Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Atena 28/10/14, 06:14 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos gostou da noite anterior na arena e decidiu repetir a dose. Assim que a noite caiu, antes mesmo do jantar, o filho de Hades se encaminha para a arena, mas o que ele não esperava era encontrar Jayce, filho de Hefesto, saindo das forjas, todo sujo e suado. O garoto pergunta a Hegulos o que ele estava indo fazer e se oferece para ir treinar junto com o filho de Hades, embora ele preferisse ficar sozinho, se sentiu obrigado a aceitar.

Quando chegam na arena, encontram ele aberta ao céu que só possuía o brilho das estrelas, pois era lua nova. Numerosas tochas iluminavam o chão de terra batida, distribuídas pelas colunas da arena circular de 30 metros de diâmetro. Do outro lado, a 25 metros dos garotos, surgem 5 harpias, que não pareciam dispostas e deixar o campistas andarem por aí nesse horário. Duas delas eram maiores e estavam na frente das outras três, era mais gordas e aparentemente mais velhas, apesar de serem todas enrugadas e aparentarem 80 anos.
As 5, ao mesmo tempo, começam a voar na direção dos garotos, bem espalhadas entre elas mesmas.


Spoiler:

Harpia¹: 250 HP
Harpia²: 250 HP
Harpia³: 250 HP
Harpia Gorda¹: 300 HP
Harpia Gorda²: 300 HP

#1

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Convidado 28/10/14, 06:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo as inimigas se aproximando eu sinto o corpo vibrar de excitação. A tempos não tinha um desafio como aquele.
Acha que consegue distrair algumas, filho de Hefesto? — Pergunto sorrindo maléficamente para o meu companheiro de batalha.

Independente da resposta eu digo "Ok" e parto a toda na direção das harpias, puxando ambas as minhas katana. Calculo a distância, velocidade e altura da/das primeira/s harpia/s, para realizar o próximo movimento com precisão: Pego impulso, flexiono uma perna e salto noa r na direção das Harpias, controlando minha sombra e, com Elo das Sombras, crio asas em pleno ar. Lindas asas de borboleta, moldadas a partir das mais puras e belas sombras.

Assim, bato minhas asinhas estilosas uma vez, pegando impulso no ar e cortando com ambas as espadas, visando atingir qualquer harpia maldita que estivesse ao alcance das espadas. Estando com duas lâminas médias eu poderia atingir duas ao mesmo tempo, e esperava ter ao meu lado o fator surpresa.
Logo após atingir minha(s) inimiga(s) eu me envolvo em minhas asas e desapareço em sombras, com Corpo de Sombras. Absorvo a energia de meu anel Max Energi, até que eu me sinta completo de força.

Serpeio pela escuridão do ambiente e observo a disposiçãod e minahs inimigas e como estava reagindo o filho de Hefesto. Esperava criar uma certa hesitação nas harpias após verem um semideus louco se jogar contra elas e criar asas de borboleta (ai dlç) no ar. Mas, se preciso, vou no encalço do meu companheiro de batalha, movendo-me até lá na velocidade máxima que me permitir o Corpo de sombras e brotando ao seu lado, pronto para nos defender com ambas as minhas espadas e, se preciso, minhas belas asas sombrias, confundindo as inimigas. Corto suas garras se tentarem nos agarrar/arranhar e suas caras se tentarem nos bicar.


Passivas Importantes e Ativa Usada:
Itens Levados:

#2

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Jayce Montgomery 28/10/14, 07:14 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ouvindo a pergunta do filho de Hades dou um meio sorriso e confirmo com um aceno com a cabeça positivamente. Fico semi-ajoelhado e deixo o martelo no chão, pego meu isqueiro zippo e, usando |Pyrocinese|, acendo uma chama. A controlo na direção das harpias, enquanto meu oponente avança e salta Let it go. Controlo o fogo na direção da primeira Harpia que avançar contra ele. Boto o isqueiro no bolso novamente e seguro o martelo. Seguro a frente do corpo e espero.

Caso as harpias venham em minha direção com as garras, acerto a matinha dela com o martelo, o que quebra. Se ela vir com o bico dou uma martelada em seu rosto. Caso não possa fazer nada, tento me esquivar, mesmo não tendo agilidade



Passivas:


Ativas:

Itens:

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter Pan Hegulos salta na direção das harpias se camuflando na escuridão e controlando as sombras para criar asas. O garoto brande suas katanas na direção das duas harpias que passavam ao lado dele. Ele atinge com força uma pequena do lado direito e com menos força uma grande que passou do lado esquerdo. Mesmo tendo outras três harpias para se preocupar, Jayce tem a ideia de lançar fogo em uma das que Hegulos atacou, fazendo o fogo se espalhar pela harpia grande e atingir o filho de Hades quando ele estava em contato com o monstro.

A harpia cai no chão, rolando alguns metros até o fogo se apagar, e Hegulos deixa a espada da mão esquerda cair, se desconcentrando dos poderes fazendo as asas sumirem, e também cai, mas de pé, no chão. Com a dor imensa da queimadura não mão, o garoto não consegue se concentrar no anel, mesmo porque uma das outras harpias pequenas notava ele perto dela e chegaria para um ataque em 2 segundos. A pequena que ele atingira também caiu um pouco longe, e tentava se levantar, mas tinha uma asa decepada.

Aos outras duas restantes foram na direção do filho de Hefesto. Quando a primeira tenta agarrá-lo, o garoto dá uma martelada no monstro, das menores, acertando seu braço e derrubando a mesma. O problema é que uma segunda, das grandes, chegou no garoto mais rápido que ele poderia dar outro golpe. O monstro se choca contra o semideus o derrubando e cravando suas garras no ombro de Jayce, pronta para morder o rosto do garoto com suas presas.


Hegulos
154/199 HP
120/210 MP

Jayce
104/124 HP
92/112 MP

Harpia¹: 250 HP - Atacando Hegulos
Harpia²: 150 HP - Se levantando
Harpia³: 220 HP - Atingida por Jayce, caída.
Harpia Gorda¹: 140 HP - Queimada no chão
Harpia Gorda²: 300 HP - Sobre Jayce

#4

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Convidado 28/10/14, 08:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cerro os dentes, grunindo com a dor na mão esquerda, e giro o corpo neste mesmo sentido, brandindo a espada; Visava esquivar para a minha direita, esquerda da harpia, e atingí-la na asa quando ela passasse pela lateral.

Repenso se deveria considerar o filho de Hefesto um Inimigo ou um Aliado. Estava com sérias dúvidas sobre. Mas se ele me atralhasse outra vez eu tomaria minah decisão,c ertamente, e não seria favorável a ele.

De qualquer forma, irritado, eu testo a mão, vendo se consigo mexê-la. Se sim, recupero a espada que deixara cair. Sendo um Atleta de Héracles (com tantas passivas de Defesa) eu tinah esperanças de ainda poder segurar a espada D: Caso não consiga eu tento apenas pegá-la com ambas as mãos e embainhá-la. Era minha fiel companheira, minha espada de estimação, e eu não a deixaria jogada no chão da arena.

Observo o filho de Hefesto e a posição das arpias, para decidir qual seria meu novo alvo. Quando estiver com a mente limpa o suficiente eu absoorco a energia do meu anel, para recuperar-me (Enbcher a barra de energia, tal).

Enfim. Se preciso a todo momento eu pulo pros lados, recuo, rolo pelo chão ou bloqueio com a(s) katana os ataques das harpias (E do filho de Hefesto Aww Yeah!).

#5

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos faz um giro rápido, mas não o suficiente para acertar a harpia. O monstro passou por ele muito rápida e logo que percebeu que não o acertou, se esquivou para o lado, escapando por pouco da lâmina. O filho de Hades sente sua mão e movia os dedos normalmente, mas ela estava coberta de bolhas e com uma coloração avermelhada e isso faz o garoto deduzir que ele não a usaria mais até tomar alguma poção.

Jayce continuava caído, talvez em choque, ou talvez tivesse batido a cabeça, o que deixava Hegulos em Total desvantagem, pois ele não tinha nem um segundo para tomar uma poção ou se concentrar em algo. A harpia que escapou dele já dava meia volta, antes mesmo que o garoto pudesse fazer algo e ataca ele de novo. Os monstros pareciam espertos o suficiente para não tomarem dribles simples, o que exigiria ainda mais dedicação do campista na luta.

A harpia gorda dá uma cabeçada em Jayce, agarra seu corpo, e saí da arena voando. Hegulos não podia se dar ao luxo de pensar nisso, mas tinha certeza de que ele não morreria. Provavelmente seria levado para a enfermaria. Enquanto isso, o filho de Hades percebeu a sua volta as duas harpias que ele havia atingido, uma queimada e a outra bastante ferida em pé. As duas pareciam se recuperar ainda, mas logo estariam prontas para dar outro bote no garoto, além da última harpia, que Jayce havia atingido também estar voando na direção do garoto. Ela estava mais afastada, então chegaria em 5 segundos, mas a que estava na sua frente o acertaria em 1 segundo, se ele não se movesse.


Hegulos
154/199 HP
120/210 MP

Jayce
5/124 HP
92/112 MP
Enfermaria até 02/11/2014 - 11h20min.

Harpia¹: 250 HP - Atacando Hegulos novamente
Harpia²: 150 HP - Em pé, se recuperando, a 6 metros.
Harpia³: 220 HP - Voando até Hegulos, 5 segundos.
Harpia Gorda¹: 140 HP - Em pé, se recuperando, a 9 metros.

#6

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Convidado 30/10/14, 08:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me jogo para um lado e rolo, a fim de evitar a investida da monstrenga. Ems eguida brando a katana, envolvendo-a em minha própria sombra e estendendo seu alcance. Desta vez, não deixaria que a harpia me fizesse de bobo. Com uma linda katana de 7 metros de comprimento, eu tento cortar uma das asas da monstra. Estava irritado. Irritado por ter sito mole e permitido que um filho de Hefesto burroe iniciante viesse comigo, atrapalhar uma batalha que, agora, estava desequilibrada. Mas não tinha problema; não há combustivel melhor para um filho de Hades do que rancor e ódio, e usufruo disso.

Tendo evitado a primeira harpia, encaro a segunda. Tendo feito o arco com a espada gigante contra a primeira Harpia eu ataco a segunda como defesa, brandindo novamente a katana com toda a força que consewguir reunir, fortalecendo o ataque ao controlar minha sombra, que agora compõe a lâmina, e tento acertar a harpia na diagonal, nas costas. Se ela cair contra mim pulo para um lado para evitá-la. Ems eguida recolho a lâmina de sombras.

Tendo feito isso, me afasto, ficando invisível para confundir as inimigas. elas poderiam sentir meu cheiro,e videntemente, mas se eu ficasse andando aleatoriamente logo o odor estaria em todos os lados. E é o que faço. Até ser atacado eu permaneço sempre em movimento, numa distância de, no mínimo, 2 emtros das harpias, e caso alguma me ataque eu tento evitá-la correndo para a frente, pulando para os aldos ou bloqueando as suas garras com a espada.

Caso esteja de boas, tomo minha Poção de Cura [Mítica], e derramo um pouco na mão, para ajudar no processo de cura.

Spoiler:

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos faz o mesmo que antes, desviando e atacando, mas agora usa suas sombras em auxílio para a harpia não conseguir escapar do seu golpe. O monstro cambaleia para trás e cai, devida a dor. O outro monstro que atacava vê a mesma lâmina de sombras vir na direção dela, e recua rapidamente, evitando ser atingida. Hegulos aproveita o momento para se disfarçar nas sombrar e beber uma poção. Sua mão melhora no mesmo momento, ficando perfeita em segundos. O garoto anda pela arena, mas como lutava contra 4 inimigos, logo foi cercado. Ele estava do lado da katana caída no chão, e as quatro harpias faziam uma cruz, cada uma a 3 metros dele. Elas o olhavam, esperando o melhor momento para mergulharem e acabar com o filho de Hades.

Hegulos
199/199 HP
120/210 MP
-1 Poção de Cura Mítica

Harpia¹: 170 HP
Harpia²: 150 HP
Harpia³: 220 HP
Harpia Gorda¹: 140 HP

#8

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Convidado 30/10/14, 09:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro.
Eu estava invisível. Elas sabem onde estou, porém não podem me ver, penso. 4 metros.

Fecho os olhos por dois segundinhos, me concentrando.

Então os abro, e faço com que de minha sombra, no chão, 4 lanças se alonguem e disparem na direção do peito de cada monstra. Com meu Radar Tartárico eu saberia a exata localização delas. E, assim como eu, o ataque seria invisível. Silencioso. Fatal.

Se tudo der certo, sugo as 4 almas para meu diamante.
Do contrário eu rolo, agarranbdo a espada no chão. Me sentindo completo, com minahs duas armas em mãos, corto qaulquer inimigo que ouse se aproximar, usando minha agilidade superior e usufruindo da minha invisibilidade para confundí-las.


Spoiler:

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos fecha os olhos. Conta um... do... E é atacado. Seu radar o salva de morrer, pois as harpias não esperaria tanto para ser atacadas, todas elas sabiam que o filho de Hades tinha cartas na manga. Os quatro monstros pulam no garoto, que se abaixa, pega a espada e se esquiva para longe, recebendo seu um arranhão no ombro esquerdo, um pouco profundo, mas nada que o prejudicasse muito.
As quatro harpias agora estavam lado a lado, avançando novamente contra o campista.


Hegulos
194/199 HP
120/210 MP
-1 Poção de Cura Mítica

Harpia¹: 170 HP
Harpia²: 150 HP
Harpia³: 220 HP
Harpia Gorda¹: 140 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos