Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Emily Monteiro Empty ✓ [Ficha] Emily Monteiro

por Emily Monteiro 18/01/15, 10:22 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Emily Monteiro
Ω Idade:   15
Ω Aparência: Cabelos a maioria das vezes soltos, com uma tonalidade de coloração castanha e olhos verdes, com um olhar hipnotizante. Traços belos e em harmonia com a aparência juvenil. Não é tão alta nem tão baixa, uma estatura completamente normal para garotas de sua idade.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Bondosa a maioria das vezes, porém sabe quando a seriedade tem de aparecer e divertida, característica herdada da mãe
Ω Humor: Alegre em qualquer situação, mas sabe  sempre ser séria e compreensiva quando necessário.
Ω Três Qualidades: Corajosa, Insistente e calma.
Ω Três Defeitos:  Orgulhosa, Tem um Pavil curto e muito bondosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:  A diversão era algo, que a seriedade não podia tomar conta. Assim dizia minha mãe, uma mulher especial ao meus olhos. Aquela que você não pedia para ir em festas, mas sim aquela que você convidava para ir junto. Alexia Monteiro, mais conhecida como minha mãe era uma mulher de negócios, porém não aparentava ser. Seu sorriso abalava o ar de forma que automaticamente você se sentia bem. Cresci com essa mulher que eu carinhosamente chamava de mãe, e que sempre cuidou muito bem de mim, até pelo menos tudo começar a mudar em minha vida "normal".

Era um daqueles dias que você levanta e percebe que o céu está bem mais bonito se vê-lo do outro lado da janela. Acordei e como sempre, ao descer as escadas de minha casa encontrei com minha mãe na cozinha, era meu aniversário de quinze anos por isso ela preparara algo para mim. Me sentei na mesa e começamos a conversar até ela terminar de arrumar o café da manhã e se sentar comigo, para começarmos a comer.

Depois do café, me arrumei para ir para a escola porém minha mãe me olhou com uma expressão séria... bem pelo menos ela tentou porque quando se tem um olhar divertido fica meio difícil sabe? Mas do mesmo jeito prestei atenção no que ela iria falar, fomos para a sala e ela começou a me explicar algo que eu tinha perdido as esperanças de ouvir desde meus doze anos de idade... ela falava de meu pai. Eles se conheceram em uma festa, e foi amor a primeira vista. Disse ela que ele era um homem maravilhoso, sabia apreciar festas e a levara para ver uma vista linda do mar durante o pôr do sol. Um amor de apenas um dia, mas uma paixão pelo resto dos dias... dizia ela com um brilho no olhar.

Por muitos anos me perguntei quem era meu pai, minha mãe afirmava que não estava na hora de contar a mim até que... no meu décimo quinto aniversário ela me diz que meu pai, era Poseidon, deus grego do mar... Grécia... mitologia, tudo era confuso, seria essa a origem de meu bom conhecimento com grego antigo? de acordo com ela, sim. De nada eu sabia sobre meus antepassados... mas aquela mulher que mais admirava se levantou e disse que estava na hora, a hora de eu ir. Não posso ir com você, meu amor, mas estarei em seu coração. Dizia ela, depois de me explicar sobre minhas origens e o caminho que eu devia ir, nada detalhado, mas já uma ótima explicação.

Fui por onde ela me mandou ir ao ponto onde um senhor de idade que estava com latas de enchiladas estaria me esperando para me levar ao local ao qual estou destinada a ficar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos