Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa Empty MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa

por Poseidon 06/01/18, 02:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era inverno, mas para os filhos de Hefesto não havia hora para se parar com a criação de itens. Pareciam que eram os únicos semideuses que mesmo em clima frio conseguiam suar como sempre. Claro, dentro das forjas o clima era bastante abafado e o fogo não parava de trabalhar a nenhum momento. Jayce havia se cansado. Estava praticando haviam dias e havia chegado a hora de retornar com o mundo dos combates. Ele pegou seus equipamentos e foi para a floresta, tentando encontrar algum desafio na parte mais sombria do acampamento. Após alguns minutos de caminhada ele encontrou o que procurava. Um rakshasa travava um pequeno combate com um anão, por mais desigual que isso parecesse, o pequenino mantinha sua agilidade superior, esquivando-se e lançando boas ofensivas. De repente os dois pararam e fitaram o semideus, percebendo a sua presença. Estavam em uma clareira de 40m², tinha o suficiente para se lutar. Era um ambiente cercado por florestas e com vegetação rasteira. Os inimigos estavam a 20m do semideus e iriam se aproximar logo.

Spoiler:
Spoiler:

#1

MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa Empty Re: MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa

por Jayce Montgomery 07/01/18, 11:33 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O excesso de tempo que passava nas forjas realmente afetava meu corpo, a mudança drástica do calor do fogo para a neve fia do inverno quase que me fazem entrar em colapso. Meus braços já não eram tão ágeis quanto antes, a falta de treinos começava a afetar meu desempenho físico e finalmente chegara o momento de realizar uma pausa nas produções e voltar ao combate. Carregando todos meus equipamentos e acompanhado de meu autômato, adentrei a floresta gélida do acampamento buscando algum tipo de diversão.

”Equipamentos”:

”Tigre Autômato”:


Encarando um suposto confronto a minha vanguarda com certo desdém, sorri e acenei às criaturas que agora voltavam suas atenções para mim e Billy (novo nome do tigre). Com certo receio de ser visto como ameaça, afinal segurava um martelo e uma adaga, dei um sorriso sem graça como se procurasse me explicar.

- Acho que não podemos apenas conversar, né? Tudo bem... ATACA, BILLY!

O tigre avançou imediatamente na direção do anão, saltando com todo seu peso sobre o inimigo mordendo seu pescoço com os dentes pontiagudos de bronze. A escolha do alvo fora precisa; analisando o combate o anão parecia ser o mais veloz do que o rakshasa, assim como Billy era bem mais do que eu. Simultaneamente ao avanço de meu autômato, lancei a adaga na direção do rakshasa elevando minha palma livre ao ar em sua direção, usando |Metállon I| enquanto me aproximava dele com uma corrida. A adaga controlada era guiada na direção do inimigo, contornando suas defesas e penetrando um de seus olhos. Parava a corrida a exatos 5 metros do Rakshasa, aguardando algum tipo de movimentação hostil.

”Ativas Usadas”:
”Passivas”:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos