Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty MvP Comum - Jayce Motgomery

por Quione 19/01/16, 07:29 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Jayce era um Filho de Hefesto, e como um bom Filho de Hefesto, ele passava a maioria do tempo dentro das forjas, onde era o local que ele se sentia tranquilo. Mexer com aquelas pequenas peças de metal e circuitos, ou até mesmo com espadas, pode ser cansativo.

Depois de um longo cochilo, o Filho de Hefesto se dirige a arena. (Postar itens e suas OBS em spoiler) Chegando no local, ele analisa a arena, uma replica quase que exata do coliseu, algumas pilastras quebradas e seus restos aqui e ali. Como era de noite, algumas tochas de fogo grego queimavam por ali, dando o tom esverdeado ao chão de terra batida, possuía 30 metros de diâmetro.

Após entrar, o portão atrás do semideus se fecha. E outro portão se abre, revelando 3 esqueletos de mais ou menos 1,70m de altura.

O primeiro portava um arco e uma aljava cheia de flechas. O segundo, uma espada curta e um escudo. E o terceiro, um machado.

Esqueleto 1 (arqueiro)
100/100

Esqueleto 2 (guerreiro)
100/100

Esqueleto 3 (bárbaro)
100/100

#1

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 19/01/16, 08:18 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nada melhor do que gastar energias após recuperá-las. Seguia para o campo de batalha trajando o peitoral de couro e o elmo. Segurava o martelo na mão direita e uma adaga na esquerda, além do Isqueiro Zippo. Me deparo com 3 esqueletos maravilhosos, infelizmente meu histórico com tais criaturas era PÉSSIMO.

Dou uma breve agradecida aos deuses enquanto largo o martelo no chão e saco o isqueiro zippo. Lanço a adaga contra o esqueleto bárbaro e estico o braço esquerdo utilizando |Metállon I| controlando tal arma, a fazendo decepar a cabeça da criatura.

Me esquivo de possíveis ataques, até mesmo utilizando de |Metállon I| em possíveis flechas do arqueiro, as fazendo voltar contra ele, o atingindo no centro do crânio. Permaneço atento enquanto seguro o isqueiro zippo com a boca e pego novamente o martelo.

Adendos:

Ativas Usadas:

#2

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Quione 19/01/16, 08:28 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Jayce arremessa sua adaga e utiliza sua habilidade para controla-la. Ele esperava decepar a cabeça do monstro... Mas não foi bem isso o que aconteceu. Sua adaga finca no osso do monstro, não causando nenhum dano aparente.

O esqueleto arqueiro puxa uma flecha da aljava e a coloca em seu arco. Ele não atira, mas parece estar mirando.

Os outros dois esqueletos, o guerreiro e o bárbaro correm em direção ao semideus. Parece que esta não seria uma batalha fácil.

Esqueleto 1 (arqueiro)
100/100

Esqueleto 2 (guerreiro)
100/100

Esqueleto 3 (bárbaro)
100/100

Jayce:
124/124
87/112

#3

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 20/01/16, 09:46 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tudo bem, eu preciso ser mais rápido do que mil quenianos correndo atrás do que um copo d'água. Pego meu big hammer, martelo grande pra quem não fala japonês. Seguro seu cabo com força enquanto seguro o isqueiro zippo com meus perfeitos dentes e estendo a mão esquerda na direção do esqueleto arqueiro.

Corro na direção do bárbaro, me abaixando ou saltando para o lado na tentativa de desviar de um ataque do machado. Contra ataco com uma martelada na cabeça do monstro e, matando ou não, o empurro para cima do guerreiro. Caso uma flecha viesse em minha direção usaria |Metállon I| a controlando, fazendo se desviar de mim.

Ativas Talvez Usadas (provavelmente):

#4

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Quione 20/01/16, 10:26 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Desta vez Jayce fora mais rápido que mil quenianos correndo atrás de um copo D'Água.

O semideus corre em direção ao bárbaro e acontece o que ele havia previsto: O bárbaro tenta ataca-lo. Mas Jayce pula para o lado e desvia. Ele acerta uma martelada tão forte na cabeça de seu oponente que o desfaz em pedaços. Pedaços que voaram em direção ao guerreiro, o fazendo tropeçar e cair.

Um monstro a menos, faltam dois.

O arqueiro não fica parado, logo atira de seu arco uma flecha que teria matado o garoto, se ele não tivesse usado sua habilidade para fazer com que a flecha finque na parede.

Jayce havia matado um monstro. O guerreiro se levantara e agora estava |Castellan|, principalmente pelo semideus ter destruído seu companheiro. O arqueiro pega outra flecha de sua aljava e mira novamente no Filho de Hefesto.

Esqueleto 1 (arqueiro):
100/100

Esqueleto 2 (guerreiro):
100/100

Esqueleto 3 (bárbaro)
Morto

Jayce:
124/124
62/112

#5

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 21/01/16, 01:29 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A ideia dos mil quenianos ajudou, então agora precisava ser mais forte que mil Hércules lutando pra ser mais importante que um deus menor. O ódio de mil Quiones humilhadas pela Annabeth fervilhava em meu corpo, pronto para ser expulso. Avanço contra o guerreiro, me desviando para o lado caso ele me golpeasse com a espada, mas pro lado contrário do escudo, assim descendo a marreta no crânio dele.

Estendo a mão na direção do arqueiro, usando |Metállon I| para fazer as flechas se desviarem do percurso, evitando o alvo. Assim vou me aproximando lentamente, então assim que estou próximo, como um ótimo aprendiz de Hitler grito:

-DROP THE GAS - Grito enquanto dou uma martelada na cabeça do inimigo.

Ativbas provavelmente usadas:

#6

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Quione 21/01/16, 04:11 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Jayce agora estava |Castellan|. Mas o plano dele não funcionou como deveria.

O primeiro erro do seu plano foi achar que o esqueleto atacaria. Ele apenas ficou recuando sem se mostrar ofensivo. Jayce cansou de esperar e atacou o monstro com seu martelo e o esqueleto bloqueia o ataque com seu escudo.

Os dois monstros restantes havia lutado décadas juntos, talvez até centenas de anos. Ele se conheciam muito bem e eram muito entrosados. O porque do guerreiro recuar e esperar o ataque imprudente do semideus era para que o arqueiro mirasse sua flecha precisamente. O arqueiro solta um sorriso, achando que seria a morte do semideus.

O semideus tenta utilizar novamente sua habilidade para desviar a flecha com a mão direita, mas o esqueleto guerreiro previa isso. O guerreiro segura a mão direita do rapaz firmemente e não solta. A sorte do filho de Hefesto foi pensar rápido e utilizar a mão esquerda para desviar a flecha que o teria acertado no meio da testa. Infelizmente, o movimento do semideus não havia sido rápido o bastante, por isso a flecha acerta seu ombro esquerdo. (-25)

A dor no ferimento era imensa, por isso vacilou. Deixou de fazer força em seu martelo e isso havia livrado o guerreiro, que dá uma escudada em sua face e faz Jayce voar 2 metros para trás. (-15)

O semideus se sente meio tonto no chão, as coisas rodavam e pareciam que haviam 2 de cada oponente.

Jayce está no chão, tonto. O guerreiro está se vangloriando por ter pensado em atacar o semideus. O arqueiro mal dava bola para o seu parceiro e já armava outra flecha em seu arco.

Esqueleto 1 (arqueiro):
100/100

Esqueleto 2 (guerreiro):
100/100

Jayce:
84/124
37/112

#7

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 21/01/16, 01:04 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Realizo que estou enfrentando os esqueletos do Superman e do Legolas. Tudo bem, estava esgotado e só teria energia pra desviar mais uma flecha, porém se eu derrotar o guerreiro eu posso pegar o escudo dele.

Já me levanto com dificuldade, na esperança do tio arqueiro querer me ver agonizando ao invés de já dar o last hit naquele momento. Papai Hefesto, me ajuda aqui, nunca te pedi nada.

Estendo a mão na direção da adaga e uso |Metallón I| em minha arma, a fazendo voar na direção do arqueiro, cortando a corda de seu arco. AGORA EU VOU MOSTRAR QUEM MANDA NESSA BADAROSCA.

Corro na direção do guerreiro e, sem pensar duas vezes, salto para o lado de seu escudo, segurando tal arma defensiva eu finalmente dou uma martelada no crânio da criatura. Se tudo desse certo, finalmente seguraria o escudo com o braço esquerdo. Se não desse certo...Melhor não pensar nisso, a sorte tem que estar a meu favor. Mas eu usaria a adaga para rebater a flecha.saporra é só comum

Ativas:

#8

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Quione 21/01/16, 04:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Parece que a sorte estava mesmo ao lado de Jayce.

Sua habilidade finalmente fora útil além de gastar MP pra caralho ¬.¬', ele controla a adaga que estava entre os ossos do bárbaro para que corte a corda do arco de seu oponente. O arqueiro não fora rápido o suficiente para que desviasse o arco da trajetória da adaga.

O guerreiro fica com uma cara de surpresa (o mais surpreso que um esqueleto sem pele e nervos pode ser.) quando sua cabeça é separada do corpo e ele morre. O filho de Hefesto até tenta segurar o escudo, mas a dor era tanta em seu braço esquerdo que desistiu.

Jayce parecia orgulhoso de si mesmo. Mas logo percebeu que havia somente um oponente restante. O arqueiro joga seu arco fora e saca uma adaga. Ele fica em posição de defesa esperando o semideus atacar.

Esqueleto 1 (arqueiro)
100/100

Esqueleto 2 (guerreiro)
Morto

Jayce
84/124
12/112

#9

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 21/01/16, 04:45 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Finalmente eu havia derrotado dois e impossibilitado o esqueleto de utilizar o arco. Agora, estando inteiramente na vantagem, avançava lentamente. As luzes verdes lançavam sombras fantasmagóricas sobre mim, digno de um filho de Hades...Mas não era.

Quando chegasse perto do esqueleto, já achando que ele tentaria um ataque furtivo, me esquivo para o lado, segurando pulso armado da criatura, logo desferindo uma marretada na head dele, cabeça para os leigos.

Se ele apenas esperasse contra-atacar, desferia uma martelada na cabeça do esqueleto e tentava saltar para escapar do alcance da lâmina.

Depois de possivelmente matar o esqueleto, tento reunir espólios de guerra ao máximo, tentando pegar o escudo e o machado de preferência. Sou mendigo com orgulho

#10

MvP Comum - Jayce Motgomery Empty Re: MvP Comum - Jayce Motgomery

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos