Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Charlie | Richard Empty MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 24/01/15, 11:01 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas, se encontram novamente, e decidem fazer um treinamento na arena. Ao chegar lá, encontra um homem, com uma pequena cabaça em mãos, que de longe, Richard percebe que é vinho, dentro dela. O bêbado então da um gole, e fita os campistas com um sorriso estampado em seu rosto. Ele vai rapidamente em direção aos campistas, cambaleando, mas ele não cai.

Estado:

#1

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por λ Charlie Milkovich 24/01/15, 11:14 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mais um dia de treinos dentro do acampamento. Fazia tempo que eu não ia à arena e estava achando que poderia perder a prática se não fosse logo... Estou um pouco cansado de ficar sem fazer nada e tomo uma poção de energia[Heróica] para me revitalizar antes de partir para o local com o Richard, que novamente me chama pra treinar um pouco.

Ao chegarmos ao local, nos deparamos com um senhor portando uma espécie de garrafa. Richard está com um brilho estranho nos olhos e me diz que aquilo é vinho. Acho que ele está empolgado com a ideia de conseguir um pouco daquilo, mas deixo claro que ele precisa se concentrar. Se minha suspeita estiver certa e aquele cara lutar no estilo Suiken podemos ter problemas...

Saco minha lança média[Elétrica] e avanço contra o velho. Não tento um ataque direto, na verdade finjo uma estocada, mas coloco a ponta da lança ao lado de seu corpo, “errando” propositalmente, e em seguida rapidamente giro. Meu objetivo é atingi-lo de surpresa com a lateral da lança e tentar causar um pequeno choque.

Depois disso, tendo sucesso ou não no movimento, recuo alguns metros para avaliar a situação.



Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Richard Fray 24/01/15, 11:22 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
VINHO! Isso era o que estava na minha frente naquele momento. Confesso que quando parti para a arena não esperava encontrar algo assim. Charlie então me traz de novo ao mundo ao me alertar que o oponente pode ser mais forte do que aparenta, falando de um estilo conhecido como Suiken, que eu já vi em ação com meu irmão Mark. Realmente perigoso.

Vejo meu amigo correr na direção do adversário com a lança em mãos e resolvo acompanha-lo com meu sabre em punho. Ao observar a garrafa do senhor, me concentro na mesma e utilizo meu [Controle do Vinho I]. Meu objetivo é fazer o líquido jorrar da garrafa na cara do senhor, causando alguma distração para que meu companheiro tenha mais chances de sucesso no ataque.

Também avançarei na direção do homem, mas pelo lado oposto de Charlie. Assim, caso ele tente correr ou saltar para esquivar do golpe da lança, estarei a espera-lo para estocar com meu sabre. Conto com minha agilidade e perícia com espadas para ter mais chances de sucesso.

Passivas a Considerar:

Ativas::

#3

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 24/01/15, 12:20 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O bêbado então avançando contra os campistas, bebe um pouco de vinho, e magicamente, aparece em volta dele, espécies de escudos mágicos, flutuan. Logo após isso, o filho de Dionísio, joga o vinho na cara do bêbado, que fica extremamente irritado por causa do desperdício. Então o filho de Ares faz seu movimento, mas aqueles "escudos" param a sua lança. Logo após isso, o bêbado lhe desfere uma sequência de chutes(-25), que o empurra 3 metros para trás. Agora ele segue em direção a Richard e está a 5 metros de Charlie.

Estado:



Última edição por Morfeu em 25/01/15, 03:07 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por λ Charlie Milkovich 25/01/15, 12:17 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma situação complicada. Alguns escudos que eu nem sei de que são feitos brotaram do nada e impediram o ataque de minha lança, e o bebum conseguiu me acertar deus sabe como, já que era pra ter alguma distância entre nós, como a medida da lança, por exemplo...

Depois de ser atingido, vejo que ele começa a correr na direção do Rich e está a 5 metros de mim. Acreditando eu que ele ficou de costas, procuro um ponto que não esteja protegido por esses escudos e arremesso minha lança nessa direção. Considerando minha perícia inicial com qualquer arma e a distância, a chance de erro seria bem reduzida. Depois disso, tento me aproximar de Rich, mas correndo por um caminho diferente do adversário, para eventualmente ajuda-lo em batalha.



Habilidades Passivas:

#5

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Richard Fray 25/01/15, 12:21 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando vejo o homem correr em minha direção, me apresso em ativar minha habilidade Videiras[Inicial]. Isso seria o suficiente para atrapalhar seus movimentos impedindo que ele chegue em mim. Considerando que Charlie está próximo, aparentemente preparando um arremesso  com a lança, creio que este seja o melhor movimento para o momento.

Depois que Charlie arremessar a lança, continuo a correr na direção do homem com meu sabre em  punho, com as pernas presas ele deve ser um alvo fácil. Portanto, tentarei estocar meu sabre em sua barriga e depois recuo cerca de três metros para observar melhor a situação do combate.
Passivas a Considerar:

Ativas::

#6

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 25/01/15, 11:58 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O bêbado é preso por videiras, e logo após isso, da uma cambaleada, e quase cai no chão. O filho de Ares joga sua lança, e após se chocar com o escudo, estilhaça o mesmo, e o acerta de raspão, lhe causando um ferimento superficial, e lhe dando uma descarga de energia(-55). O filho de Dionísio aproveita, e tenta dar uma estocada com um sabre :fuckit: , mas o bêbado desvia, e acerta de raspão no seu braço(-10), e rapidamente, o bêbado lhe desfere um contra ataque, lhe dando um soco "giratório", na barriga(-20), e o faz ficar enjoado.

Estado:

#7

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por λ Charlie Milkovich 26/01/15, 10:20 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que Richard conseguiu prender parcialmente o bebum e ele deve estar com alguma parte dormente depois do choque elétrico, portanto, preciso aproveitar essa chance. Saco minha Espada de Esparta(Bronze Celestial&Flamejante] e corro na direção do bebum, visando um corte pela lateral de seu corpo, creio que mesmo um escudo como o anterior não possa parar uma arma com elementos, então, uso meu [Ataque Múltiplo] para dar uma sequência de ataques com a espada, mirando seus ombros com cortes verticais.


Habilidades Passivas:
Poderes Ativos:

#8

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Richard Fray 26/01/15, 05:14 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Observo que o local onde o oponente se encontra ainda é o mesmo em que as videiras estão, portanto, deve ser um pouco difícil para ele esquivar. Mesmo assim, já vi que esse cara é mais forte do que parece, portanto, tento desferir um golpe horizontal com o sabre, do mesmo jeito que Charlie, só que visando acertar as pernas dele. Obviamente terei que fazer um movimento rápido e preciso, portanto, potencializarei minhas habilidades ao máximo e usarei minha [Agilidade Felina], que me permitirá ficar bem mais veloz por algum tempo. Logo depois de efetuar o ataque, recuo para ver como estará a situação.

Outro ponto interessante é que ao me tocar com o soco anteriormente, é que ele pode estar sob efeito do meu [Ramo da Insanidade], o que pode vir a ser útil, pois ele apesar de bêbado estava bem consciente. Agora talvez ele não seja capaz de perceber, defender e esquivar os dois golpes com tanta facilidade...
Logo depois de
Passivas a Considerar:
Ativas::
Descrição dos Itens:

#9

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 26/01/15, 05:36 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O bêbado, da um gole no vinho, e os campistas perceber, que as videiras que o prendem, começam a brilhar verde, e desaparecem, e o rejuvenescem(+30). Logo ele consegue desviar com sucesso dos ataques, mas quando ele tenta contra atacar Richard, o mesmo está muito rápido, por conta da sua habilidade, e desvia com sucesso do contra ataque.

Estado:

#10

MvP Comum - Charlie | Richard Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos