Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 3 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 25/01/15, 12:25 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito a distração do ent em Ozne e Tomo uma poção de energia Mítica me revigorando .
Levo uma baita de uma galhada , mas logo me levanto com uma pequena dificuldade me recuperando da pancada pois o sol estava do meu lado e aguentaria aquela batalha até minha "morte".
Após me levantar vejo ozne distraindo a criatura então seria minha chance , não podia deixar ozne na mão agora , Então pego uma flecha e mirro em direção ao foco de visão do ent e uso a habilidade Calor solar tentando sega-la por alguns instantes e ajudar o ozne a fazer seus movimentos em precisão então eu continuo recuando tentando me revigorar aos poucos e atento as coisas ao meu redor


Habilidades :

Passivas a considerar:

#21

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de apolo se levanta com dificuldade, estava com dor, muita dor, ignorara o ferimento mas a dor ainda o consumia, com esforço toma uma poção de energia e olha para o ent.
O outro garoto procura um lugar para se esconder, e encontra, debaixo do galho que o ent carregava, o monstro fica em duvida, e percebendo que o garoto sumiu, volta a ir na direção do filho de apolo, que já apontava uma flecha para onde ele olhava, como stava olhando para o campista, a flecha explode no meio de seus olhos, fazendo o mesmo entortar para trás, com um buraco no meio da cara (-150) o outro garoto aproveita e usa sua lança para atacar a perna do ent, com toda a força, perfurando a casca de armadura e trespassando a perna do bicho (-100), que novamente grita de dor.
Já reconstruído o Ent agora cria uma casca mais expeça, com 10 centímetros a mais, em tudo o seu corpo, e volta a atenção para o filho de Atena, que estava na sua frente, a apenas um passo do mesmo, com o escudo e a lança em mãos.

campistas:

monstros:

#22

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 3 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 25/01/15, 02:57 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O monstro se voltava para min o que não era legal novamente ....
espero seu movimento de ataque e quando ele for me ataca me esquivo rolando por baixo de seu galo , ou caso ele queira me chutar rola para o lado após minha esquiva tento outra estocada em sua perna , tentando achar alguma brecha naquela armadura de madeira , após isso me esconderia novamente usando minha habilidade Camaleão para embaralhar a mente do ent , que não parecia ser muito inteligente.
depois disso Ficaria atento aos movimentos de meu inimigo para poder me defender de seus movimentos caso ele venha me atacar


passivas:

habilidades:

#23

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 3 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 25/01/15, 03:32 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora seria o melhor momento para acabar com esse massacre que estávamos levando do ent . pois ele não estava querendo me matar mais e sim o ozne
me posicionando pego uma flecha coloco entre meus dedos , olho bem no ent procuro com minha visão aguçada alguma brecha entre a medeira na sua face e mirro nela Então uso tudo de min nesse disparo para poder salvar a Ozne e eu e disparo no momento mais oportuno usando entrando em uma rodada de total ataque usando minha habilidades flecha solar + flecha giratória + flecha certeira no primeiro disparo torcendo para acertar e no meu segundo disparo mandaria em alguma brecha no seu peito e esperaria que ozne conseguisse aproveitar executar seu ataque para juntos feriaríamos o ent


Habilidades usadas:

passivas a considerar:

#24

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
     Os garotos cansaram de apanhar e resolveram bater .......
     Ozne esquiva rolando por baixo do tronco, e se aproxima do ent, mas quando ele esta debaixo da criatura, procurando uma brecha, não encontra nada, a armadura cobria todo o corpo do ent que também era de madeira, não podendo ser localizado nada ali, assim o garoto enfia a lança em um lugar qualquer no ent, e novamente some, recuando sem ser visto. Com dor o ent fica com muita raiva, e olha para o filho de apolo, que apontava uma flecha para ele, procurando algum lugar diferente para atirar, mas não acha, mesmo assim executa um disparo com toda a sua força no ent, em direção de seu peito, o monstro coloca o escudo na frente, mas é destroçado junto com sei peito e uma grande explosão, fazendo lascas voar para todo lado. estressado o ent enfia seus braços no chão novamente, invocando galhos que prendem e apertam o filho de apolo, deixando-o sem reação. (-10, -15 por rodada)

campistas:

monstros:

#25

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 3 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Carlos Adão 25/01/15, 10:38 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Imobilizado pelo ent , não tinha muito o que fazer então tento com pequenos movimentos pegar minha adaga para tentar cortar esse galhos e conseguir me livrar de la ...

#26

MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão - Página 3 Empty Re: MvP Comum //// Andrew McAlister---Carlos Adão

por Adam Park 26/01/15, 10:26 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
agora seria minha vez de salvar o Carlos...
O ent não sabia onde eu estava então seria o momento perfeito para atacar , já que ele estava imóvel com os braços no chão prendendo o Filho de Apolo então saio de meu esconderijo rolando por baixo de suas pernas saindo na sua frente , como o ent estava um pouco curvado para poder colocar suas mão no chão conseguiria alcançar sua face com minha lança , e em um rápido movimento após meu rolamento surgindo de surpresa para o ente executo uma estocada em seu olho direito , pois era o único lugar que eu sabia que não havia armadura protegendo , uso toda minha força nessa estocada para poder executa-lo.
Caso aconteça algo e eu não consiga finaliza-lo uso minha tento me esquivar caso o ent tente me pegar com raízes ou me bater rolando para a trás dele saindo de sua visão

#27

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto filho de apolo tenta se libertar mas não consegue, sendo sufocado sem ar(-10).
O outro, que estava ali com ele, realiza um ataque que finaliza com uma lança cravada no olho do ent que ainda tenta se recuperar, mas não consegue, então cai no chão e se junta ao chão, permitindo uma saida da arena aos garotos, que continuariam se odiando.


MvP finalizada

Exp máxima=450

Carlos Adão
vida : 69/124
Energia :54/124
-5 flechas
-1 poção de vida [heroica]
-1 poção de energia [mitica]  

participação = 0,60
Exp a receber = 480
Dracmas = §240


Andrew
vida : 92/107
Energia : 90/105

Participação = 0,40
Exp a receber = 320
Dracmas = §160


att

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos