Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Richard Fray 26/01/15, 05:45 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Esse cara seria meu irmão? Ele faz as vinhas sumirem e se recupera bebendo vinho? Como assim??? Ah, mas isso não vai ficar desse jeito. Entro em movimento de ataque total, pois só tenho mais um turno com a [Agilidade Felina] ativa. Como consegui esquivar seu golpe, tendo um contra-ataque com o sabre em seu braço, com um corte vertical. Independente de acertar ou não, observo seus movimentos para tentar um novo golpe na horizontal, na região de sua cintura, de preferência, pois é um ponto difícil de esquivar. Estarei atento para desferir esses ataques nos momentos mais oportunos e espero que meu companheiro também tenha algo bolado em mente para ajudar...

Passivas a Considerar:

Ativas::

#11

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por λ Charlie Milkovich 26/01/15, 05:51 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acho que essa foi a vez do Rich ficar |Castellan| da vida. O cara conseguiu fazer uma réplica da habilidade dele... na cara dele :fuckit:

Bom, não tenho muito tempo a perder. Observo atentamente os movimentos do bebum fodão e tento encará-lo para acertar meu [Olhar Aterrorizante]. Isso seria o suficiente para fazê-lo parar por um tempo, dando assim a chance de ser atingido pelo Rich. Espero o momento em que meu companheiro ataque para ver o que o inimigo vai fazer. Se mesmo amedrontado ele conseguir contra-atacar, usarei minha espada para atingi-lo de surpresa pelas costas (suponho que para se livrar do ataque do filho de Dionísio ele tenha de se virar, porque o cara tá rapidão), portanto, não posso perder essa chance...


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:



Última edição por Charlie Milkovich em 26/01/15, 10:06 pm, editado 1 vez(es)

#12

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 26/01/15, 10:04 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O plano dos campistas deram certo e o bêbado recebe 2 golpes extremamente fortes, ágeis e precisos(-90). Mas o bêbado não deu o braço a torcer, contra atacou o filho de Ares com o Chute do Tigre(-30), uma sequência de chutes muito forte e precisa. Ele agora para de cambalear, e fica fitando o filho de Ares.

Estado:

#13

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Richard Fray 27/01/15, 10:31 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava começando a me sentir um pouco cansado... Talvez essa batalha esteja sendo um tanto cansativa, pois minha energia diminuiu consideravelmente... Resolvo tomar uma poção de energia[Heróica] para não perder o equilíbrio e continuar levando o combate a diante.

Ao ver que Charlie estava sendo atacado e focado pelo adversário, aproveito a brecha em sua defesa (que deve estar bem baixa, já que ele tomou cortes na cintura e pernas no ataque anterior) e tento desferir um corte na diagonal, mirando seu obro e costas com meu sabre. Considerando que Charlie certamente tentaria manter a atenção do inimigo, creio que seja o melhor que posso fazer no momento.

Passivas a Considerar:

#14

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por λ Charlie Milkovich 27/01/15, 10:38 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O cara recebeu cortes na cintura e pernas e mesmo assim foi capaz de dar outra sequência de chutes :fuckit: Pior pra mim, que tomei o golpe de novo...

Richard precisava colocar mais força nesse sabre assim como eu precisava colocar na minha espada, já que os ferimentos do cara estão sendo aparentemente superficiais, pois ele ignora todos e se move como um demônio :fuckit:

Ao ver que esse ser ainda estava a me focar como alvo, imagino que ele tentará dar uma de esperto e me contra-atacar, pois foi o que ele fez nas outras vezes. Portanto, finjo um ataque com a espada para chamar sua atenção, e quando ver que ele tentará contra-atacar, focarei a parte do corpo que ele pretende usar para desferir um ataque com toda minha força com minha espada de esparta[Bronze Celestial&Flamejante]. Caso ele não tente o contra-ataque e só esquive, ótimo, pois a atenção dele ainda estará voltada a mim, possibilitando que o ataque de Richard ainda o acerte, e se ele perceber os movimentos de meu amigo, será um alvo de meu ataque.

Independente do resultado, recuo alguns metros para observar a situação e claro, não ser alvo dos ataques dele de novo.


Habilidades Passivas:

#15

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Morfeu 27/01/15, 02:52 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O bêbado parecia não sentir dor, já que mesmo após aqueles ataques, ainda se movia e batia com muita precisão e agilidade. Então indo em direção ao filho de Ares, que bola um estratégia ótima, que pega o bêbado de surpresa, e desfere-lhe um golpe no seu braço, e o decepa(-90). Já Richard, após tomar sua poção, faz um corte no outro ombo do bêbado, e incapacita seu outro braço(-70). O bêbado agora tenta fugir, mas não consegue fazer isso muito rápido, pois os campistas, correm atrás dele, e o finalizam com sucesso.

Estado:

MvP Finalizada
Richard:
Exp: 700
Dracmas: 350
Itens: Pequena cabaça de vinho (x1)(400 ml)

Charlie:
Exp: 700
Dracmas: 350
Itens: Pingente em forma de Tigre (x1)

a
tt

#16

MvP Comum - Charlie | Richard - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Charlie | Richard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos