Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Muito obrigado, mas eu já tomei o meu café da manhã — Digo, expressando toda a minha educação.

Estava um tanto quanto nervoso, mas tinha que agir normalmente se quisesse sair dali sem nenhuma morte, ou se eu quisesse eliminar alguém sem ter que entrar em uma batalha. Analiso tudo que estivesse em meu campo de visão, não busco olhar tanto para os lados ou fixar muito o meu olhar em alguma coisa, apenas me mantenho alternando entre a velha, o desenho, a minha parceira e a casa. Posiciono as minhas mãos de uma forma que ao menos um dedo meu esteja apontado para a mulher, porém as deixo de uma forma que não fique tão na cara como abaixo de meu queixo ou apoiada em uma mesa. ​

— Sempre andei pelos arredores e nunca tive a oportunidade de ver um lugar tão lindo como a sua residência. A senhora sempre viveu aqui?

Enquanto converso com a senhora, tento usar o meu radar para ver se sentia alguma aura de monstro saindo dela. Sinceramente eu estou mais que preparado para matar essa velha, não sentia que podia confiar nela nem para deixar ela sozinha com a filha de Atena por um minuto, também não podia confiar na garota que está em transe desde que chegamos na casa, mas isso já é outro problema. Assim que ela responder, digo algo como "faz sentido..." se ela dizer que se mudou à pouco tempo, ou "Caramba..." se ela dizer que sempre viveu aqui. Em seguida vou até a filha de Atena e digo.

— Não acha que estamos nos aproveitando muito da hospitalidade de nossa anfitriã? — Falo casualmente, me virando para a senhora logo em seguida — Peço desculpas se estivermos lhe incomodando, mas você tem visto outras pessoas por aqui além de nós? — Presto muita atenção na resposta da senhora, buscando ver suas expressões faciais, tom de voz, tempo para falar e qualquer outra coisa que possa sinalizar uma mentira.

Me mantenho atento a qualquer movimento suspeito, se ver que ela vai tentar algo contra mim, me esquivo com um pulo ou apenas uma evasiva e dou um tiro com uma de minhas balas sombrias no joelho dela, ficando atento a como a Amanda irá reagir a isso, visto que ela provavelmente pode estar sobre controle da velha.



Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

Ativa situacional:

Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os filhos de Hades conversam mais um pouco no taxi. Jason claramente não estava sendo afetado por aquela magia, e isso incomodava Shouto. Por que raios apenas ele? O taxi pára no meio da cidade e os dois rapazes desembarcam. Para a alegria de Shouto, o corvo que ele invocou no carro e foi expulso havia seguido o veículo e agora pousa no seu ombo. Ele estava comendo algo que parecia... Carne assada?

Jason diz que não viu nada especial e agora o que restava era investigar a cidade. Shouto sente um cheiro irresistível de doces de uma doceria chamada "Tia Egle" e se vê atraído pelo local, como se um imã o puxasse. Ele não poderia ir para outro lugar, mesmo que resistisse por algum tempo.

Enquanto isso, Legit conversa com a senhora que leva o pedaço de torta para Amanda e senta numa poltrona perto do sofá. As duas começam a assistir desenho animado e deixam Legit ainda mais confuso, pois ele não sentia uma aura daquela senhora, que apenas diz que sempre morou ali.

No meio daquela calmaria, o rapaz escuta pequenos ruídos que pareciam vir do subsolo. Teria aquela casa algum porão? Se sim, o que poderia haver nele?

#32

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu teria ficado satisfeito em buscar pelo perigo enquanto acariciando meu corvo e conversando sobre onde ele teria conseguido aquela carne quando o cheiro inebriante e irresistível de, bem, seja lá o que for aquilo, chegou a mim. Olho na direção de onde vinha a brisa bendita. Uma doceria. Sim, uma doceria! Não podia ser perigoso, podia? Estava ali, tantos mortais comendo! Maravilha.

Começo a caminhar naquela direção. Em minha mente algo gritava. Outra parte, ainda maior, tentava silenciá-la. Olha este cheiro, é incrível! Melhor que os cookies do acampamento!

Trinco os dentes por um momento. Aquilo não estava certo, droga, eu tinha ido até ali me lembrando de não me deixar levar por um cheiro bom. E ali estava eu... Correndo em direção a isso. Olho para trás, para meu irmão. Sim, meu irmão estava comigo. Levo a mão à cabeça confuso, minha barriga e meus sentidos gritando para continuar andando, para chegar até aquele lugar. Tento formular uma frase de ajuda em libras mas não tinha foco para isso.

Faça algo. Chame-o. Agora!, falo para o corvo, passando-lhe meu sentimento de urgência.

Levo a mão ao bolso. Puxo dois cigarros e acendo-os tão rápido quanto possível, deixando-os na boca para taparem meu nariz com seu cheiro forte, blindando-me do cheiro maravilhoso da loja.

#33

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sinceramente estou à poucos passos de atirar nessa velhinha. Não tinha a mínima noção a respeito do quanto eu posso confiar nessa senhora, sinceramente tinha muito receio de deixar a garota com essa velha por um momento e voltar com ela morta. Bom, eu não tinha muitas opções, a garota não aparentava possuir uma força de vontade grande o suficiente para sair do transe e prosseguir com a nossa missão, e provavelmente não há uma forma fácil de fazê-la sair. Eu terei que prosseguir sozinho por enquanto.

— A senhora poderia me dizer onde fica o banheiro?

Espero a senhoria me levar, ou me indicar a direção do banheiro e me tranco nele, enquanto me dirijo até o local, presto muita atenção nos outros cômodos e em qualquer coisa suspeita, paro mais tempo para observar os cômodos se a senhora apenas me apontar as direções, mas fico extremamente atento a qualquer movimento, e não entro em nenhum lugar, apenas observo pela entrada, caso a senhora me guie, fico extremamente atento ao que ela poderia fazer comigo separado da garota, me mantendo pronto para me esquivar/bloquear com o meu braço protegido pelo casaco e dar um tiro no joelho dela. Dentro do banheiro, transmuto meu anel em mochila e tiro a minha máscara, a coloco, transmuto minha mochila de volta em anel e entro em nas sombras que existem no banheiro.

"Agora começa a investigação de verdade" Digo mentalmente para a minha sombra, tentando afastar qualquer lembrança do que acontecera na caverna dos insetos quando eu estava nas sombras.

Uma vez dentro das sombras, vou vou me movimentando pela casa rapidamente, parando alguns minutos para ver a senhora e a semideusa assistindo tv. Caso a senhora tente algo contra a filha de Atena, já saio das sombras sacando a minha ninjato e cortando o braço da veia morfética, contudo, se ela não fizer nada, apenas passo pela casa procurando um porão e assim que achar, entro nele pelas sombras, passando por qualquer frestinha que houver nele. Assim que entro no porão, analiso o local minuciosamente, e se sentir que posso sair das sombras(se não houver ninguém ou nenhuma coisa), assim o faço.



Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto pede ajuda. Em meio a toda aquela confusão, o rapaz percebe que seu companheiro cigarro jamais seria capaz de blinda-lo de um feitiço magico, e sua atitude desesperada lhe permitiu ver Jason fazendo alguns sinais em libra... C..A...L...M...A até que tudo se apaga e o filho de Hades perde a consciencia.

Ao recobra-la, mesmo que aos poucos, ele percebe que já está na cafeteria, sendo servido por uma garçonete que entrega-lhe um pedaço de bolo e um mocca. Ele percebe que o movimento do local parecia normal, mas Jason não estava ali. Uma garçonete se aproxima e pergunta se Shouto deseja mais alguma coisa. A esta altura, ele não se sentia mais atraído e aos poucos, recobrava seus sentidos.

Legit por sua vez faz uma descoberta inusitada e completamente inesperada. Ao pedir para a senhora lhe indicar onde fica o banheiro, ela aponta para o fim do corredor esquerdo e deixa o rapaz a vontade. Ao vasculhar a casa, ele encontra no porão os dois guardas, Ben e Alex, que estavam desaparecidos. Eles estavam fazendo a limpeza do sótão da velha senhora e pareciam muito bem. Vestiam roupas casuais e Ben parece reconhecer Legit, inclusive o cumprimentando.

- Oi Legit, você também vai ajudar a arrumar essa bagunça?

#35

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pisco algumas vezes. Confusão. Onde...?
Um pedaço de bolo e uma belíssima xícara são postos à minha frente, e olho-os inexpressivo por um momento. Quando percebo onde estou, levanto-me de um salto olhando ao redor em busca de Jason. Nada. Respiro fortemente, por um momento invadido pelo pânico de ter posto nossa missão a perder, de ter me separado dele, de tornar-me um estorvo ou ter comprometido nosso objetivo.

Calma.

A ultima coisa que ele havia me dito. Respiro tentando recuperar a calma enquanto olho para a garçonete. Encaro-a como se olhasse para sua alma... E de fato o fazia, tentando identificar se havia nela a aura de um monstro. Expando meus sentidos, vasculhando o lugar com meu Radar Tartárico em busca de algum inimigo, e também vasculhando os arredores em busca da mente daquele corvo que estava comigo quando perdi a consciência. Ele ainda estaria por ali? Se sim, chamo-o para perguntar o que houve.

Se a garçonete for apenas uma garçonete eu balanço a cabeça pra ela, dispensando-a silenciosamente e pisco em agradecimento. Sento-me. Não adiantaria sair correndo agora. Olho para a comida à minha frente, mas não movo um músculo para comê-la. Estranho. Com a voracidade que eu estava antes, achava que iria devorar por inteiro tudo que pusessem em minha frente, mas... Agora eu me sentia normal. O que teria mudado?

Olho pelas vidraças em busca de Jason. Se o corvo tiver vivo eu pergunto-lhe o que havia acontecido depois de eu perder a consciência, e onde estava meu irmão.

Porém, se nada oferecer resultado...

Olho ao redor. Busco pela entrada para a área interna do estabelecimento, a área onde apenas os funcionários poderiam entrar. Estreito os olhos olhando o caminho até lá, olhando as sombras projetadas pelas luzes, pelo sol que entrava, pelo movimento das pessoas e pelos móveis. Então, traçando uma rota, eu dissolvo-me em sombras e faço um Passeio Sombrio em direção ao interior do lugar, atento a tudo e todos. Já que estava ali, eu teria de investigar.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#36

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Toda essa situação estava muito estranha, sinto que devia reportar ao resto dos guardas que os dois estão bem, mas não poderia deixa-los aqui, creio que da mesma forma que esse local surgiu do nada, ele pode sumir do nada também.

— Ah, e ae pessoal... Eu vou ajudar sim... — Claramente estava um tanto quanto chocado, já imaginava que eles poderiam estar vivos, mas ainda sim não sabia como lidar com a situação de ter três/quatro pessoas enfeitiçadas sobre o meu cuidado.

Tiro a minha máscara apenas se os garotos insistirem muito, tinha que estar preparado para qualquer coisa que acontecesse, pois em uma das hipóteses eu terei que enfrentar três semideuses e uma velhinha, o que não será fácil de se fazer sozinho, mesmo que eu esteja vestindo um casaco que me protege de muitas coisas. Enquanto arrumo, observo o ambiente com muita calma, procurando qualquer entrada secreta, objeto que seria estranho de se encontrar em uma casa aparentemente comum, etc. Enquanto faço isso, penso em indagar os garotos para ver se tinha alguma resposta, mesmo sabendo que ou me ignorariam, ou diriam algo meio aleatório.

— Eerr... Gente, e o acampamento? Todos estão preocupados com vocês. Como vocês chegaram até aqui?

Me mantenho sempre em alerta, não sabia sobre qual tipo de feitiço eles estão, então assumo que a qualquer momento eles podem se virar para mim e me atacar, ou se aproximar de forma pacífica e fazer alguma coisa contra minha integridade física. Se eu for encurralado pelos semideuses ou qualquer outro bicho, não hesito em concentrar todo o poder sombrio que eu tenho e explodir em sombras e me posicionar melhor enquanto eles estiverem sem visão.



Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#37

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas estavam ficando complicadas. Para Shouto.

O rapaz usa seu passeio nas sombras dentro do estabelecimento para tentar encontrar uma saída e percebe que ao entrar numa sombra, sempre saía exatamente no mesmo lugar: A mesa em que estava sentado. Outro detalhe importante era que ninguém ali parecia nota-lo, exceto a garçonete que lhe atendeu minutos antes. Ela estava ali, parada e sorrindo, pronta para anotar um pedido. Era como se o rapaz estivesse preso em um loop, sem poder escapar ou fazer algo. Em seu subconsciente, no entanto, uma voz familiar parecia chama-lo. Mas de onde vinha?

Enquanto isso, Legit diz que vai ajudar os guardas e eles pedem que o rapaz pegue uma escada que está no fundo da sala. Não havia nada de estranho ali, e quando questiona os guardas sobre o acampamento e a preocupação dos demais semideuses, os dois rapazes dão de ombros e dizem não se preocupar muito, afinal, eles só estão ajudando uma pessoa necessitada.

Legit então percebe alguns materiais de construção pela casa e nota que os guardas pareciam estar reformando aquele cômodo. A senhora então novamente aparece com uma bandeja de biscoitos e oferece aos três rapazes. Ben e Alex aceitam de bom grado e legit percebe que a velhinha está sem graça dentro de sua própria casa, afinal, Legit ja tinha recusado a torta e mentido para ela sobre ir ao banheiro.

#38

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo era loucura. Loucura. Eu estava confuso, mas não o suficiente para não conseguir sequer viajar pelas sombras... Não era isso. Algo estava me mantendo preso ali, ancorado àquele lugar.

Névoa, penso. A porra da Névoa. Magia que mexe com a mente, com o espaço, com a própria realidade.

Seria isso o que estava me mantendo ali, confundindo meus sentidos para voltar sempre àquele lugar? Ou talvez... Talvez tudo aquilo estivesse na minha mente.

Respiro fundo. Agora o pânico aos poucos dava lugar à raiva. Eu odiava que mexessem com minha cabeça. Meu único santuário, inviolável e meu. Se alguém estivesse mexendo com minha mente, até o fim daquele dia eu o teria amarrado e escalpelado em uma estaca de pedra no chão. Olho para a atendente que ainda esperava um pedido que não viria, me perguntando se devia rasgá-la com a adaga para ver se voltaria à sua forma original depois, mas desisto da ideia.

Trabalho em controlar meus sentimentos até que tenho a sensação de ser chamado. Olho ao redor, para as pessoas que pareciam não me notar à volta. Quem? Onde? E, como? Tento focar os sentidos, retrair-me em minha própria mente e concentrar-me em ouvir novamente aquele chamado. Inspiro profundamente enquanto medito em busca de calma, clareza e foco. Se eu perdesse o controle de mim, por medo ou ira, só conseguiria me prender mais ainda naquele loop maldito.

Trabalho então em tentar ouvir o que quer que fosse e ignorar o ambiente ao meu redor, apenas sentindo meu corpo, minha respiração e aguçando meus sentidos. Caso escute algo, tento distinguir se vem de fora ou de dentro de mim, e de quem seria aquela voz.

#39

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É, ferrou um pouquinho, talvez eu esteja procurando ferrugem em uma barra de alumínio. Sabia que provavelmente tinha ido um pouco além do compreensível e que talvez a senhora possa me ajudar de uma maneira melhor que eu apenas me virar sozinho, ou talvez agora seja a hora de revelar tudo e começar a lutar com o que quer que seja. Suspiro, me aproximo da senhora claramente constrangido e falo.

— Olha, me desculpe ter te enganado, mas eu tenho os meus motivos e explicações. Podemos conversar no privado? — Mantenho contato visual com a mulher, expressando sinceridade em minhas palavras.

Se ela aceitar, eu a sigo até onde quer que ela vá e abro o jogo, voltando a ficar um pouco nervoso enquanto falo.

— Olha, esses garotos não eram para estarem aqui, eles sumiram ontem de nosso acampamento de verão, lugar pelo qual eles dedicavam suas vidas para manter a segurança do local e agora estão agindo como se não fosse nada. Você poderia me contar detalhadamente como foi o momento em que os encontrou?

Tento confiar na senhora pelo menos uma vez e abaixar minha guarda por pelo menos um instante. Mesmo não estando totalmente alerta, me mantenho um pouco ansioso, pois ver o jeito que os demais semideuses estão é no mínimo frustrante.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos