Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hegulos C. e Jayce Motgomery

por Convidado 30/10/14, 09:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
tomo ódio das harpias por sempre frustrarem, de algum modo, os meus planos de ataque. Pelo visto eu ainda tinha muito a melhorar.

Assim, sugo energia de meu anel Max Energi. E ativo Invólucro das Sombras nas Harpias, aprisionando-as ao chão. Apareço para elas, ficando visível. Queria que vissem quem e o que as matou. Finco uma espada no chão e seguro a outra com as duas mãos. concentro toda a minha força e encubro a lâmina com sombras mais uma vez; alongo-a apenas o suficiente para meu propósito. Assim, giro o corpo com violência, trazendo a lâmina junto, descrevendo um arco amplo e limpo à frente, visando cortar na altura do pescoço/cabeça as quatro harpias juntas.

Entro em rodada de ataque total, e giro o corpo de novo, voltando a espada, e cortando qualquer uma que ainda não estivesse morta novamente, com outro arco amplo da lâmina.

Bloqueio qualquer ataque a distância com a sombra ou com a espada.

Spoiler:

#11

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos se cansa de ser trolado e usa mais habilidades nas sombras, aproveitando 100% da noite, e prende os monstros, que estavam próximos demais e alinhados. Era a chance perfeita.
O garoto faz um arco com a espada de sombras e escuta algum barulho de pó escorrendo, mas só por garantia, o garoto continua girando até ter certeza de que realmente se livros dos monstros.


MvP Finalizada
Membros: 2
Experiência Máxima: 650

Hegulos C.
Participação: 0,8
Experiência Recebida: 1040
Dracmas: 520


Jayce Motgomery
Participação: 0,2
Experiência Recebida: 260
Dracmas: 130

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos