Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 19/02/15, 09:52 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Finalmente o semideus encontra uma posição onde não será observado pelas costas. Estar cara a cara com os dois elfos tinha essa vantagem. O problema continuava sendo a questão numérica...

- Isso está sem graça. Por que não vai primeiro? – Sugeriu o primeiro elfo a seu companheiro enquanto se afastava. – Já vi que ele não é nenhuma ameaça. Vamos tortura-lo e comê-lo.

Aquilo seria humilhante se não fosse a melhor coisa que aconteceu até o momento. Lutar 1X1 e ter o segundo elfo no seu campo de visão garantiria um combate quase justo.

O rapaz então avança e desfere uma estocada com toda sua força no peitoral do Elfo 2 e traspassa sua defesa(-25). O golpe não chegou a ser crítico, mas certamente foi uma surpresa para as duas criaturas ver que o garoto ainda tinha forças para lutar.

- Hora seu... – O Elfo que recebeu o ataque avançava enquanto o seu companheiro senta na arena e observa rindo a falha na defesa do aliado.




Peter Collins
HP: 70/100
MP:100/100



Elfo1 – 90%:


Elfo2 – 75%:
[/color]

#11

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 19/02/15, 12:19 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um sorriso surge em meu rosto no mesmo momento que meu ataque se mostra efetivo. O primeiro elfo se afasta, enquanto o segundo vem em minha direção. Enfim vou conseguir lutar com minhas costas livres. Seguro minha espada abaixo da cintura, e assim que chego perto do elfo, a levanto, direcionando a lâmina na direção de seu estômago. Caso eu veja que ele irá se defender, e eu perceba que não há chances de acertar meu ataque, irei mirar na direção da mão que o segundo elfo maneja sua espada. Após o ataque, me afasto alguns passos e levanto minha espada na altura do peito, com o intuito de me defender caso aja um ataque vindo do segundo ou até do primeiro elfo.

#12

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 19/02/15, 11:30 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O garoto fica empolgado e pega o pique da batalha ao ver seu movimento ofensivo dar certo. Aparentemente o elfo não lutava tão bem sem a ajuda de seu companheiro. O garoto se defende do ataque frenético do monstro e lhe desfere um golpe na região da barriga (-25).

- Como assim? Esse humano estava sendo vencido agora há pouco! E você, vai ficar sentado, não vai me ajudar?

O outro elfo faz uma cara de desprezo sinalizando que não pretende se mover. A batalha continuará no 1x1





Peter Collins
HP: 70/100
MP:100/100



Elfo1 – 90%:


Elfo2 – 50%:
[/color]

#13

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 19/02/15, 11:45 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O sorriso não some de meu rosto. Aqueles elfos separados, ou pelo menos o segundo elfo, não tem o mesmo poder quando separados.

"Preciso finalizar logo isso" - penso enquanto já vou na direção do segundo elfo.

Caso meu oponente me ataque antes, lanço um golpe horizontal, da direita para a esquerda, com o intuito de rebater o ataque, e logo após miro minha estocada, dessa vez, na direção do crânio de meu oponente. Sei que esse pode ser um ataque arriscado, mas meu objetivo é finalizar logo meu oponente. Recuo após meu ataque, mantendo minha espada em formação de defesa.

#14

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 19/02/15, 11:56 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O garoto parece se apressar em atacar o monstro e defende seu ataque dando uma estocada que vai direto ao crânio da criatura. Ela se dissolve em uma grande quantidade de poeira dourada, enquanto o outro elfo aplaude lentamente o sucesso do semideus.

- Minhas congratulações por acabar com aquele lixo. Ele não passava de um peso. Agora, podemos brincar um pouco.

Ele segura seu sabre com uma mão e com a outra, faz um movimento leve, e a espada do monstro que acabara de ser destruído levita até sua outra mão. O Elfo era ambidestro e tinha uma expressão diferente do anterior. Ele era visivelmente mais perigoso.

- Pode vir. Chega de brincar. Vamos acabar com isso, humano.




Peter Collins
HP: 70/100
MP:100/100



Elfo1 – 90%:


Elfo2 – Morto:
[/color]

#15

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 20/02/15, 12:37 am

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pude sentir a ira do segundo elfo quando ele foi derrotado. Pelo que ouviu falar no acampamento, os monstros ao morrerem eram transfigurados em poeira dourada. O primeiro elfo aplaudia o semideus:
- Minhas congratulações por acabar com aquele lixo. Ele não passava de um peso. Agora, podemos brincar um pouco.
Aquilo me assustava, de certa forma. Mas não demonstrei, tentando permanecer o mais forte possível. A espada do recém morto elfo levitou para a mão do que ainda permanecia vivo. Possivelmente ele possui ambidestria, uma habilidade que poucos possuíam. Aquilo seria difícil. Avanço na direção do meu principal inimigo com a espada na horizontal, com o intuito de defender possíveis ataques. Assim que chega em sua frente, desfiro um golpe no centro de seu peito. Caso meu ataque seja defendido, tento dar um chute forte na genitália do elfo que parecia confiante ao manejar duas espadas.

#16

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 20/02/15, 12:42 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Quando o garoto avança, o elfo também avança. Com sua arma na horizontal, Peter defende o primeiro golpe da espada da esquerda e tenta dar um chute na genitália do monstro, que rapidamente vira de lado e recebe o golpe na coxa.(-5)

Ele fica furioso com a dor e acerta o rapaz com o cabo da espada da mão direita, na cabeça. Peter fica um pouco tonto e recua.(-10)

- Que truque sujo e infantil. Desse jeito eu vou ter que te matar logo, moleque.

O monstro gira ambas as espadas ao mesmo tempo e espera o movimento do semideus.




Peter Collins
HP: 60/100
MP:100/100



Elfo1 – 85%:


Elfo2 – Morto:
[/color]

#17

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 20/02/15, 12:54 am

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Com a espada preparada, corro para a diagonal, tentando ficar ao lado do elfo, e me impulsiono, saltando e desferindo uma forte estocada na direção do braço esquerdo dele, numa altura pouco inferior à seu ombro. Caso o ataque surta efeito, aplico um chute no braço atingido na tentativa de desarmá-lo.
Ao aterrissar, fico girando, mantendo sempre o alvo em meu centro, na tentativa de confundi-lo. Fico em todo o momento com a espada na horizontal para tentar parar qualquer golpe que seja realizado contra mim.

#18

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 20/02/15, 10:20 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O garoto tenta dar uma de Batman (WTF?) e se dá mal. Saltar na direção do monstro e acertar seu ombro foi até efetivo (-15), mas como ele daria um chute? Pulando dois metros? É, isso não teve como...

O elfo deixa a espada do braço ferido cair, mas contra-ataca de imediato, fazendo um corte horizontal na cintura do rapaz enquanto recua alguns metros. (-15).

- Você luta bem, mas acha que pode comigo? Não adianta, você pode tentar correr, se esconder, saltar ou espernear. Mas seu destino está traçado, você vai morrer e ser devorado aqui mesmo!



Peter Collins
HP: 45/100
MP:100/100



Elfo1 – 60%:


Elfo2 – Morto:
[/color]

#19

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 20/02/15, 02:25 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu plano de desarmá-lo havia funcionado...de certa forma. Ao chegar ao chão, sentia uma forte dor em minha cintura. Havia sido atingido quando havia tentado voar. Seu inimigo estava na posse de apenas uma espada, o que me beneficiava de certa forma.

Caso ele ataque primeiro, desfiro um corte diagonal, empurrando a espada em uma direção diferente da que eu ocupo. Avanço novamente na direção do inimigo e lanço um ataque diagonal na direção da espada que ele ainda portava, caso ele não ataque, empurrando-a com o máximo de força. Após tento uma estocada em seu peito. Recuo alguns passos.

- É só isso que sabe? - gritava ao elfo.

#20

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos