Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp  Maegon // Comum Empty Mvp Maegon // Comum

por Tânatos 18/02/15, 02:56 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido Maegon durante uma tarde resolve ir a Arena , Ao entrar na arena ele se depara com Um anão no centro da arena . O anão ao ver o campista corre em direção dele chegando em cerca de 20 s

Anão:

Status:

#1

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Maegon Breick 18/02/15, 08:35 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava a muito naquele acampamento e ainda não havia encontrado meu pai, minha ultima experiencia digamos que não foi uma coisa muito... agradável aos olhos de um deus ... mas okay voltei na arena para tentar novamente mostrar meu valor contra monstro fortes.

Quando entro na arena dou uma olhada para meus lados e observo nela tudo, o chão os muros o ar e a claridade que fazia no horário, para saber como usa-los ao meu favor mas durante a checada percebo um anão correndo na minha direção, e tinha que fazer algo para revidar ao mesmo.

Me mantenho parado posicionado para a luta mantendo meus olhos fixos no meu inimigo, com o joelho à frente levemente flexionado e com a espada bem forte à minha mão direita espero o monstro. Quando ele chega a uma distancia de aproximadamente meio metro, efetuo um giro para a direita, com a espada firme à frente do meu corpo, assim que terminar o giro me afasto para ficar à 2 metros do anão, pronto para pular para o lado ou defender o ataque da melhor maneira possível.

#2

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Tânatos 18/02/15, 09:13 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O anão avançava contra o campista , que ao chegar a uma distancia de um metro da um pequeno deshe dando uma cabeçada na barriga (-10) do campista que não estava preparado para esse movimento surpresa , Maegon então cai sentado no chão a alguns metros do anão que continuava avançando contra ele agora com seu escudo a frente .

Status:

#3

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Maegon Breick 19/02/15, 12:02 am

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Okay esse anão era algo que começou a me dar nos nervos, mas nada que ainda não pudesse lutar. Me levanto novamente para a luta e me posiciono de espada à frente na minha melhor posição de defesa até o momento. Então espero o movimento de meu inimigo.

Enquanto o anão avança avalio minhas possibilidades e espero com que ele de o ataque inicial, tomando mais chances de esquiva por já ver por parte do inimigo o que ele fará, então realizo uma esquiva para o lado contrario do ataque, pulando ou rolando, seguido de uma estocada com todo o comprimento possível da espada, no local menos protegido, e volto a me posicionar para batalha.

#4

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Tânatos 19/02/15, 12:34 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Maegon se levanta Rapidamente e espera o anão atacar novamente , agora mais atento aos movimentos do anão.
Seu inimigo avança ferozmente contra ele , mas quando o anão ia desferir um golpe com seu machado Maegon faz uma esquiva para o lado oposto , seguido de uma estocada acertando o de raspão o braço do anão (-20) fazendo o mesmo parar por alguns instantes e colocar a mão no local da ferida.

Vc não deveria fazer ter feito isso

Disse o anão agora com uma fúria inigualável , ia se aproximando lentamente até o campista

Status:

#5

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Maegon Breick 19/02/15, 12:51 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto as palavras de meu inimigo e seguro uma gargalhada, por mais engraçado que tenha sido não podia rir na cara de meu inimigo, tinha que manter a concentração até por que esse anão era forte.

Mantenho-me novamente parado em posição de defesa, fitando meu inimigo enquanto avançava furioso, me preparando para o movimento, não podia repetir o que havia feito pois ele iria saber, então me preparo para algo novo. Assim que o anão começa o ataque, provavelmente com sua unica arma que era o machado, dou um pulo para trás, seguido de um pulo para frente com a espada pronta para estocar. Caso ele não ataque com o machado apenas esquivo da melhor maneira possível, e caso uma brecha se abra contra-ataco com a espada, mas isso em caso estremo.

#6

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Tânatos 19/02/15, 02:45 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Anão ragia os dentes com toda sua raiva , ao percorrer metade do caminho ele solta um grito de fúria tira seu escudo e pega ele com a mão , e então avança correndo , Maegon estava esperando a aproximação novamente , o anão já tinha pegado seu modo de combate defensivo e ao chegar a ceca de 2 metros ele joga seu escudo no campista acertando sua barriga (-10) , fazendo Maegon perder sua guarda etão o anão aproveita e da uma machadada em seu braço esquerdo, mas maegon consegue esquivar evitando um golpe critico pegando apenas de raspão (-20) , após a machadada o anão olha para se escudo e para seu ferimento em seu braço e diz :

Isso não será mais útil a min

e continua sua investida furiosa ele estava a menos de um metro de Maegon , o que o campista fará ...  


Status:

#7

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Maegon Breick 19/02/15, 07:44 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu inimigo havia jogado sua melhor defesa ao chão, isso poderia ser bom, mas eu estava com muitas dores então não podia deixar essa batalha se prolongar demais, tinha que aguentar mais alguns minutos e aproveitar da distancia do meu braço mais a espada para acertar meu inimigo, que provavelmente não teria o mesmo alcance.

Partindo deste principio e da curta distancia que ele estava de mim, dou um pulo para frente na diagonal, visando o o lado menos protegido do anão, seguido de um corte na horizontal com a extremidade da lamina para me manter a uma distancia mais segura e dar um ataque eficaz. Me mantenho atento ao machado do anão e aos seus possíveis ataques, pronto para esquivar.

#8

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Tânatos 19/02/15, 08:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Maegon efetua Seu pulo na diagonal como o esperado surpreendendo o anão e Acertando se golpe na lateral (-67) do mesmo que agora não havia mais escudo , o anão agacha tossindo um com a mão no seu ferimento e se vira ao campista com uma expressão de dor e raiva , os dois estavam bem desabilitado essa talvez seria a investida final para um dos dois


Status:

#9

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Maegon Breick 19/02/15, 09:46 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
finalmente havia conseguido acertar meu oponente do jeito que esperava e isso era muito bom, mas não podia deixar esta rápida gloria subir à minha cabeça, manteria minha atenção total no furioso anão que agora mais que nunca esperava me ver morto estirado ao chão.

Por mais que já tenha feito isso espero a movimentação do anão, mas por poucos segundos, apenas para saber o quão cansado meu inimigo estava e com o seu modo de andar, saber o lado que o mesmo se encontrava com menos apoio. Então assim que analiso em um rápido segundo meu inimigo, pulo para o lado dele e finjo um ataque ao lado esquerdo, era o que ele esperava pois só tinha atacado aquele lado até o momento, então assim que ele se virasse para defender giro para o outro lado e tento cravar minha espada no anão.
Caso algo de errado tento defender e me esquivar de possíveis golpes, e caso ele não morra recuo e observo.

#10

Mvp  Maegon // Comum Empty Re: Mvp Maegon // Comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos