Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum --//-- Maegon Breick - Página 2 Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 08:32 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A aranha salta para cima de Maegon. Mas o mesmo desvia com um salto para sua esquerda, deixando a aranha saltar sobre o solo. O garoto age rápido e levanta e utilizando a espada, aplica uma estocada com um salto na cara da aranha. A espada acerta 3 de seus olhos(-25) ,que começam a emanar um líquido azul: seu sangue.

O garoto recuaria para trás, mas a aranha foi mais rápida e lança uma teia em seus pés, prendendo o garoto no chão que se desequilibra e cai de costas.

O inseto estava irado, e saltou sobre o campista sem pensar duas vezes, decidido a devorá-lo.


MONSTROS::

STATUS::

#11

MvP Comum --//-- Maegon Breick - Página 2 Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Maegon Breick 19/03/15, 08:39 pm

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
[b]Havia conseguido desferir um golpe no monstro, o que era ótimo finalmente estava acabando, porém poderia acabar de modo dolorido para mim já que a aranha pula sem dó na minha direção.

Estava preso de tudo que era jeito, então era complicado. Com meus pés e mãos presos, apenas tinha uma coisa que eu podia fazer. Me levanto com um impulso, somando na raiva da aranha e na sua visão ferida, ainda mais com o impulso de meus joelhos e o pulo da aranha, poderia causar grandes danos.

Caso consiga e ela não morra me afasto pronto para defender, caso ela morra capturo sua alma da mesma forma que capturei a da empousai, mas deixando-a no diamante.

#12

MvP Comum --//-- Maegon Breick - Página 2 Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Eros 19/03/15, 10:10 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Tudo aconteceu muito rápido. A aranha salta para cima de Maegon. O jovem não tinha muito o que fazer e no impulso, se levanta rapidamente com as mãos para cima, logo, sua espada o defendia. O garoto parecia irado e pareceu nem perceber a poeira dourada que a brisa noturna varria da arena. A aranha havia se precipitado e saltou direto para a morte. Ela teve seu coração perfurado ao cair de encontro á lâmina, assim, se transformando em plena poeira.

As teias das mãos de Maegon somem, libertando assim seus braços. Sua espada cai no chão e o garoto parecia exausto da batalha, porém, vitorioso. O garoto retira seu diamante, sugando assim a alma do monstro. O diamante brilha, mas nada acontece. O garoto pega suas coisas e volta para seu mais novo lar, pois logo amanheceria e tudo o que ele queria era descansar.





MVP FINALIZADA!
EXP:500
Dracmas:500
+1 Alma(Aranha) [Diamante das Almas]

#13

MvP Comum --//-- Maegon Breick - Página 2 Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Ares 20/03/15, 12:40 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ATUALIZADO!

#14

MvP Comum --//-- Maegon Breick - Página 2 Empty Re: MvP Comum --//-- Maegon Breick

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos