Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Hermes 24/02/15, 07:18 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto estava com todo o gás. Liberado da enfermaria estava voltando às atividades cotidianas do acampamento. Um dia quente e reconfortante nas forjas havia lhe feito muito bem e a temperatura estava alta por fora, uma calor de 37° e a sensação beirando os 42°.

Encerrando o treinamento, o rapaz vai até a arena, o único local que faltava para total engajamento nas atividades. Ele caminha até o local e adentra o espaço que estava como o habitual, os 60m² em forma de círculo, com chão de terra batida. Algumas pilastras com tochas acesas e a réplica perfeita do coliseu.

Os portões de entrada fecham e do outro lado, era possível ouvir o som de engrenagens antigas girando. O portão oposto, que tinha ligação com o mundo dos monstros estava abrindo. De dentro dele surge o oponente. Uma Dracaenae. O monstro se posiciona a 20 metros do garoto e ambos estão frente a frente. A batalha estava prestes a começar.


Observações de Narração:


Dracaenae – 100%:


Jayce Motgomery
HP: 124/124
MP: 112/112

#1

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 24/02/15, 09:57 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Uma bela manhã no acampamento. A temperatura era totalmente agradável, os raios solares tocavam suavemente minha pele, a sensação prazerosa me deixava incrivelmente alegre. Por que não ir a arena ? Um ótimo lugar, e eu precisava ficar mais forte, eu iria me tornar um Atleta, custe o que custar !!!

Calmamente adentrava a arena, analisando bem o campo de batalha, não deixando de me focar na Dracanae. Visualizo bem algumas das tochas, me recordando de minha habilidade com o fogo...Aquilo estaria ali de propósito ? Só Zeus sabe. Empunhando meu martelo na mão direita, seguro a adaga firma na mão esquerda. Vestia o peitoral de couro e minha camiseta presente de Poseidon.

Largo o martelo no chão e levanto a mão. Concentro e começo a usar de minha |Pyrocinese I|, assim controlando o fogo de 10 tochas ao nosso redor, as mandando diretamente contra a mulher-serpente, a atingindo de várias direções, a causando dano por queimadura.


Itens:

Passivas:

Ativa usada:

#2

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Hermes 25/02/15, 12:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem perder muito tempo, o semideus observa a arena e repara a presença das tochas acesas. Ao concentrar-se, ele usa seu poder de Pyrocinese, mas nem tudo sai como planejado. Ele consegue manipular a chama das três tochas mais próximas e com as pequenas labaredas formadas ele lança seu ataque, que foi facilmente bloqueado pelo escudo da Dracaenae. Pelo visto ele superestimou a si e a habilidade que possui...

O monstro então começa a avançar em sua direção com seu báculo e escudo empunhados e será uma questão de pouco tempo para alcança-lo. Restava saber o que o rapaz faria...


Dracaenae – 100%:


Jayce Motgomery
HP: 124/124
MP: 92/112

#3

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 25/02/15, 09:36 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Infelizmente ela era esperta...E eu burro. Eu tinha uma adaga e possuía controle sobre o metal, não precisa ser tão inteligente para descobrir o que eu fiz. Lanço a adaga da mão esquerda contra a dracaenae, utilizando |Metallón I| para controlá-la no ar, a fazendo investir contra a mulher-cobra. Utilizando de meu poder, faria com que a adaga se esquivasse de uma possível defesa do monstro, assim penetrando sua garganta e girando.

Enquanto controlava a adaga, partia para cima do monstro segurando o martelo com a mão direita. Quando próximo, desfiro uma martelada contra o escudo da mulher, a impedindo de o colocar na frente da adaga. Caso dê tudo errado, me esquivo rolando/dando cambalhota/bloqueando com o martelo.

Ativa Usada:

#4

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Hermes 26/02/15, 02:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce usa seu poder de controlar metal e tenta fazer sua adaga entrar em um curso que evite o escudo e ao mesmo tempo perfure o pescoço da Dracaenae. Mas ela não era burra. Logo que viu a adaga desviando o escudo, apressou-se em erguer uma de suas “caudas” para defender-se de um golpe crítico. Ainda assim, o monstro sofreu uma perfuração e a adaga agora estava lá, fincada (-15).

O monstro se irrita com tamanha ousadia do semideus, e como ele correu em sua direção, ela simplesmente coloca o escudo para frente e flexionando o braço, empurra o garoto, que sente na pele uma enorme chapa de metal bater de frente com seu nariz, quebrando-o(-15).

A dracaenae dá uma risada e já avança novamente contra o filho de Hefesto, aparentemente planejando um ataque com o báculo.


Dracaenae – 85%:



Jayce Motgomery
HP: 109/124
MP: 87/112

#5

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 26/02/15, 03:50 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caio no chão sentado devido ao impacto. Notando a aproximação do monstro, um sorriso perverso cruza meu gosto. Largo o martelo da mão direita e estendo a mão na direção da adaga presa na cauda do monstro. Utilizo de meu controle sobre o metal, assim fazendo a arma girar, atravessando a cauda com facilidade, se desviando de todos os impedimentos, penetrando seu pescoço, girando. [|Metállon I|]

Caso meu movimento desse errado, rolaria pelo chão, na tentativa de me esquivar da monstruosa arma de minha oponente



Ativas usadas:

#6

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Hermes 02/03/15, 04:32 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O filho de Hefesto tenta controlar a adaga novamente. A dor da arma  que perfurava a Dracaenae foi o suficiente para fazê-la parar de correr e causar mais danos, mas não chegou ao pescoço do monstro, apenas ficou cravada mais profundamente na cauda da criatura.

Ela urra de dor e ainda tenta acertar o rapaz com o Báculo, mas este estava atento e desvia com um rolamento. Devido a proximidade, o monstro coloca o escudo à frente do corpo e agora os dois estão próximos, a cerca de 3 metros.



Dracaenae – 65%:



Jayce Motgomery
HP: 109/124
MP: 62/112

#7

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 03/03/15, 02:13 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ótimo, aquilo havia machucado o monstro, mas o que fazer agora ? Ok, insistirei na adaga. Me levanto, me apoiando na mão direita, que no momento estava livre, já que o martelo ficou próximo aos pés da dracaenae. Assim, recuo alguns passos, me posicionando 5 metros da criatura horrenda.

Estendo a mão esquerda em sua direção e novamente uso |Metállon I|, assim controlando a adaga, a fazendo sair da cauda da dracaenae, dando uma espécie de ré. A adaga sobe e finca na lateral do pescoço da mulher. Me mantinha alerta a todo momento, pronto para me desviar caso ela me atacasse com o báculo.


Ativas usadas:

#8

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Hermes 06/03/15, 08:43 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Jayce tenta usar o Metallon para controlar a adaga. Ele faz a arma dar uma espécie de “ré”, removendo-a da cauda do monstro, mas falha em mirar no pescoço da mesma, pois ela bloqueia com o escudo. A monstrenga pega a adaga enroscando-a em uma de suas caudas, para não ser pega de surpresa. O movimento, porém, foi o suficiente para abrir um ferimento e causar mais danos (-10).

A Dracaenae continua a avançar e ataca com o báculo, mas Jayce desvia com um salto. O monstro está a 3 metros e avança novamente



Dracaenae – 55%:



Jayce Motgomery
HP: 109/124
MP: 37/112

#9

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 06/03/15, 09:37 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava desarmado, minha energia estava acabando e meu martelo longe...FODEU BAHIA !!! Estendo a mão direita, com os dedos estendidos, na direção da Dracaenae. Uso |Pyrocinese I|, controlando as chamas de uma das tochas a controlando para atingir o rosto do monstro, DESVIANDO DE TODOS OS OBSTÁCULOS !!!

Ao mesmo tempo, corro na direção da mulher-cobra, que estaria com a visão atrapalhada, assim desfiro um potente soco contra seu rosto.

Ativa usada:

#10

MvP[Comum] Jayce Motgomery Empty Re: MvP[Comum] Jayce Motgomery

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos