Tomo uma poção de cura Heroica .
Aproveito que a treant protector estava andando para cima de min e tento acabar com a harpia .
Pego minha flecha de bronze celestial mirro na galinha voadora e disparo uma flecha com minha habilidade flecha certeira (lembre-se de acumula-la com a minha passiva de pericia com arcos) tentando acertar seu cranio . após meu disparo foco em minha defesa me preparando para qualquer ataque de ambos de meus inimigos para tentar me esquivar ...
Aproveito que a treant protector estava andando para cima de min e tento acabar com a harpia .
Pego minha flecha de bronze celestial mirro na galinha voadora e disparo uma flecha com minha habilidade flecha certeira (lembre-se de acumula-la com a minha passiva de pericia com arcos) tentando acertar seu cranio . após meu disparo foco em minha defesa me preparando para qualquer ataque de ambos de meus inimigos para tentar me esquivar ...
- passivas a considerar:
- Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
- habilidades :
- Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA) Lembre de acumula-la com a passiva "pericia com arco inicial "