Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O homem ignora a pergunta de Maegon, mas ao ouvir as palavras de Peter faz cara de :ahn:

- Tem Razão, acho que errei na hora de escolher o figurino. Vamos começar de Novo. A propósito, gostei de você.

O homem atira o escudo como se fosse um disco na direção de Peter com uma precisão, força e velocidade absurdas e o campista é atingido no peito em cheio. Peter, que ainda estava consciente percebe que seu peitoral de couro foi facilmente penetrado e que agora ele tinha um corte enorme na região atingida, mas o que o deixou mais impressionado foi que de algum modo, o homem maneirou, ele podia ter sido partido ao meio com aquele ataque.

Ainda caído,  Peter levanta a cabeça a tempo de ver o homem bater espada e escudo que de alguma forma voltou para a sua mão se transmutarem na figura de uma enorme lança. O homem então repete as palavras iniciais com um sorriso macabro.

- Estou impressionado que tenham chegado até aqui. Não pensei que moleques como vocês fossem aguentar tanto. Bem, eu serei o adversário dos dois a partir de agora. Hum... qual é a parte depois disso...? Ah, é a parte em que eu arrebento vocês.

Ele então avança freneticamente na direção de Maegon, que mesmo estando preparado para um ataque, não foi capaz de acompanhar aquele homem, que demonstrou grande flexibilidade com a armadura. Ao chegar a 2 metros, ele dá um giro de 180 graus com a lança apontada para a frente. Isso atinge o rapaz na cintura de forma precisa e ele sente uma descarga passar por seu corpo. A lança era elétrica.

Os dois rapazes estão caídos no chão enquanto o homem lhes fita com um olhar de desprezo.

- E então, já acabou? Pensei ter dito para virem com tudo.






Peter Collins
HP: 50/106
MP 106/106


Maegon Breick
HP: 70/106
MP 106/106

#61

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O homem me ignora completamente, o que me deixa certamente irritado com tal, e os garotos continuavam presos, esse cara era forte, forte até demais. Então ele arremessa o escudo em Petter e começa correr na minha direção, fico espantado como este se movia dentro da armadura, e como manuseava sua arma. Tenso esquivar de seu ataque, mas era impossível, era muito rápido nos ataques e não tinha como me esconder, sou acertado em cheio, ainda recebendo uma descarga elétrica.

Me levanto com dores, agora estava atiçado pelo combate, mesmo com tamanha diferença de potencial, queria muito lutar, até mesmo podia aprender em meio a luta com movimentos tão bem feitos, caso ela não morre-se ali mesmo, e como ele esperava tanto, começo a correr em sua direção, queria ver se o homem era realmente o que parecia.

Em minha corrida penso em meu movimento, fitando minha atenção completamente no homem, dane-se meus flancos acho que depois de matar a aranha ele não deixaria que algum monstro aleatório roubasse a vida de seus inimigos. Assim que chegar perto da distância para o ataque da lança, uso do ensinamento do acampamento para esquivar, mas esquivo do meu jeito, rolando por baixo do golpe, por ser um homem extremamente rápido, era provável que me perfura-se em meio ao rolamento, então tento ser o mais aleatório possível, exercendo meus movimentos em último segundo, esperando que ele de um leve movimento com os braços, um milímetro era o suficiente, para continuar.

Caso consiga ficar ao lado dele, uso minha espada para realizar um corte horizontal na em sua perna, em meio a um pulo para trás dele, mirando abaixo da dobra do joelho, um lugar que provavelmente teria uma falha na armadura ... ou não, mas aposto naquele lugar.

Termino meu movimento ofegante, mas caso de certo muito feliz, mas aquele cara era diferente. ele estava pronto para me matar aparentemente.

#62

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sorrio para o guerreiro enquanto respondo.

- Obrigado! Se quer saber, você foi o melhor inimigo que já... - falta ar em meu corpo, aparentemente sem motivo.

Assim que percebo, estou caído no chão. O escudo de meu inimigo se mantém sobre mim. Minhas chances de desenvolver uma amizade com aquele homem, haviam acabado naquele momento. Recupero o oxigênio tento me levantar com certa dificuldade. Me coloco em pé no mesmo instante que observo a lança presente na mão do guerreiro. Suas antigas espada e escudo haviam se transfigurado naquele único exemplar ofensivo.

- Estou impressionado que tenham chegado até aqui. Não pensei que moleques como vocês fossem aguentar tanto. Bem, eu serei o adversário dos dois a partir de agora. Hum... qual é a parte depois disso...? Ah, é a parte em que eu arrebento vocês. - ele diz enquanto rapidamente se dirige até Maegon e lança uma forte estocada na região da cintura.

- Bom, eu acho que agora é nossa vez.

Corro na direção dele o mais rápido possível. Me preparo para uma esquiva caso ele me ataque. Assim que chego perto o bastante, considerando chegar num momento bastante semelhante ao de Maegon, tento perfurar sua mão (preferencialmente à que ele segura sua lança) na altura do pulso. Caso ele desvie e por ventura eu parta na direção do chão, faço um rolamento e tento realizar uma estocada, mas de sua coxa direita. Fico atento aos movimentos do adversário, mesmo que muito rápidos, e foco em me esquivar dos mesmos, antes de me preparar para um possível ataque.

#63

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os dois garotos avançam, cada um à sua maneira e com um plano diferente na direção do homem que começa a rir e se prepara para defender. Ele faz com que a lança desapareça e por incrível que pareça, resolve enfrentar os dois de mãos nuas.

Maegon é o primeiro a chegar e tenta fazer um rolamento aleatório, que não foi nada aleatório considerando a visão do homem, é como se ele percebesse o que iria acontecer. O semideus tenta atacar a perna do homem, mas a armadura protegeu aquela região. Somente o impacto do metal com metal pôde ser sentido naquele momento. O homem ri ainda mais e pega o rapaz pelo braço com grande brutalidade e o arremessa em cima de Peter, que estava lento e muito ofegante com o ferimento no peito.

Antes que os dois pensassem em levantar, se viram sendo brutalmente pisados e chutados pelo cara de armadura. Da cabeça de Peter, sangue escorria enquanto Maegon sentiu uma pancada intensa no braço. Estava quebrado.

O homem faz uma pausa olhando com desprezo para os rapazes que estão praticamente derrotados. Em seguida, olha para Alice e Phill, que ainda estavam no estranho círculo mágico. Depois de uma breve olhada para o céu, ele resolve ir até os dois garotos. A enorme lança elétrica se materializa.

- Acho que acabou. Essa é a parte que eu mato os moleques na frente de vocês e vocês ficam sem poder fazer nada.





Peter Collins
HP: 30/106
MP 106/106


Maegon Breick
HP: 40/106
MP 106/106

#64

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Antes de chegar perto do oponente, lento e ofegante, vejo Maegon voando em minha direção. Sendo atingido por ele, caio no chão levando o peso do garoto totalmente contra mim. Assim que penso na possibilidade de levantar, sou terrivelmente agredido pelo homem de armadura que parece se divertir com nosso sofrimento. A lança elétrica aparece em suas mãos e ele parte da direção de Alice e Phill, que ainda estavam presos sobre um círculo mágico de origem desconhecida. Meu cérebro lateja ligando informações aleatórias. A lança elétrica, a forma como o inimigo dizimou a aranha com um mísero estalo de dedos, sua exemplar habilidade em combate e seus cabelos, além da barba, que possuíam um aspecto não natural. Após algum tempo no Acampamento, havia estudado muito à respeito da mitologia grega. Todos os itens ligavam à uma entidade da mitologia grega, um deus. Aquele poderia ser...?

- Você...você é Ares...o deus da guerra. - Fico boquiaberto na possibilidade de estar enfrentando um deus. - O que um deus olimpiano faz aqui? Por que está atacando semideuses?

Mesmo que não seja Ares :v, isso servirá para, de certa forma, atrair a atenção dele, já que quero proteger as crianças. Tento, com todas minhas forças, me manter em pé. Com a espada em punho e avanço devagar na direção dele.

- Porque pretende matar essas crianças inocentes?

No caso de um ataque, esquivo para o lado tentando o mínimo possível manter contato com ele.

#65

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em meio ao meu movimento e sinto arremessado na direção de Petter, agora eu sentia realmente que o poder daquele cara excedia qualquer um no acampamento, até que uma forte dor no braço me atinge, tento meche-lo, não consigo, tinha quebrado o braço... a luta agora estava longe de ser um fato sério. Depois de ser chutado e pisoteado até quase morrer, o homem resolve deixar de nos matar e ir na direção dos garotos ... Ficou pessoal ...

Lembra da história de eu ter poucas pessoas importantes na minha vida? Então agora eram quatro, Phill havia entrado na lista, era quase um irmão e não queria perder outro. Penso em tomar uma poção mas não adiantaria para nada, estava muito dolorido e não curaria meu braço, então me levanto.

Coloco todas as minhas forças em minha perna, não para correr, mas pelo menos para ir até os garotos a passos largos, pela moral do inimigo, ele nunca correria para chegar a sua presa, ainda mais crianças indefesas. Vejo Petter perguntando:

- Você...você é Ares...o deus da guerra--O que um deus olimpiano faz aqui? Por que está atacando semideuses? - Porque pretende matar essas crianças inocentes?

Eram muitas perguntas.. E como eu fui ignorado não duvidaria de ignora-lo também, mas também queria aquelas respostas, Então dou ênfase nas perguntas:

-Você tem o mérito da Guerra, não queira usar desta dadiva em duas crianças indefesas ...

Caso consiga chegar a tempo, me coloco entre ele e os garotos, com a espada levantada em mãos, permaneço ali, “pronto” para a luta.

#66

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A tentativa dos rapazes de chamar a atenção do homem dá certo... até certo ponto. Quando Peter cita o nome do deus da guerra, um enorme trovão ecoa pelo céu. O homem olha para cima com uma expressão de “Mas já?”, enquanto fita os garotos a tempo de ver Maegon inutilmente tentando levantar. O garoto cai  rapidamente devido a dor no corpo, ele não estava só com um braço quebrado..

- Você devia ter mais cuidado com o que pensa e mais ainda com o que fala, moleque. Mas não posso te culpar... Com a surra que te dei é normal delirar... eu acho. – Disse o homem voltando-se aos dois semideuses. - Não sei se fico satisfeito por você tem me comparado a meu senhor ou se te mato por não ter me reconhecido. Sou Leônidas, o rei de Esparta que levou o exército de 300 homens à vitória contra o exército persa de Xerxes – Conclui o homem, cuspindo no chão – Sou um filho do senhor da guerra e após minha morte, tive a honra de me juntar aos Bersekers, a tropa pessoal de meu pai. Estou aqui por ordens superiores. Acha mesmo que eu viria aqui só pra espancar moleques fracos como vocês? Tenho muito mais coisas a fazer...

Ele caminha novamente na direção dos garotos, especialmente na direção de Peter, pois Maegon está fora de combate e desmaia. O homem ao ver isso estala os dedos e o garoto indefinido simplesmente desaparece.

- Parece que agora somos só você e eu. Seu amiguinho parece... Não ter aguentado o tranco... Mas e você? Ainda acha que pode fazer alguma coisa?




Maegon não posta mais. Seu este está encerrado. Aguarde o Resultado...


Peter Collins
HP: 30/106
MP 106/106


Maegon Breick - Desaparecido
HP: 40/106
MP 106/106

#67

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço por não estar enfrentando Ares, mas meu oponente não deixa de ser, de certa forma, superior à mim. Sorrio para ele e respondo:

- Então você é Leônidas? O grande rei Leônidas? É uma honra conhecê-lo. Não reconheci você, porque achei que seria impossível eu ver uma lenda como você, algum dia. Esperava que passava sua vida lutando em guerras e matando monstros gigantes, e não...numa floresta, discutindo com alguns semideuses que nem sequer foram reclamados.

Com um estalo de dedos, Maegon some de minha vista. O que pode ter acontecido com ele? Espero que ele tenha apenas sido teleportado, e não desintegrado. Outra vez, Leônidas lança palavras contra mim, na qual respondo com um sorriso no rosto.

- Posso fazer muitas coisas, e você poderia ir embora enquanto à tempo. O que acha? Um antigo rei estar numa floresta contra um garoto que nem completou seus 20 anos? Não concorda que seus dons estão sendo...ignorados?

Fico preparado para uma esquiva de um possível ataque. Caso isso ocorra, tento realizar um corte horizontal na altura de seu olho esquerdo. Como estou em uma posição de que qualquer dano pode me levar à morte, só realizo essa tentativa de ataque caso consiga uma brecha considerável. No caso de isso não ocorrer, foco em esquivar dele e me afastar alguns metros. Aquele semideus com certeza possuía um intelecto superior ao meu, portanto, atacá-lo foi caracterizado por mim como suicídio.

#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

- Você até que tem razão quanto a eu preferir lutar em uma guerra, mas como eu disse, estou cumprindo ordens de cima. E quanto a “sair enquanto há tempo”... Já parou para notar que é você quem está morrendo?

O homem transmuta a lança em uma espada longa. Se Peter queria conseguir irritar o Espartano, ele conseguiu. Seu corpo estava no limite e ele não conseguiria escapar do ataque que viria.

Leônidas faz uma breve finta, fingindo um ataque e dando uma falsa brecha para Peter, que tenta cortar o homem no rosto, mas este tem seu braço interceptado. O espartano aperta o pulso do rapaz fazendo-o largar seu exemplar de espada curta. Ele tira o elmo do rapaz com grande brutalidade e logo em seguida lhe aplica uma cabeçada, fazendo o garoto ficar tonto. Logo em seguida, ele joga o semideus no chão, que cai de bruços e só consegue sentir a dor de deu corpo sendo uma vez mais pisoteado. Peter começa a perder a consciência.

No momento em que o garoto receberia um golpe fatal, uma voz imponente ecoa pela floresta.

- Já chega. Eu já vi o suficiente por hoje – Era Alice, colocando-se de pé e saindo do círculo mágico como se este não representasse nada. – Leônidas, agradeço a sua disponibilidade. Você fez um excelente trabalho.- Diz a garota pegando o rapaz que a essa altura estava completamente desmaiado.

- Ainda acho que exagerou bastante - disse Phill que estava com Maegon também “apagado” em seus braços.

- Eu que agradeço o convite, meus senhores. Se não houver mais nenhuma tarefa a me atribuir, retornarei ao meu mestre.


Phill e Alice acenam com a cabeça e Leônidas desaparece em meio a uma nuvem de fumaça.

- Você podia ser um pouco menos manipulador, meu irmão. Os garotos quase morreram pra te salvar.

- Deixe de bobagens, era a obrigação deles desde o início. Vamos enviá-los logo ao acampamento. Tenho muita coisa pra resolver no submundo e você também deve estar atolado de tarefas.


Quando Peter e Maegon acordam, estão deitados na enfermaria, onde os filhos de Apolo estão realizando os tratamentos em suas várias feridas. Sobre suas cabeças, a figura de um raio e um elmo indicavam que eles haviam sido reclamados por Zeus e Hades, respectivamente; mas eles não tinham a menor ideia de como estavam vivos ou como foram parar no acampamento.

Instantaneamente, eles perguntam por Phill e Alice. Um dos filhos de Apolo olha com cara de :ahn: para os dois e responde que os dois foram encontrados por filhos de Deméter na plantação de morangos. Não fazia ideia de quem eles estavam falando. Só foram trazidos em estado grave para a enfermaria.

Os mapas em seus bolsos brilham pela última vez, estava escrito “Missão Cumprida”. Quando eles leem a mensagem, os papéis se transmutam em um Exemplar de Escudo Aegis para Peter e uma adaga de Ferro Estígio e um Diamante de Almas para Maegon.




Teste Finalizado
Exp Base: 1200

Maegon Breick - Reclamado como Filho de Hades
Participação: 0,5
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 1200
Dracmas a Receber: 600

Itens: Adaga[Ferro Estige]
Diamante de Almas [0]


Peter Collins - Reclamado como Filho de Zeus
Participação: 0,5
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 1200
Dracmas a Receber: 600
Itens: Escudo Aegis

#69

Conteúdo patrocinado


#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos