Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 10/01/15, 10:38 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Frente ao continuo avanço do urso, Wander martela com o martelo a cabeça do Urso, que imediatamente se levanta e dá uma patada no peito do semi-deus, o jogando para longe próximo à parede da arena.
O urso antes calmo, agora estava furioso, correndo impiedosamente na direção do semi-deus, que se não fizesse nada iria morrer.

Urso: 70%

#11

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 11/01/15, 08:41 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Essa batalha esta perigosa , mas eu esperava por isso desde que pulei daquela janela do chalé de Hefesto ,esse urso esta louco de raiva ,e era isso que eu esperava ,CHEGOU A HORA DO CONTRA-ATAQUE,espero o urso me atacar ,defendo e o martelo o urso com força ,pelo menos o suficiente para que ele seja jogado longe .
Spoiler:
Spoiler:

#12

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 11/01/15, 02:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Urso, correndo a mil por hora, vê o campista tentando se defender com o martelo. Algo não muito eficiente, porém o Urso da uma cabeçada no peito do campista que novamente intercepta com o martelo, diminuindo um pouco o dano e não dando chance de contra ataque, uma vez que Wander cai sentado no chão.
Urso: 65%

#13

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 12/01/15, 11:19 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Apos me levando bem rápido ,vejo o urso grande ,por algum motivo,eu começo a rir ,bom porque se eu for ficar bravo eu ficaria muito bravo.
bom como para piorar o urso quase não levou dano ,mas bom eu resolvo segurar meu martelo e o martelo com força esse urso maldito.
Spoiler:
Spoiler:

#14

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 12/01/15, 01:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O urso que não parou seu avanço, viu a oportunidade perfeita para acertar o campista, então abaixa e morde a perna de Wander triturando carne e ossos. O campista grita de dor enquanto da uma martelada na cabeça do Urso, dando um grande dano e fazendo o Urso empinar de dor.
Agora o Urso ta muito bolado. E sua perna não aguenta o peso do seu corpo.

Urso:30%

#15

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty MvP Comum|WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 12/01/15, 03:01 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Essa batalha já estar quasê no fim ,mas caso eu vença ,juro que ficar ficar bem feliz e ainda vou esfregar na cara do Alvelin ,mas para isso vou der que matar esse urso idiota,maldito que não simplesmente ,cai e morre .
Mas bom eu olho aquele urso ,eu sento usando o martelo como suporte , junto toda o resto da minha força e o martelo a mandíbula ,para a quebra em um grande impacto .
Spoiler:
Spoiler:

#16

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Poseidon 13/01/15, 01:04 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wander ao tentar sentar, sente uma dor extrema, e sabia que aquele seria o último movimento de sua batalha.
Frente ao avanço do Urso, que já tinha levado várias bordoadas na cabeça, o semi-deus planeja um ataque na mandíbula que é efeituado com sucesso... Talvez seu pai estivesse assistindo a luta ali... Ou talvez não, quando o Urso morre, cai em cima da perna de Wander que tem que ser socorrido por sátiros rapidamente antes que fosse sufocado pelo peso.





MvP Finalizada!
Wander:
Exp a receber: 300
Dracmas a receber: 150

3 Dias na enfermaria pra cuidar dessa perna.

#17

MvP Comum | WANDER MC WILSON - Página 2 Empty Re: MvP Comum | WANDER MC WILSON

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos