Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Black Wolf Empty ✓[FICHA] Black Wolf

por Black Wolf 04/02/15, 11:50 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Black Wolf
Ω Idade: 19
Ω Aparência: 1,75m de altura, pele realmente muito branca, cabelo escuro e sempre meio bagunçado, 70kg, forte(mesmo não aparentando tanto), olhos verdes, dentes perfeitamente alinhados, geralmente com roupas escuras e tênis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Geralmente pensa antes de agir e não se deixa abalar pelo o que as outras pessoas falam. Se irrita facilmente com gente, mas principalmente aquelas que julgam sem o conhecer.
Ω Humor: Apesar de não demonstrar, Black está sempre aberto para um sorriso. Não costuma estar bravo mas nem por isso sorri como idiota.
Ω Três Qualidades: Muito paciente, ótimo espírito de liderança e sem pena dos outros, a não ser que sejam muito próximos.
Ω Três Defeitos: Quando perde a paciência, age sem pensar. Auto-confiante e não nega brigas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida sempre foi tranqüila em Oakland. Eu era filho único. Minha mãe trabalhava como ajudante de bordo, viajando para cidades próximas todos os dias, então o tempo que eu passava com ela sempre fui muito... Bem, limitado. Com isso, aprendi a me virar só, mesmo sendo jovem.

Estudava em uma escola pública da cidade. Era tida como uma das melhores do estado e, embora tivesse transtorno de défice de atenção e uma puta dislexia, eu conseguia com algum esforço acompanhar os demais alunos. Porém isso começou a mudar depois de uns tempos. Problemas começaram a surgir no colégio e de TDAH. Começaram a dizer que eu era esquizofrênico. Não que eu me importasse com o que eles achavam... Mas eu não gostava que falassem, então sempre que podia dava um jeito de machucar. Um por um. Aos poucos. E AQUILO sim era algo prazeroso de se fazer. Além de que fazendo isso, eu dava razão a eles. Todos saiam felizes... Mas eles machucados.

Eu comecei a ver coisas que não deveria. Homens tinham chifres, algumas mulheres tinham cabelos em chamas. Muitos deles me olhavam estranho e, com o tempo, passaram a fazer mais do que só olhar.

Era uma sexta. Chovia, e eu voltava para casa, à noite, percorrendo o mesmo caminho de sempre, quando um grito chamou minha atenção. No céu, uma criatura descia em minha direção. Parecia uma mulher, mas não era. Mulheres certamente não tinham asas, e tampouco garras como aquelas.
Por puro instinto eu me joguei no chão, rolando para me afastar dela, e me levantei em tempo de vê-la voltar no ar, e por pouco consegui evitar suas garras novamente. Ela planou a alguns metros e algo chamou sua atenção atrás se mim. A criatura gritou novamente; desta vez, porém, era um grito de medo. Ela se virou para fugir, mas foi empalada no ar por uma lança, completamente branca, que passou voando impossivelmente rápido por mim. Antes mesmo de tocar o chão seu corpo se desfez em pó, e apenas a lança retiniu contra o asfalto, com um som peculiar.

Olhei para trás e dei de cara com uma garoto. Deveria ter a minha idade, mas algo nele era intimidador. Talvez os olhos cinzentos, talvez os cabelos brancos como os pelos de um lobo, ou o fato de estar trajando um kimono e ter uma espada pendurada na cintura. Ele passou direto por mim, e sua aproximação trouxe um vento frio. Percebi que era dele que emanava o frio. Ele tocou a lança que, para minha surpresa, era feita de puro gelo, e ela começou a se desfazer.
— Eu sou Jack — Ele falou, em um tom baixo. — Você é Black, não é?
Assenti com a cabeça, e ele continuou.
— Tenho te observado a algum tempo. É o meu trabalho, veja bem, eu não sou nenhum pervertido. Se me acompanhar, vou explicar algumas coisas a você. Inclusive sobre essas coisas — Ele apontou para o monte de areia dourada que minutos antes fora a mulher alada.
Eu assenti. E o segui pelas ruas. Ele foi direto para minha casa, o que de alguma forma não me surpreendeu. Lá conversamos e ele me explicou sobre o seu mundo. Nosso mundo, melhor dizendo. E não foi difícil acreditar. Deixei um bilhete para minha mãe, reuni meus pertences e... Aqui estou, no Acampamento Júpiter. Nova Roma.
Alguns quilômetros longe de minha casa, apenas, mas imensamente longe.



Habilidades Únicas



[Passiva] Nível 10 - Sincronia: O filho de Poseidon se dedicou muito a Tânatos em sua vida. Poseidon reconhece cada uma das almas que o Ceifador mandou para o Tártaro com sua foice, tal como Tânatos o reconhece como filho de Poseidon, dando a ele o dom de utilizar sua foice como canalizador de seus poderes, como o tridente. Essa habilidade permite que Black Wolf utilize habilidades de Poseidon portanto foice e habilidade de Tânatos portando um tridente.
Criador: Black Wolf

[Passiva] Nível 22 - Controle de Morte: Tânatos aproveita do dom de controle que foi concedido por Poseidon ao seu Ceifador. Sendo assim, todos aqueles que forem afetados pela Aura Fúnebre tem uma chance que escala com a habilidade "Domador" de serem controlados pelo seguidor da Morte.
Criador: Black Wolf

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos