Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty MvP [Comum] - Maegon Breick

por Tânatos 10/02/15, 10:30 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Maegon, um semideus que ainda buscava por algum sinal de reclamação por seu progenitor divino estava impaciente. Haviam se passado algumas cerimônias na fogueira e nada. Ele ouvira no refeitório que outra forma de um deus se manifestar é quando se prova o valor na arena. Ele então parte para lá com essa expectativa e pensamento em mente.

Ao adentrar o espaço pela primeira vez ele percebe o motivo de tal comentário. Era uma réplica perfeita do coliseu com chão de terra batida. Realmente, o vencedor em um combate contra monstros reais num local como aquele poderia muito bem ser recompensado com a reclamação por parte de um deus.

O rapaz toma um susto ao ver os portões de entrada fecharem ao mesmo tempo em que portões situados no lado oposto da arena abriam. Surge então um Ogro com cerca de 2 metros de altura que ao perceber a presença do rapaz começa a caminhar com passos longos e pesados em sua direção. A criatura portava uma clava.

A distância entre os dois era de aproximadamente 15 metros e restava saber o que o rapaz faria...

Maegon
HP: 100/100
MP:100/100

Ogro – 100%:

#1

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Maegon Breick 10/02/15, 10:46 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era minha primeira vez na arena, nunca tinha visto aquilo antes e me impressionava cada vez mais com os encantos e áreas novas daquele acampamento tão extenso, mas agora o que eu queria mesmo era derrotar meu monstro e provar para todos que eu não era apenas um indefinido e que eu estava traçando meu caminho para ser reclamado por meu legitimo pai, que eu espero que esteja assistindo a isso nesse exato momento.

Não podia fazer feio, mas mesmo assim ainda era uma experiencia nova e difícil, então sem dúvida precisava manter a atenção redobrada de agora em diante, aquele monstro era muito feio.

Assim que vejo o monstro vindo em minha direção e mantenho a respiração calma, segurando o mais firme possível minha espada e lembrando de todo o ensinamento que recebera até ali. assim que o monstro chega a dez metros de mim, começo a avançar na direção dele, mas não muito rápido e com a espada levantada, à cinco metros de mim, começo a correr. Partindo do principio de o bicho não ter uma inteligencia muito elevada sem subestima-lo, pois ainda possuía uma força enorme, quando chegar ao alcance da clava, espero um ataque do monstro, mas não ficando parado e esperando, venho observando o seus movimentos de toda a caminhada, para tentar deduzir seu ataque, por mais difícil que seja tento.

Imagino que ele faça um ataque vertical ou horizontal com a clava para me esmagar, então esquivo d melhor maneira possível, seja pulando para o lado, rolando por baixo ou pulando(o que meus instintos me levarem a fazer) então realizo um corte na horizontal, visando as costelas do ogro, recuando logo em seguida.

#2

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Tânatos 10/02/15, 11:48 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O semideus começa a avaliar a situação e de acordo com o aprendizado que recebera no acampamento até então elabora sua primeira estratégia. Ciente da falta de QI do oponente, mas considerando seu potencial em força bruta, o rapaz tenta uma esquiva do poderoso golpe de clava seguido de um corte na região da costela do monstro, o que é aplicado de forma bem sucedida. (-15).

O monstro urra de dor e com o punho cerrado ataca o semideus por puro reflexo. Seria um golpe certeiro, mas ele estava atento e apenas é atingido de forma superficial. A proteção do elmo e do peitoral de couro foram o suficiente para reduzir o dano, que não foi tanto. (-5).

O monstro observa o corte em sua cintura sem entender o significado daquilo. De fato, ele era quase irracional. Ignorando o ferimento que estava liberando uma espécie de gosma verde ele segue uma vez mais na direção do rapaz...


Maegon
HP: 95/100
MP:100/100


Ogro – 85%:

#3

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Maegon Breick 11/02/15, 02:00 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia acertado o monstro na costela, e mesmo que sendo acertado, estava feliz pois tinha aprendido muito com aquele movimento e experiencia é uma coisa que nunca é demais, ainda mais se tratando de vida ou morte.

Aproveito do QI do mosntro e novamente volta a correr na direção do mesmo, agora em zigzague na intenção de confundi-lo, caso não confunda foi uma tentativa ... Durante minha aproximação sigo seus movimentos com as mãos seu manuseio com a clava ou até mesmo suas pernas, para ter uma chance de esquiva maior, então quando me atacar tento rolar pelo lacdo, circundando-o e passando um corte na altura que eu alcancçar, provavelmente na altura da barriga ou parecido, na lateral do monstro, e passo para o outro lado o mais rapido possivel, na intenção de me livrar ade algum tipo de ataque ou algo parecido.

#4

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Tânatos 11/02/15, 03:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O rapaz começa a correr em zigue-zague na expectativa de confundir o Ogro. O monstro tenta acompanhar os movimentos do rapaz, mas ele é claramente mais lento e está com um corte que lhe impede de se mover de forma livre.

Ao perceber a aproximação do semideus, ele bate sua clava no chão com uma força tremenda, mas Maegon estava preparado e esquiva com um rolamento para a lateral e ainda aplica-lhe um corte superficial novamente na região da barriga do monstro dessa vez do lado oposto.

A cena seguinte era muito feia. Líquido verde e gosmento estava saindo do monstro, que gritava e gritava. Não era possível discernir se era por dor ou raiva, ou talvez os dois. A criatura fita o semideus com um olhar fuzilador e agora avança em sua direção...


Maegon
HP: 95/100
MP:100/100


Ogro – 70%:

#5

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Maegon Breick 11/02/15, 08:12 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o liquido que agora escorria por entre o meu inimigo e penso " Mas que ..." então percebo que pelo jeito entrei em encrenca, mas se entregar nunca é uma opção.

olho ele se aproximar de mim, e espero que esteja um pouco mais lento graças aos ferimentos, analiso isso no jeito como esta andando, caso esteja cambaleando ou algo parecido, o que era meio improvável pois esse monstro possuía uma força bruta muito maior que a minha por exemplo.

Então uso ainda mais a agilidade, não era muito grande comparada aos dos meus novos amigos, mas era o que eu tinha, então era o que eu usaria. Com esse pensamento parto para cima do monstro em ziguezague novamente, mas um ziguezague aleatório até para mim, então quando chegar perto do ataque do monstro, me esquivo de um salto para o lado e circundo o monstro, cravando minha espada às suas costas, esperando com que ele se vire com tudo para trás, então não mantenho minhas pernas no chão e sim um pouco levantadas e apoiadas no monstro, então quando ele terminar de girar, retiro a espada puxando-a para baixo. Caso ele não vire para trás, me desgrudo de suas costas e me afasto.

#6

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Hermes 11/02/15, 08:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração ~





Avançando em zigue zague ele espera um primeiro ataque vindo do monstro para tentar uma esquiva, o que não acontece. O monstro espera ele tomar a iniciativa, recebendo o golpe com a espada do garoto (-20), mas com um propósito. Finalmente pegá-lo.

Segurando rapidamente o rapaz pelo braço, o Orc se vira num movimento rápido que agravou seus ferimentos(-5), mas ele parecia não se importar, pois arremessou o rapaz para longe com uma força bruta enorme. O campista cai no chão e ainda rola por alguns metros (-30). Uma dor intensa nas costelas era o que ele sentia. Talvez um osso deslocado ou mesmo fraturado?

O ogro novamente solta um berro e avança contra o rapaz, mas ele está mais lento. Os ferimentos que ele recebera não podiam mais ser ignorados. O combate estava entrando em seu ponto mais crítico e o jovem semideus precisava pensar em algo rápido.




Maegon
HP: 65/100
MP:100/100

Ogro – 45%:

#7

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Maegon Breick 11/02/15, 10:17 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo estava ficando realmente complicado para mim, minha costela doía muito e eu sentia um possível osso quebrado, minhas chances de luta iam de ruim para péssimas, mas eu ainda podia tentar usar a inteligencia.

Vejo que o monstro agora resolveu avançar em minha direção, o que era bom pois me pouparia esforço e o fazia cansar mais rapidamente graças aos seus ferimentos, mas não podia contar vitoria ma luta estava empatada. Quando o monstro chega a uma distancia possível de ataque, espero esta reação do mesmo, me locomovendo o mais rápido possível para o lado mais machucado do monstro, na intenção de ele tentar direcionar o ataque em mim e perder o equilíbrio com o peso da clava, olho para o monstro e vejo o que deu, caso ele esteja meio caindo, volto a ir na direção do mesmo e passar a espada para aprofundar seu ferimento, tentando fazer o mesmo sangrar, mas caso ele não perca o equilíbrio espero para saber o que fará.

#8

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Hermes 11/02/15, 11:52 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O semideus percebe que as coisas estavam começando a ficar complicadas, mas mesmo assim segue de forma cautelosa o combate. Observando que os ferimentos do ogro eram consideravelmente feios e portanto, graves, o rapaz espera sua aproximação. Ele não poderia estar mais certo quanto ao cansaço que o inimigo sentia em caminhar enquanto ele descansava e avaliava sua situação.

Ele faz uma esquiva dolorida quando o monstro ataca. O plano dá parcialmente certo. Ele acerta a espada no ferimento da criatura abrindo-o ainda mais (-15), mas sente cair em seu corpo a gosma que dele jorrava. Aquilo parecia ser tóxico e o semideus começa a sentir sua pele arder e coçar muito ao mesmo tempo. O gro grita e então chuta o rapaz com um segundo golpe. (-15).

O rapaz é uma vez mais lançado longe, mas percebe que o oponente sofreu um efeito colateral: As feridas abriam mais e mais(-10), a ponto de ele cair sentado no chão, aparentemente sem muita força restando. Porém, seu equilíbrio e concentração agora estavam comprometidos. Restava saber o que ele faria...



Maegon
HP: 50/100
MP:100/100



Ogro – 20%:

#9

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Maegon Breick 12/02/15, 09:37 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha pele ardia e minhas dores cresciam, uma luta dura e difícil mas também a prova de que eu era apenas um fruto verde, sem treinamento, caso eu queira alcançar meu pai divino devo me esforçar e treinar mais, muito mais.
Ainda com muitas dores olho para o ogro sentado no chão, e analiso o seu estado físico, caso ele esteja ficando cada vez mais fraco, deixo-o ser levado pela morte aos poucos, quando ver que ele esta completamente fraco e desorientado pelo machucado, me aproximo e cravo minha espada na testa do monstro. Mas caso ele esteja tentando descansar ou algo do tipo, não poderia esperar, era um momento oportuno, então me aproximo cautelosamente, procurando um angulo de visão um pouco obstruído por seu ferimento, e dou a volta no monstro, cravando a espada em suas costas, atento às suas mãos que podem virar a qualquer momento e a gosma que sai do machucado.

#10

MvP [Comum] - Maegon Breick Empty Re: MvP [Comum] - Maegon Breick

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos