Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Maegon livra-me das teias que cobriam completamente meu corpo, assim como Alicia, que ainda permanecia "traumatizada" com o que estava acontecendo. Aranhas gigantes ainda não haviam entrado em minha rotina, por isso não julguei a garota. Já de pé vejo a aranha que nos prendera vir em minha direção. Em contraparte, um garoto, provavelmente Phill, gritava por ajuda de um local distante na floresta. Era possível ver seu corpo totalmente enrolado por teias enquanto era içado para a parte superior de uma árvore.

- Cuide da aranha, eu salvo Phill! Você salvou Alicia e eu, preciso retribuir esse favor.

Me preparo para salvar tentar salvar Phill mas penso que se Maegon também ir até lá, ficaremos com a retaguarda livre para possíveis ataques. Portanto, caso ele insista em ir até lá e parta na direção da árvore, me viro para a aranha, mantendo minha espada em modo defensivo. Desvio de jatos de teia ou qualquer outra coisa lançada. Caso um ataque ocorra, utilizo-me de minha esquiva e realizo um golpe horizontal na direção do lado esquerdo do corpo da aranha. Meu objetivo é cortar todas as patas esquerdas num mesmo golpe. Caso não consiga, corto todas possíveis.

Se por algum motivo Maegon não for até Phill, utilizo minha espada para tentar um corte sobre a parte de baixo da teia que prende o garoto. No caso de não funcionar, escalo o casulo (supondo que ela já esteja em uma altura considerável) e lanço um corte horizontal na direção do "cilindro" responsável por dar sustentação ao mesmo.

Em ambos os casos, mantenho Alicia sobre minhas costas, tentando protegê-la ao máximo.

#51

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas. Maegon não hesita em tentar salvar Phill e corre entre a mata na expectativa de passar despercebido, mas quando chega até a árvore era tarde demais. Phill estava em uma altura inalcançável para o semideus naquele momento. A horrível cena que o impotente indefinido viu chegava a ser cruel. Phil estava sendo completamente aprisionado dentro de um forte casulo de teias. Lentamente, sua voz foi abafada até que não podia mais ser ouvida.

Peter por outro lado ficou ocupado combatendo a aranha gigante. O rapaz tem sucesso em decepar as patas do animal com um golpe horizontal preciso e crítico. Ele teve muito mais facilidade em combater o monstro que já estava debilitado e sem duas de suas patas, que haviam sido decepadas por Maegon anteriormente. A aranha se move por alguns segundos mas finalmente fica parada e lentamente se transforma em pó. Uma delas havia sido finalmente derrotada.

Tanto Peter quando Alice correm para onde Maegon estava e presenciam a terrível cena que se sucedia. A aranha estava colocando suas grandes quelíceras lentamente sobre o casulo. Era perceptível ver que o pequeno Phill ainda tentava se debater, inutilmente. Alice então, numa atitude desesperada joga sua única arma, a adaga, na direção do monstro. Para sua felicidade ela acerta o tórax da criatura que fica desnorteada e abandona a presa. A aranha passa a descer a arvore com uma velocidade incrível na direção do trio. Haveria ainda alguma chance de salvar o pequeno irmão de Alice? Restava saber o que os semideuses fariam...




Peter Collins
HP: 80/106
MP 106/106


Maegon Breick
HP: 90/106
MP 106/106


Aranha I – 70%
Aranha II – Morta

#52

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Atravesso a aranha na mesma facilidade de que ela havia me pego com seu jato de teias. Minha vingança estava concluída, de certa forma. Sentira prazer ao vê-la tornar-se pó.

- Te vejo no Tártaro, aranha maldita. - amaldiçoou o cadáver do aracnídeo.

Parto com Alice na direção de Phill, e também de Maegon, que partira para resgatá-lo. Ao chegarmos, nos deparamos com uma cena horrível. O irmão da garota estava agora preso sobre teias, da mesma forma que o alce anteriormente visto por todos nós. O grito dele perde intensidade de tão longe devido à grande distância entre o seu corpo e o chão. Sem pensar duas vezes, Alice lança sua adaga, que por pura sorte ou habilidade acerta o tórax do aracnídeo. A aranha passa a nos tomar como alvo, deixando de lado o pobre Phill que permanecia pendurado. Ela desce pelo tronco numa velocidade extremamente rápida.

Aguardo ela descer do tronco. Desvio de possíveis ataques e lanço um corte diagonal na altura dos olhos da aranha. Caso ela permaneça, tento uma estocada no centro de seus olhos. Meu objetivo é simples, tirá-la do tronco. Se não conseguir, mantenho minha espada em modo de defesa, e contra-ataco quando posso. Caso isso ocorra:

- Mantenha essa aranha distraída! Alice, fique atrás dele. - grito para Maegon.

Lembro das atividades que o Acampamento oferece, dentre elas foco meu pensamento na parede de escalada, onde diversos obstáculos tentavam me afastar do topo. Neste caso, não existe muito o que me atrapalhe. Espero que as poucas aulas que havia tido, sirvam de alguma forma numa missão verdadeira, e não somente no treinamento. Caso aja partes do tronco onde possa usar como apoio, escalo a árvore numa velocidade média, vendo à resistência da base quanto ao meu peso. Subo até uma altura suficiente para ficar frente a frente à Phill. Utilizando apenas uma mão, tento realizar um corte horizontal na altura da corda que iça o garoto, na tentativa de libertá-lo. Casa caia de uma altura grande tento manter minhas pernas na direção do chão, e tento fazer um rolamento. Meu objetivo é não sofrer danos graves.

- Segure ele! - grito novamente para Maegon.

Desço lentamente da árvore. Caso a aranha ainda não esteja morta e possa provocar danos aos meus companheiros de missão, aguardo atingir um altura não muita alta e salto sobre a aranha, mantendo minha espada em frente do meu corpo.

#53

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Droga, novamente não consigo salvar o garoto do perigo o que me deixa constrangido, mas ainda não estava perdido, ele se debatia na teia, o que era bom pois mostrava que seu coração ainda batia forte e com vida, até que Alice joga sua adaga no monstro. Foi ótimo, tirou a atenção da aranha sob o garoto, o que nos proporcionou tempo, mas acredito que essa aranha seja ainda mais forte que a outra, e mais inteligente, então atenção redobrada.

Enquanto ela descia da arvore espero, vejo se Alice está longe o suficiente no caso de algum lançamento de teia ou algo do tipo, então foco no monstro que provavelmente não esperaria o último segundo para atacar, então tento esquivar de um possível ataque com um rolamento para o lado, me esgueirando para trás da arvore, assim que ela toca-se o chão, voltaria girando com o tronco da arvore, com a espada na intenção de decepar algumas patas, queria não deixa-la subir, e era o melhor jeito para isso.

Vejo que o garoto queria tentar algo, então mantenho a aranha ocupada, com injurias e movimentos ameaçando a mesma, mas apenas para deixa-la ocupada em mim, sem virar em Alice ou voltar para Phill.

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Desespero definia a situação dos semideuses, principalmente de Alice, que estava começando a sair do controle ao ver seu irmão caçula naquela situação. Enquanto a aranha descia a árvore de modo frenético, Peter começa a pensar num modo de salvar Phill.

A primeira atitude do rapaz é a de tentar golpear a aranha, mas esta dá um salto do tronco para o lado, evadindo de qualquer ataque inicial. O lado bom é que o animal agora estava distante e o plano poderia ser colocado em prática. Maegon então ouve seu companheiro e fica responsável por distrair a aranha enquanto Peter colocaria em prática os ensinamentos do acampamento.

Enquanto isso Alice perde o controle. Ela sai de sua posição e fica ao lado de Maegon. Seus olhos mostravam sua fúria e ela aparentemente não ia dar ouvidos a nenhum pedido de retorno. Ela estava disposta a se vingar do monstro a qualquer custo.

Peter chega em segurança até o local onde Phill estava aprisionado. O garoto estava já pálido e inconsciente, mas para alívio do semideus, ele começa a tossir e puxar o ar para dentro de seus pulmões. Aquilo mostrava que ele ainda estava vivo. O rapaz também consegue descer em segurança com o garoto, mas vê duas marcas que formavam um ferimento horrendo. Eram as marcas da picada venenosa que o garoto recebera anteriormente.

A aranha começa a deixar pingar um líquido gosmento e esbranquiçado de sua boca e começa a circundar Maegon e Alice. Era um sinal de que um ataque estava por vir...



Peter Collins
HP: 80/106
MP 106/106


Maegon Breick
HP: 90/106
MP 106/106


Aranha I – 70%
Aranha II – Morta

#55

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A aranha desce, mas para a surpresa de todos termina seu movimento com um pulo, se afastando de todos os golpes, o que é ruim, mas me colocando entre ela e a arvore, o que era ótimo, consigo de algum modo distrair a aranha enquanto Petter retira o garoto lá de cima, mas ainda tínhamos um problema, aquela aranha estava cuspindo veneno que nem louca, sua boca era uma piscina verde, o que não era atraente, e para completar uma Alice determinada ainda aparece do meu lado para lutar, vejo em seus olhos que não poderia simplesmente manda-la embora, ou seja, teria de lutar e proteger a garota, eu estava encrencado.

Continuo olhando fixamente para a aranha esperando desta um movimento precipitado, provavelmente ela perceberia que a garota desarmada ao meu lado seria uma presa mais fácil, e tento me aproveitar disto, dando alguns passos para a direita, me afastando no máximo do máximo 1,5 metros da menina, assim que a aranha atacar começo o meu movimento. Se ela arremessar suas teias na garota, corro na direção da mesma e faço um rolamento, terminando em um corte na horizontal em suas patas, com um pulo para trás. Se ela arremessar as teias em mim, dou um rolamento para o lado e faço o mesmo, caso ela invista na garota, que é mais provável, aproveito quando ela chegar perto e desço a espada silenciosamente sob sua cabeça, com o fio na vertical. E por fim se ela investir em mim me esquivo com a espada ao lado, cortando alguma presa mais fácil.

#56

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Volto ao chão com Phill em meus braços. Coloco ele no chão enquanto retiro minha mochila de minha costas, colocando-a sobre o chão. Abro-a retirando o remédio anteriormente adquirido. Aplico sobre a ferida, generosamente, o bastante para cobrir tudo, esperando que o remédio o livre do veneno que ainda corria por seu corpo. Guardo o frasco em meu bolso.

- Vamos lá garoto, eu sei que consegue. - falo baixo para que só Phill escute.

Coloco o braço direito do garoto sobre meu ombro e o seguro com meu braço esquerdo. Utilizo a mão direita, portanto, para empunhar a espada. Realizo passos leves, o bastante para não causar muitas dores em Phill, caso ainda esteja "desmaiado". Caso o remédio faça ele se recuperar rapidamente, como da última vez, mando ele ficar atrás de mim, enquanto avanço na direção de Maegon e Alice, que havia perdido seu medo e agora decidia que iria enfrentar a aranha por si só. Mantenho a espada levantada, esquivando com Phill de possíveis ataques seja por uma investida, ou por ela lançar teias. Contra-ataco com um corte horizontal, caso ela venha em minha direção.

- Alice! - grito para ela. - [color:815d=000099]Phill está bem! Venha até aqui, rápido!


Espero que ela corra até mim, atraindo a atenção da aranha. Assim, aguardo uma ação de Maegon, que provavelmente tem algum plano ao se afastar dela. Pela primeira vez, sei que preciso trabalhar em equipe, confiando a segurança de Alice naquele garoto que pouco conhecia. Se me aproximar o bastante de Alice, coloco ela sobre minhas costas, alcançando Phill para Maegon.

#57

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Peter faz manifesta ações dignas de um líder. Primeiramente se preocupar com a equipe e em bolar estratégias para tentar vencer o inimigo. Ele usa o último frasco do remédio que recebera em Phill. Infelizmente o garoto continuava inconsciente, mas parou de gemer e sua pele estava voltando à coloração normal. Eram sinais de que o remédio estava fazendo efeito. Em seguida, ele grita a notícia para Alice, que parece voltar a si e corre para ver o estado de seu irmão.

Nesse momento, algo impressionante acontece. Phill e Alice são teleportados para um local a 12 metros de Maegon. Estavam envoltos em uma espécie de círculo mágico. Alice estava com seu pequeno irmão no colo. Apesar de Phill ainda estar inconsciente, era possível notar a felicidade nos olhos da garota por ele ainda estar vivo.

Palmas podiam ser ouvidas em meio à floresta. Por de trás das árvores, um homem robusto de aproximadamente 1,90m de altura surge. Ele portava uma espada longa e um escudo espartano, que estavam em uma bainha e nas costas, respectivamente e trajava uma armadura completa. Possuía barba e cabelos compridos e seus olhos eram incrivelmente vermelhos. Chegava a ser aterrorizante...

- Estou impressionado que tenham chegado até aqui. Não pensei que moleques como vocês fossem aguentar tanto. Bem, eu serei o adversário dos dois a partir de agora. Venham com tudo o que tiverem, não vou pegar leve.

Nesse momento a aranha tenta pular sobre o homem, que simplesmente estala os dedos e faz com que o monstro simplesmente exploda.

- Tsc. Pensei que já tinham dado conta dessa coisa inútil. Sem mais delongas, comecemos.

Ele saca a espada com a mão direita e coloca o escudo em sua mão esquerda. Adotava uma posição que tornava difícil prever seus movimentos, não seria exagero dizer que era tanto ofensivo quanto defensivo...



Peter Collins
HP: 80/106
MP 106/106


Maegon Breick
HP: 90/106
MP 106/106


Aranha I – Morta
Aranha II – Morta


Homem de Armadura – 100%

#58

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo que Phill estava bem, o que era ótimo, mas antes não tivesse percebido se fosse para ve-lo sendo preso dentro de um circulo magico junto da irmã, eram filhos dos grandes, sim, por mais que apenas Alice tenha sido reclamada, joias e tantos inimigos na vida do garoto só podiam ser filho de um deus que eu ouvira até hoje, mas ainda não sabia dizer se era do meu sangue ou não, ou se minhas suspeitas de Hades eram reais.

Vejo aquele guerreiro nato à minha frente, era um homem grande e bem armado, uma espada longa e um escudo, meus ataques seriam ineficazes, e não pdoeria simplesmente bloquear os ataques do Homem, o que era um problema, provavelmente ele queria lutar, mas não custava tentar, volto minha voz para ele, com cautela em meio as palavras:

-Quem é você ??

Então me preparo com a espada, não investiria contra o homem agora, era o que ele esperava então não era uma boa ideia no momento, mas não podia enrrolar muito, se eu não avançasse nele ele avançaria em mim, e isso também era desvantagem. Aliás, fico esperto com os ataques, no c aso de ele jogar alguma coisa em mim, ou algo me atacar os flancos.

#59

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O remédio funciona, curando Phill rapidamente, mas não de maneira total. Ele e sua irmã são rapidamente teleportados para um lugar mais distante da minha presença e da de Maegon, que agora estava perto de mim. Um círculo mágico não permitia a saída do jovens.

- O que é isso? - pergunto, sendo interrompido por palmas que vinham de uma parte da floresta.

Um homem de quase dois metros aplaude sarcasticamente nossa ação. Com cabelos e barba enormes, seus olhos eram um ponto à se destacar, com um tom tão vermelho como fogo. Além de uma armadura completa, ele possui uma espada longa e um escudo espartano.

- Estou impressionado que tenham chegado até aqui. Não pensei que moleques como vocês fossem aguentar tanto. Bem, eu serei o adversário dos dois a partir de agora. Venham com tudo o que tiverem, não vou pegar leve. - diz o guerreiro utilizando-se de um olhar amedrontador.

Assim que aranha tenta saltar sobre ele, um estalo de dedos determina a incineração da mesma. Ele equipa suas armas e anuncia o início do combate.

- Tsc...Achei que fosse um pouco mais confiante a ponto de não precisar de um escudo. Mas se considera duas crianças como nós, uma ameaça, respeito sua opinião. Tenho certeza que somos muitos ameaçadores. - provoco o guerreiro.

Mesmo sabendo que minhas estratégias antigas tinham pouquíssimas chances de se mostrarem efetivas, teria que tentar tudo. Talvez força não bastasse, devido à grande resistência que ele mostrava possuir, tanto física quanto mental. Saco a espada e a mantenho na diagonal. Considerando que por possuir uma armadura completa, ele pode não possuir uma velocidade tão alta. Concentro em um contra-ataque, atacando quando tiver feito um parecer do inimigo. Faço um rolamento para a esquerda caso ele parta em minha direção. Se escapar do ataque, tento uma estocada na altura do joelho esquerdo do mesmo. No caso de uma série de ataques serem desferidos contra mim, esquivo e corro o mais longe possível, mantendo a espada sempre em diagonal.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos