Drizzt havia feito o monstro enrijecer , o que acabou anulando meu golpe com a flecha giratória
(Drizzt ...¬¬)Pelo que me parece o monstro não havia se movido , provavelmente deveria ser algum efeito secundário da lança elétrica de drizzt . Então mirro novamente no monstro , mas agora entrando em rodada de total ataque atirando uma flecha Mirando em sua boca , pois a Habilidade Enrijecer havia tornado a pele dela como uma armadura impenetrável nem mesmo minha flecha giratória havia conseguido penetra-la , então tentar fazer a criatura engolir uma flecha a força era uma das melhores ideias que eu tinha no momento
, e minha segunda flecha disparo em Direção de seu olho Direito tentando poder causar algum dano e comprometer a visão do inimigo , Usando minha habilidade
[flecha certeira ] e acumulando ela com minha
[pericia com arcos e flecha inicial ] tentando fazer um disparo com grandes chances de exito ....
Como havia entrado em rodada de total ataque não poderia me defender , então penso que drizzt poderia me dar uma cobertura nesse turno mantendo o monstro em seu foco .
- passivas:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
- ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)
Última edição por Carlos Adão em 13/02/15, 03:57 pm, editado 1 vez(es)