Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite mostra sua perícia com o chicote relampado e não só defende o ataque do inimigo como também o desarma. Os danos teriam sido maiores se a criatura não fosse do elemento fogo, que sobrepuja o atributo elétrico da arma da semideusa. Mas de qualquer forma, a criatura estava impactada com as habilidades mostradas pela semideusa até agora.

- Como uma mortal como você pode ter tantas habilidades? Disfarçou-se de demônio, conseguiu hipnotizar o mortal que estou usando como essência e também sabe lutar? Por acaso você é uma celestial maldita?!

O demônio então parece começar a inchar e num sorriso de canto de boca completa:

- Vamos ver se você consegue escapar dessa:

O monstro solta uma baforada de fogo na direção das garotas.

#41

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ah, eu bem que gostaria. Ia ter umas asas lindas e voar por aí, seria bem útil, mas essa não é a resposta certa. - Meu pequeno momento de glória se esvai rapidamente quando vejo ele inchando e se preparando para jogar alguma coisa na nossa direção. Merda. Não sabia se era veneno, ou qualquer outra coisa do gênero e rapidamente me viro e cubro Jade com meu corpo, a protegendo daquele provável ataque.

Quando sinto o fogo tocar meu corpo quase solto uma gargalhada de ironia com o ataque dele, mas eu ainda não sabia o nível de poder dele então espero o ataque passar e assim que ele acabar me viro para ele e faço o mesmo que ele fez após sair da minha esfera explosiva.

- Opa, parece que eu ainda não morri né? Já que estamos tão amigáveis porque não me diz o que querem com a minha amiga?Porque estão atrás de uma simples mortal?




Proteção do Fogo [Intermediário]: Agora, mais forte e mais experiente, o Vestal se torna basicamente imune a ataques do elemento fogo. Podem caminhas em meio a chamas tranquilamente, porém ainda podem se queimar sob ataques Míticos do elemento fogo.

Mártir: Se algum aliado estiver para receber um golpe e o Sacerdote usar o próprio corpo como escudo, a força do ataque será reduzida pela metade, bem como os danos causados.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro parecia rosnar de raiva com a petulância daquela mera mortal. Como diabos um humano não morreria ao ser atingido por um golpe de fogo?

- VOCÊ... GRRR


O monstro se preparava para se atirar na direção das garotas para ataca-las com suas garras, como se fosse um último recurso, mas um chicote estala entre o demônio e as garotas. Kelly, a serva fiel de Nathan havia chegado, como havia prometido o mago. Ela carregava consigo uma pequena bolsa e joga para dite, que ao verifica-la, encontra os seguintes itens:

- Chicote [Ferro Mortal][Batizado]
- Garrafa de Água Benta [x2]
- Sanduíche de Manteiga de Amendoim [x3]

- O Nathan pegou essas coisas com Quíron. Os sanduíches são do filho de Apolo. – Diz Kelly referindo-se a Enzo. – Nathan, entreguei os itens, a coisa é mais feia do que eu pensava – Completa a empousa ao falar com seu mestre.

Dite então sente em sua mente uma nova mensagem do filho de Hécate:

- Dite, resumo rápido: Demonios sofrem dano de ferro mortal e de água benta. Te mandei um chicote batizado pra facilitar sua vida e a água é pra jogar nos bichos. Kelly vai te acompanhar por um tempo. Se precisar falar comigo, passe as mensagens pra ela. O Enzo te mandou Oi.

O monstro então muda de expressão ao ver a empousa. Era como se ele estivesse espantado, de alguma forma. Kelly, que também empunhava um chicote de ferro mortal, começa a atacar a criatura e pede a ajuda de Dite para finaliza-lo rapidamente.

#43

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dessa vez eu não poupo as lágrimas que desciam rapidamente pelo meu rosto, eu só tinha a agradecer pelos melhores amigos do mundo. Rapidamente troco de chicote, segurando o de ferro mortal com uma curiosidade silenciosa, porém não hesito quando Kelly me pede ajuda para finalizar o demoniozila. Ainda queria saber o porquê de Jade ser a mortal que eles estavam atrás mas não tinha muito tempo para grandes artimanhas, os outros bichos ainda não haviam feito nada mas nada me garantia que aquele demônio não tinha o poder para mudar aquilo.

Me aproximo do demoniozila e estalo o chicote na direção de seu pescoço, o enrolando completamente na garganta do mesmo e o puxando com o máximo de força que eu tivesse, esperando que Kelly conseguisse terminar com ele. Sinto uma certa dor por saber que o humano não poderia sobreviver aquela possessão e as chicotadas. Que a sua alma encontre a paz e possa ir a um lugar melhor. Faço aquela breve oração antes do corpo na minha frente. Engulo a bile que subia e caminho até meu sacrifício ainda não finalizado e o coloco novamente em minha mão, eu sabia que poderia precisar dele em breve. Me viro de novo para as meninas e me ajoelho na frente de Jade.

- Eu sinto muito por tudo que tive que fazer e pelo medo que sentiu, as vezes vou ter que agir dessa forma para nos proteger mas sempre que sentir meu toque você vai saber a verdade, está bem? Agora eu preciso que você me diga porque eles estão atrás de você, se souber, é claro.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando Dite enrola o chicote no pescoço do demônio, este começa a gritar de dor. Não pelo aperto da arma nem nada do gênero, era um chicote comum aparentemente. Dite percebe rapidamente que o item recebido era extremamente eficaz, a ponto de Kelly apenas abrir uma garrafa de água benta e despejar no demônio.

Suas chamas começaram a apagar e a voz aguda da criatura começava a sumir, dando lugar novamente à figura do mortal, que cai desacordado enquanto a essência demoníaca parece se dissipar em fumaça branca. Aquela ameaça havia sumido, finalmente.

Kelly recolhe o corpo do humano e, agora, com a situação mais calma, as três começam a conversar.

- Eles querem me pegar porque eu tenho um anjo da guarda. Querem me usar pra pegar a Nero, que é muito forte e porque...

- Porque você também é filha da minha senhora. – Completa a Empousa. – Esse cheiro é inconfundível. - Neste momento, uma aura roxa começa a cobrir o corpo de Jade, que é reclamada como filha de Hécate ali, na entrada do inferno.

- A conversa ta muito boa, mas precisamos trabalhar – Interrompe Nathan à distância, agora falando através da Empousa, sem a necessidade de usar a tatuagem de Dite.

- É o seguinte: Pra você sair daí, a Kelly vai precisar ir para o lugar onde vocês chegaram, ela vai fazer um ritual de reversão pra trazer vocês pra nossa dimensão novamente. – O mago então explica que Dite neste momento está no limbo, a entrada para o mundo dos mortos. Um lugar em que a entrada de corpos físicos é extremamente rara e só ocorre pela vontade de demônios. Normalmente, as almas de pessoas mortas ou em estado de vida ou morte ficam neste local, esperando para serem despachadas para o outro mundo ou voltar para a terra. A colina onde as almas escalam e o grande fosso por onde elas caem é literalmente a entrada para o inferno.

Dite então percebe que se tivesse seguido o monstro fingindo ser Wallow, teria ganho uma passagem só de ida para o inferno cristão.

- Agora vem a pior parte – Fala a empousa. – Existe um outro semideus preso nessa dimensão, aqui na entrada do inferno.

** RODADA INTERPRETATIVA.**
Pode ser usada para interagir com os NPCs e fazer perguntas que podem ou não ser respondidas.

#45

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era uma chuva de informações sem fim, eu ainda não conseguia assimilar o fato de que um outro Deus e possivelmente um demônio? Satanás? tio Lúcifer? Eu havia me acostumado com um universo em que existiam dezenas de Deuses e que o mundo inferior era regido por um deles, não por um suposto anjo malcriado que havia sido banido do céu (ainda não dava pra saber se era uma história verídica). Aproveito para me sentar um pouco no chão, havia usado muito de meus poderes e não estava totalmente recuperada. Abro minha mochila e tomo outra poção de energia [mítica] e começo a comer um dos sanduíches de manteiga de amendoim que Enzo havia me enviado.

Ouço a resposta de Jade a minha pergunta e tudo parece se clarear, então aquela história do sangue dela ser usado era porque era uma filha de Hécate e em seu sangue havia magia. De repente um calafrio desce pelo meu corpo, o que eles fariam se soubesse que existia um ainda mais poderoso? Fecho os olhos e mando o pensamento para longe, não, eu não podia sequer considerar a hipótese. Vou assentindo a medida que todos os fatos vão se desenrolando até o ponto de ter um semideus no lugar, aquilo certamente não era um bom sinal.

- Nero é um anjo da guarda, não deveriam existir mais algumas cadeias de anjo mais forte que ela? O que será que eles querem a pegando? - Essa última pergunta eu dirigia a mim mesma, aquele ritual de invocação reversa provavelmente iria demorar e por mais tentador que fosse voltar de uma vez pro mundo dos vivos eu sabia que não podia deixar ninguém pra trás, nem mesmo um desconhecido. Eu quase morri e dessa vez não ia ter volta. Mando novamente esse pensamento pra longe, cara, esse tempo no limbo e em contato com demônios não tava me fazendo bem.

- Jade, você fica com Kelly até ela conseguir completar o ritual, ela é uma das servas de sua mãe e é simplesmente a melhor. Ela vai te manter segura enquanto eu vou atrás desse outro semideus, para ele estar aqui alguma coisa deve ter acontecido e não posso simplesmente deixá-lo para trás. Confio em vocês.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#46

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu não sei muita coisa. Sei que existem demônios e eles chamam os anjos de “celestes” ou “celestiais”. Não tem nada especial em pegar um anjo, eles simplesmente matam porque são tribos que se enfrentam. Anjos protegem a humanidade e demônios a corrompem. Igual ensinam na escola. – Diz Jade dando de ombros.

A história era mirabolante, porém aceitável, ainda mais para quem vive no mundo da mitologia grega , que também é contada nos livros.

Conforme a conversa se desenrola, Kelly avisa que a presença do semideus está para o leste e que ela deve tomar cuidado. Não se trata de uma pessoa de carne e osso como a filha de Afrodite, e sim de um espírito preso de um semideus, filho de Apolo, que está em coma. Como havia sido comentado por Nathan, o local era povoado por almas apenas, e o acampamento estava se aproveitando da presença de Dite para salvar um dos seus. E a explicação para que a alma esteja ali, especificamente, é porque o semideus em questão é católico, assim como Jade. Um indefinido que chegou na vida de semideus e não se acostumou, e que tinha raízes cristãs, acabou sendo tragado para essa dimensão após apanhar na arena.

- Você vai conseguir achar o guri fácil. No meio dessas almas penadas, ele é o único que mantém a forma humana e provavelmente está carregando um arco nas costas – Diz a empousa.

Kelly projeta uma espécie de barreira para proteger Jade e o mortal de ataques, o que tranquiliza Dite. E começa a fazer os preparativos para o ritual.

- Esse lugar parece vasto. Tome cuidado para não se perder.

#47

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então, na teoria os anjos eram do bem e os demônios do mal. Antes de virar semideusa eu havia escutado colegas conversando a respeito disso mas até aquele presente momento nunca me pareceu relevante. O fato de o semideus estar preso ali que faz com que minha cabeça dê um nó, como era possível ele acreditar em tudo que a igreja católica ensina depois de presenciar pessoalmente o acampamento e todas as criaturas gregas? Como ter fé em um Deus que ele não sabe que existe e não ter naqueles que aparecem frequentemente em sua vida? Eram pensamentos difíceis de se ter, o garoto provavelmente estava ainda mais perdido do que eu e ainda por cima vagando sozinho por ali. Me levanto e tiro a poeira (?) da roupa. Por mais que não houvesse tanta informação pelo menos eu já tinha uma direção e não ia parecer -completamente- uma barata tonta pelo local.

Vejo Kelly erguendo uma barreira para deixar os outros seguros e agradeço mentalmente a Nathan por aquela ajuda, eu estaria muito ferrada se não fosse por ele. Dou um último aceno para todos e me viro para o que acho ser o leste, munida de um chicote de ferro mortal e água benta, essa missão certamente seria interessante.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alguns minutos se passam enquanto Dite caminha. As pedras no caminho cheio de subidas e descidas fazem com que rapidamente o grupo de Kelly suma da visão da semideusa, que agora, voltou a caminhar sozinha.

Não demora para que um grupo de três demônios se interponha no caminho da semideusa. As duas diabretes que se engalfinharam antes, pareciam arranhadas, consequência da briga anterior causada pela habilidade de ciúmes de Dite. A terceira parecia mais robusta, era maior e mais forte. Aparentemente a líder do grupo e provável responsável por parar a briga e colocar as outras duas nos eixos.

- Quero ver brincar comigo, piveta! – Diz a criatura ao fazer um sinal. As duas outras diabretes correm pra cima de Dite.

#49

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era fácil ficar perdida em pensamentos naquele lugar, era um amontanhado de pedras com pequenas almas azuis aparecendo aqui ou ali, destinadas a entrar na fila interminável e finalmente abandonar a vida que eles conheciam. Eu já havia estado no deserto uma vez e aquele lugar só era melhor porque não tinha areia entrando em todo lugar e roçando em toda sua pele além de um sol de 43° queimando sua pele e dificultando sua visão, mas era tão extenso quanto e eu sabia que podia andar por horas sem ter sequer um vislumbre do semideus.

Logo dou de cara com o que o demo havia chamado de patrulheiras, apesar de terem se engalfiado elas ainda estavam vivas e ainda tinha uma terceira que aparentemente era ainda mais forte e esperta do que as outras duas. Rapidamente encaro as duas que vinham em minha direção e faço uma expressão de raiva legítima.

- Me atacar? Essa daí só quer assumir o poder, se acha a mais forte, francamente, nós três conseguimos dar cabo nela em um instante! - Na melhor das hipóteses eu sabia que elas se juntariam a mim e se virariam contra a mulher, assim que as três estivessem juntas invocaria minhas chamas sagradas e as lançaria em direção as três, na intenção de as purificar e mandar suas essências de onde nunca deviam ter saído, se necessário as finalizando com meu novo chicote. Caso elas não se juntem a mim, espero que elas pelo menos fiquem confusas e lanço meu fogo na do meio, visando eliminar a maior ameaça primeiro ficando atenta para qualquer eventual ataque que pudesse vir para poder rolar, correr, desviar ou qualquer coisa que fosse necessária.






Chama Sagrada [Tocha]: O Vestal agora consegue invocar e disparar labaredas de chamas douradas, que causam efeitos apenas contra seus inimigos (excetuando filhos de Hefesto e Apolo). As chamas causam danos anormais contra monstros e filhos de Hades/Plutão e Ceifadores. Consome 40 Pontos de Energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos