Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 04/01/15, 04:27 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um dos novos campistas de Hefesto que haviam sido reclamados essa semana, estava extremamente chateado em seu chalé. O motivo? Alvelin, o conselheiro não estava deixando nenhum campista iniciante ir até a arena sozinho, segundo ele era perigoso demais.
Então assim estava, 5 da tarde quando a porta do chalé bate. 'Toc. Toc. Toc.' Pancadas fortes eram escutadas por todos os campistas desanimados, quando Alvelin vai até lá atender. Era Criptoniano, um campista de Ares que tinha assuntos urgentes para tratar com o conselheiro.
Ambos começam a discutir enquanto Wander olha pela janela e vê sua chance de chegar até a arena. Após se equipar ele pula a janela e vai correndo até lá, não sendo percebido por ninguém.

Chegando numa arena circular de terra batida, vê seu oponente que está olhando profundamente para o semi-deus, a 20 metros de distância e parado.
Spoiler:

Ursão: 100%

#1

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 04/01/15, 05:11 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Apos chegar na arena ao lado do meu tigre mêcanico,ao ver aquele Urso grande olhando para mim,dou uma olhada para meu tigre e depois penso:
-bom ,um Urso desde tamanho não se vê todo dia ,seja como for  esse urso  parece ser tão forte que pode derrubar uma árvore brincando ,então eu n poso descuidar .
apos olhar muito o urso,eu andar resolvo 6 metros para frente e  mando meu tigre me proteger,para me proteger caso o urso ataque.
equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Martelo
Espada Curta
Tigre Autômato [bronze celestial]*
Poderes Passivos:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos. O filho de Hefesto só receberá o nível inicial desta perícia. Para conseguir os outros níveis, o jogador deverá treinar sua habilidade nas forjas do acampamento. (+ 5 FOR)
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )



Última edição por Wander Mc Wilson em 05/01/15, 03:12 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 05/01/15, 11:59 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wander anda 6 metros para frente montado em seu tigre, ficando a 14 metros do urso, que ainda está parado.

#3

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 05/01/15, 03:00 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Essa JÁ TA MUITO CHATA, eu não vou mais ficar parado olhando esse urso que não faz nada atê agora,se  esse urso não ira atacar, ele só fica la parado me olhado, então eu mesmo vou ir lá e ataco aquele urso,pego meu martelo atrás das minhas costas  ,monto no meu tigre, mando ele para atacar o urso , porque se eu não ir ao atacar  urso ninguem mais vai.
Spoiler:
Spoiler:

#4

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 06/01/15, 10:17 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wander, cansado de esperar ordena seu tigre que ataque o Urso. Porém, era a primeira batalha de Wander, e assim que o Tigre sai correndo em direção ao urso, o filho de Hefesto cai feiamente de cima de seu autômato, que não possuía nenhum aparato de apoio/sustentação.
Uma vez no chão, Wander olha para seu tigre lutando com o Urso e pensa que não iria conseguir montar novamente com o Tigre correndo.

O tigre e o Urso estão batalhando ferozmente, alguns cortes no urso já podiam ser vistos, mas nada demais.

Wander está a 14 metros do tigre e do urso.

Urso: 99%

#5

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 06/01/15, 10:52 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu me levando e vejo meu tigre e o urso lutando,eu avanço a ir na direção ao urso .
Quando chego 1 metro de onde esta o local tigre e do urso, eu dou olho o urso ,procuro um local de onde atacar o urso e quando achou ,eu avanço e jogo minha espada bem em sua barriga

Spoiler:
Spoiler:

#6

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 08/01/15, 12:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wander corre na direção da batalha que seu tigre começava a perder, chegando exatamente quando o urso da uma patada na cabeça do tigre e o deixa paralisado a 2 metros dali.
Mesmo arremessando sua espada, nada acontece, pois a mesma bate com o cabo na barriga do urso sem mais danos.
O ursão começa a avançar lentamente caminhando em direção a Wander, que sabia que não teria como fugir.

Urso:95%

#7

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 09/01/15, 09:21 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Maldito,urso acima do peso ,olha o que ele fez com o meu tigre :shock: .
Tudo bem resolvi ficar defensiva ,porque eu tenho cada vez mais cuidado com esse urso ,eu já vi o que ele pode fazer mas tudo tem limite e só esperar .
Spoiler:
Spoiler:

#8

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 09/01/15, 02:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wander adota uma postura defensiva frente ao urso que vinha em sua direção. Como resultado, o Urso vê aquilo como uma oportunidade de atacar e dá uma patada no peito do campista, que no último momento conseguiu por o martelo na frente do corpo, diminuindo um pouco o dano.
Wander cai de costas no chão e se levanta rapidamente, enquanto o urso continua seu avanço lentamente.

Urso: 95%

#9

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 09/01/15, 05:21 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tudo bem ,se eu não atacar esse urso agora ,eu vou me dar muito mal ,tipo alem de perder ,me machucar ,eu vou der que ouvir Alvelin me dizendo que ele tava certo,arena e perigosa demais  , blá,blá,blá,blá só pensando já esta com sono
Eu martelo a cabeça desse urso, para ver se ta algum resultado ou o machucar .
Spoiler:
Spoiler:

#10

MvP Comum | WANDER MC WILSON Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos