Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Hércules 29/04/22, 02:48 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Após tempos sem fazer nada pelo mundo, ambos legionários decidem ir a arena, não sabia se era apenas por coincidência ou combinado por eles, mas os mesmos naquela manhã fria se dirigem ao coliseu, decididos a voltar a ativa os mesmos pegam seus equipamentos determinados e disponíveis para ir a luta.

Ao entrarem dentro do local, Jayce e Cris observam o lugar, vendo que seu chão era de terra batida com algumas pilastras de mármore espalhadas pelo local. Em pouco tempo após a sua chegada eles escutam e vem os monstros saindo de sua jaula, um yeti junto com uma garotinha que ficava na cabeça do mesmo, eles emanavam uma aura gelada, congelando o lugar onde passavam, a menina estava sentada no pescoço do Yeti falando para o mesmo:

- Willump, acho que tá na hora de atacaaaar!!!

O Yeti segue andando congelando o chão (num raio de 3 metros do mesmo) por onde passa.

Monstro:

#1

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Cris Rock 30/04/22, 03:16 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O trabalho de um ceifador era bem cansativo, vivíamos de forma nômade por todo o mundo, embora os novatos (isso me inclui) ficássemos prioritariamente pelos Estados Unidos, em zonas mais próximas dos acampamentos de semideuses; eu estava alocado próximo ao grego, portanto tinha a liberdade de eventualmente fazer algumas visitas aos campistas e ao espaço.

Essa era uma das ocasiões, havia acabado de ceifar algumas almas na estrada que dava acesso à colina meio-sangue, acidentes automobilísticos trágicos são sempre muito tristes quando envolvem crianças. Já que estava ali com meu "superior", concordamos em jantar no acampamento e depois continuar viagem.

Isolados durante toda a refeição na mesa dedicada à Tânatos, despertei a curiosidade de visitar a arena do acampamento; era muito parecida com a romana, esperava que também fosse aconchegante. Parei de pé na entrada e visualizei um rapaz musculoso, sua feição aparentava dúvida se entrava na arena ou não.

A gente pode fazer isso juntos. — Proferi removendo o capuz herdado da morte, a quebra repentina da camuflagem parecia assustar o campista; seu autômato agiu de imediato em sua proteção. — Fica tranquilo, a gente vai se dar bem.

Atravessei o portão da arena junto do rapaz, a luz da lua iluminava parcialmente o circulo de terra batida, a principal iluminação do ambiente provinha das tochas que lançavam sombras enormes pelo campo. Visualizei nosso inimigo e todo clima gélido que emanava dele, dei um sorriso de canto ao vestir novamente o capuz.

Parece que o frio dele não é tão caliente quanto o de Quione. — Deixei a piada maldosa no ar, me movendo para a parede buscando me camuflar nas sombras do ambiente.

Itens::

Descrição dos itens::

#2

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Jayce Montgomery 01/05/22, 11:02 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O calor das forjas era maravilhoso, mas depois de horas e horas de trabalho eu PRECISAVA muito comer. Os ajustes no tigre de bronze haviam acabados de ser finalizados e nada como exibir o sucesso do meu trabalho caminhando até o pavilhão. Aproveitei da companhia de meus irmãos na mesa de número 9, cada qual se divertindo com suas próprias criações e brincadeirinhas flamejantes; eu era mais tímido e na minha, mas era difícil esconder as risadas com eles.

Lancei o restante da refeição em sacrifício aos deuses, abandonando o refeitório e caminhando pelos campos gramados do acampamento; as garras de bronze de Nida raspavam contra as poucas pedras escondidas sob a vegetação, me dando a ideia de testar sua potência mais uma vez.

E foi nesse momento, de frente pro portão da arena, que eu estava completamente arrependido; eu tinha acabado de consertar e já ia colocar o autômato pra ser arrebentado de novo. Acho que minha expressão era nítida, pois o fantasma surgiu ao meu lado me incentivando a entrar na arena, a surpresa fez os pelos de minha nuca eriçarem.

Apenas acenei com a cabeça, não era muito bom lidando com pessoas novas, então calei a boca e entrei na arena, aguardando qualquer que fosse nosso oponente. A forma como o ar se comportava ao redor do yeti me deixou em alerta, iríamos ter que enfrentar o frio e não fazia ideia de quais as habilidades dele. Meu parceiro fez sua piadoca e desapareceu nas sombras, me deixando pra lidar sozinho com a situação.

Tenho que parar de concordar com qualquer um... — Murmurei, apoiando o martelo no chão deixando com que minha mão direita permanecesse livre e a esquerda continuasse segurando o escudo.

O protetor de dorso ficava na mão direita, considerando o frio que emanava do Yeti, usar o fogo seria minha melhor opção. Permaneci inerte enquanto meu tigre tomava a iniciativa, correndo na direção da criatura com intuito de morder na altura do seu joelho.

Itens::

Desc Itens::

#3

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Hércules 02/05/22, 01:54 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ambos semideuses estavam cansado de seus feitos diários e aquilo havia enchido o saco, de frente ao yeti que caminha transformando o chão em gelo.

Os semideuses faziam de suas postura uma grande diferença, um se escondendo atrás de uma pilastra sendo visto pela menina acima do Yeti e a mesma falando alto:

- Vá para lá Yeti.

O Yeti diz após a fala da mesma:

- O Yeti conhece o caminho. Brava a menina responde:

- Conhece porque eu falei!

Ao terminar a fala o aliado do filho de Hefesto morde a perna mesmo deslizando um pouco no gelo, o que atrapalhar ele a fugir, pois o monstro devolve a mordida, mordendo-o tigre em sua perna, quebrando a mesma. O filho de Hefesto observa aquilo e vê que após a mordida do mesmo no seu tigre, os danos deferido neles foram curados em forma de mágica. O Yeti olha bravo para o filho de Hefesto e a menina fala em alto e bom tom:

- Yeti rumo a Norte, temos que matar aquele primeiro.

O yeti segue as instruções da mesma, indo em direção ao Jayce, a mulher parece preparar um ataque em cima do Yeti, mas quem percebe isso é o legionário escondido atrás da pilastra, o monstro desfoca do mesmo, mas sabe que ele está lá.

#4

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Cris Rock 02/05/22, 05:01 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Confiava no manto para me ocultar e permitir uma movimentação plena dentro do campo, usando as sombras lançadas em conjunto pelos pilares e tochas da arena, fugindo dos sentidos da dupla gélida que estávamos enfrentando. Contornei o campo de batalha, tentando visualizar o flanco do yeti enquanto este focava um ataque no grandalhão com tigre de bronze.

Saquei o ás de copas do bolso, manipulando a carta entre o dedo médio e indicador, metamorfoseando o objeto em uma faca de arremesso. Deslizei o fio da lâmina suavemente em meu antebraço, derramando meu sangue no metal para amaldiçoar a arma com o poder concedido por Tânatos | Lâmina da Morte |.

Manuseei a faca pela lâmina, mirando a garota nas costas do Yeti. Me movimentei extremamente veloz | Dash | contornando a retaguarda da criatura e me mantinha próximo o suficiente [6m] para arremessar a faca. Meu pai era a representação não só dos ladrões, mas também um símbolo de sorte, contava com isso | Sorte de Principiante | para que a ação fosse bem sucedida, atingindo a faca na garota e ricocheteando no Yeti | Lâmina Ricochete |.

Ativas usadas::

Passivas Consideraveis::

Itens Importantes::

#5

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Jayce Montgomery 02/05/22, 05:15 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Não me julgava um cara muito inteligente, inclusive invejava bastante o raciocínio lógico dos filhos de Atena, minha sabedoria se limitava aos metais. Contudo, notar a cura mágica do Yeti me fez refletir em questão de segundos, assimilando a fala sobre Quione, frio e etc; criaturas flamejantes se curavam com fogo, os filhos de Poseidon com a água, eu poderia tentar desequilibrar sua regeneração com calor.

Nem conseguia sentir raiva por ter quebrado meu autômato, mesmo sabendo que eu havia acabado de consertar ele. O protetor de dorso em minha mão direita então gerou, magicamente, uma bola de vôlei flamejante, permitindo que eu a disparasse na direção do yeti com uso de minha | Pyrocinese |.

Não tinha a certeza e, portanto, usaria a habilidade apenas para testar o comportamento do monstro diante do fogo. Ainda estava em sua reta de ataques, então usaria meu escudo para bloquear possíveis ataques do monstro.

Ativas::

#6

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Hércules 02/05/22, 11:56 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro segue avançando para cima do filho de Hefesto, quando a menina começa a arremesar um tanto de bola de neve para todos os lugares da arena, por sorte ou apenas puro instinto uma delas acaba acertando a faca e mudando o trajeto da mesma fazendo com que ela passe de raspão, sentindo o peço da morte sobre seus ombros a maga grita pro Yeti que consegue desviar do fogo usando o gelo para deslizar e diz ao mesmo:

- Me perdoe Willump, mas eu vou ter que me sacrificar por você, mate esse infeliz. Enquanto salta do Yeti, a mesma começa a canalizar e o ambiente rapidamente fica frio e todo o chão da arena sofre com isso, mesmo ambos estando arranhados pela faca, a menina explode machucando e congelando (duas rodadas) mais ainda quem estivesse próximo do local (10 metros) e menos a quem estivesse mais longe (10M< nesse caso congela apenas por uma, no caso essa que ja vou narrar). |Castellan| da vida Willump começa a fazer uma bola de neve gigante e a arremessa para cima de Cris (-40hp), tirando-o mesmo da nevasca que Nunu havia criado ali, mas fazendo com que o mesmo desmaiei e seja retirado da arena, deixando sequelas em seu corpo pelo frio extremo em que passou. Nunu se encontrava |Castellan| da vida socando o gelo e congelando ao mesmo tempo, fazendo com que crie neblina no lugar, dificultando a visibilidade de Jayce que ainda estava na arena.


Cris Rock
hp: 40/192
mp: 07/201 (congelado e desmaiado por falta de energia)
enfermaria até dia 07/05

Jayce

hp: 128/174
mp: 154/174 (ja foi descongelado pelo ataque de Willump, pode postar.)

#7

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Jayce Montgomery 03/05/22, 12:17 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O Yeti deslizou para fora do alcance da bola de fogo e então ocorreu uma canalização; eu não sabia o que era, definitivamente era algo ruim, mas não sabia o que esperar. Mas enfim explodiu e, pude ver de relance, o legionário que atuava como minha dupla cair perante as habilidades dos oponentes.

A neblina fria começou a se levantar e, imediatamente, me surgiu a ideia de como lidar com aquela situação. Me concentrei até que uma nuvem de cinzas surgisse ao meu redor, mantendo o clima quente ao meu redor e conflitando com o frio gerado pelo yeti.

Meus movimentos seriam camuflados pela nuvem de cinzas. Empunhei o martelo novamente e recuei o mais rápido que pude, me escondendo atrás das pilastras que compunham o campo de batalha. Em momento algum larguei o escudo do braço esquerdo, o mantendo sempre na direção que vinha o som da criatura, buscando me proteger de ataques surpresa.

Permaneci escondido.

Ativa usada::

#8

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Hércules 03/05/22, 10:55 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com sua habilidade e o fogo e as cinzas espalhadas pelo local, o semideus consegue se esconder e da mesma forma que o yeti não tinha visão, ele também não tinha visão do monstro, ambos se encontram distantes um do outro e parecendo perdidos em meia batalha, nenhum deles fazem absolutamente nada além de se esconder.

#9

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Jayce Montgomery 03/05/22, 11:56 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Continuava escondido, esperando a poeira e a neblina baixarem. :fuckit:

#10

[MvP Heróica] Cris  X Jayce Empty Re: [MvP Heróica] Cris X Jayce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos