Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A mulher encara Dite com certo desprezo.

- Então você é a pessoa que veio buscar Jade? – Faz uma pausa. – Está decidido, vou acompanha-las. – Conclui a mulher em seco sem se apresentar.

Jade por sua vez parecia uma garota inocente e é afetada pela aura de tranquilidade de Dite.

- Você é pontual. – Observa a menina – Você chegou a ver algum monstro? – Pergunta.

Após responder a pequena Jovem, Dite pega na mão de Jade e as duas começam a andar (favor descrever para onde vai) e Dite percebe que a mulher está logo atrás, cerca de 3 metros acompanhando as duas, como se fosse um verdadeiro cão de guarda.

#11

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a mulher me encarar de cima a baixo e apenas ergo a sobrancelha na direção dela, sequer disse seu nome e já vai se adiantando falando que vai nos acompanhar, tenho vontade de bufar na cara dela.

Como se eu precisasse de mais alguém para proteger.

– Você pode até nos acompanhar, mas só até determinado ponto, afinal, não é como nós e minha prioridade é a Jade, caso eu tenha que escolher. – Digo sem hesitar para ela, é claro que eu não deixaria nada acontecer a ela também mas quem disse que ela precisa saber disso? Me viro novamente para a garota e pondero o que responder. – Não quis arriscar que algo te encontrasse antes de mim e quanto aos monstros, não precisa se preocupar, eles não vão chegar até você.

Exceto pelo ser que está dentro de você.

Olho para trás e vejo que a mulher realmente nos seguia, parecendo um cão de caça, ou um guarda-costas. Que seja. Saio daquele local e evito o centro da cidade, havia memorizado o mapa de uma forma geral e sigo pelas ruas laterais visando não chamar muita atenção caso algo decida aparecer no caminho. Assim que estiver mais afastada procuro um táxi que possa nos levar para a rodovia próxima ao Acampamento Júpiter.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher não se intimida com o franzir de sobrancelhas de Dite e devolve igualmente. Pela primeira vez em muito tempo, Dite sentia-se nervosa e irritada com a presença daquela pessoa. Jade então fala que ela não precisa se preocupar, pois a mulher, que se chamava Nero era a melhor pessoa que alguém poderia conhecer, apesar da feição fechada que ela mostrava para desconhecidos.

Dite no entanto percebe que algo mais está acontecendo ali. Afinal, a aura de uma filha de Afrodite e sacerdotisa de Héstia não poderia exalar nada além de paz e tranquilidade, e aquilo parecia valer para Jade, mas para Nero aparentemente não.

Andando pelas ruas mais vazias, o trio de mulheres se depara com uma rua deserta até que finalmente a loira pede para que Dite pare e começa a recitar palavras que a semideusa não consegue compreender. Jade parece entender que há algo errado e corre para trás da mulher imediatamente. Em seguida é a vez da cabeça de Dite começar a doer com os gritos do demônio que ali estava. Ela sente sem seus músculos, ossos e alma que a criatura queria ficar ali como uma simbiose, mas que estava sendo arrancada pelas palavras de Nero.

A voz que saía com os gritos da filha de Afrodite começa a ecoar em uníssono com uma voz aguda e masculina, até que a mesma fumaça negra que havia penetrado seu corpo começa a ser expurgada e passa a tomar forma:

Spoiler:

A criatura que não parecia ter um corpo tangível começa a soltar rugidos estrondosos que quebravam as vidraças das portas e janelas próximas, enquanto Nero parecia indiferente a tudo aquilo. Dite cai de joelhos ofegante vendo a criatura que se materializava em sua frente. O demonio passa a encarar Nero e Jade como uma criatura selvagem, e Dite, quando olha para Nero, percebe que a mesma finalmente muda seu olhar para com a semideusa e diz:

- Agora sim, posso confiar Jade a você. Você jura em nome de Deus protege-la com sua própria vida? Ela será mesmo sua prioridade nesta jornada? – Questiona a mulher, que também parecia moldar sua forma. Os cabelos loiros encurtavam e mudavam de cor, as roupas do uniforme do convento eram substituídas por um conjunto azulado com alguns protetores e finalmente um gracioso par de asas abre-se majestosamente em suas costas.

Nero:

Pela primeira vez em sua vida, Dite estava frente a frente com um Anjo. E também com um demônio.

#13

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seguimos para longe do convento e ouço o que a pequena Jade diz. As crianças costumam ser sinceras com esse tipo de coisa, se a Nero tivesse feito algum mal para a menina ela não a defenderia dessa forma, não sem algum espasmo corporal para delatar sua mentira. Entretanto, antes mesmo de me aproximar a mulher já parecia que me mataria na primeira oportunidade que tivesse. Seguimos nosso caminho tranquilamente e quando vejo que não há muita gente em volta e penso em chamar o táxi Nero nos pede para parar, franzo o cenho procurando qualquer ameaça ou mudança no nosso cenário, mas parecia tudo normal.

Até ela começar a falar várias palavras em uma língua que eu não conhecia e minha cabeça explodir.

Se eu quisesse descrever a sensação daquela dor, palavras me faltariam. Parecia que ela estava separando minha alma do meu corpo, que algo estava se espalhando por cada canto de minha mente, que cada micro célula do meu corpo era arrancada uma a uma e ainda assim não parecia ser o suficiente para representar aquilo.

Grito tanto até minha voz não parecer minha e uma fumaça negra sair, assim como saiu naquele restaurante e meu pânico aumenta ainda mais. Quando por fim não sinto mais nenhuma dor (além da residual, é claro) olho para cima e vejo a criatura que entrara em mim. Meu sangue gela na mesma hora. Aquela não era uma criatura comum, não era nenhuma criatura que eu já houvesse visto na vida. Olho meus arredores e tudo que vejo são cacos e cacos de vidro, meus joelhos tremem à medida que começo a me levantar e procuro Jade. Parece que o tal demônio segue a mesma linha de pensamento que eu e a encontra com Nero, que agora dirigia um olhar diferente para mim. Ouço as palavras que saem de sua boca e parece que é algum tipo de universo paralelo, o que diabos estava acontecendo ali?

– O único motivo para eu estar aqui é ela. Eu não hesitaria em dar a minha vida pela dela. – Digo sem hesitar para ela, é claro que eu ainda estava extremamente atordoada, mas aquela era uma verdade tão básica do meu ser que eu não precisava pensar muito para responder. E então ela começa a mudar, fico esperando o truque, ela ser um daqueles demônios mais poderoso, mas não. Ela apenas muda e me encara. Aos poucos as peças parecem entrar. Demônio, eu usara a palavra como comum para todas as criaturas malditas em geral, mas aquilo me parecia bem literal naquele momento vendo a mulher abrir asas brilhantes, como um anjo. – O que é você? – Sussurro e de repente me lembro que não estávamos sozinhas, voltando meu olhar para a besta ali ao lado.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Meu nome é Laylah, o anjo da guarda que está sob a vida das pessoas durante a sua vida e a sua morte, e também aquela que guia as vidas para a morte após seus falecimentos. A Humana Nero é meu receptáculo nesta terra e eu sou a protetora de Jade.

A apresentação imponente daquela entidade não deixava dúvidas de que ela não pertencia ao universo greco-romano, assim como a criatura selvagem, que agora se manifestava ali. Laylah ergue sua mão direita com uma leveza digna de uma dançarina, e empunha sua bela rapier que se materializa com um feixe luminoso. Dite percebe que a arma emanava um brilho luminoso quase divino e, apesar de não ser uma especialista em magia, ela sabia que aquilo era um artefado carregado de um poder sagrado, diferente daquele que protegia a semideusa, mas que trazia consigo uma paz santa que fazia com que a filha de Afrodite, aos poucos, pudesse se recompor.

O demônio, que também parece finalizar sua constituição fala com sua voz estridente que parecia uma mistura de ecos de vozes dos mais diversos tons:

- Então você notou minha presença mesmo eu usando este receptáculo? Maldita, é mais esperta do que eu pensei, mas não ache que a batalha está ganha! Eu irei possuir a menina e consumir o poder que ela carrega!

Laylah dá um sorriso de escárnio e avança alguns passos, flanqueando a criatura, com a pequena Jade em suas costas. A menina seguia seu anjo da guarda como se conhecesse aqueles passos e não fosse a primeira vez que as duas enfrentassem criaturas como aquela. Não demora para que demônio e anjo, num movimento de translação, trocassem de posição. Era como se os dois procurassem a primeira brecha para poder atacar e não houvesse nenhuma. Em poucos instantes, Layla e Jade estavam em frente à Dite.

O demônio se enfurece, parecendo que perdeu sua paciêncoa, e solta o que parecem ser duas esferas incandescentes na direção da anja e das semideusas, indicando que uma feroz batalha começaria.

Laylah defende e rebate as esferas, mas as mesmas liberam labaredas pelo espaço, algumas delas estão indo na direção de Dite e Jade, que graças às propriedades místicas da espada sagrada, consegue agir quase que normalmente, sentindo apenas alguns leves formigamentos e dor residual pelo corpo.

#15

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Puta merda. Ela realmente era um anjo.

Encaro Nero agora, pensando em como eu disse que ia proteger ela, parecia uma grande palhaçada agora. E ela era a protetora de Jade? Como aquilo era possível? Uma semideusa protegida por uma divindade que nada tinha a ver com nosso sangue/crenças. Além de tudo ela também era uma espécie de Tânatos da religião cristã. Ela ergue sua mão e uma luz e paz começa a vir dela, não exatamente como a que eu conhecia e sentia, mas bastante similar e logo tenho vontade de me repreender. É óbvio que existem outros Deuses além dos nossos, não deveria me deixar afetar tanto.

Ouço Wallow, um fucking demônio, falar. Eu fui mesmo possuída. Ele diz algo sobre possuir a menina e tomar seu poder. Seria Jade? Que poder tão especial ela teria? Não tenho muito tempo para pensar sobre aquilo porque uma batalha começa a se desenvolver na minha frente, uma puta batalha. Ainda não estava 100% mas a maior parte já havia passado, apenas um leve formigamento seguia. Apesar de não ser nada útil em batalha, ainda havia algo que eu podia fazer. Respiro fundo e me concentrando naquela energia e poder emanada por aquela arma e crio um Santuário ao nosso redor.

- Eu invoquei uma barreira. - Explico a Nero - Enquanto nenhum de nós o atacarmos, nenhum ataque irá nos atingir.

Pelo menos era o que eu esperava que acontecesse, aquela barreira nunca havia falhado comigo, mas a minha salamandra também. Por favor deixe que funcione lady Héstia, por favor.



______________________________________________________________________________________________________________________________

Santuário: O sacerdote invoca uma barreira de proteção ao redor de si e de seus aliados. NENHUM inimigos pode atacá-los durante a duração da habilidade e vice-versa. Caso alguém dentro do santuário ataque a habilidade é automaticamente cancelada. Dura três turnos, requer 120 pontos de energia e entra em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nero observa Dite, que havia criado uma parede de fogo sagrado no espaço para protege-los.

- Infelizmente, Aphrodite, essa é a melhor oportunidade que tenho de me livrar dessa criatura, agora que ela não está possuindo humanos inocentes. - A anja ergue sua Rapier e atravessa a parede de Dite para enfrentar Wallow. – Se você vai proteger Jade, é melhor que saiba que ele não é o único que quer pega-la. Apresse-se e saia daqui!

O demônio então avança contra o anjo enquanto, aos poucos, o santuário invocado por Dite se desfaz. (visto que Nero partiu para a ofensiva paralelamente ao demônio).

Dite tinha então 2 opções: Fugir pela cidade, que agora parecia um deserto, provavelmente por influencia das entidades que ali lutavam, ou ajudar Nero, mesmo que ela tenha dito que ela deveria sair.

#17

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço as palavras de Nero e por mais que esperasse que ela falasse aquilo ainda assim sinto uma certa dor por aquilo, ela podia não ter ido com a minha cara mas estava confiando a mim Jade, que eu podia ver por sua expressão que era alguém extremamente vital e importante para alguma coisa. Por um momento penso em ficar, lutar ao seu lado, mas em seguida me lembro da facilidade com que aquele bicho entrou em mim e em como eu não havia conseguido fazer nada senão resistir a perder meu controle completamente. Eu poderia mais atrapalhar que ajudar.

Sempre saiba ceder, quando necessário.

- Eu vou protegê-la com a minha vida, mesmo que não saiba o que fazer se encontrar outro demônio. Boa sorte, Nero.- Pego a mão de Jade e vou pra borda da barreira, esperando que ela ceda para logo em seguida sair correndo com a menina. Procuro ao redor qualquer carro que esteja com alguém dentro e assim que o encontrar mantenho minha expressão serena como sempre enquanto o convenço a me deixar usar seu carro, apenas por um tempo. Os mortais eram relativamente fáceis de se enganar quando eu usava meu charme, apesar de eu não gostar muito de fazer isso. Quando conseguir um, coloco a menina no banco do carona e piso fundo na direção do acampamento.

Quanto mais ajuda, melhor.

- Ei Jade, que tal me contar um pouco mais sobre você e Nero? - Pergunto delicadamente enquanto tento reunir tudo aquilo que descobrira.





Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquele ponto da cidade estava vazio.

Dite percebe olhando pelas vidraças que os mortais pareciam dormir por todos os lugares, era como se o tempo tivesse parado e quando cada um deles acordasse, continuaria sua vidinha corrida como se nada tivesse acontecido. Novamente uma experiência diferente do que a semideusa conhecia, pois quando se trata de monstros, a névoa faz o trabalho de criar cenários mirabolantes, mas que os humanos acreditam. Ali não, tudo estava parado...

Enquanto a sacerdotisa guiava Jade pela cidade, ela olha para o céu da tarde e vê uma espécie de camada transparente que cobria o céu. Ela pergunta para Jade se ela sabe o que era aquilo e a menina simplesmente responde:

- É o domo. Quando anjos ou demônios fortes se materializam, eles criam esse campo de isolamento. Podem ser pequenos ou grandes, dependendo da quantidade ou força das entidades presentes. Esse aqui parece ser o maior que já vi, arriscaria dizer que ta encobrindo toda São Francisco.

Dite percebe que apesar de nova, Jade conhecia informações valiosas.

- Nero é meu anjo da guarda. Minha mãe tem poderes mágicos e meu pai era um estudante de teologia de muita fé. Ele largou o caminho da bíblia quando conheceu minha mãe, mas nunca abandonou sua fé. Ele me disse antes de me mandar para o colégio interno que eu teria uma pessoa que olharia por mim. Aí eu conheci a Nero.

As duas conversavam enquanto andavam apressadamente. O som de explosões atrás indicava que uma batalha feroz acontecia por trás de todo aquele caos. Algumas outras informações que Dite recolhe são que a menina estava no internato há apenas 4 meses e que ela via demônios. Várias entidades encarnadas em humanos já tentaram ataca-la, mas Nero sempre a protegeu. Ela também descreve algumas criaturas com as quais já teve contato e apesar de não reconhecer a maioria pelas descrições da menina, duas delas chamaram a atenção da filha de Afrodite: Lagartos enormes que podiam explodir coisas e mulheres-ave com garras afiadas.

E não demora para que dois dos lagartões apareçam na frente das garotas. Lestrigões. Os dois falavam em sibilos que estavam com fome e que poderiam dividir aquela bela porção de carne.

#19

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Escuto as palavras de Jade e não sei dizer o que me surpreende mais, o fato de que ela realmente tinha um anjo da guarda, o fato de que aparentemente ela era filha de alguma Deusa olimpiana, ou o fato de que essas duas crenças estavam misturadas de alguma forma e que aquela criança era um alvo de duas coisas. Que barra. Aquela descrição dos monstros me deixa agitada, Harpias e Lestrigões, nem consigo me lembrar da última vez que enfrentei algo que era imune ao fogo, sendo sincera mal me lembro da minha vida antes de me tornar sacerdotisa, parecia tudo um bréu.

Mesmo com aquela barreira mantinha o passo acelerado, por mais que os mortais não se mexessem eu não sabia se o mesmo se aplicava aos monstros e não queria descobrir. É claro que com a minha sorte e de Jade é exatamente isso que eu encontro, e são justamente Lestrigões.

Eu e minha boca.

Me abaixo e fico na altura do olhar de Jade, acredito que por ela já estar acostumada a essas situações não seria muito diferente do que eu seguir o que iria dizer pra ela.

- É o seguinte Jade, nós vamos andar bem silenciosamente e dar a volta nesse quarteirão, tá bem? Vamos tentar evitar qualquer encontro a menos que seja muito necessário, e se alguma coisa se aproximar da gente quero que você faça como fez com Nero, fique atrás de mim ok? Não vou deixar nada acontecer com você. - Que os Deuses me deixe cumprir tal promessa. Assim que terminar de falar pego a mão dela e começo a dar a volta o mais silenciosamente que eu puder. Fico atenta aos meus arredores, portas, janelas, bueiros, carros, qualquer coisa que siga como rota de fuga caso necessário.







Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris.


Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos