Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 22/01/15, 01:04 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O campista vê uma chance de encerrar o combate fazendo uma troca de adversários. Ele tenta segurar o machado com as duas mãos, mas não consegue, pois um de seus braços está muito ferido. O lobo que se aproximava em alta velocidade salta sobre o campista arranhando-o nos braços. Felizmente seus equipamentos o salvaram de ferimentos mais graves. (-15).

Ele ordena que seu autômato elimine o anão e este o faz com sucesso, arrancando a cabeça da criatura com suas garras de bronze. O anão não teve a menor chance já que estava com uma queimadura que o impedia de saltar ou tentar esquivar. (-50%).

Wander agora estava em apuros e precisaria dar conta do lobo sozinho. Seu autômato estava um pouco longe e poderia não chegar a tempo do próximo ataque do animal. Restava saber o que ele faria...




Wander
HP: 63/108
MP:84/104


Anão – morto
Lobo – 55%

#11

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson - Página 2 Empty MvP [Comum]- WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 22/01/15, 08:03 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Esses osso de lobo ,talvez me ajudem criar algo, de qualquer jeito eu quero esse osso.Hora de queimar o lobo.
Pego o Isqueiro Zippo ,acento ,passo a mão no fogo ,crio duas pequenas labaredas de fogo e jogo na direção da cara do lobo maldito e idiota .
eu olho o meu tigre e mando que morder e quebra a perna do lobo.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


#12

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Tânatos 22/01/15, 09:26 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Wander parece não ter entendido a situação em que se encontrava. O lobo estava em cima dele! Ele tenta usar sua Pyrocinese, mas sem sucesso, pois não conseguiu se concentrar enquanto tinha seu braço mordido várias e várias vezes (-25).

Desesperado, Wander grita por seu autômato que dá o golpe final na criatura que estava desprevenida. O lobo se transforma numa nuvem de poeira e esta é levada pelo vento. Wander é carregado para fora da arena por seu lobo, talvez um pouco mais experiente, mas ainda tinha muito o que aprender quando se trata de estratégia em batalha...




Wander
HP: 38/108
MP:64/104



Anão – morto
Lobo – morto


MvP Finalizada

Wander Mc Wilson
Experiência a Receber:  450
Dracmas a Receber: 225


att

#13

MvP [Comum] - Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Wander Mc Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos