Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 24/01/15, 09:27 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tomo uma poção de cura Heroica .
Aproveito que a treant protector estava andando para cima de min e tento acabar com a harpia .
Pego minha flecha de bronze celestial mirro na galinha voadora e disparo uma flecha com minha habilidade flecha certeira (lembre-se de acumula-la com a minha passiva de pericia com arcos) tentando acertar seu cranio . após meu disparo foco em minha defesa me preparando para qualquer ataque de ambos de meus inimigos para tentar me esquivar ...


passivas a considerar:

habilidades :

#11

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 24/01/15, 09:40 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Consigo me afastar da harpia , corro em direção de Carlos mas não tiro meu foco de meus inimigos , sempre com meu escudo e lança preparados para a Harpia e atento para me esquivar de possíveis raízes que podiam brotar do chão .
caso a Harpia avance para cima de min tento a derrubar com meu escudo e finco minha lança nela .



passivas :

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos resolveram trabalhar juntos, o Filho de Atena Recua na direção do aliado seguido de uma harpia em rasante, mas quando ela percebe, tem uma asa perfurada (-70), ela grita de dor, dando a chance de ser estocada pela lança do garoto, que acerta no meio de sua barriga (100, -10 por turno) ela grita novamente e jorra sangue em cima do filho de atena, a harpia se livra da lança e afasta dos semideuses, se arrastando no chão.
O ent percebe que pouco se importava para a harpia continuava a ir em frente, a passos largos porem lentos(esta agora a 10 metros de Carlos e 20 de onze)

campistas:

monstros:

#13

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 24/01/15, 10:04 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo indo em direção ao Ozne , falo para ele finalizar a Harpia com sua lança e reagrupar comigo , após me mover alguns metros na direção de Ozne pego uma flecha e preparo em meu arco e mirro na face do ent , mais precisamente em sue olho esquerdo ele usando flecha giratoria estimadamente a 10 m de min usaria todas minhas pericia como filho de apolo para poder acertar o disparo a essa distancia poderia considerar um disparo regular . após disparar continuo indo em direção ao Ozne atento a tudo em meu redor preparado para me esquivar e quem sabe até um contra ataque com minha adaga

passivas a considerar:

Habilidades :

#14

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 24/01/15, 10:10 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Corro em direção a Harpia Como o ent não estava nem ai para ela , tento finaliza-la Cravando a lança em sua cabeça , Após isso tomo meu caminho de volta em direção ao Carlos em posição de defesa para não ser surpreendido pelo por meus inimigos e me prepararia para o mais difícil ....

passivas :

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de atena corre na direção da harpia, sedento por sangue, e quando chega na mesma, que estava apavorada de medo, crava a lança em seu cranio, fazendo o monstro explodir em pó.
O filho de apolo que havia pedido por essa finalização, agora volta a atenção para o ent, que estava a 6 metros dele, só assim o garoto percebe que o monstro era realmente grande, ele lança sua flecha, com um talento a mais entre os dedos, a flecha vai girando em direção do olho do ent, quando acerta, o lado esquerdo da cabeça do ent explode em lascas (-150), mas se reconstrói rapidamente.
O ent fica nervoso e começa a crescer galhos em volta de si, formando uma armadura, segurando um galho na mão direita, com 4 metros de altura e um escudo de carvalho na mão esquerda.
O ent começa a ir nervoso na direção do filho de apolo, rapidamente, estando já ao alcance do galho.
o filho de atena estava a 5 metros das costas do outro, se aproximando.

campistas:

monstros:

#16

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 25/01/15, 12:11 am

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
o ent tina seus Movimentos lerdos como dito antes , mas seus passo era longos e ele estava preste a descer o pau em min literalmente.
vejo aquele ent enorme vindo me atacar então tento me esquivar usando minha agilidade e executando um salto para atrás , sabendo que seus movimentos era pesado e lentos , era só prestar atenção e então tentar desviar de seus movimentos.
após isso tentaria me afastar do ent , peço para que ozne me desse cobertura e consiga a atenção do ent para min por alguns instantes , recuo com a flecha posta em meu arco para caso precisasse usaria atirando no peito do ent


passivas a considerar:

#17

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 25/01/15, 10:47 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Finalizo finalmente aquele maldita harpia .
mas agora vejo Carlos precisando de ajuda , ele pede para que eu distraia o monstro por alguns momentos mas não sei como eu faria isso , então mudo meu curso de direção ao Carlos e vou dando a volta pelo lado esquerdo do ent , gritando ofensas contra o ent para tentar chamar a atenção para min e levantando minha lança para que ele me perceba ... Caso nada disso de certo tento algo idiota mais seria necessário , pego minha espada curta e arremesso contra o ent tentando acerta-lo e ter seu foco para ajudar Carlos . enquanto faço isso fico atento para poder me defender ou esquivar casso o ent resolva me atacar , caso ele não de atenção a min tento chegar ate as costas dele para poder atacar ele no próximo momento


passivas:

#18

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo Percebe que ali seria atacado, tenta afastar mas os passos do ent eram largos, quando o ent gira o tronco, o garoto tenta pular para trás, mas o tronco o acerta em cheio fazendo voa 7 metros para a esquerda(-30). O garoto cai no chão com muita dor, mal conseguindo se levantar.
O outro garoto, Onze, tenta ajudar o "amigo" vinha se aproximando, mas quando ele vê a pancada, para de gritar na hora, e fica em choque, agora o monstro vinha em sua direção, estava a apenas 3 metros do garoto, e o tronco poderia acerta-lo fácil ali.

campistas:

monstros:

#19

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 25/01/15, 11:10 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Consegui chamar a atenção do ent ... e agr o que Carlos tinha em mente ?
não sei bem ao certo mas agora tinha que me salvar ...
então vejo que o ent me atacaria uso minha habilidade Camaleão para me camuflar e e confundir o ent , aproveitando tal camuflagem tento ir até suas costas mas em uma distancia segura . após chegar lá estoco a na parte de trás da perna do ent mais precisamente na junta do joelho com máximo de minha força para poder perfurar a armadura .
após o ataque fico esperto para tentar me esquivar mas até o ent se vira tentaria rolar para fora de sua visão para deixa-lo ainda mais confuso


passivas:

habilidades:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos