Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Wade Wilson Empty MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia 30/05/16, 12:27 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Naquela manhã o dia estava especificadamente bagunçado, ou pelo menos era isso que estava o chalé de Ares, um jovem fazia aniversário e seus irmãos resolveram jogar a cama em que ele estava dormindo no lago do acampamento, com exceção de um; Wade Wilson.

O filho da guerra não queria ir parabenizar o irmão, ele queria se distrair e desejava lutar - o que não era novidade vindo de pessoas desse chalé - então seguiu seu caminho até a arena em silêncio, pegando suas armas e adentrando o lugar.

O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz do sol iluminando cada canto do lugar. pós fecharem as portas, o filho de Ares foi em direção mais ao centro do local encontrou dois vultos com penas sobrevoando sua cabeça, eram Sirenes e já estavam preparadas para começar a cantar o que fez o filho da guerra se alarmar.


Spoiler:




Observação:

#1

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson 30/05/16, 01:03 am

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
E lá estava eu no chalé, quando um irmão meu fazia aniversário. O pessoal quis sacanear ele e levaram a cama dele pra longe. Já até suspeitava que eles queriam lançá-la no lago de Canoagem. Eu? Eu estava ocupado demais, mijando em alguns cantos do chalé.

Depois de bem aliviado, decido treinar na Arena. Enquanto caminhava até lá, cantarolava:

- DOMINGO DE SOL, ADIVINHA PRA ONDE NÓS VAMOS? ALUGUEI UM CAMINHÃO, VOU LEVAR MINHAS ARMAS PRA ARENA DO ACAMPAMENTO

Quando chego, bebo rapidamente uma de minhas poções de Energia[Mítica] pra recuperar minhas MPs e retiro minha Lança das minhas costas. Então, olho pra cima e vejo dois vultos acima de mim, voando por cima da minha cabeça. Sirens... Elas já me irritavam o suficiente no God of War.

Bem... segundo a deusa que criou a MvP, daria pra acertar as Sirens com a lança A primeira coisa que eu penso, ou uma voz diz pra mim é: "Tape os ouvidos!"

Como gênio que sou, puxo o suficiente de terra e tapo os dois ouvidos. Isso me faria não escutar nada, então eu esperava estar livre do canto delas. Fazendo isso, pulo e tento acertar uma das sirens com minha lança, tentando um ataque vertical em uma de suas asas, visando prejudicar sua movimentação.

Em todo caso, ficaria atento para algum possível ataque da outra siren ou mesmo dessa que eu ataquei, afinal elas poderiam fazer qualquer outra coisa além de cantarem... Não queria ser afetado por cantos como os das sereias. Já ouvi histórias sobre isso e definitivamente não é divertido.

Itens levados:

Ativas:

#2

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia 31/05/16, 11:40 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O primeiro movimento do filho da guerra havia sido tapar sua audição com terra. Que Algo que de certa forma funcionou, embora o semideus esteja correndo o sério risco de acabar com areia no cérebro, o que para Wade não faria tanta diferença mesmo. Em seu segundo movimento - agora acompanhado de sua lança - o rapaz salta tentando acertar a asa da primeira Sirene que estava mais próxima, embora tenha conseguido atacar com maestria, não havia sido profundo o suficiente para derrubar a Sirene no chão, e para piorar a segunda ave executa um ataque rápido e feroz contra suas costas pregando suas garras afiadas no rapaz que urra de dor, porém o mesmo já esperava um ataque e assim que chega ao solo dá uma cotovelada na ave que é obrigada a recuar; atordoada.

Wade aparentemente estava em maus lençóis, suas costas haviam começado a sangrar e mesmo que o rapaz sentisse seu organismo tentando resolver o problema demoraria um tempo até o sangue parar de escorrer e ele não teria tempo para tratar disso enquanto ás Sirenes estavam lá, contudo elas também não estavam em seu melhor estado; a primeira se movia lentamente e com a asa machucada, não conseguia alçar um voo alto, e a segunda - que atacou Wade  - estava atordoada subindo aos céus sem controle graças ao golpe de Wade, mas logo recuperaria a consciência. Wade sabia que tinha uma grande oportunidade ali e não deixaria passar, ou pelo menos era o que uma pessoa normal faria nessa situação, embora Wade não seja um perfeito exemplo de normalidade.



Sirenes:




Observação:

#3

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson 09/06/16, 04:27 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois iria puxar alguma cirurgia com os filhos de Apolo pra tirar o excesso de areia do meu ouvido Bad

Percebo que uma voou para voltar e me dar mais um golpe "Como se aquele golpe anterior não fosse o suficiente" e então eu vejo a outra siren, que estava mais baixo do que essa e mais perto e mais ferida e mais... Ces já entenderam...

Corro na direção dessa outra Siren que estava voando mais baixo e mais lentamente, tentando ignorar a maldita ferida nas costas e chegando perto do monstro, tento fazer uma finta de corpo, fingindo ir para o lado direito dela, fazendo-a se esquivar para o lado contrário, então eu faria meu movimento real, que seria indo para o lado edsquerdo dela, aonde ela teoricamente desviaria por instinto, e então eu tentaria cravar minha lança no lugar mais próximo dela: Peito, cabeça, perna, asa.

Depois, viraria para o outro lado, de onde estaria vindo a outra siren e moveria o escudo, junto com o corpo na direção de onde poderia vir o ataque dessa monstro. Como contra-ataque, eu empurraria ela com o escudo.

Em todo caso fico atento a possíveis ataques das duas harpias, para que eu pudesse levantar meu escudo e me defender.

Passivas:

#4

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia 15/06/16, 10:41 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Wade corre na direção da Sirene ferida, ele sabia que se continuasse se esforçando tanto a ferida em suas costas iria piorar e ele deveria ficar na defensiva, porém como sua mente é um completo mistério ele tenta fazer um ataque direto na ave, por sorte ele consegue acertar a perna da criatura com sua lança a fazendo urrar de dor e como um verdadeiro mestre do combate, prevê o golpe que vinha em suas costas e defende com seu escudo o golpe da outra Sirene - que já havia se recuperado -.

Ambas as aves se afastam do filho da guerra, mesmo que a primeira não estivesse em um bom estado, estava conseguindo se locomover, ela cantava uma música na falha tentativa de fazer Wade cair em seu transe. A segunda ave analisava o semideus e seguia voo para o céu, há uma altura que Wade não conseguiria alcançar. Ele agora tinha uma chance de finalizar a primeira Sirene, mas se atacasse iria piorar seu ferimento de vez, ele teria que tomar uma decisão rapidamente.


Sirenes:

#5

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson 23/06/16, 11:32 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok, eu estava completamente ferrado nesse momento, o ferimento não estancava de jeito nenhum. Mas eu tinha uma chance de finalizar uma dessas vadias. Eu já estava irritado com o jeito delas de voar para longe e para o alto.

- Tomara que a narradora considere o Fúria - digo para mim mesmo. Ou para o além Manolo

Entrando no modo de fúria, eu esperava que o ferimento não em causasse tanta dor assim e não piorasse, quase que me matando. Avançaria gritando contra a Siren que estivesse no chão, semi-morta, usando Arma Favorita, escolhendo minha Lança pra ser essa arma favorita, e tentaria fincar essa minha lança no busto da Siren, visando acabar com sua pequena vida.

Claro, que enquanto avançava contra esse monstro, ficaria atento para algum possível ataque dele ou da sua amiguinha que estava pelo alto. Caso viesse algum, bloquearia com meu escudo e contra-atacaria com a lança.

Se esse tal ataque viesse da outra Siren, eu apenas me viraria e tentaria uma defesa com o escudo, ao mesmo tempo que eu empurrasse essa Siren para longe com esse meu escudo.

Caso eu conseguisse me defender, prosseguiria com meu ataque contra a Siren caída da mesma forma que antes e me viraria, com zangue nos zóio e escudo pronto pra me defender e lança pronta para contra-atacar para a Siren restante.

Passivas:

Ativas:

#6

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Mercúrio 01/08/16, 12:02 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP CANCELADA

#7

MvP Comum | Wade Wilson Empty Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos