Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa

por Poseidon em Sab 6 Jan 2018 - 14:55

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era inverno, mas para os filhos de Hefesto não havia hora para se parar com a criação de itens. Pareciam que eram os únicos semideuses que mesmo em clima frio conseguiam suar como sempre. Claro, dentro das forjas o clima era bastante abafado e o fogo não parava de trabalhar a nenhum momento. Jayce havia se cansado. Estava praticando haviam dias e havia chegado a hora de retornar com o mundo dos combates. Ele pegou seus equipamentos e foi para a floresta, tentando encontrar algum desafio na parte mais sombria do acampamento. Após alguns minutos de caminhada ele encontrou o que procurava. Um rakshasa travava um pequeno combate com um anão, por mais desigual que isso parecesse, o pequenino mantinha sua agilidade superior, esquivando-se e lançando boas ofensivas. De repente os dois pararam e fitaram o semideus, percebendo a sua presença. Estavam em uma clareira de 40m², tinha o suficiente para se lutar. Era um ambiente cercado por florestas e com vegetação rasteira. Os inimigos estavam a 20m do semideus e iriam se aproximar logo.

Spoiler:

Spoiler:

Jayce Montgomery

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O excesso de tempo que passava nas forjas realmente afetava meu corpo, a mudança drástica do calor do fogo para a neve fia do inverno quase que me fazem entrar em colapso. Meus braços já não eram tão ágeis quanto antes, a falta de treinos começava a afetar meu desempenho físico e finalmente chegara o momento de realizar uma pausa nas produções e voltar ao combate. Carregando todos meus equipamentos e acompanhado de meu autômato, adentrei a floresta gélida do acampamento buscando algum tipo de diversão.

”Equipamentos”:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga
- Isqueiro Zippo

”Tigre Autômato”:
Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada ao mesmo. O mesmo será rápido como o animal, mas furtivo como um robô pesado batendo contra o chão.

Encarando um suposto confronto a minha vanguarda com certo desdém, sorri e acenei às criaturas que agora voltavam suas atenções para mim e Billy (novo nome do tigre). Com certo receio de ser visto como ameaça, afinal segurava um martelo e uma adaga, dei um sorriso sem graça como se procurasse me explicar.

- Acho que não podemos apenas conversar, né? Tudo bem... ATACA, BILLY!

O tigre avançou imediatamente na direção do anão, saltando com todo seu peso sobre o inimigo mordendo seu pescoço com os dentes pontiagudos de bronze. A escolha do alvo fora precisa; analisando o combate o anão parecia ser o mais veloz do que o rakshasa, assim como Billy era bem mais do que eu. Simultaneamente ao avanço de meu autômato, lancei a adaga na direção do rakshasa elevando minha palma livre ao ar em sua direção, usando |Metállon I| enquanto me aproximava dele com uma corrida. A adaga controlada era guiada na direção do inimigo, contornando suas defesas e penetrando um de seus olhos. Parava a corrida a exatos 5 metros do Rakshasa, aguardando algum tipo de movimentação hostil.

”Ativas Usadas”:
Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
”Passivas”:
Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.

Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: