Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 18/03/15, 08:27 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Eram duas da manhã. Todos dormiam no acampamento, ou pareciam estar...
Maegon continuava acordado em seu mais novo chalé, o de número 13. O campista tinha tido um dia bastante agitado, no qual acabou em sua reclamação como o mais novo filho do Submundo. Ele estava animado. Queria testar suas novas habilidades como filho de Hades contra um monstro de verdade. Então, em silêncio, ele pega suas coisas e se direciona para a arena. Cuidado pra não ser pego pelas harpias da limpeza

Adentrando lá, ele se sentia eufórico. A arena parecia ainda mais linda de noite do que de dia. Ele podia sentir a essência de monstros mortos por todo o lugar devido à sua relação com o mundo inferior.

O portão se ergue. O campista entra em posição de batalha. Da entrada dos monstros, saem duas criaturas que pareciam quase invisíveis e macabras sob o brilho da lua  e as sombras causadas pela mesma. Os monstros eram uma Aranha[média] e uma Empusa. De início, Maegon se assustou em ver o mesmo tipo de monstro que quase acabou com sua vida durante seu teste, mas este acabou em transformas o susto momentâneo em mais estímulo para lutar.

A aranha solta um jato de teia na direção do campista enquanto a empusa corre para um ataque. O garoto tinha 3 segundos para fazer algo.


MONSTROS:

STATUS:

 
LEMBRETE::

#1

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 11:53 am

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me sentia bem ao finalmente ser reclamado por meu pai, fui reconhecido pelo deus do submundo e queria mostra-lo que não havia sido errado, eu era um legitimo filho de Hades, e para provar isto apenas indo para a arena devolver algumas almas ou captura-las.

Eram duas horas da manhã e a noite dominava a arena, o que me fazia sentir melhor, até que dois monstros aparecem, consigo vê-los perfeitamente com Visão Noturna, e distingui-los, era uma aranha e uma empousai .... Maldita empousai. Até que começam a me atacar.

Esquivo da teia da melhor forma possível, seja rolando ou pulando para o lado, enquanto a Empousai se aproxima. Me posiciono para defesa, com a adaga na mão esquerda e minha espada curta na mão direita.

Assim que ela descer em minha direção, tento bloqueá-la com a espada, flexionando o corpo para trás, enquanto com a mão esquerda, tento cravar minha adaga de Ferro estígio em alguma parte de seu corpo, Retirando com um impulso para trás, me posicionando novamente para a defesa, atento com a aranha.

Equipamentos:

passivas:

#2

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 01:59 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Maegon faz seu movimento com um rolamento para a direita, desviando do jato de teia, fazendo com que a mesma grude no chão.
A Empusa se aproxima do campista, ela o arranharia com força se não fosse bloqueada pela espada do garoto. Maegon, então, com amão esquerda, crava sua adaga de ferro estígio em sua barriga (-20). A empusa grita de dor e no reflexo, arranha o braço do campista
(-10), que larga a espada, deixando-a cravada na barriga do monstro.

A empusa retira a arma gritando
(-5), provocando então um sangramento (-5 por turno).A aranha lança mais um jato de teia na direção de Maegon. A empusa estava mais lenta, mas desvia para não ser atingida. A empusa estava à 2 metros dele,com a adaga em mãos e o jato o atingiria em 3 segundos. O que ele faria era a grande dúvida.

MONSTROS:

STATUS:

#3

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 04:40 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia conseguido acertar o monstro com a adaga, pena que não conseguira manter a adaga pois aquele monstro resolveu dar a louca e devolver o favor com arranhões, fazer o que tudo muda na arena. Então percebo que a aranha já havia arremessado mais um jato de teia na minha direção.

Rolo para o lado que empousai se encontra, mas dando preferencia em desviar da teia, mesmo que tenha que me afastar um pouco mais da monstra. Eu ainda estava com minha espada, e a empousai roubara minha adaga, o que era ótimo pois ela iria querer usa-la sem pericia alguma com a arma, e a lamina da espada ainda era mais longa do que da adaga, era uma vantagem.

Avanço na direção da empousai, mesmo com a dor no braço tento manter a espada erguida, e passo um pouco de minha energia para a lamina, com minha habilidade Lâmina Gélida. Assim que chegar perto espero que ela tente algum movimento com a adaga, era uma defesa que ela com certeza tentaria após receber um corte, seria como um reflexo, então flexiono meu corpo para o lado e tento acerta-la em algum ponto livre, como o braço da adaga que estaria perto de mim ou até mesmo a costela com um corte horizontal, com o braço erguido era possível acerta-la.

Independente do resultado volto e me preparo para esquivar, a aranha estava atenta na luta e isso era um problema.

Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.

passivas:

#4

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 05:14 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A empusa desvia para direita e Maegon a segue com um rolamento, tomando um pouco de distância do monstro. A teia atinge o solo, deixando um rastro somado com o jato anterior. Maegon se prepara para o ataque utilizando sua Habilidade Lâmina Gélida. A sua espada emanava uma energia especial, algo maligno e frio. O campista se aproxima da empusa que tenta defender com a adaga negra, mas a mesma não tinha experiencia com a lâmina na qual a fez uma defesa inútil ao receber o golpe. Maegon acerta um corte em cheio no peito do monstro(-50). A adaga cai no chão. O monstro se encontrava paralisado. E a aranha...desaparecida em meio as sombras dos pilares.

MONSTROS::

STATUS::

#5

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 05:41 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
havia conseguido paralisar a empousai, o que era ótimo, porem quando procuro pela aranha ela simplesmente não estava mais ali, e geralmente a caça não encontra o caçador, e nesse momento eu era a caça. Droga ...

pulo para cima da empousai paralisada com a espada pronta para uma estocada em seu peito, no mesmo local que o anterior, para abrir seu corte ainda ais e puxar para baixo, rasgando-a ao meio. Caso consiga mata-la, uso meu Diamante de Almas para captura-la.

Nesse momento a aranha já pode estar em cima de mim ou jogando uma teia, o que era ruim então dou uma volta procurando por ela, com minha visão noturna poderia tentar enxergar alguma pata ou algo do tipo em meio as sombras, Sempre atento para defender.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

passivas:

#6

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 06:01 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A empusa se encontrava paralisada. Maegon olha ao redor à procura do aracnídeo, mas não encontrava nada. Ele segura firmemente sua espada e crava no peito da Empusa, abrindo ainda mais sua ferida. Ele une suas mãos para ter mais força e rasga o monstro em dois, que rapidamente se desfaz em pó. Nesse momento, um jato de teia atinge as mãos do garoto, unindo-as. A aranha sai de trás de um dos pilares, sendo iluminada pela luz da luz. Seus oito olhos o encarava com sede de sangue. O diamante de Maegon brilha, sugando algo que parecia ser a alma da empusa. A aranha se aproximava lentamente do campista. O que ele faria?

MONSTROS::

STATUS::

#7

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 06:17 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
com as duas mãos paralisadas e a aranha se aproximando de mim lentamente, o que me resta é fazer movimentos rápidos e precisos, então sem pensar muito me abaixo de encontro com a adaga e cerro a teia que estava em minhas mãos.

Caso a aranha tente arremessar teia para me encobrir inteiro, chuto a adaga e rolo na direção que chutei, voltando a cerrar a teia em minhas mãos, até sair. Provavelmente conseguiria antes de a aranha conseguir chegar em mim.

Então me levanto e me preparo para mais uma esquiva, agora com a adaga, ou a adaga e a espada, caso esteja à alcance. Pronto para me esquivar de algum ataque rolando ou pulando caso não seja possível defender.

passivas:

#8

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 06:43 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Maegon se abaixa para pegar a adaga, porém, suas mãos estavam grudadas segurando com força sua espada, podendo assim não pegar a arma desejada.

A aranha avança na direção do campista, que chuta a arma e rola na direção da lâmina.

O filho de Hades se levanta e o inseto vinha em sua direção. Ele tinha que lutar usando a espada e tinha 4 segundos para pensar no que fazer.


MONSTROS::

STATUS::

#9

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 08:01 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não havia tempo o negocio era deixar a adaga no chão e ver no que ia dar toda essa luta com a aranha.

Como ela estava investindo contra mim, espero com a espada segura nas duas mãos, como estava presa à minha mão não tinha como perde-la e alem de tudo o meu golpe poderia ser um pouco mais forte ... pena que eu perdia a minha agilidade, mas tirando isso tranquilo.

Assim que ela desferir seu ataque espero para saber de onde virá, provavelmente de cima, então me esquivo do melhor jeito possível, seguindo de uma estocada de baixo para cima, com um pulo para colocar mais força e mirando no meio de seus varios olhos,tentando faze-la sangrar. Então recuo para ficar mais seguro.

#10

MvP Comum --//-- Maegon Breick Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos