Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A demônia parece ficar confusa por um instante com as palavras da filha de Afrodite enquanto o rapaz que observava a uma média distância arqueava uma sobrancelha em uma expressão de dúvida. Quando Dite usa sua aparência moldável, Jade dá um grito. Porém, no lugar de atrapalhar os planos de Dite, este grito deu mais ênfase na história, pois o demônio estava literalmente carregando uma criança na visão da mulher demônio, que se desculpa e vai embora.

O rapaz no entanto não pareceu cair no truque de charme e se aproxima. Este parecia conhecer o verdadeiro Wallow.

- Wallow, por que não fez o sinal que combinamos quando me viu pela primeira vez? – Indaga o mesmo. – Possuir corpos é uma habilidade sua que muito me atrapalha. Não é a primeira vez que você me confunde com essa palhaçada.


Ele então olha para Jade

- E por que ainda não matou essa pirralha? O sangue dela vai servir para libertar nossos irmãos. Por que está carregando essa mortal como se fosse um bicho de estimação?

#31

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ok, aquilo havia funcionado com a monstrega me dando uma leve vantagem numa possível luta, mas agora vinha o problema de interpretar alguém do qual não se havia tanto conhecimento. Ponho um olhar entediado sobre o demônio ao meu lado enquanto fito o vazio.

- Eu quis ver se já havia aprendido a me reconhecer independente do corpo em que eu estivesse mas você obviamente ainda não atingiu tal ápice de poder. De qualquer forma a garota ainda está comigo porque quero fazer no momento certo, os celestiais estavam vigilantes lá encima e esta foi a melhor forma de trazê-la. Mais alguma pergunta? - Digo com aborrecimento enquanto espero alguma resposta da criatura, a verdade é que eu não fazia a menor ideia de como sair dali e precisava ganhar a confiança da criatura se tivesse alguma chance de salvar Jade.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz encara o falso Wallow com desdém e impaciência.

- E pode-se saber o que você está esperando? Vamos, aqui ainda é a entrada para o mundo dos mortos, e se você quer evitar os celestiais, temos que nos apressar para ir pro inferno.

Aquelas palavras mostravam que Dite não estava falando com um demônio qualquer. O tom de conversa deixava claro que os dois tinham aproximadamente a mesma patente, se é que ali houvesse uma hierarquia, e o demônio que residia no corpo do jovem parecia ser mais sério enquanto Wallow era do tipo “brincalhão”. Dite sabia que havia dado sorte na interpretação, mas agora se via em outra empreitada.

Duas informações relevantes haviam sido colocadas em cheque: A primeira é que Jade era uma peça importante para algo maior no clã dos demônios e a outra é que a garota ainda não estava no inferno, mas se caminhasse para o local, nem mesmo anjos como Nero poderiam ajuda-la.

O demônio começa a caminhas com Dite e Jade alguns passos atrás. Apesar de confiar em Dite por conta do toque emocional, Jade estava visivelmente abalada a cada passo que dava adiante. Eles andam alguns metros e Dite percebe que a fila de luzes azuladas era uma fila de almas mortas que estavam seguindo para  a colina e pareciam cair dentro de um enorme buraco, semelhante à boca de um vulcão, só que infinitamente maior. Será que aquela era a real porta do inferno?

Criaturas aladas também voavam pelo local, e formas humanoides cinzentas, avermelhadas e azuladas estavam por ali também. Apesar de não estarem incomodando diretamente e não se aproximarem de Dite e cia, eles claramente tinham a atenção voltada em Jade. Era um verdadeiro covil de monstros... Ou demônios.

#33

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bom, eu havia conseguido ganhar algum tempo para pensar mas as perspectivas não eram nada boas quando analisava minha situação de uma maneira geral. Vejo o nervosismo de Jade e posso claramente entender o porquê, estar em um lugar onde qualquer um a queria morta não devia ser fácil mesmo com a confiança em que eu inspirava a ela naquele momento. Eu não podia entrar no inferno, ele havia dito que uma vez lá os celestiais não poderiam fazer nada e se minha intuição estivesse correta, nem os Deuses poderiam.

- Este é um bom momento para rezar a Deus, Jade. Peça a ajuda de Nero ou qualquer coisa assim... - Digo baixinho para garota enquanto discretamente pego uma esfera explosiva [pequena] de minha mochila, engulo a seco com o plano louco que se formou em minha mente mas não havia muito tempo para pensar. Tiro meu anel encantado da outra mão e acendo fogo o suficiente só para cobrir a palma interna na mesma, de forma que os Deuses pudessem pegar meu sacrifício.

Oro por todas as almas que já morreram neste lugar de forma precoce, peço pela vida de uma garotinha inocente que foi envolvida em mundo brutal, peço por qualquer ajuda que me seja entregue por vocês, por favor, atendam ao meu chamado.

Termino minha prece e fecho o punho em torno do meu anel, meu não muito grande sacrifício, mas uma das poucas coisas que tinha naquele momento e começo a andar lentamente, aumentando sutilmente a distância entre nós e o demoniozila.

Vocês bem que podiam estar aqui pra me ajudar a lidar com demônios né seus viadinhos. - Este pensamento eu direciono unicamente para Nathan e Enzo através da minha tatuagem conciliadora, eu sabia que era uma idiotice da minha parte mas pelo menos não me sentiria tão sozinha. Tento retardar o máximo possível nossa entrada no local, ocultando minha esfera com as mãos nas costas, na esperança de que alguma coisa surgiria.







Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.

Sacrifício aos Deuses: Sacrifícios aos deuses feitos pelos sacerdotes possuem maior chance de serem recompensados com auxilio divino, como informações, bençãos (temporárias) e qualquer outra coisa que o narrador quiser. O auxílio será equivalente ao sacrifício.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite não precisou falar. Jade já estava fazendo a oração do anjo da guarda baixinho, na expectativa de que Lailah/Nero aparecesse. Simultaneamente, a garota começa a fazer uma discreta oferenda aos deuses. Após terminar sua prece e tentar mandar uma mensagem para o acampamento, a filha de Afrodite é surpreendida. Uma chicotada em sua mão faz o pequeno anel embebido em fogo sagrado voar longe.

- Então você achou que poderia me enganar para sempre, maldita? – Diz o demônio – Eu já estava suspeitando que você não era o idiota do meu irmão, apesar de ser capaz de imitar a aparência, voz e fazer as mesmas piadas estúpidas – Diz a criatura – O que me intriga é como uma simples mortal foi capaz de faze-lo.

Dite encara a criatura que rapidamente parece se envolver em chamas vermelhas, até que uma forma demoníaca se manifesta.

Demonio:


Dite vê que ao longe, o anel ainda estava sendo consumido em chamas. O monstro avança a passos largos e faz um movimento como se fosse chicotear as garotas.

- Dite? Você falou alguma coisa? – disse uma voz baixa, como se estivesse bem longe. Pelos deuses, a mensagem mágica chegou a Nathan, que possuía os sentidos mágicos mais apurados do acampamento.

#35

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu sabia que não devia dar para mandar uma mensagem aos Deuses do inferno, mas quem poderia me culpar por tentar não é mesmo? Rapidamente coloco Jade atrás de mim e dou um sorriso para ele, dando de ombros em seguida.

- Nunca planejei te enganar para sempre, só pelo tempo necessário. - Firmo meu olhar com o dele (considerar Luxúria e Atração do olhar) e logo em seguida pisco para eles e aperto Jade contra minhas costas a forçando a fechar os olhos enquanto ativo meu Brilho de Tocha iluminando e cegando todos os que estivessem observando a cena e em seguida faço o que qualquer um faria, pego Jade e começo a correr para longe dali,assim que me afasto pelo menos cinco metros jogo minha esfera explosiva no bichano de modo a pelo menos o retardar mais um pouco e buscar um lugar para esconder Jade enquanto eu tivesse de lutar.

Quando ouço a voz de Nate tenho vontade de chorar completamente mas não perco tempo, eu precisava de qualquer tipo de informação ou ajuda que pudesse obter.

Você já enfrentou algum demônio, tipo, demônio demônio, opostos de anjos? Eu to nas portas do inferno e não quero uma viagem só de ida para lá.





Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói.

Atração do Olhar: Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.


Brilho de Tocha: Agora o Vestal parece quase explodir em chamas, brilhando intensamente e cegando inimigos por uma rodada. Consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O olhar atrativo de Dite não surte tanto efeito quanto ela imagina, pois demônios não possuem sentimentos positivos como amor e afins. No entanto, a sorte da semideusa era que a essência de um mortal estava dentro daquele demônio e isso foi o que lhe permitiu deixar o corpo do adversário levemente atordoado, dando-lhe tempo de começar a correr.

No entanto, a coisa rapidamente começa a se mover atrás das garotas até que o som da esfera explosiva atinge a criatura (Não sendo necessário ainda cegar as criaturas ao redor). Um ponto importante ali era que a maioria dos demônios que se moviam não estavam dispostos a dar atenção ao combate, mas dois demônios menores, semelhantes à velha se aproximam fitando Jade como se ela fosse um pedaço de carne suculenta. Como a garota se afastou do demônio de casta maior, os “abutres” vieram atrás para cercar a campista.

Dite então volta a tentar se comunicar com Nathan, que parecia um tanto confuso com a informação inesperada.

- Certo. Aguenta um pouco que preciso pesquisar... Opostos de anjo, seria algo do catolicismo... Ok! Vou dar um jeito por aqui e você sobrevive por aí. Vou mandar Kelly te rastrear e te ajudar!

A mensagem se corta devido o tamanho e distancia, pois o poder da tatuagem também tinha suas limitações. Mas a boa notícia era que reforço estava a caminho, mesmo que demorasse um pouco (3 rodadas para Kelly aparecer).

O demônio sai da explosão da esfera e bate nos ombros removendo a fuligem.

- Maldita, você acha que FOGO pode me ferir? – Demônias da divisa, podem matar e comer as duas!

#37

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Caracas meu, você sabe mesmo ser inconveniente hem? - Murmuro na direção do demônio mor enquanto ouço rapidamente a fala de Nathan em minha cabeça, ok, eu precisava realmente ganhar tempo. Logo me viro para as duas demônias da fronteira e dou uma piscadinha para uma enquanto enfeitiço a outra para que sinto um Ciúmes absurdo da outra, assim fazendo-as brigarem entre si pela minha bela atenção enquanto fico atenta ao monstrozila, já que ele era imune ao fogo decido trazer meu chicote elétrico de minha pulseira.

Era nessas horas que ter TDAH ajudava bastante, eu conseguia prestar atenção em múltiplas coisas ao mesmo tempo assim, se necessário uso meu próprio chicote para rebater o dele enquanto busco outras formas de distração que fossem funcionar ali.






Ciúmes: Neste nível Dite pode fazer qualquer um ficar com ciúme da mesma dentro dos limites razoáveis, desde animais a monstros. Assim os fazendo a perder a razão e fazer o possível para agradar a semi-deusa mesmo que signifique atacar seu companheiro. O alvo precisa estar no campo visual da campista, mas não o contrário. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodada

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O demônio arqueia um dos olhos de fogo quando vê as duas monstrengas se debatendo. Aquela era uma informação interessante. Os poderes relacionados ao amor não pareciam surtir efeito em demônios, mas sentimentos de confusão como ciúmes eram mais eficientes. As duas criaturas começam a se engalfinhar no chão e mesmo depois do feitiço perder seus efeitos, as duas continuam brigando por brigar, fazendo com que Dite se livrasse de mais essa.

Ao transmutar seu chicote, o demônio se vê interessado na arma. Dois usuários do mesmo tipo de técnicas estavam prestes a se enfrentar ali. Em todo momento, Jade se mantém em um silencio profundo e atrás de Dite.

O demônio então saca sua arma primeiro e faz um movimento de ataque horizontal com seu chicote, mirando as pernas das garotas.

#39

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É gratificante saber que nem todos os sentimentos eram inúteis contra demônios, mas o fato de só poder usar os negativos me deixava meio incomodada, havia muito tempo desde a última vez que apelara para algo do gênero.

Não se apegue aos detalhes agora, sorte é sorte.

Vejo um olhar estranho se passar pelo demônio e me lembro da surpresa de Wallow por eu ser capaz de resistir a sua possessão por tanto tempo e de como este ficara curioso sobre a forma em que tentei enganá-lo me passando por seu irmão. Isso era uma vantagem interessante a se ter, eles não conheciam nosso mundo completamente, achavam que todos os mortais eram fracos e inúteis e podíamos usar isso a nosso favor. Rapidamente faço uma finta para baixo com meu chicote de modo que pudesse interceptar seu golpe e logo em seguida o ergo novamente para estalar ele em seu punho, visando afrouxar sua pegada na arma. A desvantagem de usar um chicote é que ela não era exatamente a melhor arma finalizadora do mundo.




Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos