Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 20/02/15, 02:51 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Levantando com muita dificuldade, Peter volta a travar uma disputa de espadas com o elfo, que acompanhava seus movimentos num nível equivalente... Mas aquilo era suspeito, um sorriso sarcástico marcava a face do monstro.

- É só isso que sabe? – dizia o campista ao ver que estava com certa vantagem numa disputa.

- Devolvo essa pergunta pra você. Acho que derrotou aquele lixo por sorte, não por mérito. – Disse o elfo desarmando o rapaz com uma finta impecável, que foi aplicada no momento em que ele tentava aplicar sua estocada. De quebra, a mão de Peter ainda ficou cortada (-5).

- Fim de linha pra você, semideus.




Peter Collins
HP: 40/100
MP:100/100



Elfo1 – 60%:


Elfo2 – Morto:
[/color]

#21

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Peter Collins 20/02/15, 03:37 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Minha espada era arrancada de minha mão com tamanha facilidade que só pude perceber quando olhei para ela à alguns metros à direita de minha localização. Avanço até ela, de lado, mantendo o elfo em meu campo de visão e nunca ficando com minhas costas expostas. Não cometeria o mesmo erro duas vezes.

- Devolvo essa pergunta pra você. Acho que derrotou aquele lixo por sorte, não por mérito.

Sorria.

- Estou aqui, neste acampamento, por um motivo e tenho certeza que não foi por sorte.

Ando o mais rápido possível na direção do elfo, com a espada em punho, completamente na horizontal, evitando ataques. E ao chegar quase que em sua frente, falo no mesmo tempo que ataco.

- Nem sorte o salvará, elfo imprestável.

Salto em sua direção com a espada em minha frente, completamente reta. Miro seu peito, no centro do coração. Caso ele defenda, tento usar o peso do meu corpo e a força da minha espada, contra a espada dele para forçar sua queda ou seu desarme. Caso ele se afaste e eu caia no chão, tento cair de costas para o chão e coloco minha espada sobre mim para me protege de possíveis ataques que possam vir dele.

#22

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Hermes 20/02/15, 03:51 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Determinação era o que se transmitia no olhar do semideus. Uma aura de poder envolve o corpo do garoto e ele parece não perceber. Ele corre na direção do inimigo e executa seu ataque com grande precisão, digna de um herói. Por um momento o elfo vacila. Teria ele visto alguma imagem atrás do semideus? Bom, o fato é que se coração fora atravessado de forma indefensável, fazendo-o cair e tornar-se uma grande pilha de poeira dourada.

Peter sai vitorioso de seu primeiro embate na arena, exausto, e  as duas espadas que os elfos portavam desaparecem em um clarão. O rapaz sai da arena vitorioso e vai até a enfermaria se tratar.



Peter Collins
HP: 40/100
MP:100/100



Elfo1 – Morto:


Elfo2 – Morto:
[/color]

MvP Finalizada

Peter Collins

- Experiência a Receber: 500
- Dracmas a Receber: 400
- Item a receber: Adaga Curta[Bronze Celestial]

|ATT|

#23

MvP [Comum] - Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Peter Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos