-X. Eu também quero um cappuccino.

Indico ao corvo que estava sondando a lanchonete que pouse e fique quietinho em algum lugar, de preferência no alto, de onde pudesse ver o interior do lugar sem chamar muita atenção, para que ninguém o expulsasse, e que vigiasse o nosso alvo enquanto nós bolamos um plano para entrar em segurança.

Agora entendo minha visão. Eu estava lá... Como se estivesse dentro dele. Mas como, e por que? Filhos de Hades costumam possuir outras pessoas acidentalmente? Isso nunca aconteceu comigo... E se eu estava dentro dele, significa que ele estava... Vazio?

Olho novamente através do corvo para a imagem patética de Alex, antes tão vívido, bebericando seu cappuccino sem nenhum animo. Torço para que Jason tenha um plano, pois a única coisa que me vinha à mente era entrar, pegar Alex e atear fogo à lanchonete na saída. Mas duvidava que isso fosse ser muito eficiente. Ainda não sabíamos nada, nada!

Se Jason nao tiver nenhum plano, então decido abordar o cara diretamente.

Sento-me no chão de pernas cruzadas e encosto-me na parede do beco. Respiro profundamente por um momento e abandono completamente meu corpo, focando-me somente na mente e corpo do corvo. Então, entro com um rasante pela porta, silencioso como uma sombra e plano até a mesa onde Alex estava, pousando em sua frente. Bico seu dedo pra que largue o cappuccino e testar se ele reage à dor, e digo;

- Alex. Alex! Você está aí?

Se algum mortal tentar agarrar o corvo, deixo que suas mãos passem por ele como a sombra que ele é, sem afetá-lo e, ignorando-o, continuo encarando Alex.

#45

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Olha, eu não senti nada vindo deles, meu radar não está funcionando e os dois ghouls que estavam em mim inicialmente eram Alex e Ben. Provavelmente algum dos mortos vivos aqui sabe lidar com a névoa. — Explico bem rapidamente ao perceber que uma outra batalha mais difícil estava começando.

Sabia que havia deixado minha percepção de mundo afetar meu julgamento de tudo que estava acontecendo e me sentia muito mal por isso. Eu sempre havia me julgado o melhor ou um dos melhores no local quando estava em minhas missões, e provavelmente isso só fez o meu ego crescer perante as situações que encontrava. Poucos foram os momentos em que me senti de fato equivocado, e esse é um deles. Devo aproveitar essa falha para reavaliar minhas atitudes e ações.

Aceito a ambrosia da garota e a digo que irei lhe pagar outra assim que tudo for resolvido(descontar no final).

Dou uma pisada mais forte no chão, chamando o maior número de mortos vivos que conseguir, mais uma coisa que me deixava chateado. Queria poder depender apenas de minhas habilidades físicas, mas não adiantava nada se eu estou claramente em desvantagem numérica e provavelmente física agora que estou ferido. Tinha que apenas ver a situação tirar proveito das oportunidades que surgiam.

— Quero que formem duplas e assumam a defensiva, conservem-se o máximo que puderem. — Digo para os esqueletos, lembrando de como os guardas se juntaram para enfrentar os Rakshasas .

Queria poder pedir desculpas para a Amanda, mas reconheço que não estava em um momento bom para tal ato, devia apenas me concentrar em nos fazer sair vivos dessa batalha e talvez eu tenha a chance de me desculpar mais tarde.

Sentimentos a parte, empunho minha espada com o meu melhor braço e assumo uma posição defensiva, me preparando apenas para me esquivar e bloquear possíveis ataques com a minha espada. Ficarei atento ao que a garota falar mim, fazendo o que ela ordenar já que obviamente ela era a mais inteligente aqui. Se ver que ela irá ser atacada, envolverei o inimigo em sombras para lhe dar um tempo de recuar, já caso ela esteja sendo atacada diretamente, assumo uma posição mais agressiva e corto o inimigo da forma que achar mais favorável.



Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#46

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jason e Shouto decidem entrar na lanchonete. Jason acredita que um plano de furtividade não seria algo muito util naquele momento, visto que Shouto ja havia desmaiado só de chegar perto da lanchonete. Se alguém estivesse os observando, ou aindam os esperando, este alguém ja saberia da presença e localização dos dois.

Todavia, o guarda alerta para que os dois não se dispersem ou se percam de vista caso algo aconteça, e ainda elogia o rapaz pelo truque de observação com corvos de sombras. Essa era uma ideia criativa e que nunca tinha passado pela cabeça dele.

Ao entrar no estabelecimento, eles vão até a mesa onde Alex está e tentam contato com o rapaz. Jason o chama pelo nome e o mesmo vira lentamente a cabeça para olhar para o companheiro guarda.

- Alex... Eu sou... Quem é Alex...?

Era visível que o semideus estava em uma espécie de transe e não era capaz de sequer dizer quem era naquele momento. Então uma garçonete se aproxima e aborda os dois rapazes.

- Com licença... Vocês conhecem este rapaz? - Pergunta a garota com um olhar curioso.


Enquanto isso, Legit conta a Amanda que viu os dois guardas no quarto, antes de se transformarem em Ghouls. Amanda, com as mãos no queixo responde que algumas espécies de Ghouls tem a capacidade de assumir a aparencia de pessoas com quem tiveram contato, ou no caso, morderam. Mas ressalta que aqueles da casa em questão eram fracos demais para derrotar Alex e Ben, e que provavelmente os dois guardas apenas lutaram naquele local antes de fugir, afinal, se eles tivessem sido mortos, os cadáveres estariam à mostra em algum lugar e com o odor de morte recente exalado. Ela também explica que devia ser por este motivo que o radar tartárico do rapaz não havia funcionado, os monstros estavam muito bem camuflados, mas agora, deveria estar apontando muito bem.

E realmente, o radar de Legit parecia funcionar, pois ele quem localizou os ghouls.

Uma luta então se inicia e os esqueletos invocados pelo filho de Hades agem em duplas, atrasando e derrotando Ghouls, que eram realmente fracos. A filha de Atena também elimina a criatura que vinha em sua direção com um combo de defesa e ataque que parecia prever os movimentos do adversário e se adaptar a estes movimentos.

Após o fim do bando de Ghouls, ela sugere que os dois voltem para a casa para coletar informações, afinal, se Legit viu os dois guardas, então eles pegaram o caminho certo.

#47

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho pesaroso para Alex. Pesaroso e irado. Quem merda tinha feito aquilo com o cara? De onde vinha aquele cheiro, aquele cheiro mágico e maravilhoso que eu não conseguia mais sentir agora? Tantas questões sem resposta. Tantos conhecimentos que não tínhamos para solucionar aquela missão... Nosso objetivo era encontrá-lo, e ali estava ele. Mas ao mesmo tempo, não estava.

Suspiro longamente. Pego o cappuccino dele e bebo. Primeiro porque se tivesse algo ali, descobriríamos agora quando eu morresse e virasse um zumbi. Segundamente porque eu já estava com dor de cabeça e saco cheio, e gostaria de um pouco de cafeína para endireitar o dia. Bebo em dois grandes goles e aproveito que a garçonete havia se aproximado, parecendo interessada, e ergo a caneca vazia para ela, erguendo também um dedo indicando que quero mais um.

Será que ela tinha visto como Alex chegou ali? E há quanto tempo? Talvez ela pudesse nos dar alguma informação. Aguardo que Jason tome a frente do diálogo, e se não, cutuco-o e balanço a cabeça na direção dela indicando que ele faça isso u.u

#48

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Concordo com a garota e então me dirijo para a casa ao seu lado, pedindo para que os esqueletos se mantenham unidos. Entrando na casa, mando os meus esqueletos entrarem junto conosco e ficarem de olho nas janelas, pois sabia que se ficassem fora da casa, seriam alvos mais fáceis e atrairiam atenção indesejada. Aproveito o momento e faço uma contagem de quantos estão vivos, analisando os estado em que se encontravam.

Sinceramente era bom se tivéssemos conservado ao menos um ghoul para arrancar informação. Esses pareciam ter uma certa inteligência. — Digo para a guarda, ainda bem cabisbaixo.

Não queria arriscar ficar sozinho em um covil de monstros novamente, ainda mais depois de ter quase perdido um braço por achar que poderia lidar sozinho com as criaturas, então decido acompanhar a garota nos cômodos que ela ir, porém obviamente eu procuro em um lado diferente para não atrapalhar ela. Não sabia se o meu radar iria cooperar dessa vez, ou se havia alguma coisa para localizar, mas sabendo de minhas capacidades, provavelmente sentiria algo se houver algumas coisa de errado.

"Ei, poderia me ajudar quanto ao radar? já tenho algumas coisas para me preocupar aqui e você nunca faz muita coisa" Digo para minha sombra, esperando boa disposição mesmo sabendo que talvez seja difícil convencê-la à nos manter vivos.

Eu acho melhor procurarmos no porão, eles estavam trabalhando em uma reforma ou algo do gênero quando os encontrei. Talvez estejam escondendo alguma coisa, ou talvez apenas fizesse parte da peça. — Faço uma pequena pausa apenas para pensar, levando minha mão até meu queixo direcionando meu olhar para algum canto aleatório apenas para visualizar melhor a situação. — Se eu estivesse no lugar deles esconderia minhas vítimas ou na parte de cima da casa, ou no porão... é, com certeza é o porão, ainda mais pensando que eles podem esconder melhor sua entrada.

Se ela concordar com minha suposição vou até o porão com ela, observando o ambiente com mais calma. Se sentir que há tempo, já inicio meu pedido de desculpas lá mesmo.

Eerrr... eu realmente peço desculpas por nos ter colocado em uma situação nem um pouco confortável, estava tão confuso que acabei deixando minha percepção das coisas acima do que é real. Acabei subestimando tudo exceto a mim. Eu tentarei agir com mais cautela e buscarei entender melhor suas intenções da próxima vez. — Digo tudo com tanta honestidade que doía muito em meu peito pronunciar cada palavra. Queria poder olhar em seus olhos ao falar, mas minha vergonha não permitia.  
Ficaria atento à qualquer sinal dos meus esqueletos ou de minha sombra. Avisarei minha parceira de qualquer coisa que sentir ou encontrar. Se me sentir ameaçado de qualquer forma, já empunharei a minha espada antes que seja tarde demais como no momento em que os mortos vivos me pegaram.




Caso haja ghouls ou outros monstros na frente da casa antes de nós entrarmos nela, sinalizo aos meus esqueletos para pararem e se abaixarem. Perguntaria bem baixo para a garota o que ela tinha em mente e então diria que eu posso nos camuflar e atirar nas criaturas junto dos arqueiros restantes. Se ela tiver outra ideia, à ouço atentamente.  



Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

#49

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto toma o capuccino e queima a lingua por faze-lo em dois goles. A bebida ainda estava bem quente. Ainda assim, ele pede mais para a garçonete. Jason assume a parte da comunicação e eles descobrem que o rapaz desmemoriado havia entrado no estabelecimento assim que este havia aberto as portas e ficado ali, vidrado, durante o dia todo. O guarda e o filho de Hades reparam que Alex está vestindo roupas casuais e nenhum equipamento estava escondido pela névoa, era como se o rapaz fosse uma pessoa comum e desmemoriada.

Outro ponto que chama a atenção dos rapazes é que Alex, que é um filho de Apolo, não está emanando nenhum poder mágico naquele momento, é como se realmente fosse uma casca vazia.

Jason pede mais informações para a garçonete, se alguém o havia deixado ali, e se estava sozinho. O rapaz usa seu controle de névoa para fazer com que a garçonete pense que ele e Shouto são detetives e estavam procurando um desaparecido. Isso intimida um pouco a gatota, que gaguejando, diz que sim, havia um homem de aproximadamente 50 anos que havia deixado o jovem ali, mas não havia um terceiro acompanhante.

- Obrigado pela colaboração. Alex, vamos voltar pra casa. - Diz Jason pegando no braço de seu amigo guarda. Shouto vê que o rapaz não oferece qualquer resistencia e é levado como uma criança pelo amigo. Resta saber se Shouto voltaria ao acampamento com seu irmão ou continuaria a investigar por conta própria, afinal, o poder mágico de Nova Iorque ainda podia ser sentido.


Enquanto isso, Legit e Amanda vasculham a casa. A filha de Atena solta um sorriso de canto de boca quando o filho de Hades se desculpa. Filhos de Atena adoram ter razão e isso faz com que a bronca da garota diminua, pelo menos naquele momento. Eles então investigam o porão e percebem que os cadáveres dos Ghouls não estavam mais ali. Teriam virado poeira?

A filha de Atena encontra uma espécie de alçapão que levaria os dois ao subsolo. Ao adentrar a câmara secreta, Legit sente um arrepio na espinha, pois estava se aproximando de algo que parecia um dejavu.

Estruturas de pedra apareciam pelo estreito corredor em que eles passavam, até que eles param em uma espécie de grade, totalmente feita de pedra. Ainda havia espaço para a frente, mas as grades não permitiam que eles avançassem. Ao fundo, uma luz em neon brilhava, exatamente como no sonho do rapaz. Os dois ouvem sibilos em uma linguagem que nenhum deles podia decifrar.

Amanda gesticula com as mãos que os dois deveriam voltar para o acampamento para pedir reforço, algo dizia que o que quer que estivesse ali, não poderia ser derrotado apenas pela dupla. Restava saber o que Legit faria.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos