Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 20/01/15, 06:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Wander, um dos mais novos membros do chalé de Hefesto estava nas forjas com seus irmãos mais velhos aprendendo alguns truques quando eles fazem uma pausa para o almoço. Ele sai acompanhado de seu tigre e carregando seus equipamentos quando escuta alguns gritos vindos da arena. Semideuses ainda não reclamados corriam pois os portões de onde saem os monstros haviam sido abertos acidentalmente e dele saiu um anão montado em um lobo que tinha o mesmo tamanho do autômato do garoto.

Os dois olham para Wander e começam a avançar na direção do garoto. Restava saber o que ele faria...

Observações:




Wander
HP: 108/108
MP:104/104



Anão – 100%
Lobo – 100%

#1

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]- WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 20/01/15, 07:03 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caramba ,um anão montado em um lobo :shock: ,eu acharia isso loucura se eu não tivesse visto isso ao vivo ,mas e melhor me acostumar pois vou ver muita coisa estranha nesse acampamento .
Mas bem tenho que me preocupar com o que ele pode fazer, pois na ultima vez que eu lutei com algo,esse algo quase tirou minha perna .eu não posso apelar com Isqueiro por enquanto nem tentar martela-los ,então mando meu tigre atacar aquele lobo ,para fazer o anão cair no chão
Spoiler:
Spoiler:

#2

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 20/01/15, 07:08 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Wander fica impressionado ao ver aquela cena e pensa rápido. Ele ordena que seu autômato avance contra o lobo inimigo a fim de derrubar o anão, o que foi desnecessário, pois o anão salta do lobo e deixa que seu animal enfrente o autômato enquanto ele parte para um confronto direto com o semideus.

O autômato de Wander dá uma poderosa patada no lobo inimigo, que sofre dano. (-10%).
O anão se aproxima do campista, que vê duas adagas escondidas na cintura o adversário. O que Wander fará?





Wander
HP: 108/108
MP:104/104



Anão – 100%
Lobo – 90%

#3

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]- WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 20/01/15, 07:22 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Anões ,uma das coisas que um dia eu já adorei muito,mas ver um deles com duas adagas na cintura e querendo me matar ,minha primeira reação a pois ver isso era :evil: ,mas chega de pensar nisso ,agora tudo o que eu irei fazer é esmagar esse anão ate que seus osso se transforme em liquido
Em um rápido movimento pego meu martelo , o martelo com força a cabeça desse anão e falo pro meu tigre continuar a o lobo.
Spoiler:
Spoiler:

#4

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 20/01/15, 07:28 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Wander saca seu martelo e tenta um ataque direto à cabeça do anão, que desvia do ataque do semideus com um rápido rolamento. O anão era ágil por conta de seu tamanho, e logo se pôs de pé e efetuou um corte no braço do filho de Hefesto(-10). Ele dá uma risada e salta para trás.

Os tigres continuam a lutar e Wander dá ao seu autômato a ordem de continuar atacando. O

tigre desfere uma nova patada no lobo(10), ficando um pouco mais receoso em atacar.

O anão volta a andar devagar na direção de Wander, dessa vez exibindo o par de adagas. Wander precisaria dar um jeito de surpreender esse anão...




Wander
HP: 98/108
MP:104/104



Anão – 100%
Lobo – 80%

#5

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]- WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 20/01/15, 07:41 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ai,caramba meu braço ,vai ficar uma cicatriz ,eu já vi que não irei gostar muito de anões desse tipo ,ele esta vindo devagar agora é a hora de engana-lo ,pego minha espada e finjo que vou ataca-lo , quando ele se esquivar para o outro lado ,eu ataca-lo com o martelo na direção de sua costela ,com uma força para joga-lo para longe :twisted: .
Spoiler:
Spoiler:

#6

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 20/01/15, 07:47 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O filho de Hefesto bola um plano para enganar o anão. Ele finge um ataque com a espada curta e quando o anão desvia ele usa seu machado para acertá-lo(-20%). O Anão não chega a ser jogado longe e apenas recua surpreso, pois ele não esperava por isso. Com uma expressão de raiva ele joga uma adaga na direção do braço ferido do campista, fazendo um novo corte naquela região. (10)

Enquanto isso, o lobo do anão faz um ataque contra o autômato, derrubando-o no chão, mas leva outra poderosa patada. (-10%). Restava saber o que Wander faria. Ele precisaria dar ordens mais claras ao lobo, como especificar um lugar para ser atacado, ou o combate ficaria muito demorado...



Wander
HP: 88/108
MP:104/104



Anão – 80%
Lobo – 70%

#7

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MVP[Comum]- Wander Mc Wilson

por Wander Mc Wilson 21/01/15, 12:53 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Esse Anão tem que morrer,se isso continuar assim logo eu terei um coleção de cicatrizes.Hora deste anão aprender a brincar com fogo .
Em um rápido movimento ,eu pego meu  Isqueiro ,acento ,eu passo a mão no fogo , em poucos segundos  o fogo esta em todo meu braço ,moldo duas bolas de fogo do tamanho de uma bola de beisebol e jogo no anão.
Eu olho o meu tigre no chão , mando ele se levantar, morder o pescoço do lobo com força e rasga-lo
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

#8

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 22/01/15, 12:14 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Wander percebe que está em perigo por conta das adagas do anão e resolve usar seu isqueiro para tentar criar algumas labaredas de fogo para em seguida atirá-las no oponente. O problema é que ele se superestimou um pouco, pois precisava de tempo para criar essas esferas, tempo esse que o anão aproveitou para desferir um novo corte no braço rapaz(-10).

Ele contudo consegue atirar e acertar a bola de fogo na barriga do anão(-30), já que ele teve que se aproximar para fazer o corte. O anão grita de dor e fica com uma queimadura enorme. Ele agora está mais lento por conta desse ferimento.

O lobo e o tigre continuam lutando. O autômato de Wander tenta uma mordida no pescoço do adversário, mas ele desvia e acaba sendo ferido apenas na orelha (-15). O lobo começa a correr fugindo do autômato que vai atrás dele. Ambos estão correndo na direção de Wander, que precisava pensar rápido se não quisesse ser atropelado pelos dois pets.




Wander
HP: 78/108
MP:84/104


Anão – 50%
Lobo – 55%

#9

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]- WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 22/01/15, 12:42 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Esse Lobo deve ter batido a cabeça forte de mais,porque vir na minha direção,ele deve ser doido de pedra com certeza .
Eu pego meu martelo ,seguro ele com as duas mãos e martelo a pescoço do lobo com muita força .
Quando ao meu tigre ,eu mando ele ir morder a cabeça daquele anão ,vamos ver se aquele anão idiota consegue ser mais rápido que um Tigre.
Spoiler:
Spoiler:

#10

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos